Ok, vamos começar a palhaçada para 2008!
Tá, eu sei que temos que pagar um mico enorme, comendo em pé na cadeira, pra trazer isso ou aquilo, andar con trevo de quatro folhas na carteira pra trazer isso e aquilo, aff, me poupe ( ¬¬' )
Ah é, e tem também aquela maldita listinha de promessas, que todo mundo faz na capa da agenda, do diário ou até mesmo num papel de pão e cola na porta do guarda-roupas, prometendo isso ou aquilo, mas sei lá, academia, ganhar dinheiro ou até mesmo arranjar namorado, impossivel, morando no Brasil e sendo uma baranga, mas enfim, tem que acreditar né... ( ¬¬' )
Tudo tem um certo significado, temos que vestir branco, é, só assim você se toca o quanto esta gorda, por isso iso preto, pelo menos não entro no ano novo chorando... ( ¬¬' )
Fora a bobagem de fazer ceia farta, comprar horrores, roupas novas, viajar, e lá se vai seu 13º, e já entra no ano novo chorando pelo IPTU, IPVA, Seguro obrigatório, é, com essa nossa economia de fome, quem poupa, da pro governo já no primeiro mês do ano! e não reclama não, a CPMF caiu! ( ¬¬' )
Nhá, mas fora isso, o resto está bom, mesmo enchendo o saco de meio milhão de snatos por ai, não adianta negar, o salário não vai aumentar, seu patrão não será mais bonzinho, outros aviões irão cair, os traficantes continuaram matando gente por ai, e claro, em dinheiro sagrado de deputado, ninguém põe a mão, um Luxo! ( ¬¬' )
Tá bom, lá vai minha listinha:
*Continuar a amar o Rock n Roll acima de tudo;
*Entrar na faculdade de Física;
*Ter um emprego melhor;
*Emagreçer uns 22 kilos;
*Namorar;
*Ter amigos melhores;
E só, chega, já esta muito bom isso, já vai ser impossivel relaizar 90% disso, é, eu tenho "simancol".
Poderia pedir paz ao mundo, o fim da fome mundial, a melhoria do governo do nosso país, mas, o que eu conseguiria com isso, seria no máximo, ter um belo discursso de Miss Universo. ( ¬¬' )
Nhá, mas enfim, no resumo da ópera, 2008 será a mesma merda de 2007, eu só quero que meus amigos que eu amo estejam cada vez mais presentes ao meu lado e que meus inimigos queimem no inferno.
E que venha 2008!
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Retrô 2007
Pois é, 2007 já esta indo embora, para a alegria de muitos e trsiteza de poucos, vish... só babado...
É, este foi um ano excelente pro Brasil, por que? Hum... tivemos o Pan! eeeeeee \o/
Ai você me pergunta, e daí?
Bom, sei lá, pelo menos eu começei a dormir mais tranquilo quando descobri que existe Hóquei de grama! (¬¬')
E a Copa do mundo é nossa! ihulllllll!!! vamos ganhar novos estádios! vamos ganhar novos turistas! bom, pro país do futebol, deveria ser ótimo isso né, afinal, vendemos jogadores a rodo por aí...
E o Corinthians caiu... sabe, fico impressionado como alguém consegue chorar, espernear, delirar e quase se matar por causa disso... é, depois perguntam porque o Lula quer Treleição...
Ok, a TV Digital vem aí, nooooooossa! impressionante... (¬¬')
Ah é, e a CPMF finalmente vai parar de ser cobrada, e, segundo os economistas, o brasileiro vai economizar $190,00 por ano com isso... achei bom, já que a CPMF cai, o salario não sobe, os impostos continuam na mesma, e claro, vão camufla-la em algum outro, pode esperar.
Aliás... todo mundo ta preocupado com a "queda" que a saude vai ter com isso, sei lá, mas na minha humilde opnião, só o dinheiro que os deputados roubaram este ano, daria pra cobrir muitas cpmf's por ai, e claro, colocar a nossa saude de primeiro mundo, massssssssss, como diria o velho deitado, em dinheiro sagrado de deputado, Lula nenhum põe a mão!
Alias (p.2), alguém aí se lembra pra quem votou pra deputado? hum, não né... ah, que se foda, o importante não é ter saúde, educação e nem bem estar pros nossos filhos, o importante é chorar por que o Corinthians caiu! É o Brasil!
Ahhhhhhhh gentxi, e qual o problema de tomar leite com água oxigenada? nenhum né? não mata, não faz mau e no maximo, passaria batido se ninguem tivesse denunciado! para de frescura! sumiu toneladas de mussarela estragada de um galpão em Minas e ninguém conseguiu ver! Acho que foi o Magayver, ah foi!! pensa comigo, toneladas de mussarela não cabem num fusca, certo? e ninguem viu os caminhões, eita lêlê... adorei isso!
E viva a Petrobrás! \o/
Autosuficiencia: Aquele que produz o que consome.
Ok, ok... a Petrobraságora produz todo o petroleo que nós precisamos, mãããããsss, tanto alarde pra que? O Bujão de Gás da senhora dona de casa abaixou o preço? A Gasolina do senhor abaixou o preço, e agora que somos autosuficientes, ta acabando o Gás Natural Veicular (GNV), o combustivel do futuro ta acabando no Barsil! Viva!
E o que dizer da Bolivia? Melhor nem comentar... (¬¬')
Certo, e foi provado que o piloto do AirBus da TAM era corno!
Porque? ah, até onde eu sei, desde que Chico Xavier dobrou o cabo da boa esperança, morto nenhum mais se comunicar né... andaram rumores que o dono da TAM dava uns crew na mulher dele, (oO') e como eu sei disso... óbviu! o cara consegue entrar com um avião da TAM dentro de um galpão da TAM do outro lado da pista! hilário! isso sim é querer se vingar do patrão...
Ah é, e claro, morto não se defende, então a culpa é dele, mesmo com 30 anos de experiencia em voos, ele apenas teve uma lezera momentanea e esqueçeu de desligar uma das trurbinas, ai ai ai... que feio seu piloto, parar só metade do avião não dá né!
Caos aéreo? nhá, que se foda! mal tenho dinheiro pra andar de ônibus! \o/
E o Renan hein... cara esperto! uhulllll, quando crescer quero ser como ele!
Ah é, se você ainda não entendeu o que acontece com ele, dexô explicar de um modo que corinthiano entenda:
Ele é casado -> Ele pulou a cerca e comeu uma gostosa -> A gostosa, que não é boba nem nada, engravidou -> Ele tem que pagar pensão (nada boba ela né?) -> Só que ele não queria pagar do bolso dele, afinal, dinheiro de deputado é sagrado -> Ai ele começou a fazer impréstimos, mas como lobista não é bonzinho, e dono de empresas também não, tudo virou furto de dinheiro publico -> Resumo da ópera: Ele come a gostosa, e você que se foda pra pagar a pensão!
É o Brasil!
E o Lula não sabia de nada!
Ah, você ainda ta chorando porque o Corinthians foi rabaixado? nhá, bobagem béim!! o Clodovil foi eleito deputado, o Frank Aguiar foi eleito deputado e o João Hélio foi arrastado por 7 km preso ao cinto de segurança, detalhe: do lado de fora do carro, e você com isso? nhá que se foda né... afinal, no final do percurso, o pobre garotinho estava sem a cabeça! (¬¬')
Eita lêlê, agora sim o Brasil é um país de primeiro mundo, importa tanto que importou até terremoto! uia! arrazou quarteirão em minas! uhulllllllllllllllll
Já já a gente tem vulcão também *.*
E o buraco do metrô em São Paulo? um Luxo!!!! E o prédio que afundou? Um luxo!!! vish, será que eram da mesma construtora, concessão da Encol? ou será que foram feitos pela empreiteira "Areia de Praia"... é, lembra daquele prédio que desabou né... lembra, o Palace 2...... não? já imaginava... (¬¬')
Ai ai... pois é, 2007 foi um ótimo ano pra "nóis"... e que venha 2008 com mais deputados corruptos, com mais acidentes aéreos, com mais criancinhas queimadas vivas, com mais desemprego, com menos saúde pra dar e vender, com a cesta básica mais cara,e por que? porque ano que vem tem narração do Corinthians na segunda divisão com o Galvão Bueno! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/~
É, este foi um ano excelente pro Brasil, por que? Hum... tivemos o Pan! eeeeeee \o/
Ai você me pergunta, e daí?
Bom, sei lá, pelo menos eu começei a dormir mais tranquilo quando descobri que existe Hóquei de grama! (¬¬')
E a Copa do mundo é nossa! ihulllllll!!! vamos ganhar novos estádios! vamos ganhar novos turistas! bom, pro país do futebol, deveria ser ótimo isso né, afinal, vendemos jogadores a rodo por aí...
E o Corinthians caiu... sabe, fico impressionado como alguém consegue chorar, espernear, delirar e quase se matar por causa disso... é, depois perguntam porque o Lula quer Treleição...
Ok, a TV Digital vem aí, nooooooossa! impressionante... (¬¬')
Ah é, e a CPMF finalmente vai parar de ser cobrada, e, segundo os economistas, o brasileiro vai economizar $190,00 por ano com isso... achei bom, já que a CPMF cai, o salario não sobe, os impostos continuam na mesma, e claro, vão camufla-la em algum outro, pode esperar.
Aliás... todo mundo ta preocupado com a "queda" que a saude vai ter com isso, sei lá, mas na minha humilde opnião, só o dinheiro que os deputados roubaram este ano, daria pra cobrir muitas cpmf's por ai, e claro, colocar a nossa saude de primeiro mundo, massssssssss, como diria o velho deitado, em dinheiro sagrado de deputado, Lula nenhum põe a mão!
Alias (p.2), alguém aí se lembra pra quem votou pra deputado? hum, não né... ah, que se foda, o importante não é ter saúde, educação e nem bem estar pros nossos filhos, o importante é chorar por que o Corinthians caiu! É o Brasil!
Ahhhhhhhh gentxi, e qual o problema de tomar leite com água oxigenada? nenhum né? não mata, não faz mau e no maximo, passaria batido se ninguem tivesse denunciado! para de frescura! sumiu toneladas de mussarela estragada de um galpão em Minas e ninguém conseguiu ver! Acho que foi o Magayver, ah foi!! pensa comigo, toneladas de mussarela não cabem num fusca, certo? e ninguem viu os caminhões, eita lêlê... adorei isso!
E viva a Petrobrás! \o/
Autosuficiencia: Aquele que produz o que consome.
Ok, ok... a Petrobraságora produz todo o petroleo que nós precisamos, mãããããsss, tanto alarde pra que? O Bujão de Gás da senhora dona de casa abaixou o preço? A Gasolina do senhor abaixou o preço, e agora que somos autosuficientes, ta acabando o Gás Natural Veicular (GNV), o combustivel do futuro ta acabando no Barsil! Viva!
E o que dizer da Bolivia? Melhor nem comentar... (¬¬')
Certo, e foi provado que o piloto do AirBus da TAM era corno!
Porque? ah, até onde eu sei, desde que Chico Xavier dobrou o cabo da boa esperança, morto nenhum mais se comunicar né... andaram rumores que o dono da TAM dava uns crew na mulher dele, (oO') e como eu sei disso... óbviu! o cara consegue entrar com um avião da TAM dentro de um galpão da TAM do outro lado da pista! hilário! isso sim é querer se vingar do patrão...
Ah é, e claro, morto não se defende, então a culpa é dele, mesmo com 30 anos de experiencia em voos, ele apenas teve uma lezera momentanea e esqueçeu de desligar uma das trurbinas, ai ai ai... que feio seu piloto, parar só metade do avião não dá né!
Caos aéreo? nhá, que se foda! mal tenho dinheiro pra andar de ônibus! \o/
E o Renan hein... cara esperto! uhulllll, quando crescer quero ser como ele!
Ah é, se você ainda não entendeu o que acontece com ele, dexô explicar de um modo que corinthiano entenda:
Ele é casado -> Ele pulou a cerca e comeu uma gostosa -> A gostosa, que não é boba nem nada, engravidou -> Ele tem que pagar pensão (nada boba ela né?) -> Só que ele não queria pagar do bolso dele, afinal, dinheiro de deputado é sagrado -> Ai ele começou a fazer impréstimos, mas como lobista não é bonzinho, e dono de empresas também não, tudo virou furto de dinheiro publico -> Resumo da ópera: Ele come a gostosa, e você que se foda pra pagar a pensão!
É o Brasil!
E o Lula não sabia de nada!
Ah, você ainda ta chorando porque o Corinthians foi rabaixado? nhá, bobagem béim!! o Clodovil foi eleito deputado, o Frank Aguiar foi eleito deputado e o João Hélio foi arrastado por 7 km preso ao cinto de segurança, detalhe: do lado de fora do carro, e você com isso? nhá que se foda né... afinal, no final do percurso, o pobre garotinho estava sem a cabeça! (¬¬')
Eita lêlê, agora sim o Brasil é um país de primeiro mundo, importa tanto que importou até terremoto! uia! arrazou quarteirão em minas! uhulllllllllllllllll
Já já a gente tem vulcão também *.*
E o buraco do metrô em São Paulo? um Luxo!!!! E o prédio que afundou? Um luxo!!! vish, será que eram da mesma construtora, concessão da Encol? ou será que foram feitos pela empreiteira "Areia de Praia"... é, lembra daquele prédio que desabou né... lembra, o Palace 2...... não? já imaginava... (¬¬')
Ai ai... pois é, 2007 foi um ótimo ano pra "nóis"... e que venha 2008 com mais deputados corruptos, com mais acidentes aéreos, com mais criancinhas queimadas vivas, com mais desemprego, com menos saúde pra dar e vender, com a cesta básica mais cara,e por que? porque ano que vem tem narração do Corinthians na segunda divisão com o Galvão Bueno! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/~
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
De pouco em pouco, eu vou entrando! o.O'
→ Nome: Rafael.
→ Apelido: ThunderDome.
→ Aniversário: 29/11
→ Idade: 26.
→ Signo: Sagitário.
→ Cidade: Limeira.
→ MSN: rafael.thunderdome@hotmail.com
→ Uma Cor: Vermelho.
→ Uma Palavra: Amor.
→ Uma comida : Lazanha.
→ Uma bebida: Paisano Tinto.
→ Um Lugar: Meu quarto.
→ Uma Mulher: Tina Turner.
→ Um Homem: Meu Pai.
→ Uma Roupa: Jeans e camiseta preta.
→ Um Objeto: Meu celular.
→ Um Tempo: O que passei ao lado do Cláudio.
→ Um horario: A noite.
→ Um Dia: 17
→ Um Mês: Setembro.
→ Um Ano: 2000.
.→ Um Animal: Eu.
→ Uma letra: T.
→ Uma Estação: Outono.
→ Uma Fruta: Mamão.
→ Um pais: Rússia.
→ Uma Cidade: Berlin.
→ Uma Matéria: Fisíca.
→ Um Grupo: Pink Floyd.
→ Um Cantor: Elton John.
→ Um Ator: Jack Nicholson.
→ Uma Musica: Talk Out of Turn - The Moody Blues.
→ Passa Tempo: Amigos.
→ Uma Amiga: Leila.
→ Um Amigo: Meu cachorro.
→ Uma paixão: Ivan.
→ Um nome perfeito: Cláudio.
→ Um Time: Odeio Futebol.
→ Um Medo: Aranha.
→ Um caminho: Para Deus.
→ Um Doce: Torta Holandesa.
→ Uma Qualidade: Fazer a alegria de todos a minha volta..
→ Um defeito: Sinceridade.
→ Um vicio: Fumar, beber, rock n roll e caras cabeludos.
→ Um sonho: Ser Feliz.
→ Um filme: Melhor é Impossivel.
→ Um Esporte: Levantamento de copo.
→ Uma expressao facial: Riso.
→ Uma frase: "Nada do que fazemos é eterno"
___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"
Uia! uia! uia!
Ela estava as três da manhã andando na rua (não sei fazendo o que), e viu quem? quem? quem?
Elas! As Poderozas!
Num momento Brithney Spears bebadas, lokas e cantarolantes!
\o/~
Ai, claro, como c* de bebado não tem dono, a bunita caiu!
Nossa, *o* tombo!
E com direito a platéia!
Que coisa linda!
É como a Creuza diz, se não aguenta, bebe leite! (de vaca!)
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão "ThunderDome Playlist"
The Sweet - Action
So you think you'll take another piece of me
To satisfy your intellectual need
Do you want, do you want Action, action, action, action
Gonna bring you down
'Cause you've been pushing me
You've got to recognise my superiority
Liar, liar, liar, liar
You know you believed it
Higher, higher, higher, higher
'Cause I'm the main man
And that's why
Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
Oh, I was suicidal 'cause you was my idol
Baby, baby, baby, bring it to your knees
Oh, there was a time I would have walked the line
But you bled me dry with your insatiable greed
Liar, liar, liar, liar
You know you believed it
Higher, higher, higher, higher
'Cause I'm the main man
And that's why Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
Do you want, do you want action?
Everybody wants, everybody needs
Everybody wants, everybody needs
Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
__________________________________________________________________
Nóóóóóóóófa! êita povo da hora!
Vish... era disso que eu tava precisando...
Novos ares, novo pessoal, novos amigos, novas pessoas que olham além do que você é...
Pootz, e tudo isso graças a Aline...
Mew... sem palavras!
Tudo bem que é dificil agradar a todos, massssssssssssssss, só o fato de um me dar um abraço sem ao menos ficar com receio, pootz... há muito tempo não sentia o que sinto agora.
Eitxa que hoje eu tô feliz!
Bjos pra quem mereçe!
Bão, por hoje é só!
→ Apelido: ThunderDome.
→ Aniversário: 29/11
→ Idade: 26.
→ Signo: Sagitário.
→ Cidade: Limeira.
→ MSN: rafael.thunderdome@hotmail.com
→ Uma Cor: Vermelho.
→ Uma Palavra: Amor.
→ Uma comida : Lazanha.
→ Uma bebida: Paisano Tinto.
→ Um Lugar: Meu quarto.
→ Uma Mulher: Tina Turner.
→ Um Homem: Meu Pai.
→ Uma Roupa: Jeans e camiseta preta.
→ Um Objeto: Meu celular.
→ Um Tempo: O que passei ao lado do Cláudio.
→ Um horario: A noite.
→ Um Dia: 17
→ Um Mês: Setembro.
→ Um Ano: 2000.
.→ Um Animal: Eu.
→ Uma letra: T.
→ Uma Estação: Outono.
→ Uma Fruta: Mamão.
→ Um pais: Rússia.
→ Uma Cidade: Berlin.
→ Uma Matéria: Fisíca.
→ Um Grupo: Pink Floyd.
→ Um Cantor: Elton John.
→ Um Ator: Jack Nicholson.
→ Uma Musica: Talk Out of Turn - The Moody Blues.
→ Passa Tempo: Amigos.
→ Uma Amiga: Leila.
→ Um Amigo: Meu cachorro.
→ Uma paixão: Ivan.
→ Um nome perfeito: Cláudio.
→ Um Time: Odeio Futebol.
→ Um Medo: Aranha.
→ Um caminho: Para Deus.
→ Um Doce: Torta Holandesa.
→ Uma Qualidade: Fazer a alegria de todos a minha volta..
→ Um defeito: Sinceridade.
→ Um vicio: Fumar, beber, rock n roll e caras cabeludos.
→ Um sonho: Ser Feliz.
→ Um filme: Melhor é Impossivel.
→ Um Esporte: Levantamento de copo.
→ Uma expressao facial: Riso.
→ Uma frase: "Nada do que fazemos é eterno"
___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"
Uia! uia! uia!
Ela estava as três da manhã andando na rua (não sei fazendo o que), e viu quem? quem? quem?
Elas! As Poderozas!
Num momento Brithney Spears bebadas, lokas e cantarolantes!
\o/~
Ai, claro, como c* de bebado não tem dono, a bunita caiu!
Nossa, *o* tombo!
E com direito a platéia!
Que coisa linda!
É como a Creuza diz, se não aguenta, bebe leite! (de vaca!)
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão "ThunderDome Playlist"
The Sweet - Action
So you think you'll take another piece of me
To satisfy your intellectual need
Do you want, do you want Action, action, action, action
Gonna bring you down
'Cause you've been pushing me
You've got to recognise my superiority
Liar, liar, liar, liar
You know you believed it
Higher, higher, higher, higher
'Cause I'm the main man
And that's why
Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
Oh, I was suicidal 'cause you was my idol
Baby, baby, baby, bring it to your knees
Oh, there was a time I would have walked the line
But you bled me dry with your insatiable greed
Liar, liar, liar, liar
You know you believed it
Higher, higher, higher, higher
'Cause I'm the main man
And that's why Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
Do you want, do you want action?
Everybody wants, everybody needs
Everybody wants, everybody needs
Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
__________________________________________________________________
Nóóóóóóóófa! êita povo da hora!
Vish... era disso que eu tava precisando...
Novos ares, novo pessoal, novos amigos, novas pessoas que olham além do que você é...
Pootz, e tudo isso graças a Aline...
Mew... sem palavras!
Tudo bem que é dificil agradar a todos, massssssssssssssss, só o fato de um me dar um abraço sem ao menos ficar com receio, pootz... há muito tempo não sentia o que sinto agora.
Eitxa que hoje eu tô feliz!
Bjos pra quem mereçe!
Bão, por hoje é só!
domingo, 2 de dezembro de 2007
Fim de semana brabo...
Pootz...
Nossa, sexta eu chapei legal!
Nhá, mas tudo bem, a festa universitária que teve no Limeira Clube foi uma porcaria mesmo, eu não entrei, mas.... como sabadão teve a "Festa do Siri" com o Vesgo & Silvio, (coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm) não poderia se esperar muito né?
___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza Que Contou!"
Afffff, são tantos babadinhos da Creuza...
Só sei que no resumo da óprera, é até legal ser o otário da história sabia?
Pois é, uma é amiga de infancia da outra, que, ninguém sabe o motivo, acabam brigando, ai uma vira a cara para a outra, que quer processar, ai ela começa a fazer ponto, a outra denuncia, e essa denunciada apanha na rua e depois a que denunciou sai cantando feliz da vida e ninguem sabe onde a denunciada esta morando, fazendo sabe-se lá o que da vida pra comer e a terceira que era a "mais bela flor do jardim" entre as bixas hoje faz ponto... e todo mundo sai correndo pelos campos floridos felizes da vida...
Eu hein...
Que meda!
Por isso que é tão bom ser o otário, ainda tenho casa, comida, roupa lavada, amor de mãe e emprego digno!
E viva a festa das bixas!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão "ThunderDome Playlist"
The Moody Blues - Talking Out Of Turn
When I took a little loving from you
Oh I, never thought about the hurting inside
But I took a little more than I should
Oh why, can't explain that I ever would
Let you slip through my fingers
Let you escape like yesterday
I would appreciate you knowing
I thought your love had come to stay
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
But I took a little more of your each day
When I didn't see that I was breaking you apart
With angry words of love I didn't mean
Oh why, can't believe that I ever would
Talk myself out of tomorrow
Talked like a fool to yesterday
And as the evening loses colour
Your love began to fade away
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Talking out of turn
If I upset you
I didn't mean to hurt you
I didn't mean to make you cry
I don't need an alibi
To start me talking out of turn
When I took a little loving from you
Oh I, can't believe that I ever would
Let you slip through my fingers
Let you escape like yesterday
I would appreciate you knowing
I thought your love had come to stay
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
http://www.youtube.com/watch?v=yzJsgyDpiH4
___________________________________________________________________
E o Brasil não era "autosufisiente" em petróleo? Porque a gasolina ainda é tão cara? E outra, Será que ainda nescessitamos do gás da Bolivia? Somos Autosufucientes!
Ah! já sei, mesmo sendo autosuficientes, seus carros ainda vão consumir mais, sabe porque? eleja nosso amadao presidente pela terceira vez que até a crise da cana-de-açucar vai deixar o alcool a 10 conto o litro!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbba!
E viva o Leite com Soda Caustica!
Alguém foi preso por causa disso? Não né! heloowwww..acorda! eleja o nosso amado presidente de novo!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbba!
Bom, estou com dor de cabeça, txau!
Nossa, sexta eu chapei legal!
Nhá, mas tudo bem, a festa universitária que teve no Limeira Clube foi uma porcaria mesmo, eu não entrei, mas.... como sabadão teve a "Festa do Siri" com o Vesgo & Silvio, (coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm) não poderia se esperar muito né?
___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza Que Contou!"
Afffff, são tantos babadinhos da Creuza...
Só sei que no resumo da óprera, é até legal ser o otário da história sabia?
Pois é, uma é amiga de infancia da outra, que, ninguém sabe o motivo, acabam brigando, ai uma vira a cara para a outra, que quer processar, ai ela começa a fazer ponto, a outra denuncia, e essa denunciada apanha na rua e depois a que denunciou sai cantando feliz da vida e ninguem sabe onde a denunciada esta morando, fazendo sabe-se lá o que da vida pra comer e a terceira que era a "mais bela flor do jardim" entre as bixas hoje faz ponto... e todo mundo sai correndo pelos campos floridos felizes da vida...
Eu hein...
Que meda!
Por isso que é tão bom ser o otário, ainda tenho casa, comida, roupa lavada, amor de mãe e emprego digno!
E viva a festa das bixas!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão "ThunderDome Playlist"
The Moody Blues - Talking Out Of Turn
When I took a little loving from you
Oh I, never thought about the hurting inside
But I took a little more than I should
Oh why, can't explain that I ever would
Let you slip through my fingers
Let you escape like yesterday
I would appreciate you knowing
I thought your love had come to stay
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
But I took a little more of your each day
When I didn't see that I was breaking you apart
With angry words of love I didn't mean
Oh why, can't believe that I ever would
Talk myself out of tomorrow
Talked like a fool to yesterday
And as the evening loses colour
Your love began to fade away
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Talking out of turn
If I upset you
I didn't mean to hurt you
I didn't mean to make you cry
I don't need an alibi
To start me talking out of turn
When I took a little loving from you
Oh I, can't believe that I ever would
Let you slip through my fingers
Let you escape like yesterday
I would appreciate you knowing
I thought your love had come to stay
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
http://www.youtube.com/watch?v=yzJsgyDpiH4
___________________________________________________________________
E o Brasil não era "autosufisiente" em petróleo? Porque a gasolina ainda é tão cara? E outra, Será que ainda nescessitamos do gás da Bolivia? Somos Autosufucientes!
Ah! já sei, mesmo sendo autosuficientes, seus carros ainda vão consumir mais, sabe porque? eleja nosso amadao presidente pela terceira vez que até a crise da cana-de-açucar vai deixar o alcool a 10 conto o litro!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbba!
E viva o Leite com Soda Caustica!
Alguém foi preso por causa disso? Não né! heloowwww..acorda! eleja o nosso amado presidente de novo!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbba!
Bom, estou com dor de cabeça, txau!
Assinar:
Postagens (Atom)
