Nhá, ontem foi MARA!
um dia inteiro na piscina tomando cerveja gelada, ô vida dura!
Nossa, to parecendo pobre comemorando uma coisa que só se faz uma vez na vida!
hauhauhauhahahauahauahuau
Mas bobagem, ixi, ontem queria ter ido ver a banda "Capitão Guit" mas eu desmaiei de tanto que bebi... ( ¬¬' ), é, fica pra próxima...
PS. Vai toma no CÚ!!! Que calor do caralho porra!
Bjus a quem mereçe!
segunda-feira, 2 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)





