quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Blog do Natal.

Faltam sete dias pra festa da falsidade!
\o/
Não sei quanto a vocês, mas ao invés de abracinho de parentes, eu quero é presente!
\o/

Férias!

É isso aê, na net até d emadrugada, acordando depois da uma da tarde e bebendo todo dia!
Ê vidão!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Revolution. Ep. 6: Vida.

3 Semanas depois...

Ranyel esta sentado em seu sofá, involuntariamente, ele leva o copo que segurava na mão até a boca e percebe que está vazio.
Ele olha para uma garrafa sobre a mesa de centro, que também esta vazia.
-Acho que vou ligar para a loja de bebidas. - Pensa ele.
A campainha toca.
- Puxa, que agilidade! - Espantan-se - Será que o Senhor existe mesmo? - Diz ele olhando para cima.
A campainha toca novamente.
Ranyel se levanta do sofá, olha para o relógio.
- Quem será as onze da noite...
Antes que pudesse completar a frase, ele abre a porta e percebe Audrey parada.
Audrey estava vestida com um casaco beje e usava um óculos escuro.
- Espere um minuto, vou pegar meu bronzeador, fiquei sabendo que a luz da lua depois das onze é tão forte que pode causar cancêr de pele!
- Eu... eu preciso conversar.
- Tire os óculos.
Audrey reluta, mas acaba retirando os óculos, quando Ranyel percebe que seu olho está roxo.
Ranyel olha para cima e suspira fundo.
- Posso entrar?
- Não. - responde ele.
- Porque não? Preciso de sua ajuda.
- Foi ele não é?
- Nós discutimos, e ele num... acesso de raiva fez isso.
- O seu namorado é problema seu.
Ranyel se vira e começa a entrar novamente, quando é segurado pelo braço.
- Me... me desculpe não ter ido te ver no hospital, eu não...
- Você não pode, ele não deixou não é?
- Como você sabe?
- Eu sei muito mais do que você imagina.
- Eu não sei o que fazer! Eu preciso desabafar!
Ranyel, que estava novamente se voltando para adentrar, se vira e olha fixo para Audrey.
- Escute, está para começar um filme ótimo na tv, e sabe oq ue vai acontecer se eu deixar você entrar?
Audrey olha para Ranyel sem responder.
- Pois bem, você vai se sentar no meu sofá, vai começar a chorar e contar como ele te bateu, eu vou começar a listar vários motivos pelos quais você não deveria namorar com ele, o porque eu não gosto dele e ourras coisas que todo mundo já sabe, menos você.
- Mas...
- Calada! Isso vai me consumir umas duas horas, e, pelo horário que você veio, é bem capaz de virar a noite, você vai olhar pra minha cara e desmentir tudo o que eu disser, vai dizer que ele não é nada disso, que ele é legal, amavel, que o ama e blá blá blá.
Ranyel suspira.
- Ao final da conversa, você vai embora, vai chorar ainda mais e amanhã ele vai te ligar, você vai ir ao encontro dele, e vai voltar a ser tudo como era antes, e eu, claro, novamente vou pegar a fama. Então faça o seguinte, poupe minha noite e meu filme, vá para casa, coma uma panela de brigadeiro, abraçe o travesseiro e chore até dormir, amanhã ele vai te ligar e você, como é uma tonta apaixonada, vai acreditar em toda a ladainha dele e daquii uns... sei lá, dois ou três meses voce levará outro soco no olho, mas lembresse de nunca mais bater nesta porta.
- Você é... inacreditável.
- Algumas mulheres nasceram para apanhar, ele já te traiu e agora te bateu, você é uma dessas.
Ranyel vira as costas e entra, batendo a porta na cara de Audrey, que se vira e vai ambora chorando.
Ranyel abre a geladeira e pega uma garrafa de vocka, senta-se novamente no sofá e começa a assistir o filme.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Arung Bar

Show de Bola!
Gente bonita, cerveja gelada!
Musica ao vivo!
Mesa na calçada!
um lu-xo!
Perto do Cotil!

A alma.

"Someone Saved my Life Tonight"
elton john

"Alguém Salve minha Vida esta Noite"
rafael fire's

1980 - 2000

Saudades!!!

Recomendável

Acabei de gravar uma coletania do " Bachman Turner Overdrive " ótima banda dos anos 70.

- Hey You.
- She Some Kind of Wonderful
- Down Down
- Down to the Line
São estas, algumas músicas boas.

Bjus a quem mereçe

Everybody Lies...

" Sem mais emendas ou sonetos,
Não acredite em qualquer um,
Mesmo que ele lhe pareça gentil e agradavel."

ThunderDome.

Bjus a quem mereçe.

CARALHO!!

Tava com vontade de escrever um palavrão.

Cada coisa...

Esta manhã está muito boa, sexta-feira animada, cá estou eu ouvindo "Hot Legs " do Rod Stewart lavando louça e dançando.
O_o'
Já já vo trabalhar. ¬¬'
O calor ta de matar, graças a God que compraram ventiladores novos.
Ufa!

A noite ta chegando, só quero ver oq ue esse fds vai me reservar.

Bjus a quem mereçe.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Lista.

10 Coisas que gostaria de ter.

1. Dinheiro;
2. Amigos sinceros;
3. Coragem de dirigir;
4. Diploma do curso de Física;
5. Paciência;
6. Um autógrafo do David Gilmour, do Elton John e da Tina Turner;
7. Saúde perfeita.
8. Namorado sério e fiel;
9. Apartamento;
10. Um pouco mais de beleza (é,a feiura reina).

Lista.

10 Coisas que amo.

1. Homens cabeludos;
2. Meu Mp4;
3. Meu trabalho;
4. Ver alguém se fuder, ainda mais quando mereçe.
5. Rock and Roll.
6. Cerveja;
7. Filmes (principalmente no cinema);
8. As músicas "Let it Be Me" do Demis Roussos e "Stargazer" do Rainbow.
9. Parques de diversão.
10. Escrever.

Lista.

10 Coisas que odeio.

1. Axé;
2. Funk;
3. Pagode;
4. Sertanejo;
5. Rap, hip hop e adjacentes;
6. Legumes, verduras e peixe;
7. Pessoas que atrasam em compromissos.
8. Crianças;
9. Bebados, drogados e viadisse perto de mim;
10. Pegarem coisas minhas sem pedir pemissão.

Lista.

10 Bizarrisses sobre mim.

1. Sou viciado em remédios para emagresser;
2. Coleciono óculos e discos Lp;
3. Sou extremamente Podólatra (para os burros, fetiche por pés, não crianças!!!);
4. Como tudo o que for possivel com Maionese;
5. Pessoas felizes me irritam;
6. Sou extremamente Aracnofóbico (medo de Aranhas);
7. Tenho medo de relacionamentos e novas amizades;
8. Tenho TOC por mexer nos cabelos incontrolavelmente;
9. Mania em manter tudo relacionado e em ordem numérica e/ou tamanho.
10. Durmo de duas horas a duas horas e meia por noite, apenas.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Lista.

10 coisas que fariam meu dia feliz:

1. Conhecer meus amigos que moram longe;
2. Um abraço verdadeiro;
3. A morte de meus inimigos;
4. Ter amigos verdadeiros, "amigos de bar" já tenho um monte;
5. Não chorar antes de dormir;
6. Ter uma noite inteira de sono;
7. Mesmo recebendo um "não", me declarar à pessoa que eu amo;
8. Não trabalhar tannnnnto;
9. Ter mais paciência com os outros;
10. Ter bons sonhos.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nowhere Band.



Nowhere Band no Bar da Montanha sabado.

Show de bola!!!!

Face a face

Sexta feira conversei com a Taíse, foi meio... estranho.
Sei lá, foi uma conversa um tanto reveladora, sentimental e incisiva.
Consevi ver verdades que nunca tinha visto, ouvi coisas que até gostaria, é estranho, sou tão frio e sarcástico, e ouvir as coisas que ouvi, ainda mais de um jeito tão formal...
Os problemas das pessoas são das pessoas, nunca me interessei peloq ue elas sentem, fazem ou o que sofrem, sempre tive um jeito frio, chato e nada amigável, só não entendo esse meu jeito de sempre ter paciência, se é virtude eu não sei, só não quero ser tão legal.
Não quero ter "amigos de bar", não quero ter pessoas a minha volta, não quero saber se você sofre por isso ou aquilo, só queria ser tratado de uma forma diferente.
Ainda preciso descobrir o que tanto tenho que ataraio pessoas a minha volta, pessoas em um sentido crú, em um sentido frio, em um sentido que me faz mal.
Ninguém percebe, não falo sobre minha vida, meus problemas, minhas manias, minha curiosidade em querer saber o que se passa com os outros, sua atitudes e defeitos, me fazem ser visto como um cara legal...
Não tenho uma vida ruim,tenho contas como qualquer um, tenho problemas as vezes com meus pais, como qualquer um, trabalho, sou estudado, gasto o dinheiro que ganho com o meu suor, e isso me faz ser independente, não precisar de ninguém, não querer ter ninguem a minha volta, sou estranho, me sinto estranho.
Temos a mania de nada estar bom, por mais que enxergamos alguém numa situação pior que a nossa, fechamos os olhos e nosso egoísmo é sempre maisor, sempre o nosso problema é maior.
Queria que as minhas amigas reclamassem menos dos namorados, queria que meus amigos vissem além do que eu sou, queria ter amigos diferentes, aliás, diferentes não, queria apenas que eles não desaparecessem quando esta tudo bem, quando esta tudo resolvido, queria não só apenas sentar numa mesa e ouvir, queria que fosse diferente.
Mas nada é perfeito.
Só não queria ser tão legal.

Bjus a quem mereçe.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Da série: "Creuza e os Posts Proféticos"

" Revolution. Ep.1 - Os Esquecidos. "

http://thunderdome-blogdorock.blogspot.com/2008/04/episdio-1-os-esquecidos.html

**

As vezes eu tenho medo de mim mesmo.
ueeeeeeeeeeeeba! \o/

Diário de um adicto.

Tô tão anti-social essa semana.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Rock em Luto.

Morreu de câncer, aos 65 anos, o tecladista e compositor, ativo desde a formação atual da banda Pink floyd, Richard Wright.

**

Merda! depois de 40 anos de banda eles nunca pisaram no Brasil, agora menos ainda!
=/
Ninguém mereçe!

Presentes!

Ueeeeeeeeeeeeeba!
Sabado ganhei uma camiseta do Pink Floyd e três botons!
\o/
Valew Rafinha!!!

Diário de um adicto

Terça-Feira
16/09/2008

Ontem (Segunda) foi feriado, não tomei nada, deveria ter tomado, afinal, foi um dia comum.
Hoje, dose dupla, foi legal, trabalhei bem.
Dor no peito mais fraca.
Saío as 15:00 do trampo, patrão passando mal.
rsrsrsrsrsrsr \o/

sábado, 13 de setembro de 2008

Sexta a noite, podia ser melhor.


"Aline_Codi, Ricardo (Mú) and ThunderDome in Rock Burger"
.
Nossa... nem fazia idéia da viagem que daria misturar com cerveja!
o/
Delirei, gostei!
Agora sei como é a Matrix!
ueba!
hauahuhauhauauahuuhauhahuua
*
*

Foi a Creuza que Contou!

A Creuza foi na Festa do Peão! O.o'
*
*

Gotthard - Anytime, Anywhere (tradução)

Como você se sente, para ser um
Um coração de pedra, um sorriso de aço
Você fala bem,
Você sabe seu charme
Você vê os bons, mas não os preços
Eu quero saber
Você gira na pobreza
Você começou sua alta sociedade
Ligue para seus amgios, você conhece todos eles
Você é imune para cair e levantar
Lembre-se
Você é um grande pretendente
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta,
Estarei esperando o momento da sua falha
Não mova as mãos, pegue o anel
Essas palavras vazias não significam nada
O tempo virá, ele não estará atrasado
Nós estamos deslizando através das mãos do destino
Mas lembre-se
Você é um grande pretendente
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta,
Estarei esperando o momento da sua falha
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta, E
starei esperando o momento da sua falha
Estarei esperando o momento da sua falha
Yeah, Yeah, Yeah
A qualquer hora, Em qualquer lugar
*
*
Jozidavid quebrou o braço... affff
Chuva de madrugada, ninguem mereçe!
o Rock burger tava legal com o Mú e a Codi, vamos ver amanhã né..

Bjus a quem mereçe.

Diário de um adicto.

Sexta-Feira
12/09/2008

Dosagem minima, afinal, hoje é dia de beber!
Já fiz um riscão na tela do meu celular. ¬¬'
Pensei na Aline o dia todo... sentimentos de culpa, sei lá, minha cabeça ta estranha.
Dor no peito ainda continua.
Ouvi "A Horse with no Name" do America, gostei.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Diário de um adicto

Quinta-feira
11/09/2008

Dor excessiva no peito...
Eu hein...
Fumando mais do que o normal (um maço de cigarros p/ mim, dura até 3 dias)
Ansiedade controlada.
Comprei um celular Z3!!!! uebaaaaaaaaaa!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nostradamus

Tá tá tá tá...
Perá lá...
Ok, o mundo vai acabar!
Certo, é mais ou menos assim: Demoram 20 anos pra construir uma máquina que tem 27 kilometros de circunferencia, custou bilhões de dólares de 111 países, fica a 100 metros abaixo do solo e é rsfriada a -270 graus cééééééélsius.
Agora vem a pergunta: Pra que essa porra? O.o'
Eles vão mandar alguns prótons a uma velocidade 99,99% a da luz, aí numa bela tarde de outono, um próton na contra mão vai se chocar...
Resumo da ópera: Isso vai criar um calor imenso, um monte de micro particulas e muita energia nuclear, dizem eles que assim vão descobrir a origem do Big Bang, a Particula de Deus, porque a gravidade é tão baixa na Terra e mais um montão de besteiras que, convenhamos, não vão fazer meu salário aumentar no fim do mês.
Ah é, e sem contar o Buraco Negro que eles vão criar tb...
A igreja, claro, já etsa fazendo o maior balacobaco, lóóóóógico né... se não querem nem as células tronco, que podem ajudar a salvar vidas, quem dirá numa máquina que pode engolir o mundo... Oooops.. falei! XD
É... isso mesmo... se esse tal buraquinhu negro sair de controle, BINGO!
Nóis tamos é fudido!
Pelo menos não vai doer né... eu acho...
Bom, isso sem falar nos milhões de graus cééééééélsius que vai liberar e todo o blá blá blá de Nostradamus... ai ai... já tem até indiana de 16 anos se suicidando...
Mas isso deve de servir pra alguma coisa, pra nós, que temos mais oq ue fazer da vida né, tipo assim, gastaram milhões de dólares pra mandar o homen pra lua... valeu a pena, sem isso, não teriamos o microondas nem as panelas de Teflon!
E viva a Tecnologia! Gastam milhões pro seu zóião frito não grudar na frigideira! o/
Bom, ligaram a bagaça hoje, os prótons já deram a volta olimpica pelo LHC pra testar a pista, agora é só esperar até dar a liga no anel apocaliptico.
Até agora não aconteceu nada, to vivo, pelo menos eu acho... não to na Matrix e nem to vendo nada se mexendo, mãããããããssss, se der uma bixada no windows do rodoanel... bem... aí vai uma listinha de coisas que quero fazer antes de ir sei lá pra onde:

- Comprar muita roupa. (afinal, já que vai tudo pro beleléu, não preciso pagar né!)
- Cancelar minha viagem a Europa. (afinal, ainda temos um oceano entre nós né, caso a merda resolva explodir, que se dane a Europa!)
- Levar um projeto pra transformar a LHC num RODOANEL (é, veja bem, se caso o Big Bang deles for só um estalinho de festa junina, pelo menos essa estrutura servirá pra ligar a Suiça a França e assim poderem parar de falar no maldito Eurotunel)
- Ir pro show do Kiss (se é pra morrer, que seja depois do show do Kiss!)
- Tentar sair com o cabeludo mais lindo que eu conheço! (é, já que vai tudo pros ares, ele não tem porque ter medo de ter uma relaçãozinha gay ué, ninguém vai ter tempo de ficar sabendo mesmo)
- Tomar moderador de apetite com vodka e whisk! (Assim, se o buraco negro engolir a gente, já tenho noção de como será a "outra dimensão")
- Enrolar a divida na locadora (ele não vai precisar de dinheiro no inferno, vai?)
- Correr na rua pelado gritando: Mãe, tô na Globo! (melhor não né... não será a melhor última coisa que muita gente vai ver antes de morrer, melhor deixa-los perecer em paz)
- Comer muito brigadeiro. (as pessoas reparam num gordo vivo, não num gordo morto!)

Bom, então até.. até... hum... até o dia do Tilt!

Diário de um adicto

Quarta-Feira
10/09/2008

Nossa, que sono da porra!!!
Consegui baixar "You Can Save Me" do Richie Kotzen! Ótima Música! Lindo Cantor!
Trocou-se a ansiedade por um estranho sentimento de culpa, meu psicológico ta meio afetado... pensei no Ricardo hoje o dia todo... deve ser porque faz mais de uma semana que não o vejo.
Fim de semana esta chegando, pretendo não beber... ¬¬'

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Diário de um adicto.

Terça-Feira.
09/09/2008.

Ok, fiquei até que bem...
Comi bem pouco, trabalhei bem...

Ps. Isso vai dar merda! Ah se vai!
-.-'

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Diário de um adicto.

Segunda, 08/09/2008.
Fui me pesar, melhor nem comentar né...
Comi miojo de almoço, ninguém mereçe!
Trabalhei muito bem, agora só espero conseguir dormir...
É babado.

Extra! Extra! Extra!

Foi a Creuza que Contou! - Edição Extraordinária!

Não foi assim, uma "festa" propriamente dita, mas a Creuza contou os babados!
E não é que o império caiu mesmo!
Affff.... não foi convidado... e olha que, de melhor amigo a pior inimigo...
Eu hein...
Pra vocês verem como se cria um monstro em apenas seis meses!
E fora que tem um certo namorado aí, que não vai gostar nada nada quando souber onde o parceiro estava... e pior, com quem!

Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

Boa Viagem, grande amigo.

É isso aí, reclamar da vida? melhor lutar para ter não é?
Deixarás saudades Kledir... até Fevereiro!

Boa Viagem.

Pensamento de um fim de semana.

"Quem não tem o que falar, sabiamente se cala!"
.
"Quem troca 20 por 1, acaba 20 vezes mais solitário"
.
"Pagamos o preço por escolhas erradas, afinal, cada um tem o que mereçe"
.
Entendam quem quiser...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008



Foi punk...

A única coisa que eu tenho à dizer...

Porque? Complicado, mas é simples... Sou uma BESTA!

4 longos e árduos anos, 24 de Novembro de 2004, cinco dias antes do meu aniversário, me lembro até agora, aquele museu, aqueles amigos, aquela pessoa...

Quem já amou realmente?

Quem já sofreu por amor?

Quem não está nem aí para isso?

Quem, no final, tem a culpa?

No resumo da ópera, somos fruto daquilo que criamos e queremos.

Medroso: essa palavra me resume.

Sabia que não deveria ter lhe dito nada, sabia que não deveria ter aberto meu coração, sabia que não tinha de fazer... mas fiz! Fiz por não aguentar mais, fiz por não querer chorar mais, fiz para não poder ter mais e mais noites em claro, fiz porque amo... e mesmo assim, ainda choro.

Quantos tentaram me atacar, quantos tentaram me rebaixar, quantos nunca admitiriam isso... quantos não viram meu coração explodir em alegria quendo dei-lhe um simples selinho.

Sabia sim, em meu interior, que não daria certo, mas tive de tirar aquele peso das minhas costas... covarde, frouxo, tudo o que eu sou, aquele dia sumiu, me tornei forte...

Sucessivamente fui traido, dia após dia, fui abrindo meus olhos, e retirando de minha vida, todos que se sentiram, sabe-se lá o porque, ofendidos por eu ter feito isso.

Pessoas de alma mínina, sem amor próprio, sem consideração, sem o singelo ato de saber amar, verdadeiramente.

E cada uma delas, fui retirando de minha vida.

Mudei. Sim, eu mudei, daquele dia em diante, eu seria uma nova pessoa, um novo ser, uma lguém que abandou seu passado, seu presente, e sua vida... queria ser outro, alguém que ele poderia, pelo menos, olhar.

Mudei atos, mudei gestos, mudei o corpo, mudei o cabelo, mudei de amigos, mudei de idéias, mudei d epensamentos, mudei minha personalidade, simplesmente mudei.

"Eu" já não era mais eu... "Eu" já era outra pessoa, mais fechada, mais amargurada, mais tristonha, mais rancorosa, mais anti-social, mais irritado... "Eu" era ThunderDome daquele dia em diante.

Não me permiti mais amar, não me permiti mais sofrer, não me permiti ter amigos, não me permiti ser feliz, não me permiti ter privilégios, eu mudei... eu era pior.

Quanto tempo se passou, quantas noites pude voltar a dormir em paz, quanto sonhos destruídos, quanto tempo perdido...

Por mais que eu soubesse que jamais ouviria um 'sim', guardei sua imagem dentro de mim, guardei seu sorriso dentro de mim, guardei seu carisma e inteligência, dentro de mim... nossa, ele é idêntico mesmo, idêntico a única pessoa que me deixou, sem avisar, sem um bilhete, sem nada...

Sei que não sou belo, sei que não sou inteligente, sei que não agrado em nada, sei que não sou romantico, sei que não sei conquistar, sei que sou um patife, sei que não passo de um qualquer, que ninguem observa, que ninguém nota... mas sei que ainda amo.

Não espero nada, não espero pena, não espero tirania, não espero desculpas, não espero falsos sentimentos, não espero nada... Espero sim que, de alguma forma ou outra, ele sem lembre de mim, não como aquele esquisito e feioso que tirou sua paciência, sendo brega ao dizer que lhe amava, mas espero sim, que ele se lembre que alguém, de alguam forma, o ama de verdade... e que ainda sofre, mesmo depois de anos, o fato de lhe amar.

E a quem eu devo desculpas, desculpas.
E a quem eu devo gratidão, obrigada.
E a quem eu não devo nada, um brinde.

Ps. Eu te Amo. (ainda)

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Revolution. Ep. 6: Tempo.

Três da manhã.
Ele estava andando pela rua, sozinho, quieto, até que uma luz, a última luz que ele viu.
-Ele não esta bem...
-Estamos perdendo...
Palavras ao vento, sons, ruidos, vozes distantes... Ranyel não ouvia muita coisa, luzes fortes, dores, sangue.
-E ele rebate!
Ranyel abre um olho apenas, uma tv ligada em um canal de esportes, era tudo o que ele via.
Sons estranhos ecoavam pelo local onde ele estava, tubos, dores, e um lençol branco.
- O que diabos estou fazendo aqui? Disse ele com a voz tremula e rouca.
- Oi. Ecoou uma voz ao seu lado.
Ele vira devagar sua cabeça, latejante, para observar quem estava ao seu lado.
A forte luz do quarto e a visão enuveada fizeram com que ele demorasse a reconhecer.
- Sou eu.
Após coçar um pouco os olhos, ele percebe um rapaz magro, alto e de cabelos longos e cacheados.
-Luciano?
-Sim, eu mesmo.
-Onde diabos eu estou?
-Não se lembra?
-Eu vi uma luz, e só.
-Você sofreu um acidente de carro.
-Bem que me alertaram, 'se vir a luz, corra!' não achei que fosse verdade, a morte dói mesmo!
-Mas você ainda não morreu.
-Bom, nada é perfeito.
Luciano puxa um banco alto e se senta ao lado da cama de Ranyel.
-Então, ao que devo a honra de tão ilustre visita?
-Não se recorda?
-Não.
-Eu estava com você na lanchonete.
-E?
-E você tantou me dizer alguma coisa, mas saiu andando antes.
-E aí o carro me pegou... segredinho ruim hein.
Luciano ri de canto de boca.
Trovôes podiam ser ouvidos do lado de fora do quarto do hospital.
Ranyel recosta sua cabeça no travesseiro, e começa a observar uma fina garoa molhando o vidro da janela.
-Chuva.
-É como chamam em meu país.
-Porque veio aqui?
-Eu não podia deixar de vir.
-Porque?
-Porque eu o vi.
Ranyel continu a olhar para a janela, tentando não olhar Luciano nos olhos.
-Desde que horas estou desacordado?
-Desde ontem, fazem 24 horas.
-E você ficou aqui?
-Todo o tempo.
-Como você é idiota!
Luciano novamente ri um pouco, não esperaria outra reação, vindo de quem veio.
Ele pega alguns cartões que estavam em uma mesia ao seu lado.
-Seus amigos te mandaram isso.
-Jogue fora.
-Porque?
-Que dia é hoje?
-Sabado.
-Festa eletrônica.
-Pelo jeito você não perdeu a memória.
-E eu não tenho amigos, só... cartões. Diz ele olhando para Luciano. -Perde-se o amigo mas não se perde a balada, bem a cara deles.
-Eles te amam.
-É... e eu amo Ronnie James Dio. Sabe, é engraçado como as coisas são, passei o ultimo mês encontrando pessoas, desenterrando defuntos e olhe só! Sou quase um! Faça o seguinte, guarde as compaixões em papel no lixo e a sua loucura pra você, eu já tenho o suficiente.
-Todo mundo precisa de alguém.
-Eu não sou todo mundo.
Ranyel começa a passar os dedos entre algumas mechas do cabelo de Luciano.
-Seu cabelo esta bonito hoje.
-Nossa... será que eu ouvi um elogio?
-É uma praga, semana que vem ele cai.
Os doi começam a rir.
-É, faz um bom tempo que não o vejo sorrir.
-São tão infimos os motivos, que nem compensa rir mais.
-Isso é falta de amor e amigos.
-Amor... a quanto tempo não me dou ao luxo de sentir isso.
-A quem você esta querendo enganar?
-Não sei, talvez a mim mesmo.
-Uma quase morte faz milagres.
-Eu estava descordado, mas eu estava em um lugar... bonito até... onde me sentia bem, lá não tinha dor, não tinha solidão, não tinha esse maldito futebol e nem chovia.
Luciano se vira para a janela e observa a chuva.
-Porque você teme tanto a chuva?
Ranyel olha para a janela.
-A nove anos... era novembro.
Luciano olha atento à Ranyel.
-Eu vivia um conto de fadas, eu era... feliz.
-Como ele se chamava?
-Não importa... namoramos cinco anos, uma vida ótima, apesar de ser escondido, até que uma noite nós brigamos... ele colocou cinco pessoas em um carro e sairam... e nunca mais voltaram.
Luciano continua a olhar atento.
-Chovia forte aquela noite, eu acordei angustiado... e pela manhã a noticia chegou... depois disso, nunca mais aceitei a chuva.
-Eu... eu sinto muito.
-É, todos sentem.
-Todo mundo tem uma história triste para contar.
-Nem todo mundo, existem pessoas com histórias lindas para contar, histórias em acampamentos, com amigos verdadeiros e cachorro quente, histórias belas repletas de alegria, cachorro quente e amigos em volta da figueira, com rock n roll e muita paz, claro, ninguem neste quarto, porque não os invejamos por serem felizes, mas sim pelo fato de tudo acontecer tão facil para os outros do que para nós.
-Não é bem assim.
-Não é? Certo, então pode sair e ir a baladinha com as pessoas que você mais gosta, lá estão eles, felizes, com facas prontas para enfiar em suas costas, assim como aquela mocinha que você diuz namorar, que esta com sua amiga lá agora, enquanto você esta aqui, perdendo seu tempo.
-Eu não estou perdendo meu tempo.
-Você nunca foi meu amigo, nos conheçemos do nada, mal nos falavamos, nos viamos uma ves a cada quinze dias numa lanchonete qualquer, nunca fez questão de sequer perguntar 'nossa, como você esta hoje?'
Luciano desvia o olhar, transtornado com o que acabara de ouvir.
Ranyel se ajeita na cama, esperando uma reação qualquer.
-Você nunca se permitiu a novas amizades.
-E porque deveria, as unicas coisas que sei de sua vida é que você faz faculdade e toca em uma banda, e mais nada.
-Quer que eu ligue para alguém?
-Eles não vão escutar o telefone tocando.
-Porque você é assim?
-Depois de um ano, resolvi continuar a viver minha vidinha, as lembranças ainda eram fortes, não sabia se iria aguentar, então nada melhor do que...
-Fuga.
-Em termos, sim. A verdade veio a tona, amigos de infancia sabiam de tudo, e eu já não servia mais pra fazer parte da 'turminha', eu era uma vergonha, um impecilio, e um a um, todos foram se afastando, fazendo festinhas, das quais meu nome er a o primeiro a ser excluido da lista.
-Auto-piedade?
-Viado é legal, é divertido, mas ninguem quer ser amigo de um né? Cinema, cervejada, companheirismo, conselhos... afinal, o que dizer pro amigos quando perguntam? eles foram crescendo, casando, tendo filhos, vivendo suas vidas, um ciclo natural, natural até demais.
-É... dificil mesmo.
-Conheci umas pessoas diferentes, pensei que eles sim me entenderiam, estava enganado... poucos meses após, estava eu lá, roubando coisas de casa, vendendo roupas... er aum vicio quye tinha que ser suprido de qualquer forma.
-Maus amigos... e não restou nenhum?
-Seis anos após aquela noite chuvosa, me permiti amar de novo, um cara aparentemente legal, bonito, conversava bem, daquele tipo que se apaixona rapido... mas ele acabou namorando pouco tempo uma amiga minha, coniviva com isso, era normal... até que uma noite eu o vi entrando dentro de um ônibus, voltando para sua cidade natal.
-E?
-E que não demorou pra mim saber, mediante a uma bebedeira qualquer, que meu 'melhor amigo' era quem saia com ele... um caso que durou alguns meses. Ele levava cigarro, bebida, dinheiro para o cara... sua 'putinha' de luxo. E sabe o que é pior?
-O que?
-Esse meu amigo sabia que eu já tinha me declarado pra ele... e não me contou nada, resolveu deixar tudo em segredo, vim a saber uma no após ele ter ido embora.
Luciano nada disse.
-E por aí fui vivendo... servindo de escada, pombo correio, ombro amigo...
Luciano se levanta e vai até a janela.
-E porque você nunca revelou isso a ninguem?
-E porque revelaria? seres humanos são uma raça despresível, homofóbicos, falsos... não há mão que te tire do buraco, só pés pra te empurrar pro fundo... passei a odiar a todos, resolvi não ter mais sentimentos, não amar mais, ser excluso de tudo, e sabe de uma coisa? Foi muito bom!
-Então quer dizer que ninguém é confiavel para você.
-Não... cansei de tentar falar, e ao ives d eouvidos, apenas olhos que correm para todos os lados, olhos que dizem 'nossa, essa ladainha!', olhos que não prestam atenção em mim, olhos que correm... cansei de receber telefonemas noturnos de garotas que brigam com namorados, cansei de ser cumplice, cansei de ver amigos que juram tudo e por uma pessoa qualquer que entra em suas vidas, acabam me deixando de canto, como se eu virasse um objeto sem utilidade na estante.
-É impossivel não ter amor nesse coração!
-Pois pode acreditar, já não existe e faz tempo! A felicidad alheia me deixa... irado.
-E porque afinal, você esta me dizendo tudo isso?
-Porque seus olhos não correram, sabe-se lá se é por dó, pena ou apenas é um estranho que teve cinco minutos de sua mediocre vida pra ouvir um estranho, pode ficar feliz, seu tijolinho no céu esta garantido.
-Ontem, na lanchonete, você queria me dizer algo, me confessar algo, o que seria?
-Não me lembro o que seria.
-Era relacionado a você se declarar.
-Não me recordo mesmo, nossa... quanto tempo que não faço isso...
-Então quer dizer que esse coração não é tão duro quanto eu imagino.
-Sabe qual a diferença entre você amar e eu amar?
-Qual?
-Você recebe, no máximo, um não! e recebo no minimo, um soco na boca... nenhum homen se sente honrado de uma pessoa, seja lá qual for, diga que te ama, fomos criados num machismo sem tamanho, numa época onde o amor próprio não existe, a amor para com o outro é zombaria, então, ao invés de no intimo, se sentir bem, lisonjeado, por pelo menos alguem dizer que te ama, por mais que você não 'curte a fruta', prefere fazer o que deixa os outros com orgulho.
Neste momento, uma enfermeira entra no quarto.
-Como se sente?
-Tentando lutar pela minha vida.
-O horário de vistas acabou.
-Bom, valeu pelo papo, acho que já vou indo.
-Se quiser, não precisa voltar viu!
Ranyel pega os cartões que estavam ao lado se sua cama, olha para eles, e os rasga, jogando no lixo ao lado de sua cama.
Luciano sai do quarto rindo baixo, fecha a porta devagar, da dois pasos e volta a olhar para a porta.
-Eu me senti honrado, com certeza.

The End.

Pequenos atos, grandes alegrias!

http://malcca.blogspot.com/

Pootz...
Nem tenho o que falar...
São peuqenos atos que fazem nossa vida ser iluminada... podemos não ter tudo o que queremos, não podemos ter tudo o que almejamos, mas podemos ter pequenas pessoinhas que nos fzem querer acordar todos os dias, e nos alegrar, sabendo que podemos, mesmo de longe, ser alguém na vida de alguém.

Brigado Mahá!

O pior de tudo.

Sabado foi péssimo!
Chuva!
Banda boa no Montanha, mas como lá é mais da metade descoberto, já viu né...
Eu ia na casa de uma amiga, acabei ficando no Rock Burger.
Deveria ter ido dormir.
Ok, sexta meu lindinho estava ma-ra-vi-lho-so! (Ok, me exaltei), mas fazer o que né, mesmo só trocando meia duzia de palavras, já me contento.
Mas sabado, tava uma droga!
Sem lugar pra ir...
Ok, eu confesso... estava maravilhoso, lugar vazio, sem ninguém pra torrar a paciencia, com chuva, solitário, adoro quando está assim... pelo menos sei que alguém se diverte de algum jeito, e eu do meu.
Domingo acordei cedo até, 11:30 rsrsrsrsrsrsrrs
Não tava querendo ver a cara de ninguém, queria andar sozinho, distrair, sair das lamentações e felicidades alheias, sem companhia. Aliás, o que não é dificil no meu caso né...
Fui passear no shopping ( ¬¬' ), comprei o dvd "R.E.M - Perfect Square" muito bom!
Acabei indo no cinema, assisti "Batman - O Cavaleiro das Trevas" excelente por sinal!
E voltei embora... ah é, e comi dois cachorros quentes! (ta aí o porque do meu tamanho né)
Mas assim... pelo menos no cinema eu queria que ele estivesse comigo...
*
*
Foi a Creuza que Contou!

A Creuza tava de folga Domingo!

*
*
Alice Cooper - No More Mr. Nice Guy (tradução)

Eu costumava ser tão, mas tão bonzinho
Até que elas se cansaram de mim.
Eu abria portas para pequenas senhoras,
Eu ajudava os cegos a enxergarem
Eu não tinha amigos porque eles liam os jornais
Eles não podem ser vistos comigo
Estou ficando cansado
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
Eu não tinha amigos porque eles liam os jornais
Eles não podem ser vistos comigo
Estou ficando cansado
E me sentindo malvado
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
Meu cachorro mordeu minha perna hoje
Meu gato arranhou meus olhos
Mamãe foi tirada do círculo social,
E papai teve que esconder
Eu fui para a igreja escondido
Quando todos se levantaram, o reverendo smith
Ele me reconheceu,
E me deu um soco no nariz.
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
*
*
Lindo mesmo!
Ô xuxu!
Nossa, que viadisse...
Só não posso dizer a ele...
Sabe como é né, ele não achará legal.
O.o'

Bjus a quem mereçe!

Cara ou Coroa.

My God!
Será que sou obrigado???
Imagine um amigo que te apóia e te magoa!
Imagine um amigo que te ajuda e te faz passar vergonha!
Está passando dos limites!
Já já eu desço o barraco, aí o ruim sou eu!
Péssima sexta feira, péssima mesmo!
Quer se divertir, se divirta, mas manere!
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Uhum...
Tão machão... Tão homen... Tão... tão...
Eita viu, nada melhor do que uma madrugada de chuva pra sabermos o que não queremos saber, mesmo gostando de saber! (o.O')
Gostando é uma pinóia né, a Creuza fala e não se arrepende!
Tô sentindo que alguém aí anda dando uma de Ronaldinho pelas madrugadas afora!
É por isso que eu falo, andou de madrugada e não é vampiro, prepare-se pra ver de tudo, ô hora maldita!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Alice in Chains - I Stay Away (tradução)

Eu me afasto
Yeah, eu quero viajar pro sul
Este ano
Aaah, Woah, Woah,
Não previna passagem segura aqui
Por que você age louco
Não um ato talvez
Assim feche uma senhora
Sombra de olhos safada
Yeah, eh Yeah, lágrimas que empapam,
Um coração caloso
Por que você ato assustou
Eu sou iluminado
Sua fraqueza me constrói
Tão em algum dia você verá
Eu me afasto
*
*
Será que ovimos certas coisas porque merecemos?
Será que porcos e sujos segredos são ditos porque precisamos saber?
Será que merecemos passar por isso?
Será que estão mentindo?
Será que alguém vai acordar com a boca cheia de formigas?
Tomara!
há! há! há!

Acima de tudo...

Sei lá, mas acho que minha paciência anda curta demais, ando vendo coisas que não gosto, pessoas próximas fazendo coisas que eu não gosto, isso é ruim.
Minha melhor amiga foi viajar, não pude ir, ela se sentiu realizada, fico feliz por ela, esta reluzente, mas, no meu interior, a felicidade alheia me deprime...
Sabe-se lá o que acontece comigo, não quis escutar nada do que aconteceu por lá, fiquei feliz por ter acontecido, feliz mesmo, mas não quero saber o que aconteceu.
As pessoas que eu amo,a cima de tudo, quero ve-las sorridentes, ajudar, ser cumplice, contar mentirinhas, até que não sou tão mau assim.
Mentira!
Odeio ter que ajudar, odeio ter que escutar blá-blá-blá, odeio eu não ter nada e fazer com que todos tenham tudo... egoísmo meu, eu sei, "o coitadinho"... se é que pensam assim... acho que não, não falo nada, não falo o que sinto, não falo o que se passa... odeio tanta coisa...
Odeio ver os outros felizes... odeio dar conselhos, odeio ser ombro amigo, mas sou tudo isso e muito mais, já que não me abro, porque não dar essa oportunidade a quem gosta de mim...
Tantas pessoas são minhas amigas, mas tão pouco sou amigo.
Prefiro me remoer, esconder meus segredos, minhas verdades, minhas mentiras que botam sorrisos em rostos alheios... ainda sim prefiro ser o 'gordinho feliz', assim alguém sorri...
Amo a Cínthia de paixão, 8 anos, acima de tudo... Amigos!
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Botou peitinho agora!
Da-lhe hormonios!
Eita lêlê!
E a professia se cumpriu!
Mais uma!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!
Pra quem dizia que era tão puritana... tsc, tsc...
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Bob Seger - Night Moves

I was a little too tall
Could've used a few pounds
Tight pants points hardly reknown
She was a black-haired beauty
With big dark eyes
And points all her
Own sitting way up high
Way up firm and high
Out past the cornfields
Where the woods got heavy
Out in the back seat
Of my '60 ChevyWorkin' on mysteries
Without any clues
Workin' on our night moves
Tryin' to make some
Front page drive-in news
Workin' on our night moves
In the summertime
In the sweet summertime
We weren't in love
Oh no, far from it
We weren't searchin'
For some pie in the sky summit
We were just young
And restless and bored
Livin' by the sword
And we'd steal away
Every chance we could
To the backroom, to the alley
Or the trusty woods
I used her, she used me
But neither one cared
We were gettin' our share
Workin' on our night moves
Tryin' to lose T
he awkward teenage blues
Workin' on our night moves
And it was summertime
And oh the wonder
We felt the lightning
And we waited on the thunder
Waited on the thunder
I awoke last night
To the sound of thunder
How far off I sat and wondered
Started humming a song from 1962
Ain't it funny how the night moves
When you just don't seem
To have as much to lose
Strange how the night moves
With autumn closing in
*
*
Ai meu travesseiro...
Ah meu amigo...
Se você falasse...

Bjus a quem mereçe!

Filmes!

'O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel'
Eu dormi...

'O Senhor dos Anéis - As Duas Torres'
Eu parei no meio.

'O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei'
Devolvi na locadora sem assistir...

'Jogos Sangrentos'
Melhor nem comentar...

'O Pacto'
Legalzinho... parece filme adolescente da Sessão da Tarde.

'Simplesmente Amor'
Um filme romantico sem pé nem cabeça.

'Ninguém Segura essa Garota'
Sessão da Tardeeeeeee.

'Antes de Partir'
Ótimo! recomendo a quem quiser mudar de vida!

'Antes que Termine o Dia'
Assita com seu namorado(a)!!!

Bjus a quem mereçe.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Coisa pouca é bobagem!


Flávio Briatore, chefe da Renault, curte lua-de-mel, com sua esposa, 30 anos mais jovem, na Sardenha.
*
*
**
*
E você achando que dinheiro não traz felicidade né, bobinho!


sábado, 2 de agosto de 2008

Eita Rússia! o/

Lei anti-emo pode entrar em vigor na Rússia.
Pois é, trecho da matéria do site Skol Beats (http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticias/1879)

"... a cultura emo também sofre tiranias. Com o argumento de que os emos propagam uma "ideologia do negativismo", alguns políticos da Rússia querem colocar em vigor uma lei Anti-Emo. É isso mesmo. Sites deverão ser monitorados, músicas e videoclipes censurados, e um determinado look, desejam eles, será classificado como crime.
A proposta de lei descreve emos como: "Jovens entre seus 12 e 16 anos, vestindo roupas em cores preto e rosa, cintos com rebite, unhas pintadas, piercings aplicados no rosto e na orelha e cabelo preto com franja cobrindo parte do rosto". A descrição afirma que a cultura emo encoraja a depressão, a reclusão social e até a prática de suicídio. A intenção é que a lei passe a funcionar até o final do ano."


**
Rússia 1 x 0 Brasil
*
*
Ira! - Envelheço na Cidade

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade...
Essa vida é jogo rápido
Para mim ou prá você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer...
Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...
Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)
Feliz aniversário!...
Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não os sinto, não os tenho
Mais um ano sem você...
As garotas desfilando
Os rapazes a beberJ
á não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém...
Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...
Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)
Feliz aniversário!
Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...
Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...
Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(4x)
*
*
Nasce o Rótulo (http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticias/1879)

Com letras que se opunham à agressão pura e simples contra o sistema, uma nova leva de bandas foi classificada pela primeira vez como emo pelo fanzine Maximum Rock'n'Roll.
Depois, a revista Trasher e outros veículos ajudaram na caricatura de grupos como o Embrace, de Ian Mckaye (mesmo do Fugazi e Minor Threat, chefão da Dischord Records), Dag Nasty e Rites of Spring. Mais tarde apareceriam Falling Forward, Texas is the Reason, Sunny Day Real Estate, Mineral, Elliott, Sense Field, Lifetime, Hot Water Music, Split Lip e Get Up Kids. Esta segunda safra teve seu momento nos anos 90.
O visual emo na virada dos 80 pros 90 era outro.
Cabelo curto, óculos de armação preta, camisa com bolso, calça jeans, tênis de skate e mochilinha sem muitos adereços. Com o tempo, a nova geração emo pós-Blink 182 subverteu totalmente aquilo que já não passava de estereótipo.
Vale informar que os primeiros grupos considerados emo nunca assumiram o rótulo, ao contrário do que testemunhamos hoje. Entendiam a tarja como chacota de jornalista. Da simples busca pela sensibilidade na música hardcore-punk, vejam só, nasceu uma tribo social, além de lucrativo mercado.
A meninada encontrou na palavrinha um abrigo para qualquer coisa indefinida. A imagem de fragilidade pela qual ficaram marcados, estimulada pela melancolia gótica, faz sucesso, mas incomoda a sociedade.

**

Tipo assim... sou gay e assumo, mas emo, ah, da licença né!
Sou anti violencia, cada um faz o que quer, mas esse povo esta banalizando tudo o que tentamos conquistar, negando o que realmente é, matando a "moda", criando 'clubinhos' e o principal, faltando o senso do ridiculo.
Sei lá, parece que o tanto que já se sofre por ser gay não é o suficiente, tem que acabar de cagar no resto...
Valhe-me senhor!
ninguem mereçe!
E viva a Rússia!

Bjus a quem mereçe!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Filmes!

'Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra'
¬¬'

'Piratas do Caribe - O Baú da Morte'
¬¬'

'Piratas do Caribe - No Fim do Mundo'
Efeitos especiais ótimos, mas, ¬¬'

'As Loucas Aventuras da Chapéuzinho'
Ótimo!

'O Gangster'
Excelente!

'O Cara'
Ótimo!

'Quando um Estranho Chama'
Chatooooooooo!

'Duro de Matar 4.0'
Ótimo!

'O Reino'
Pra quem gosta né...

'Valente'
Pra variar, Jodie Foster arrasando!

'O Invisível'
Esquisito, mas muito bom!

'P.S. Eu te Amo'
Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!

'O Grande Truque'
Pra quem gosta né...

'30 Dias de Noite'
Ótimo!

Bjus a quem mereçe.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Revolution. Ep. 5: Dama da Noite

Ranyel termina de tomar seu copo de bebida, ainda sentado ao sofá, os canais da tv não agradavam em nada, ainda mais altas horas da madrugada.
Na mesa de centro da sala, a garrafa de bebida já estava vazia.
- Droga... Sussurra a si mesmo.
Atrás da porta, ele pega o casaco e, sem pensar, sai à procura de algum bar.
Passo após passo, Ranyel apenas consegue ver, nada nítido, as luzes de uma lanchonete, a mesma de sempre, a única que ele frequentava.
Sem expressar a menor educação ao fazer seu pedido, ele rapidamente sai do estabelecimento, e logo começa a andar, sem rumo.
Um cigarro após o outro, um passo após o outro, ele rezava para que não encontrasse ninguém pela rua, se possivel, um mendigo qualquer querendo um cigarro, um garoto de programa qualquer, menos algum conhecido.
- Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece! Exclama ele ao ver Luciano, parado, fumando um ultimo cigarro, frente à sua casa.
- Ranyel, que surpresa...
- Não é não.
- Já bebeu o suficiente?
- É... ainda faltam mais 250 mls, aí esta tudo beleza. - diz ele, com um sorriso irônico nos lábios - Parece que ninguém descobriu ainda que você fuma.
- É... pelo jeito não.
- Você está...
- Estou?
- Sei lá, lindo hoje.
Ranyel olha para o chão ao elogiar o amigo, tanto por timidez, quanto por insegurança.
Lucioano ri um pouco, suspira um pouco e e toma um gole da bebida de Ranyel.
- Será que eu ouvi um elogio? Será? - Ele ri.
- Não dizem que eu não tenho papas na lingua, estou bebado, esta frio e são quase cinco da manhã, não espere mais, daqui pra frente, só vou piorar.
- Eu estava em uma festa.
- É... eu sei.
Luciano abaixa a cabeça, como se houvesse cometido uma gafe contando aquilo.
Ranyel começa a fitar Luciano de cima abaixo, repara no casaco, na calça e até mesmo no cabelo, um tanto bagunçado.
A atenção dos dois é cortada por uma brusca freada de um carro.
- Eiiiiiiiiiiii! Audrey grita de dentro do carro.
- Meu Deus, só pode ser praga, mais uma a essas horas! onde estão as prostitutas e os assaltantes?
Audrey sai do carro com dificuldades, aparentava estar bem alcoolizada.
- Pode parar Ranyel, seu mau-humor não pode acabar com o restinho da minha noite!
- Já sei, as seis você vira abóbora?
Ela faz careta para ele, Luciano ri baixo enquanto ela bebia goles e goles da bebida.
- Eu tive uma noite mágica com meu amorzinho!
- Aquele que te meteu um chifre?
- Pare de dar pitaco na minha vida, ouviu. Diz ela, quase caindo no colo de Ranyel.
Após conseguir se recompor em pé, Audrey acena para os dois, entra no carro e sai acelerando.
- É, pelo jeito ela está feliz mesmo. Comenta Luciano.
- Você quer namorar ainda? Imagina uma louca dessas.
- Aliás, como é namorar?
Ranyel se espanta com a pergunta de Luciano.
- Porque eu deveria saber?
- Não sei... eu nunca namorei, e tem uma garota que eu estou gostando muito, quem sabe...
Ranyel olha para a rua e ascende outro cigarro.
- Eu... eu choro todas as noites antes de dormir, sou mau-humorado, tenho baixa auto-estima, me acho ridículo, chato e sem assunto... acho que eu não sou a pessoa mais apropriada para lhe responder isso.
- Você deveria se ridicularizar menos.
Ranyel faz cara de pouco caso.
- Eu sei como sou, tenho espelho em casa.
- Eu achei legal você me elogoiar agora de pouco.
- Elogios vão.... e vão... e vão...
- E nunca voltam?
Ranyel olha para a rua novamente.
- Eu te acho um bom amigo... apesar de tudo.
- Eu não tenho amigos.
Luciano olha para cima.
- Sabe, você deveria mudar um pouco.
- Ninguém muda. E eu já me cansei de tentar ser alguma coisa que não sou, e mesmo assim não dar em nada, me prefiro assim... ao menos não sou hipocrita.
- Eu... eu odeio quando você tem respostas para tudo! odeio!
- E eu acho linda essa sua cara de bravo.
- Você já namorou... deveria ser mais... feliz.
Ranyel olha para as flores de uma arvore, na mesma calçada em que eles estavam.
- Dama da noite. Comenta Luciano.
- Percebeu que elas só cheiram durante a noite?
- E daí?
- E dái que, como as damas da noite recolhem seu perfume com a chegada de um novo dia, partirei sem um breve adeus e sem dar-lhe uma breve esperança de voltar a me ver.
Ranyel começa a caminhar.
- Foi algo que eu disse?
- Não, como sempre, é algo que eu faço.
- Vou te visitar qualquer dia.
- Não se atreva, a menos que queira passar a noite na minha porta, mesmo sabendo que estou lá.
Luciano continua a observar Ranyel indo embora, passo após passo, sem olhar para trás. Enquanto caminhava até uma lixeira bem à sua frente, ele olhou alguns segundos para a garrafa de bebida, lembrando-se de como Ranyel era contido, alegre e bem humorado, ao menos era a impressão que ele transparecia, escondendo o que realmente sentia, para ajudar a quem precisasse.
- Vai com Deus meu amigo. Diz ele olhando para a calçada, já sem a imagem de Ranyel caminhando por ela.
Sentado em seu sofá, Ranyel olhava para uma foto, pequena, e ao seu lado, uma caixa empoeirada, contando alguns retratos antigos.
- Porque? Pensou ele consigo mesmo.

domingo, 20 de julho de 2008

Filmes!

'Mangler - O Massacre'
Melhor nem comentar.

'Guardiões da Noite'
'Guardiões do Dia'
Um absurdo sem pé nem cabeça... e em duas partes!

'Licença Para Casar'
Uma comédinha muito boa.

'Desbravadores'
Pra quem gosta né...

'Em Solo Inimigo'
Para quem gosta né...

Bjus a quem mereçe.

Sleeping

''Em algum lugar, alguém dorme;
Não sabemos que força nos leva a isso,
Em algum lugar, algum animal treme pelo frio, debaixo de algum papelão, algum homen dorme, debaixo de algum endredom, um casal briga,
Não sabemos o porque, mas uma força nos leva a olhar pela janela e ver as arvores se mexendo, o vento cortante, e uma lágrima escorrendo.

Em algum lugar, alguém se prepara para ir dormir;
O barulhos das empresas distantes ecoam sobre a penumbra de um quarto, onde ao lado, alguem sofre de insônia,
Não sabemos o porque, mas a cafeteira nos conforta na madrugada, sem carros, sem sons, sem luz,
Vazio...

Em algum lugar, alguém acorda;
Depressão, frio, solidão,
Pedidos para que o dia nunca amanheça, preçes para que o dia nunca acabe,
Não sabemos o porque, mas as mágoas ficam no coração, as tristezas ficam na mente, e as marcas ficam pelo corpo.

Quando a lua mostra sua face, outro animal corre se enrrolar dentro de sua casinha, outro ser humano enche seu casaco de jornal, e deita-se sobre um papelão, outra pessoa reza, chora e dorme,
A noite enfim, chegou.

Em algum lugar, alguém dorme."

terça-feira, 15 de julho de 2008

E mais... Filmes!

'O Destino de Poseidon'
Antigo, muito bom!

'Inferno na Torre'
Antiiiiiiiiiiiigo, mas muito bom!

'Treze Homens e um Novo Segredo'
Muito Bom!

'Viajem Maldita'
História cabulosa!

'Terror em Mercy Falls'
¬¬'

'De volta a Casa da Colina'
¬¬' ¬¬'

'A Casa de Cera'
Muito Bom!

Bjus a quem mereçe.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Filmes da Semana

'Onze Homens e um Segredo'
Muito Bom!

'Doze Homens e Outro Segredo'
Muito Bom Também!

'Aliens VS Predador 2'
Muito Bom!

'A Casa do Lago'
Meio estranho, mas é lindo!

'Estranha Perfeita'
Loco de tudo... final perfeito!

Bjus a quem mereçe.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Circle of Hands

Uia!
Faltam 07 dias pro casório.
Eita que eu vô cumê e bebe até fazê bico!
uebaaaaaaaaaaaaaaa!
o/
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Puxa, eu disse que isso não ia dar certo...
Eu disse...
Não é tão facil assim.
E as duas estão em crise de novo.
E eu?
Eu vo faze iguial a Creuza: Não sei de Nada!
hauhauhauhauaha

Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*

Uriah Heep - Circle of Hands (tradução)

Círculo de mãos
Espíritos frios tramam
Procurando minha terra por um inimigo
Veio atravessando a costa do doce Amor
E na face da beleza
O Mal estava perdido
Céu cheio de olhos, mentes cheias de mentiras
Negro dos seus corações frios, até os túmulos
Assassinaram o amanhecer, espalhando seu desprezo
Amaldiçoando o sol do qual o amor nascera
Nós temos que mantê-los distantes
Ou muito em breve pagaremos
E sofreremos em aflição
Sacrifício, o futuro tem seu preço
E o hoje é somente o amanhã de ontem
*
*
Nossa, to acabado...
Recebi uma noticia ontem, tipo, fiquei feliz por ele, mas sei lá, a felicidade alheia me entristece.
Odeio ser lembrado apenas quando precisa, não quero mais ser Divã ou um poço de "conselhos" só quando dá certo.
Tipo, é sempre bom ver a pessoa que a gente gosta feliz, pena que eu não consigo isso.
Aliás, eu não consigo ser feliz.
Só meu travesseiro sabe disso...
Quantos mais ficaram felizes para que eu possa, intimanente, ser infeliz.

Abraços a quem mereçe.

sábado, 5 de julho de 2008

E o problema dos outros é... seu tb!

Affff, cada uma que eu tenho que agüentar...
Tipo assim, ele é meu amigo, mas ser obrigado a agüentar, ninguém mereçe!
É como eu sempre digo: Nunca guspa pra cima.
Ele guspiu, agora que pague o preço...
Eu só posso sentir pena, queria eu nem isso sentir.
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Gentxi, e ela se ferrou bunito!
Mamãe não quer, mamãe é que manda!
hauhauhauhauhauhuauhahu
Ai ai ai, e pelo jeito que andam as coisas, já já tem mais um funeral, e eu, claro, não vou!
Como tantos que já tiveram...
Agora vamos ver se a mamãe neurótica vai deixar o filhinho brincar de novo!
*ui*
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Ronnie James Dio - Stargazer

High noon, oh I'd sell my soul for water
Nine years worth of breakin' my back
There's no sun in the shadow of the wizard
See how he glides, why he's lighter than air?
Oh I see his face!
Where is your star?
Is it far, is it far, is it far?
When do we leave?
I believe, yes, I believeIn the heat and the rain
With whips and chains
To see him fly
So many die
We build a tower of stone
With our flesh and bone
Just to see him fly
But don't know why
Now where do we go?
Hot wind, moving fast across the desert
We feel that our time has arrived
The world spins, while we put his dream together
A tower of stone to take him straight to the sky
Oh I see his face!Where is your star?
Is it far, is it far, is it far?
When do we leave?
Hey, I believe, I believe
In the heat and the rain
With whips and chains
Just to see him fly
Too many die
We build a tower of stone
With our flesh and bone
To see him fly
But we don't know why
Ooh, now where do we go
All eyes see the figure of the wizard
As he climbs to the top of the world
No sound, as he falls instead of rising
Time standing still, then there's blood on the sand
Oh I see his face!
Where was your star?
Was it far, was it far
When did we leave?
We believed, we believed, we believed
In heat and rain
With the whips and chains
To see him fly
So many died
We built a tower of stone
With our flesh and bone
To see him fly
But why
In all the rain
With all the chains
Did so many die
Just to see him fly
Look at my flesh and bone
Now, look, look, look, look,
Look at his tower of stone
I see a rainbow rising
Look there, on the horizon
And I'm coming home, I'm coming home, I'm coming home
Time is standing still
He gave back my will
Ooh ooh ooh ooh
Going home
I'm going home
My eyes are bleeding
And my heart is leaving here
But it's not home
But it's not home
Ooh
Take me back
He gave me back my will
Ooh ooh ooh ooh
Going home
I'm going home
My eyes are bleeding
And my heart is leaving here
But it's not home
But it's not home
Ooh
Take me back, take me back
Back to my home ooh, ooh, ooh
*
*

Agora é só uma questão de tempo, eu acho né.
Sei lá, eu já passei por isso e é uó, mããããs, ninguém mandou ser 'iron man', nada é por acaso.
Quem muito fala, um dia paga, e agora ta pagando.

Bjus a quem mereçe.

Mais Filmes

'Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais'
Hilário!

'A Noite dos Mortos-Vivos 3D'
Uma bela porcaria em terceira dimensão!!

'Obsessão Sangüinária'
Filmes da Band as duas da manhã são melhores...

'O Segredo'
Documentário de auto-ajuda...

'Luzes do Além'
Ótimo!

'SkinWalkers - Amaldiçoados'
História boa, filme ruim...

Bjus a quem mereçe

sábado, 28 de junho de 2008

Filmes da Semana.

'Pacto Quebrado'
Não vi. ¬¬'

'Conversando com Deus'
Uma ótima lição de vida. Lindo.

'Orgulho e Preconceito'
Lindo, mas o final é uó.

'Robôs'
Na linha infantil, muito bom.

'Morte no Funeral'
Comédia inglesa, pra quem acha graça...

'Quem é Morto Sempre Aparece'
Hilário!!!

'Instinto Secreto'
Perfeito! Kevin Costner arraza novamente.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Danou-se Geral!!

Rapá...
Cada dia me chega uma nova...
Sei lá, mas dia após dia, eu to pensando é em desistir...
O.o'
Babados e mais babados, onde vou parar desse jeito?
Quando será que vão me fazer não mais pagar mico?
Babado!!
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Olha, minina, essa Creuza ta afiada hein!!
Ela disse que "ela" passa fome!
Pois é, depois do que aprontou aquele dia, não é por menos né...
Afff, e a outra então, sobrou até pra ela!
A pidona e a esfomeada!
Tô ferrada!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito.
*
*
A-há - Stay on These Roads

The cold has a voice
It talks to me
Stillborn by choice
It airs no need
To hold
Old man feels the cold...
Oh baby don't'cause I've been told:Stay on these roads
We shall meet, I know
Stay on...my love
We shall meet, I know
I know
Where join should reign
These skies restrain
Shadow your love...'The voice trails off again
The voice trails off again
Old man feels the cold
Oh baby dont!
Cause I've been told
Stay on these roads
We shall meet, I know
Stay on... my love
You feel so weak, be strong
Stay on, stay on
We shall meet, I know, I know
I know my love, I know(feels the cold)
Winter's gone, I'm on my own
Stay on these roads
We shall meet, I know
Stay on... my love
We will meet, I know
So stay on...I know
Stay my love, stay on
We will meet, I know, I know.

Depois que eu não chamo, reclama!
*medo*

Bjus a quem mereçe.

Saúde: Salve-se quem puder!

Nossa, acabei de saber de uma, escândalo!!
Agora o SUS (Sistema Único de Saúde) vai fazer a operção de "Troca de Sexo".
E daí?
Bom, não sei quanto a voçês, mas eu condeno totalmente!
Tipo assim, minha mãe sofreu a vida toda de problema de rim, ela fez uma boa parte de seu tratamento pelo SUS, muita coisa melhorou, mas se ela não pagar o "plano de saúde", coitada!
Minha avó, de 78 anos, paga um plano de saúde medíocre, hiper caro, de um lugar que, até agora, fez de tudo, menos cuidar dela como se deve.
Sou gay assumido sim, e digo por experiência própria, não é opção, eu nasci assim, e não há biblia nenhuma, ou Freud nenhum que irá dizer o contrario.
E daí?
Segundo vários laudos médicos, alguns homossexuais chegam a se multilar por não aceitarem o corpo que Deus lhes deu, ok, vamos por partes.
Não aceitar o corpo que lhes fi concebido, é uma coisa, agora, um sistema falido, promovido por um governo hipócrita, liberar esse tipo de cirurgia, há, faça-me o favor né!
Assim como mulheres que colocam silicone, botox e outras tralhas no corpo, eu sigo o seguinte comentário, "quem não tem condições, não sai de casa!"
Tantas pessoas morrem, todos os dias, nas filas de hospitais, por serviços que o governo se recusa a dar, por direito,a eles.
Eu, como cidadão, jamais poderei aceitar, que eles liberem esse tipo de cirurgia! É uma infamia!
Se não se aceita, vire travesti ou ganhe dinheiro e page a cirurgia!
Nossos governantes tem muito mais o que fazer, do que nos dar mais essa vergonha!
E aliás, já que liberaram esse tipo de cirurugia, por que não o casamento também?
É chocante?
Meu Deus... Obrigado senhores governantes, por mais essa vergonha.

Meu desabafo, se não gostaram, foda-se.

Bjus a quem mereçe.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Más notícias, maus momentos.

Pois é...
O babado ta correndo, e eu acabei sabendod e algo que não queria saber, o que posso fazer?
Nada, claro.
Tudo bem que, vindo de quem veio, é melhor não acreditar, mããããããssss... não duvidemos.
E sabe quendo a gente tenta não acreditar, mesmo sabendo que é mentira, e mesmo assim fica aquela "coisinha" no peito... pois é...
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Affffffff...
E vamos ver até quando ele ficará daquele jeito.
Há babados rondando de que ele largou tudo de vez, será?
Quem recai uma vez, recai duas?
E a banca de apostas está feita!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
GangGajang - Gimme Some Lovin'

Well it's happenin' agai-ain
Like I always thought it wou-ould
Mad men dancing in the streets and fire drains
And it's a strange infatuation
Takin' off across the nation
Crazy darling combination
Since it's one last move and it's all over
Gimme some lovin' - that's what I need
Gimme little lovin' - makes me feel right
Gimme some lovin' - that's the way
Gimme little lovin' - makes me say - It's spreading everywhere
Showing here and growin' there
But there's no time for condemnation just to wait
And it's an eary indication
Of things that's turning out to be-ee
A destruction to destraction
'Cause it's one last move and it's a goodbye
You know why we forgot to say
Just gimme some lovin' - it's what I need
Gimme little lovin' - makes me feel right
Gimme some lovin' - that's the way
Gimme little lovin' - makes me feel light
Now - before-ore-ore - again
On the streets tonight
And we're wakin' up every day-ay
A-lookin' this way, lookin' that way
Wonderin' who will come and end this game
Of one more move, but it's all over
Gimme some lovin' - it's what I need
Gimme little lovin' - makes me feel right
Gimme some lovin' - that's the way
Gimme little lovin' - makes me feel light
Gimme some lovin' - makes me feel right
Gimme some lovin' - makes me feel right
Gimme some lovin'
Yeah you gotta gimme some lovin' - it makes me feel right
Gimme some lovin' - makes me feel right
Gimme some lovin' - makes me feel right
Gimme some lovin'
Yeah you gotta give me some lovin' - makes me feel right-a
*
*
Ai ai ai...
E até quando vamos agüentar?
E até quando eu vou agüentar?
Mais uma noite de insônia profunda, mais um dia com dores de cabeça e mal estar, mais um dia pensando, e mais um dia ouvindo alguém...
Até quando vou agüentar?

Bjus a quem mereçe

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Nhá... é o caralho!

Vish...
Tô ferrado...
Sem grana, sem dormir, com sono, com piriri (lê-se diarréia), dor de cabeça e ainda tenho que sair.
Ninguém mereçe!
Afff, mas ainda bem que eu consegui a versão extendida de 11 min de "This Corrosion" do Sisters of Mercy *.*
Arrazei!
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Pois é...
Parece que esta tudo bem na ilha da ilusão...
Pelo que eu entendi, elas voltaram a amizade.
Será?
Quem falou?
Isso ainda vai dar merda... ô se vai!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Sister Act - Oh Happy Day

Oh happy day (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)
When Jesus washed (When Jesus washed)
When Jesus washed (When Jesus washed)
(La, la, la, la, la , la, la, la, la)
La, la, la, la, la , la, la, la, la
(La, la, la, la, la)
La, la, la, la, la
(La, la, la, la, la , la, la)
La, la, la, la, la , la, la
(La, la, la, la, la)
La, la, la, la, la
Oh happy day (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)
When Jesus washed (When Jesus washed)
When Jesus washed (When Jesus washed)
When my Jesus washed (when Jesus washed)
He washed my sins away
(La, la, la, la, la , la, la)
La, la, la, la, la , la, la
(La, la, la, la, la)
La, la, la, la, la
He taught me how (oh, He taught me how)
To wash (to wash, to wash)
Fight and pray (to fight and pray)
Fight and pray
And he taught me how to live rejoicingyes,
He did (and live rejoicing)
Oh yeah, every, every day (every, every day)
(oh yeah) Every day!Oh happy day (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)
When Jesus washed (When Jesus washed)
When Jesus washed (When Jesus washed)
When Jesus washed [hits high note] (when Jesus washed)
My sins away (oh happy day)
I'm talking about that happy day (oh happy day)
He taught me how (oh yeah, how)
To wash (to wash, to wash)
Fight and pray (sing it, sing it, c'mon and sing it)
Fight and prayAnd to live
yeah, yeah, c'mon everybody (and live rejoicing every, every day)
Sing it like you mean it, oh...
Oh happy day (oh happy day)
I'm talking about the happy days (oh happy day)
C'mon and talk about the happy days (oh happy day)
Oh, oh, oh happy days (oh happy day)
Ooh talking about happy day (happy day)
Oh yeah, I know I'm talking about happy days (oh happy day)
Oh yeah , sing it, sing it, sing it, yeah, yeah (oh happy day)
Oh, oh, ohOh happy day...
*
*
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu quero minha onça!
Porra!
Ps. Vai tomar no Cú!
Obrigado.

Bjus a quem mereçe.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mudanças... boas para quem?

Afff...
Ninguém mereçe!
Mudança lá no trampo!
Ainda bem que já avisei que não vou ajudar!
Afff...
Mais uma noite de insônia me assolou, nossa, a única coisa que eu queria era uma noite completa de sono.
Já pensou, apebnas duas horinhas de sono por noite, e mais sei lá quantas fritando na cama, aí levanta cedo e vai trabalhar, direto.
Ninguém mereçe...
As vezes queria saber o que de tão errado eu fiz pra mereçer essas coisas.
E nem vem não, que eu não vou na Universal, pq esse não é um dos dez sentimentos do encapetado.
O.o
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Olha o álibe ai gente!
tum-tum-tum-tum...
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
ZZ Top - Guimme All Your Lovin'

I got to have a shot of what you got is oh so sweet.
You got to make it hot, like a boomerang I need a repeat,
Gimme all your lovin', all your hugs and kisses too,
Gimme all your lovin', don't let up until we're through,
You got to whip it up and hit me like a ton of lead,
If I blow my top will you let it go to your head?
Gimme all your lovin', all your hugs and kisses too,
Gimme all your lovin', don't let up until we're through.
You got to move it up and use it like a scrweball would.
You got to pack it up, work it like a new boy should.
Gimme all your lovin', all your hugs and kisses too.
Gimme all your lovin', don't let up until we're through.
*
*
Ai ai ai... já disse que em mudança de marido e mulher eu não boto a colher!
hauhauhauaha

Bjus a quem mereçe!

A flor da pele...

Nossa, não gosto quando fico assim...
É ruim, dói, é estranho.
Mudei tanto, mas ao mesmo tempo não mudei em nada.
Queria ser melhor, mais compreensivo...
Porque esses fantasmas do passado me perseguem?
Porque não consigo dar o rumo certo pra minha vida que eu tanto queria?
Hoje o dia foi foda, em todos os sentidos, parecia que tudo me perseguia...
Queria ter o poder de ser melhor...
Queria ter o poder de fazer menos do que faço...
Entre a Cruz e a Espada.
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Hoje a Creuza ta de folga.
*
*
Marillion - Beaultiful (tradução)

Todo mundo sabe que vivemos num mundo em que
dão maus nomes às coisas belas
Todo mundo sabe que vivemos num mundo
em que não sabemos presentear com coisas bonitas um segundo sequer
Somente o paraíso sabe que vivemos num mundo onde
só falamos bonito quando temos algo para vender
Povos que riem atrás de suas mãos enquanto
não é dada nenhuma possibilidade à fragilidade e sensibilidade
E as folhas se transformam de vermelho para marrom
Para serem pisadas ao chão
Para serem pisadas ao chão
E as folhas se transformam de vermelho para marrom
Caindo na terra
Caindo na terra
Nós não temos que viver num mundo onde
damos maus nomes às coisas bonitas
Nós devemos viver num mundo belo
Nós devemos doar coisas belas a todo instante
E as folhas se transformam de vermelho para marrom
Para serem pisadas ao chão
Pisadas no chão
E as folhas caem na terra
Caem na terra
E recomeça retrocedendo ao seu redor
Você é forte o bastante para ser...
Você tem coragem para ser...
Você tem fé para ser...
Honesto o bastante pra dizer...
Não temos que ser os mesmos...
Não temos que estar nesse caminho
Venha e assine seu nome
Você é selvagem o bastante para remanescer o bonito?
Bonito
E as folhas se transformam de vermelho para marrom
Para serem pisadas ao chão
Pisadas no chão
E as folhas caem na terra
Caem na terra
E recomeça retrocedendo ao seu redor
Você é forte o bastante para ser...
Porquê você não levanta e diga
Dê a você mesmo um tempo
Irão rir de você de qualquer maneira
Então... Porquê não levanta e seja belo...
*
*
É... já não é de hoje que Marillion mexe comigo...
ô coisa linda...
Nossa, porque será que me peguei pensando em você de novo?
Duvidas cruéia... Eternas.

Bjus a quem mereçe.

terça-feira, 17 de junho de 2008

E... mais filmes.

Desaparecidos.

Hum... melhor nem comentar.



A Conquista da Honra.

Pra quem gosta do genero, muito bom.



2035 - Cidade do Pesadelo.
Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

A Rainha.
Minha Madrinha a partir de hoje...

Gritos Mortais.
Muuuuuuuuuito bom mesmo! Estava precisando de um terror com classe.

Sangue e Chocolate.
Ótimo, mas se o cenário fosse a idade média, seria melhor.

Aviso de Tempestade.
Se alguem lhe oferecer, correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos.
Assim como o primeiro, ótimo... mas vai direto ao ponto muito rápido.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Ow... que saco!

Afff...
Que sono!
Ok, ontem matei o trampo, da nada naum... as vezes é bom...
Hoje passei um dia de cão, que saco...
Achei os impressos da minha história que eu tinha perdido, agora é o que há... aja saco pra escrever tudo de novo a limpo!
Affffffff...
*
*
Foi a Creuza que Contou!
*
*
Afff... o que a falta do que fazer não faz com as pessoas né...
E ela assiste os programas policiais da Tv em Limeira, Deus me Livre!
Um pior que o outro...
Ok, é sempre bom assistir um pouco pra ficar por dentro do que acontece, masssss... barracos faz parte né, afinal, IBOPE é isso!
Adorooooooooooo uma discórdia!
O apresentador da emissora *A* acha que pode, e o apresentador da emissora *B* acha que é alguma coisa... tsc tsc...
Eu hein...
Mas verdade seja dita, dois programas ruins pra xuxu, dois apresentadores chatos pra dedéu, massss... já que não se fala mais da Isabella *ainda bem* temos que ocupar nossos minutos de relaxamento com algum barraco.
Isso só deixa mais inutil a Tv limeirense, que já não é boa, e nós com cada vez menos o que assistir.
Afff... oque a falta do que fazer não faz né...
*
*
Steve Miller Band - The Joker

Some people call me the space cowboy, yeah
Some call me the gangster of love
Some people call me Maurice
Cause I speak of the pompitous of love
People talkin' 'bout me, baby
Say I'm doin' you wrong, doin' you wrong
Well, don't you worry baby
Don't worry
Cause I'm right here, right here, right here, right here athome
Cause I'm a picker
I'm a grinner
I'm a lover
And I'm a sinner
I play my music in the sun
I'm a joker
I'm a smoker
I'm a midnight toker
I get my lovin' on the run
Wooo Wooooo
You're the cutest thing
That I ever did seeI really love your peaches
Want to shake your tree
Lovey-dovey, lovey-dovey, lovey-dovey all the time
Ooo-eee baby, I'll sure show you a good time
Cause I'm a picker
I'm a grinner
I'm a lover
And I'm a sinner
I play my music in the sun
I'm a joker
I'm a smoker
I'm a midnight toker
I sure don't want to hurt no one
Wooo Woooo
People keep talking about me baby
They say I'm doin' you wrong
Well don't you worry, don't worry, no don't worry mama
Cause I'm right here at home
You're the cutest thing I ever did see
Really love your peaches want to shake your tree
Lovey-dovey, lovey-dovey, lovey-dovey all the time
Come on baby and I'll show you a good time
*
*
Isabella...
Guerra de Audiencia...
Emissora A x Emissora B
Ai ai ai... to mais preocupado com o Dia dos Namorados.

Bjus a quem merece....

segunda-feira, 9 de junho de 2008

...

Hoje estou sem saco pra escrever.

Sabado de babados...

Agora eu tenho um Dvd da Cher!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! o/
Cher - The Farewell Tour
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! o/
Nossa, bebi tudo o que podia!
Ainda bem que minha resistencia ta aumentando, nem ressaca eu tive!
Ueba!
hauhauahuahauhahuuahauhauhauhahuahau
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Minina!
E naum é que a cada noite que passa eu me surpreendo mais!
Tudo bem que eu naum seje santo, masssssss...
Bom, só sei que quem era acima de qualquer suspeita, hoje ta daquele jeito!
Claro, sem citar nomes, massssssssssss...
Tsc, tsc, cada um vende o que pode e faz o que pode para ter o que quer...
Creuza, Creuza, em boca fechada naum entra mosquito!
*
*
J. Geils Band - Centerfold

Come on!
Does she walk?
Does she talk?
Does she come complete?
My homeroom homeroom angel always pulled me from my seat
She was pure like snowflakes, no one could ever stain
The memory of my angel could never cause me pain
Years go by, I'm looking through a girlie magazine
And there's my homeroom angel on the pages in between
My blood runs cold, my memory has just been sold
My angel is the centerfoldAngel is the centerfold
Slipped me notes, under the desk
While I was thinking about her dress
I was shy, I turned away, before she caught my eye
I was shakin' in my shoes whenever she flashed those baby blues
Something had a hold on me when
Angel passed close by
Those soft fuzzy sweaters, too magical to touch
To see her in that negligee is really just too much
Nah nah nah nah nah nah
Nah nah nah nah nah nah nah nah
Now listen:It's okay, I understand
This ain't no never-never land
I hope that when this issues gone
I'll see you when your clothes are on
Take your car, yes we will,
We'll take your car and drive it
Take it to a motel room and take 'em off in private
A part of me has just been ripped
The pages from my mind are stripped
Oh no I can't deny it
Oh yeah, I guess I got to buy it
Nah nah nah nah nah nah
Nah nah nah nah nah nah nah nah
Alright!
Alright!
1,2,3,4
Nah nah...
*
*
Sem comentários sobre algumas coisas que houve no Sabado.
Só sei que ta babado.

Bjus a quem merece.

Sexta é o que há!

Cínthia sempre presente, adoro!
Bebi horores, lógico.
Kledir, saudades, sempre hilário, pela que ele vai ficar quase uma na Europa estudando, bem, ele mereceu.
E, depois de um longo tempo, finalmente vi o Maurício de novo.
Adoro quando ficamos `loucos` juntos.
Ah é, e o Mú, pra variar, apareceu depois da uma da uma hora...
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Ui...
Após um tempinho em férias, e lá veio ela com um babado espocante!
E naum é que quase, quase tivemos mais um funeral!!!
Uhum... e ela acha que é Electrolux! Electrolux agua e pó!
Ahá!
Mandou tudo e depois queria se jogar da ponte!
*medo*
Ah é, e sem contar que ta com um risco de faca no pescoco!!
Creuza, Creuza, em boca fechada naum entra mosquito!
*
*
David Coverdale e Jimmy Page - Shake My Tree

Now I don't want to be your slave,
You're trying to drive me to an early grave
All I ever hear, is that you live an' breathe for me
But, all you ever do, babe, is shake my tree
'Cos you keep on pushing, baby,
Like you never, ever been in love before.
I told you once an'
I told you twice,
I ain't no schoolboy you can sacrifice
You want my love an' you want it now,
You try to love me, baby, but you don't know how
So you keep on pushing, baby,
Like you never, ever been in love beforeI need love an'
I need time,
An' a little bit of both, if you wanna be a friend of mine
I don't want no woman, drive me outta my head
An' you're the kind of girl, guaranteed to wreck my bed
Love is what you need,
But, you cut down to the bone an' make me bleed
I give you everything an' still you cry
Ooh, mama, the price of loving you is way too high
But, you keep on talking, baby, I've heard it all before
Now I don't want you hanging around, or kicking at my door
But, you keep on pushing, mama,
Like you never, ever been in love before
I know love an' I know shame
An' I ain't gonna get caught up in your game
It took a little time to make me see,
I ain't lookin' for a woman like you to shake my tree
So keep on talking, baby, keep on hangin' around
Everything you do to me, is sure to drag me down
An' you keep on pushing, mama,
Like you never, ever been in love before
Shake my tree
I don't want to be your slave,
You're trying to drive me to an early grave
You keep on talking, no matter what you say
I've had enough of your kind of love, to last me all my days
So keep on pushing baby, I've heard it all before
I don't want you hanging around, or kicking at my door
Now I don't want your loving, baby, I can't take it anymore,
I don't want you hanging around, kicking at my door
If I see your face again, I'll give you what's in store
But, you'll keep on pushing, baby,
'Cos you've never, ever been in love before
*
*
Affff...
Eu naum sei naum, mas que tem gente que vai ter a batata assando, ah vai..
E eu... bom eu... vou assistir de longe!
Eu hein...

Bjus a quem merece.

Filmes...

´´Eu Sou a Lenda``
Paradinho, muito bom, e o melhor, dois cds com dois finais diferentes.

``A Pele``
Chatooo...

``Preminicoes``
Adoro Sandra Bullock, mas o filme poderia ser melhor.

``Número 23``
Apesar de Jim Carrey fazendo drama, história ótima e surpreendente.

``Perfume, A História de um Assassino``
É... ah quem goste.

Bjus a quem merece.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

A semana...

Segunda:
Trampo.

Terça:
Algum lazarento me ligou as 4 da madrugada!
Resultado: perdi o sono, claro.

Quarta:
Tomei duas no Rock.

Quinta:
Meu pai quase bota fogo na casa com a máquina de solda =/
Tomei duas no Rock.

Sexta:
Ainda ta por vir...

Filmes da semana:

"A Praga"
Afff....

"Exterminio 2"
Muuuuuuito melhor que o primeiro.

"DOA: Vivo ou morto"
Um nova filmagem de As Panteras, mas é bom sim...

"1408"
O livro foi melhor...

Bjus a quem mereçe.

Sexta

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Filmes da semana

"O Amor não Tira Férias"
Em resumo: A história mais linda que já assisti.

"Pecados Intimos"
Ótima história, meio enjoativo, final triste!! (aliás, que final?)

"Harry Potter e a Ordem da Fênix"
Affff, chatoooo...

"Os Simpsons - O Filme"
Hilário!!!

"Minha Mãe quer que eu Case"
Perfeito! hilário e singelo!

"A Hora do Rush 3"
Como não poderia ser diferente dos outros dois, excelente!

"A Ressurreição da Vingança"
História enjoativa, final fantástico!

"Nunca é Tarde para Amar"
Ai ai.. comédia romantica é daquele jeito né...

E hoje alugo mais sete! o/

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Saldo do Feriadão

Quarta:

Bebi, claro.

Quinta:

Trabalhei no truque.
Bebi, lóóógico.
Reatei amizade, digo, voltei a conversar com o Reinaldo, mediante a um bilhetinho entrege a mim.

Sexta:

Trabalhei (ai que vida ¬¬')
Qüendei um segredinho.
Assisti filme.
Bebi, óbvioooooo!
(Kledir, Aline e Mú, show de bola!)

Sábado:

Bebi, tá na cara né!
Paguei um micão chorando na rua (é, bebado é foda mesmo), maldita hora que eu vi quem eu não queria, mas bobagem.

Domingo:

Assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix (chatoooooo).
Curti ressaca.

Mas bobagem, hoje é segunda e Coragemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

20 coisas que eu Amo!

20 coisas que amo...

1-Grife: Cavalera;

2-Sobremesa: Pudim de Leite;

3-Celular: Motorola (meu V3 Black, tadinho...)

4-Sabonete: Natura, Merenge de Morango (liquido! liquidoooo!).

5-Shampoo: Dove.

6-Prato predileto: Arroz, feijão, bife, fritas.

7-Perfume: Torment (Lac'qua di Fiori)

8-Cantor: Elton John.

9-Cantora: Tina Turner.

10-Cantor nacional: Raul Seixas.

11-Cantora nacional: Nhá.

12-Mania: Tomar banho no escuro.

13-Me irrita: Gente que atrasa! (da-lhe Mú!!).

14-Eu perco a cabeça: Datas comemorativas.

15-Amor Perfeito: Cláudio.

16-Boate: Não vou, mas adorava o 9Up! (piracicaba) e a extinta Duets (Americana)

17-Música predileta: Hoodoo Gurus - 1000 Miles Away.

18-Vicio Predileto: Beber.

19-Restaurante: Habib's.

20-Amo em Limeira: O fato de NÂO estar nela!

Bjus a quem mereçe.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Placar Geral

4 x 0

Se é que vocês me entenderam.

o/

quarta-feira, 14 de maio de 2008

=/

Tô sem saco pra escrever hoje.

domingo, 11 de maio de 2008

Sexta-Feira bem bolada















Sexta-feira

Um lu-xo!
Tá, dei bolo na Taíse, mããããããããããssssss, foi o máximo na casa da Grá.
Cerveja e sinuca, como não jogo sinuca, tchãrã! bebi pra xuxu!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!



terça-feira, 6 de maio de 2008

Revolution. Ep. 4: Cabelos ao Vento.

Andando, sem destino nem rumo, ele tinha em mãos uma garrafa long neck de cerveja, já no final.
Sem pensar em muitas coisas, ele observa, em um poste, um cartaz anunciando uma festa na cidade, e, consigo mesmo, já imaginando todos seus conhecidos nesta festa, cuja qual, não fazia muito seu estilo musical.
Alguns quarteirões a mais, e sem gota alguma de cerveja na garrafa, ele para em frente a uma casa, formalmente chamda de "Albergue", pelos mais intimos moradores de lá.
Percebendo apenas uma luz, proveniente de seu interior, ele olha para os dois lados da deserta rua, e, relutando, sem ser convidado, ele adentra ao local, pois sabia que, apesar de tudo, sempre tivera passagem livre no Albergue.
Ao chegar na porta da cozinha, que dava acesso a garagem do local, ele a observa aberta, e, de costas para a porta, um rapaz com cabelos compridos, camiseta regata branca e bermuda, mexendo em alguma coisa no balcão.
- Gustavo?
O rapaz apenas levanta a cabeça, mas continua dando as costas à porta.
- A quanto tempo hein Ranyel.
- Porque está chorando?
Ele percebeu a voz trêmula do rapaz, que não se movia.
- Vire-se.
O rapaz se virou e demonstrou os olhos marejados a ele e as mãos trêmulas.
- Eu... eu estou ajeitando o liquidificador.
- É, eu também me chateio muito quando o liquidificador quebra, chego a chorar de saudades de quando ele funcionava.
Ranyel se aproxima de Gustavo e fica parado ao seu lado.
- Ela me largou.
- Eu... eu já imaginava.
- Ela era compromissada.
- Eu sei, e também era amnipuladora, falsa, intrigante, mal educada... oh meu Deus, você estava ma namorando!
Gustavo ri um pouco de canto de boca e coça a cabeça.
- Olhe só pra você, uma desonrra a baixa moral, um rockstar com barba por fazer e cabelos enbaraçados...
- Você nunca foi de ter palavras bonitas, não é mesmo.
- Não... e é por isso que eu odeio o convivio com humanos, cachorros não traem.
- Então é assim que você prevê seu futuro?
- Velho, sozinho, com bengala e um cachorro, o plano médico cobre tudo, não preciso de mais nada, afinal, tenho um mp3 no bolso!
Gustavo olha nos olhos de Ranyel e o encara com sentimentos que se misturavam entre ódio e saudades.
- Senti sua falta sabia, seu filho da mãe.
- Faço idéia de quanto.
- Vai começar a jogar na cara também, como fez a Audrey?
- Não, não estou afim de me divertir agora.
Gustavo se vira e vai até a sala da residencia.
Ranyel observa sobre a mesa da sala alguns papéis, partituras de músicas espalhadas por todo o comodo e uma guitarra, colocada ao lado da porta.
Ele se senta no sofá e pega algumas da partituras, e, ao seu lado, um laptop conectado a uma impressora, de onde saiam os papéis.
- Rosalie, Thin Lizzy é meio velho para um... rockstar como você hein.
- Boas músicas nunca são mal vistas.
- Assim como boas pessoas...
- Eu mudei sabia... ela me ensinou muita coisa.
- Ninguém muda, é só um ciclo que demora, mas sempre se repete.
- Quer me ajudar a por ordem nisto tudo?
- E por que não...
- Hoje é sexta, porque não esta na balada com o pessoal?
Ranyel tira o celular do bolso e mostra Gustavo.
- Entendi... e resolveu deixar seu marasmo egoísta da sua casa para me ajudar hoje, porque?
- A cerveja em casa acabou, e o filme de hoje é chato.
- Entendi...
- E porque você está aqui sozinho?
- Porque...
- Porque é melhor uma balada imperdivel do que escutar o blá blá blá de um companheiro de casa que acabou de tomar um chute na bunda, normal.
Gustavo se calou.
- Não ligue, não será primeira nem a ultima vez que isso irá acontecer.
- Ela... ela mentiu pra mim.
- Todo mundo mente... foi melhor assim.
- Você mente?
- Não era eu chorando sobre o liquidificador... eu não minto.
- Você é... feliz?
Ranyel parou de mexer nos papéis e olhou para um pequeno porta retrato sobre o rack da sala, onde estavm os dois e mais três amigos na foto, abraçados.
- Eu tenho um mp3, lembra-se?
- Então você não é.
- É tudo relativo, um dia você está alegre, sorrindo, se divertindo com aqueles que um dia prometeram amizade eterna, no outro você se depara com um bando de pessoas desconhecidas, nós crescemos sabia, namoramos, casamos e um belo dia, o que resta?
- Nada.
- Exato, é como se nunca tivéssemos brincado na rua, dormido juntos, aprendido a beber e a fumar juntos, tudo se torna um egoísmo clássico, ninguém tem mais lugar pra ninguém, é fato.
- É mesmo.
- Não é fácil você ver seus amigos namorando, se casando, tendo filhos e você ficar pra trás, e sabendo que, a maioria deles só esta assim porque você se arriscou em ajudar.
- Você só quer que o mundo te bajule, você é sempre o coitado da história.
- Não, eu só queria um dia poder chegar em uma roda de pessoas que eu vi crescer e não ser ignorado, ou não ser bajulado por pessoas que eu acabei de conheçer e no dia seguinte não ser uma figura inanimada.
A noite fria correu por horas e horas, gotas de água se formavam na janela da sala enquanto os dois tomavam cerveja e organizavam os papéis.
O relógio marcava cinco da manhã.
- Bom, eu vou ir embora, seus papéis estão organizados, eu já aguentei seu blábláblá e, como não faço parte deste local, minha cama me aguarda.
Ranyel se levanta e vai até a porta.
- Espere... apesar se você não ter descencia de dizer palavras confortantes... obrigado por passar a noite aqui.
- Acredite, o prazer foi todo seu.
- Você... me deu apoio.
- Ainda bem, como odeio sexo, não teria como te dar outra coisa.
Gustavo ri um pouco e abraça Ranyel.
- Uma braço está muito bom sabia.
Ele sem ação, passa seus braços pelo corpo de Gustavo também.
- Sabe, esse tipo de atitude não ocorre com frequencia quando seus amigos sabem que você é gay.
- Pare de ser lamentavel Ranyel, isso não significa nada.
- Significava muito sim, até você precisar de um.
- Você é o cara mais desprezivel que eu admiro sabia.
- É melhor você me largar, o que seus amigos vão dizer quando virem isso?
- Eles eu não sei, mais eu vou dizer que era menos que isso que eu precisava e não tive.
- Garoto esperto, esta aprendendo bem, agora me solte, vou queimar seu filme, lembra?
Enquanto Ranyel estava erguendo sua mão para comprimentar Gustavo, em sinal de adeus, ele se esquiva e vai até o quarto, fazendo sinal para que Ranyel o siga.
Gustavo retira o casaco dele e o faz deitar em sua cama.
- O que você esta fazendo?
- Algo que eu jamais deveria ter deixado de fazer.
Gustavo de seita sob o endredom, junto com Ranyel e o abraça.
- Lembra-se de quando faziamos isso?
- Pequenos atos de confiança que se perdem com o tempo...
- Não é facil ser gay não é?
- Não é fácil gostar dos humanos quando você se torna um aninal selvagem para eles.
- Diga-me, você ama alguém?
- Não... eu não me dou a esse luxo mais.
- Você nunca foi um bom mentiroso.
Ranyel se vira e fica cara-a-cara com Gustavo.
- Eu... eu ficava todas as noites vendo as fotos, rezando para que ele tivesse um bom dia, fantasiando coisas belas... uma idiotice.
- Ficava, ou ainda fica?
Ranyel volta aficar de costas para Gustavo, em silêncio.
Gustavo volta a abraça-lo.
Menos de dez minutos depois, Gustavo pega no sono.
Um barulho de chaves na fechadura rompe o silêncio do Albergue, eram os outros moradores que haviam chegado, Gustavo abre os olhos devido ao barulho e percebe que Ranyel já não estava mais lá, preocupado ele se senta na cama.
- A Amanda estava na bala. - Diz um dos companheiros de quarto, chegando visivelmente alcoolizado.
- É mesmo?
- Sim, e estava com o namorado... o oficial.
Gustavo volta a se deitar na cama, colocando sua mão sobre o travesseiro em que Ranyel estava deitado, com um leve sorriso de saudades no rosto, até encontrar, debaixo do travesseiro um papel.

War - Why Can't We be Friends.

Why can't we be friends
I've seen you 'round for a long long time
I remembered you when you drank my wine
Chorus
I've seen you walking down in Chinatown
I called you but you could not look around
Chorus
I paid my money to the welfare line
I see you standing in it every time
Chorus
The color of your skin don't matter to me
As long as we can live in harmony
Chorus
I'd kind of like to be the President
So I can show you how your money's spent
Chorus
Sometimes I don't speak right
But yet I know what I'm talking about
Chorus
I know you're working for the CIA
They wouldn't have you in the Mafi-A.
Chorus