3 Semanas depois...
Ranyel esta sentado em seu sofá, involuntariamente, ele leva o copo que segurava na mão até a boca e percebe que está vazio.
Ele olha para uma garrafa sobre a mesa de centro, que também esta vazia.
-Acho que vou ligar para a loja de bebidas. - Pensa ele.
A campainha toca.
- Puxa, que agilidade! - Espantan-se - Será que o Senhor existe mesmo? - Diz ele olhando para cima.
A campainha toca novamente.
Ranyel se levanta do sofá, olha para o relógio.
- Quem será as onze da noite...
Antes que pudesse completar a frase, ele abre a porta e percebe Audrey parada.
Audrey estava vestida com um casaco beje e usava um óculos escuro.
- Espere um minuto, vou pegar meu bronzeador, fiquei sabendo que a luz da lua depois das onze é tão forte que pode causar cancêr de pele!
- Eu... eu preciso conversar.
- Tire os óculos.
Audrey reluta, mas acaba retirando os óculos, quando Ranyel percebe que seu olho está roxo.
Ranyel olha para cima e suspira fundo.
- Posso entrar?
- Não. - responde ele.
- Porque não? Preciso de sua ajuda.
- Foi ele não é?
- Nós discutimos, e ele num... acesso de raiva fez isso.
- O seu namorado é problema seu.
Ranyel se vira e começa a entrar novamente, quando é segurado pelo braço.
- Me... me desculpe não ter ido te ver no hospital, eu não...
- Você não pode, ele não deixou não é?
- Como você sabe?
- Eu sei muito mais do que você imagina.
- Eu não sei o que fazer! Eu preciso desabafar!
Ranyel, que estava novamente se voltando para adentrar, se vira e olha fixo para Audrey.
- Escute, está para começar um filme ótimo na tv, e sabe oq ue vai acontecer se eu deixar você entrar?
Audrey olha para Ranyel sem responder.
- Pois bem, você vai se sentar no meu sofá, vai começar a chorar e contar como ele te bateu, eu vou começar a listar vários motivos pelos quais você não deveria namorar com ele, o porque eu não gosto dele e ourras coisas que todo mundo já sabe, menos você.
- Mas...
- Calada! Isso vai me consumir umas duas horas, e, pelo horário que você veio, é bem capaz de virar a noite, você vai olhar pra minha cara e desmentir tudo o que eu disser, vai dizer que ele não é nada disso, que ele é legal, amavel, que o ama e blá blá blá.
Ranyel suspira.
- Ao final da conversa, você vai embora, vai chorar ainda mais e amanhã ele vai te ligar, você vai ir ao encontro dele, e vai voltar a ser tudo como era antes, e eu, claro, novamente vou pegar a fama. Então faça o seguinte, poupe minha noite e meu filme, vá para casa, coma uma panela de brigadeiro, abraçe o travesseiro e chore até dormir, amanhã ele vai te ligar e você, como é uma tonta apaixonada, vai acreditar em toda a ladainha dele e daquii uns... sei lá, dois ou três meses voce levará outro soco no olho, mas lembresse de nunca mais bater nesta porta.
- Você é... inacreditável.
- Algumas mulheres nasceram para apanhar, ele já te traiu e agora te bateu, você é uma dessas.
Ranyel vira as costas e entra, batendo a porta na cara de Audrey, que se vira e vai ambora chorando.
Ranyel abre a geladeira e pega uma garrafa de vocka, senta-se novamente no sofá e começa a assistir o filme.
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Arung Bar
Show de Bola!
Gente bonita, cerveja gelada!
Musica ao vivo!
Mesa na calçada!
um lu-xo!
Perto do Cotil!
Gente bonita, cerveja gelada!
Musica ao vivo!
Mesa na calçada!
um lu-xo!
Perto do Cotil!
A alma.
"Someone Saved my Life Tonight"
elton john
"Alguém Salve minha Vida esta Noite"
rafael fire's
1980 - 2000
Saudades!!!
elton john
"Alguém Salve minha Vida esta Noite"
rafael fire's
1980 - 2000
Saudades!!!
Recomendável
Acabei de gravar uma coletania do " Bachman Turner Overdrive " ótima banda dos anos 70.
- Hey You.
- She Some Kind of Wonderful
- Down Down
- Down to the Line
São estas, algumas músicas boas.
Bjus a quem mereçe
- Hey You.
- She Some Kind of Wonderful
- Down Down
- Down to the Line
São estas, algumas músicas boas.
Bjus a quem mereçe
Everybody Lies...
" Sem mais emendas ou sonetos,
Não acredite em qualquer um,
Mesmo que ele lhe pareça gentil e agradavel."
ThunderDome.
Bjus a quem mereçe.
Não acredite em qualquer um,
Mesmo que ele lhe pareça gentil e agradavel."
ThunderDome.
Bjus a quem mereçe.
Cada coisa...
Esta manhã está muito boa, sexta-feira animada, cá estou eu ouvindo "Hot Legs " do Rod Stewart lavando louça e dançando.
O_o'
Já já vo trabalhar. ¬¬'
O calor ta de matar, graças a God que compraram ventiladores novos.
Ufa!
A noite ta chegando, só quero ver oq ue esse fds vai me reservar.
Bjus a quem mereçe.
O_o'
Já já vo trabalhar. ¬¬'
O calor ta de matar, graças a God que compraram ventiladores novos.
Ufa!
A noite ta chegando, só quero ver oq ue esse fds vai me reservar.
Bjus a quem mereçe.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Lista.
10 Coisas que gostaria de ter.
1. Dinheiro;
2. Amigos sinceros;
3. Coragem de dirigir;
4. Diploma do curso de Física;
5. Paciência;
6. Um autógrafo do David Gilmour, do Elton John e da Tina Turner;
7. Saúde perfeita.
8. Namorado sério e fiel;
9. Apartamento;
10. Um pouco mais de beleza (é,a feiura reina).
1. Dinheiro;
2. Amigos sinceros;
3. Coragem de dirigir;
4. Diploma do curso de Física;
5. Paciência;
6. Um autógrafo do David Gilmour, do Elton John e da Tina Turner;
7. Saúde perfeita.
8. Namorado sério e fiel;
9. Apartamento;
10. Um pouco mais de beleza (é,a feiura reina).
Lista.
10 Coisas que amo.
1. Homens cabeludos;
2. Meu Mp4;
3. Meu trabalho;
4. Ver alguém se fuder, ainda mais quando mereçe.
5. Rock and Roll.
6. Cerveja;
7. Filmes (principalmente no cinema);
8. As músicas "Let it Be Me" do Demis Roussos e "Stargazer" do Rainbow.
9. Parques de diversão.
10. Escrever.
1. Homens cabeludos;
2. Meu Mp4;
3. Meu trabalho;
4. Ver alguém se fuder, ainda mais quando mereçe.
5. Rock and Roll.
6. Cerveja;
7. Filmes (principalmente no cinema);
8. As músicas "Let it Be Me" do Demis Roussos e "Stargazer" do Rainbow.
9. Parques de diversão.
10. Escrever.
Lista.
10 Coisas que odeio.
1. Axé;
2. Funk;
3. Pagode;
4. Sertanejo;
5. Rap, hip hop e adjacentes;
6. Legumes, verduras e peixe;
7. Pessoas que atrasam em compromissos.
8. Crianças;
9. Bebados, drogados e viadisse perto de mim;
10. Pegarem coisas minhas sem pedir pemissão.
1. Axé;
2. Funk;
3. Pagode;
4. Sertanejo;
5. Rap, hip hop e adjacentes;
6. Legumes, verduras e peixe;
7. Pessoas que atrasam em compromissos.
8. Crianças;
9. Bebados, drogados e viadisse perto de mim;
10. Pegarem coisas minhas sem pedir pemissão.
Lista.
10 Bizarrisses sobre mim.
1. Sou viciado em remédios para emagresser;
2. Coleciono óculos e discos Lp;
3. Sou extremamente Podólatra (para os burros, fetiche por pés, não crianças!!!);
4. Como tudo o que for possivel com Maionese;
5. Pessoas felizes me irritam;
6. Sou extremamente Aracnofóbico (medo de Aranhas);
7. Tenho medo de relacionamentos e novas amizades;
8. Tenho TOC por mexer nos cabelos incontrolavelmente;
9. Mania em manter tudo relacionado e em ordem numérica e/ou tamanho.
10. Durmo de duas horas a duas horas e meia por noite, apenas.
1. Sou viciado em remédios para emagresser;
2. Coleciono óculos e discos Lp;
3. Sou extremamente Podólatra (para os burros, fetiche por pés, não crianças!!!);
4. Como tudo o que for possivel com Maionese;
5. Pessoas felizes me irritam;
6. Sou extremamente Aracnofóbico (medo de Aranhas);
7. Tenho medo de relacionamentos e novas amizades;
8. Tenho TOC por mexer nos cabelos incontrolavelmente;
9. Mania em manter tudo relacionado e em ordem numérica e/ou tamanho.
10. Durmo de duas horas a duas horas e meia por noite, apenas.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Lista.
10 coisas que fariam meu dia feliz:
1. Conhecer meus amigos que moram longe;
2. Um abraço verdadeiro;
3. A morte de meus inimigos;
4. Ter amigos verdadeiros, "amigos de bar" já tenho um monte;
5. Não chorar antes de dormir;
6. Ter uma noite inteira de sono;
7. Mesmo recebendo um "não", me declarar à pessoa que eu amo;
8. Não trabalhar tannnnnto;
9. Ter mais paciência com os outros;
10. Ter bons sonhos.
1. Conhecer meus amigos que moram longe;
2. Um abraço verdadeiro;
3. A morte de meus inimigos;
4. Ter amigos verdadeiros, "amigos de bar" já tenho um monte;
5. Não chorar antes de dormir;
6. Ter uma noite inteira de sono;
7. Mesmo recebendo um "não", me declarar à pessoa que eu amo;
8. Não trabalhar tannnnnto;
9. Ter mais paciência com os outros;
10. Ter bons sonhos.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Face a face
Sexta feira conversei com a Taíse, foi meio... estranho.
Sei lá, foi uma conversa um tanto reveladora, sentimental e incisiva.
Consevi ver verdades que nunca tinha visto, ouvi coisas que até gostaria, é estranho, sou tão frio e sarcástico, e ouvir as coisas que ouvi, ainda mais de um jeito tão formal...
Os problemas das pessoas são das pessoas, nunca me interessei peloq ue elas sentem, fazem ou o que sofrem, sempre tive um jeito frio, chato e nada amigável, só não entendo esse meu jeito de sempre ter paciência, se é virtude eu não sei, só não quero ser tão legal.
Não quero ter "amigos de bar", não quero ter pessoas a minha volta, não quero saber se você sofre por isso ou aquilo, só queria ser tratado de uma forma diferente.
Ainda preciso descobrir o que tanto tenho que ataraio pessoas a minha volta, pessoas em um sentido crú, em um sentido frio, em um sentido que me faz mal.
Ninguém percebe, não falo sobre minha vida, meus problemas, minhas manias, minha curiosidade em querer saber o que se passa com os outros, sua atitudes e defeitos, me fazem ser visto como um cara legal...
Não tenho uma vida ruim,tenho contas como qualquer um, tenho problemas as vezes com meus pais, como qualquer um, trabalho, sou estudado, gasto o dinheiro que ganho com o meu suor, e isso me faz ser independente, não precisar de ninguém, não querer ter ninguem a minha volta, sou estranho, me sinto estranho.
Temos a mania de nada estar bom, por mais que enxergamos alguém numa situação pior que a nossa, fechamos os olhos e nosso egoísmo é sempre maisor, sempre o nosso problema é maior.
Queria que as minhas amigas reclamassem menos dos namorados, queria que meus amigos vissem além do que eu sou, queria ter amigos diferentes, aliás, diferentes não, queria apenas que eles não desaparecessem quando esta tudo bem, quando esta tudo resolvido, queria não só apenas sentar numa mesa e ouvir, queria que fosse diferente.
Mas nada é perfeito.
Só não queria ser tão legal.
Bjus a quem mereçe.
Sei lá, foi uma conversa um tanto reveladora, sentimental e incisiva.
Consevi ver verdades que nunca tinha visto, ouvi coisas que até gostaria, é estranho, sou tão frio e sarcástico, e ouvir as coisas que ouvi, ainda mais de um jeito tão formal...
Os problemas das pessoas são das pessoas, nunca me interessei peloq ue elas sentem, fazem ou o que sofrem, sempre tive um jeito frio, chato e nada amigável, só não entendo esse meu jeito de sempre ter paciência, se é virtude eu não sei, só não quero ser tão legal.
Não quero ter "amigos de bar", não quero ter pessoas a minha volta, não quero saber se você sofre por isso ou aquilo, só queria ser tratado de uma forma diferente.
Ainda preciso descobrir o que tanto tenho que ataraio pessoas a minha volta, pessoas em um sentido crú, em um sentido frio, em um sentido que me faz mal.
Ninguém percebe, não falo sobre minha vida, meus problemas, minhas manias, minha curiosidade em querer saber o que se passa com os outros, sua atitudes e defeitos, me fazem ser visto como um cara legal...
Não tenho uma vida ruim,tenho contas como qualquer um, tenho problemas as vezes com meus pais, como qualquer um, trabalho, sou estudado, gasto o dinheiro que ganho com o meu suor, e isso me faz ser independente, não precisar de ninguém, não querer ter ninguem a minha volta, sou estranho, me sinto estranho.
Temos a mania de nada estar bom, por mais que enxergamos alguém numa situação pior que a nossa, fechamos os olhos e nosso egoísmo é sempre maisor, sempre o nosso problema é maior.
Queria que as minhas amigas reclamassem menos dos namorados, queria que meus amigos vissem além do que eu sou, queria ter amigos diferentes, aliás, diferentes não, queria apenas que eles não desaparecessem quando esta tudo bem, quando esta tudo resolvido, queria não só apenas sentar numa mesa e ouvir, queria que fosse diferente.
Mas nada é perfeito.
Só não queria ser tão legal.
Bjus a quem mereçe.
Assinar:
Postagens (Atom)
