segunda-feira, 2 de março de 2009

02.03.2009 - Ressaca braba!

Nhá, ontem foi MARA!
um dia inteiro na piscina tomando cerveja gelada, ô vida dura!
Nossa, to parecendo pobre comemorando uma coisa que só se faz uma vez na vida!
hauhauhauhahahauahauahuau
Mas bobagem, ixi, ontem queria ter ido ver a banda "Capitão Guit" mas eu desmaiei de tanto que bebi... ( ¬¬' ), é, fica pra próxima...

PS. Vai toma no CÚ!!! Que calor do caralho porra!

Bjus a quem mereçe!

01.03.2009 - Um dia de SOL!!












Nem preciso dize mais nada né...
Com esse calor lazarento, nada melhor do que cerveja e piscina!
\o/



terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

24.02.2008 - Quem quer... 100 reais!

Nusssssssssssssssss...
Dessa agora eu desacreditei!
$100,00 pra fazer aquilo?
E eu achando que isso era cachê, que nada! É o prêmio principal!
Coragemmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Suba lá, faça uma palhaçada e, se você for a mais glamurosa, poderosa, salve-salve da noite você ganha... $100,00!
*
*
Live - Pain Lies on the Riverside
*
I have never taken life,
Yet I have often paid the price
And you, you are a victim of this age
And the guilt that hangs around your neck
Has got me locked up in a cage
You've got to learn to live until no end
But first you must learn to swim
All over again
Because...
Pain Lies On The Riverside
And pain will never say goodbye
Pain Lies On The Riverside
So put your feet in the water
Put your head in the water
Put your soul in the water
And join me for a swim tonight
I have forever, always tried
To stay clean and constantly baptized
I am aware that the river's banks, they are dry
And to wait for a floodIs to wait for life
I've got to learn to live until no end
But first I must learn to swim all
Over again.Because...
Pain Lies On The Riverside
*
*
Foi a Ceuza que Contou!
*
Ainda to rindo da Familia Buscapé!
hauahuahauhauahuahauhauahauhauahuah
*
*
Pensei cá com os meus botões, sabe, ainda se fosse um aparelho de dvd, mesmo daqueles que custam $89,99 no BIG, ainda seria melhor né?
Affy!!!
hauahuahauhauahuahauhauahauhauahauhauahuaahu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sou mal, eu apenas gosto de rir das coisas boas da vida!

Bjus a quem mereçe!

24.02.2008 - Creuza e seu Ziriguidum!

My God!!!
E não é que a Creuza tava na avenida do samba!
Coragemmmmmmmmm!!!
E ela não ficou para o desfile das campeãs porque minha casa ta precisando da faxinada!
Porém...
Ela voltou com a bomba do ano!
E não é qu e familia mais bizarra que eu já conheci ta louca de vez!
Cruz Credo!
É o pai (que já não "andava" muito bem, literalmente) que agora ta num hospício!
É a mãe (que não sei porqual milagre ainda ta viva, literalmente) mais doida do que nunca!
É a filhinha, xuxuzinha, gut-gut do papai, saindo de casa de mala e cuia, digo, saindo porque a policia foi lá buscar as roupas dela né ( ¬¬' ) pra ir morar com um véio porra louca que gosta de menininha (affy, ô véio de mal gosto viu!)!
É irmão que não sabe se dá, se come, se dá se come... e assim vai né... que até quebrou o braço da irmã prela não se intregar a um malfeitor pedófilo de meia idade!
G.zuis!
Eu sabia que a coisa lá era feia, mas olha, tenho que bater palmas, porque quando se quer fazer merda, tem que se fazer bem feito, e els fazem mesmo!
hauahuahauahuahauhauahuahauhauahuahauhauah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só racho de rir!
Eu sou mal? Magina! Só gosto de rir das boas coisas da vida!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

Bjus a quem mereçe!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

18.02.2008 - Flamulas que a brisa carrega...

" Aos filhos da puta, que só olham seus umbigos, minha eterna gratidão por tudo.
Agora, mais do que tudo, sei que vocês não valem absolutamente nada pra mim, pelo menos vocês teem noção de que, para a meia duzia de egoístas e compráveis de pessoas que andam à sua volta, algum valor tens.
Não, não se sinta ofendido, não se sinta injuriado, quem sou eu? Um rélis qualquer? Um simples mortal? Um simples peso morto?
Quem sabe, não é mesmo?
Viva feliz, viva intensamente, curta sua vida, você tem pessoas ótimas, pessoas melhores, pessoas que valem a pena ao seu redor!
Cultive quem lhe faz bem, pague pelo melhor, finja alegria imensa, mesmo que seja na hora que você mais quer chorar por não ter com quem conversar!
Sorria! Beba cerveja gelada! Sente na calçada para jogar papo fora! Viva la vida! \o/.
Mas lembre-se sempre de uma coisa, sempre que precisar, infelizmente, desta vez não estarei aqui, desta vez estarei em um lugar melhor, um lugar onde apenas uma coisa não reina: A Hipocrisia.
Sem sorrisos falsos, sem abraços frios, sem palavras ao vento, sem lágrimas escorrendo.
Alguns pequenos atos, por menores que sejam, nos mostram quem as pessoas realmente são, e é justmente nesta hora que você tem que parar e repensar em quem está ao seu lado.
Lágrimas não mais me convencem, palavras estremecidas não mais me comovem, olhos trêmulos não mais me sensibilzam, hoje eu aprendi, graças a vocês, unica e exclusivamente à vocês, que nada importa mais do que uma única palavra de duas letras: EU.
Sim, serei mais do que nunca, uma pessoa que só se preocupa com um único ser, Eu!
Aliás, antes que comece o blá blá blá, o xorôrô e as lamentações, só tenho a dizer: Querem um consolo? Comprem um vibrador!

Mais uma vez, muito obrigado por abrirem meus olhos.
Abraços sinceros e fraternos. "

___________________________________________________________________

Como diria meu terno mestre, Dr. House:

" Nada importa, somos apenas baratas, em um rio de mortos, nada do que fazemos tem significado duradouro.
Se você é infeliz no avião, salte.
Só que pular do avião é estupidez... todos estamos em aviões.
A vida é complicada e perigosa, e há um longo caminho para baixo.
Você tem medo de mudanças, ao invés de imaginar que você pode escapar, ao invés de realmente tentar, porque se você falhar, você não terá nada, não será nada.
Então deixa a chance de algo real para se segurar em esperança, o problema é que esperança é para covardes.
Pessoas demais teem uma segunda chace. "

E eu não dou mais 'segunda chance'.

Bjus a quem mereçe.

18.02.2008 - Saudades


My God...
Quanto tempo que faz.
E sabem o que é pior, ainda dói.
Sei lá, já faz mais ou menos um mês que cai em uma baita fossa do caralho! o_O'
Pois é...
Dia 27.09.2000, à exatos oito anos atrás.
É... e eu que pensei que nunca fosse cair.
Uma bela tarde de Janeiro, durante aquela limpesa que se guarda roupas precisa e implora já há anos, você, eme meio a papéis antigos, acaba achando certas coisas que o passado já havia enterrado a muito tempo.
Poucas coisas, algumas antigas cartas, mas a que mais chamou a atenção foi a do dia 25, dois dias antes do incidente.
Seu mundo cai, você perde o chão, e um misto de dor, solidão, carencia e desafeto recaem sobre sua cabeça.
Você, de uma hora para outra, se enxerga em uma escuridão total, fria, vazia e silenciosa... aquele pedaço de papel tem muito mais história para contar do que qualquer pessoa possa imaginar.
Seu unico desejo é se esconder, se islar, quieto, arredio, encolhido em um canto, o seu canto.
Aquele misto de saudades, eternidade e carência começa a aflorar, você se torna a pessoa mais sensivel que existe, olha certos absurdos à sua volta sem se conformar, e, misturado a aquela velha sensação de paixão mau resolvida que você descobriu existir a pouco tempo, lhe faz pensar de tudo o pior, principalmente não se conformar do porque aqilo não pode dar certo a você.
Ok, meus problemas não são maiores do que os de ninguém, mas acho que posso ter meu tempo de ' fossa ' de deprê.
Só que pago meu preço pelos meus desejos, minhas exigências, e acho que é por isso que continuarei sendo assim.
Sou uma das poucas pessoas privilégiadas que não tem do que reclamar, tenho um bom emprego, um bom salário, uma familia exemplar e poucos amigos que valem a pena, afinal, quantidade não é qualidade. Mas, como nunca estamos contentes com nada, sempe falta alguma coisa, e o que me falta é justamente isso.
Nunca reclamei, mas meu coração reclamou, e está me levando a tomar decisões estranhas...
Felizmente esse período passou, novamente ele voltou a ser apena uma boa lembrança em minha mente, o que infelizmente aconteceu é que este período também me serviu para ver a verdadeira face de certas pessoas, e eu odeio quando isto acontece.
Enfim, esteja onde estiver, apenas peço que me abençoe, porque eu ainda te amo.
Bjus a quem mereçe.

Up!

É, já faz um mês que não posto aqui, peço desculpas aos " não " leitores assíduos (é assim que se escreve?) do meu blog.