segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

E que venha 2008!

Ok, vamos começar a palhaçada para 2008!
Tá, eu sei que temos que pagar um mico enorme, comendo em pé na cadeira, pra trazer isso ou aquilo, andar con trevo de quatro folhas na carteira pra trazer isso e aquilo, aff, me poupe ( ¬¬' )
Ah é, e tem também aquela maldita listinha de promessas, que todo mundo faz na capa da agenda, do diário ou até mesmo num papel de pão e cola na porta do guarda-roupas, prometendo isso ou aquilo, mas sei lá, academia, ganhar dinheiro ou até mesmo arranjar namorado, impossivel, morando no Brasil e sendo uma baranga, mas enfim, tem que acreditar né... ( ¬¬' )
Tudo tem um certo significado, temos que vestir branco, é, só assim você se toca o quanto esta gorda, por isso iso preto, pelo menos não entro no ano novo chorando... ( ¬¬' )
Fora a bobagem de fazer ceia farta, comprar horrores, roupas novas, viajar, e lá se vai seu 13º, e já entra no ano novo chorando pelo IPTU, IPVA, Seguro obrigatório, é, com essa nossa economia de fome, quem poupa, da pro governo já no primeiro mês do ano! e não reclama não, a CPMF caiu! ( ¬¬' )
Nhá, mas fora isso, o resto está bom, mesmo enchendo o saco de meio milhão de snatos por ai, não adianta negar, o salário não vai aumentar, seu patrão não será mais bonzinho, outros aviões irão cair, os traficantes continuaram matando gente por ai, e claro, em dinheiro sagrado de deputado, ninguém põe a mão, um Luxo! ( ¬¬' )

Tá bom, lá vai minha listinha:
*Continuar a amar o Rock n Roll acima de tudo;
*Entrar na faculdade de Física;
*Ter um emprego melhor;
*Emagreçer uns 22 kilos;
*Namorar;
*Ter amigos melhores;

E só, chega, já esta muito bom isso, já vai ser impossivel relaizar 90% disso, é, eu tenho "simancol".
Poderia pedir paz ao mundo, o fim da fome mundial, a melhoria do governo do nosso país, mas, o que eu conseguiria com isso, seria no máximo, ter um belo discursso de Miss Universo. ( ¬¬' )
Nhá, mas enfim, no resumo da ópera, 2008 será a mesma merda de 2007, eu só quero que meus amigos que eu amo estejam cada vez mais presentes ao meu lado e que meus inimigos queimem no inferno.

E que venha 2008!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Retrô 2007

Pois é, 2007 já esta indo embora, para a alegria de muitos e trsiteza de poucos, vish... só babado...
É, este foi um ano excelente pro Brasil, por que? Hum... tivemos o Pan! eeeeeee \o/
Ai você me pergunta, e daí?
Bom, sei lá, pelo menos eu começei a dormir mais tranquilo quando descobri que existe Hóquei de grama! (¬¬')
E a Copa do mundo é nossa! ihulllllll!!! vamos ganhar novos estádios! vamos ganhar novos turistas! bom, pro país do futebol, deveria ser ótimo isso né, afinal, vendemos jogadores a rodo por aí...
E o Corinthians caiu... sabe, fico impressionado como alguém consegue chorar, espernear, delirar e quase se matar por causa disso... é, depois perguntam porque o Lula quer Treleição...
Ok, a TV Digital vem aí, nooooooossa! impressionante... (¬¬')
Ah é, e a CPMF finalmente vai parar de ser cobrada, e, segundo os economistas, o brasileiro vai economizar $190,00 por ano com isso... achei bom, já que a CPMF cai, o salario não sobe, os impostos continuam na mesma, e claro, vão camufla-la em algum outro, pode esperar.
Aliás... todo mundo ta preocupado com a "queda" que a saude vai ter com isso, sei lá, mas na minha humilde opnião, só o dinheiro que os deputados roubaram este ano, daria pra cobrir muitas cpmf's por ai, e claro, colocar a nossa saude de primeiro mundo, massssssssss, como diria o velho deitado, em dinheiro sagrado de deputado, Lula nenhum põe a mão!
Alias (p.2), alguém aí se lembra pra quem votou pra deputado? hum, não né... ah, que se foda, o importante não é ter saúde, educação e nem bem estar pros nossos filhos, o importante é chorar por que o Corinthians caiu! É o Brasil!
Ahhhhhhhh gentxi, e qual o problema de tomar leite com água oxigenada? nenhum né? não mata, não faz mau e no maximo, passaria batido se ninguem tivesse denunciado! para de frescura! sumiu toneladas de mussarela estragada de um galpão em Minas e ninguém conseguiu ver! Acho que foi o Magayver, ah foi!! pensa comigo, toneladas de mussarela não cabem num fusca, certo? e ninguem viu os caminhões, eita lêlê... adorei isso!
E viva a Petrobrás! \o/
Autosuficiencia: Aquele que produz o que consome.
Ok, ok... a Petrobraságora produz todo o petroleo que nós precisamos, mãããããsss, tanto alarde pra que? O Bujão de Gás da senhora dona de casa abaixou o preço? A Gasolina do senhor abaixou o preço, e agora que somos autosuficientes, ta acabando o Gás Natural Veicular (GNV), o combustivel do futuro ta acabando no Barsil! Viva!
E o que dizer da Bolivia? Melhor nem comentar... (¬¬')
Certo, e foi provado que o piloto do AirBus da TAM era corno!
Porque? ah, até onde eu sei, desde que Chico Xavier dobrou o cabo da boa esperança, morto nenhum mais se comunicar né... andaram rumores que o dono da TAM dava uns crew na mulher dele, (oO') e como eu sei disso... óbviu! o cara consegue entrar com um avião da TAM dentro de um galpão da TAM do outro lado da pista! hilário! isso sim é querer se vingar do patrão...
Ah é, e claro, morto não se defende, então a culpa é dele, mesmo com 30 anos de experiencia em voos, ele apenas teve uma lezera momentanea e esqueçeu de desligar uma das trurbinas, ai ai ai... que feio seu piloto, parar só metade do avião não dá né!
Caos aéreo? nhá, que se foda! mal tenho dinheiro pra andar de ônibus! \o/
E o Renan hein... cara esperto! uhulllll, quando crescer quero ser como ele!
Ah é, se você ainda não entendeu o que acontece com ele, dexô explicar de um modo que corinthiano entenda:
Ele é casado -> Ele pulou a cerca e comeu uma gostosa -> A gostosa, que não é boba nem nada, engravidou -> Ele tem que pagar pensão (nada boba ela né?) -> Só que ele não queria pagar do bolso dele, afinal, dinheiro de deputado é sagrado -> Ai ele começou a fazer impréstimos, mas como lobista não é bonzinho, e dono de empresas também não, tudo virou furto de dinheiro publico -> Resumo da ópera: Ele come a gostosa, e você que se foda pra pagar a pensão!
É o Brasil!
E o Lula não sabia de nada!
Ah, você ainda ta chorando porque o Corinthians foi rabaixado? nhá, bobagem béim!! o Clodovil foi eleito deputado, o Frank Aguiar foi eleito deputado e o João Hélio foi arrastado por 7 km preso ao cinto de segurança, detalhe: do lado de fora do carro, e você com isso? nhá que se foda né... afinal, no final do percurso, o pobre garotinho estava sem a cabeça! (¬¬')
Eita lêlê, agora sim o Brasil é um país de primeiro mundo, importa tanto que importou até terremoto! uia! arrazou quarteirão em minas! uhulllllllllllllllll
Já já a gente tem vulcão também *.*
E o buraco do metrô em São Paulo? um Luxo!!!! E o prédio que afundou? Um luxo!!! vish, será que eram da mesma construtora, concessão da Encol? ou será que foram feitos pela empreiteira "Areia de Praia"... é, lembra daquele prédio que desabou né... lembra, o Palace 2...... não? já imaginava... (¬¬')
Ai ai... pois é, 2007 foi um ótimo ano pra "nóis"... e que venha 2008 com mais deputados corruptos, com mais acidentes aéreos, com mais criancinhas queimadas vivas, com mais desemprego, com menos saúde pra dar e vender, com a cesta básica mais cara,e por que? porque ano que vem tem narração do Corinthians na segunda divisão com o Galvão Bueno! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/~

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

De pouco em pouco, eu vou entrando! o.O'

→ Nome: Rafael.
→ Apelido: ThunderDome.
→ Aniversário: 29/11
→ Idade: 26.
→ Signo: Sagitário.
→ Cidade: Limeira.
→ MSN: rafael.thunderdome@hotmail.com
→ Uma Cor: Vermelho.
→ Uma Palavra: Amor.
→ Uma comida : Lazanha.
→ Uma bebida: Paisano Tinto.
→ Um Lugar: Meu quarto.
→ Uma Mulher: Tina Turner.
→ Um Homem: Meu Pai.
→ Uma Roupa: Jeans e camiseta preta.
→ Um Objeto: Meu celular.
→ Um Tempo: O que passei ao lado do Cláudio.
→ Um horario: A noite.
→ Um Dia: 17
→ Um Mês: Setembro.
→ Um Ano: 2000.
.→ Um Animal: Eu.
→ Uma letra: T.
→ Uma Estação: Outono.
→ Uma Fruta: Mamão.
→ Um pais: Rússia.
→ Uma Cidade: Berlin.
→ Uma Matéria: Fisíca.
→ Um Grupo: Pink Floyd.
→ Um Cantor: Elton John.
→ Um Ator: Jack Nicholson.
→ Uma Musica: Talk Out of Turn - The Moody Blues.
→ Passa Tempo: Amigos.
→ Uma Amiga: Leila.
→ Um Amigo: Meu cachorro.
→ Uma paixão: Ivan.
→ Um nome perfeito: Cláudio.
→ Um Time: Odeio Futebol.
→ Um Medo: Aranha.
→ Um caminho: Para Deus.
→ Um Doce: Torta Holandesa.
→ Uma Qualidade: Fazer a alegria de todos a minha volta..
→ Um defeito: Sinceridade.
→ Um vicio: Fumar, beber, rock n roll e caras cabeludos.
→ Um sonho: Ser Feliz.
→ Um filme: Melhor é Impossivel.
→ Um Esporte: Levantamento de copo.
→ Uma expressao facial: Riso.
→ Uma frase: "Nada do que fazemos é eterno"

___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"

Uia! uia! uia!
Ela estava as três da manhã andando na rua (não sei fazendo o que), e viu quem? quem? quem?
Elas! As Poderozas!
Num momento Brithney Spears bebadas, lokas e cantarolantes!
\o/~
Ai, claro, como c* de bebado não tem dono, a bunita caiu!
Nossa, *o* tombo!
E com direito a platéia!
Que coisa linda!
É como a Creuza diz, se não aguenta, bebe leite! (de vaca!)
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

___________________________________________________________________
Sessão "ThunderDome Playlist"

The Sweet - Action

So you think you'll take another piece of me
To satisfy your intellectual need
Do you want, do you want Action, action, action, action
Gonna bring you down
'Cause you've been pushing me
You've got to recognise my superiority
Liar, liar, liar, liar
You know you believed it
Higher, higher, higher, higher
'Cause I'm the main man
And that's why
Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
Oh, I was suicidal 'cause you was my idol
Baby, baby, baby, bring it to your knees
Oh, there was a time I would have walked the line
But you bled me dry with your insatiable greed
Liar, liar, liar, liar
You know you believed it
Higher, higher, higher, higher
'Cause I'm the main man
And that's why Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
Do you want, do you want action?
Everybody wants, everybody needs
Everybody wants, everybody needs
Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action

__________________________________________________________________

Nóóóóóóóófa! êita povo da hora!
Vish... era disso que eu tava precisando...
Novos ares, novo pessoal, novos amigos, novas pessoas que olham além do que você é...
Pootz, e tudo isso graças a Aline...
Mew... sem palavras!
Tudo bem que é dificil agradar a todos, massssssssssssssss, só o fato de um me dar um abraço sem ao menos ficar com receio, pootz... há muito tempo não sentia o que sinto agora.
Eitxa que hoje eu tô feliz!

Bjos pra quem mereçe!

Bão, por hoje é só!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Fim de semana brabo...

Pootz...
Nossa, sexta eu chapei legal!
Nhá, mas tudo bem, a festa universitária que teve no Limeira Clube foi uma porcaria mesmo, eu não entrei, mas.... como sabadão teve a "Festa do Siri" com o Vesgo & Silvio, (coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm) não poderia se esperar muito né?

___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza Que Contou!"

Afffff, são tantos babadinhos da Creuza...
Só sei que no resumo da óprera, é até legal ser o otário da história sabia?
Pois é, uma é amiga de infancia da outra, que, ninguém sabe o motivo, acabam brigando, ai uma vira a cara para a outra, que quer processar, ai ela começa a fazer ponto, a outra denuncia, e essa denunciada apanha na rua e depois a que denunciou sai cantando feliz da vida e ninguem sabe onde a denunciada esta morando, fazendo sabe-se lá o que da vida pra comer e a terceira que era a "mais bela flor do jardim" entre as bixas hoje faz ponto... e todo mundo sai correndo pelos campos floridos felizes da vida...
Eu hein...
Que meda!
Por isso que é tão bom ser o otário, ainda tenho casa, comida, roupa lavada, amor de mãe e emprego digno!
E viva a festa das bixas!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão "ThunderDome Playlist"


The Moody Blues - Talking Out Of Turn

When I took a little loving from you
Oh I, never thought about the hurting inside
But I took a little more than I should
Oh why, can't explain that I ever would
Let you slip through my fingers
Let you escape like yesterday
I would appreciate you knowing
I thought your love had come to stay

Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn

But I took a little more of your each day
When I didn't see that I was breaking you apart
With angry words of love I didn't mean
Oh why, can't believe that I ever would
Talk myself out of tomorrow
Talked like a fool to yesterday
And as the evening loses colour
Your love began to fade away

Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn

Talking out of turn
Talking out of turn

If I upset you
I didn't mean to hurt you
I didn't mean to make you cry
I don't need an alibi
To start me talking out of turn
When I took a little loving from you
Oh I, can't believe that I ever would
Let you slip through my fingers
Let you escape like yesterday
I would appreciate you knowing
I thought your love had come to stay

Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn
Talking out of turn
Shot to pieces
When will I learn

http://www.youtube.com/watch?v=yzJsgyDpiH4
___________________________________________________________________
E o Brasil não era "autosufisiente" em petróleo? Porque a gasolina ainda é tão cara? E outra, Será que ainda nescessitamos do gás da Bolivia? Somos Autosufucientes!
Ah! já sei, mesmo sendo autosuficientes, seus carros ainda vão consumir mais, sabe porque? eleja nosso amadao presidente pela terceira vez que até a crise da cana-de-açucar vai deixar o alcool a 10 conto o litro!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbba!
E viva o Leite com Soda Caustica!
Alguém foi preso por causa disso? Não né! heloowwww..acorda! eleja o nosso amado presidente de novo!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbba!

Bom, estou com dor de cabeça, txau!

domingo, 11 de novembro de 2007

Depois que eu falo...

Errado: Chico Cézar é dia 24 ¬¬'

___________________________________________________________________
E saiu quebra-pau olê olê olá!
hauhauhauhauhauhauhuhauuahauha
Pagodão no Limeira clube!
auhauhauhauhauhauhauhauhauhau
Depois que eu falo, eu ainda que sou ruim né?
Ai, eu sou cruel! e realista!
ahuhauhauahuhauhauhuahuauauha
Ai, cada coisa, só escutava o povo gritando: "Meu dinheiro de volta!"
A festa seria para ter 4 bandas de pagode, mas a principal não veio! kkkkkkkkkkkkkk
Cerveja a 4 reais a lata! Oo'
Saquearam todos os freezers e arrebentaram quantos viros podiam!
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

E viva o Rock n' Roll!
For Those About to Rock, We Salute You!
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"

Ela tava no pagodão, ajudou a quebrar as vidraças e por causa da ressaca, não veio trabalhar!
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"

For Those About to Rock (We Salute You) - AC/DC

We roll tonight [We're on tonight]
To the guitar bite
Yeah, yeah, oh
Stand up and be counted
For what you are about to receive
We are the dealers
We'll give you everything you need
Hail hail to the good times
'Cause rock has got the right of way
We ain't no legend, ain't no cause
We're just livin' for today
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
We rock at dawn on the front line
Like a bolt right out of the blue
The sky's alight with the guitar bite
Heads will roll and rock tonight
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
Yes we do
For those about to rock, we salute you
Oooh, we salute!
Oooh, ooooh yeah
We're just a battery for hire with a guitar fire
Ready and aimed at you
Pick up your balls and load up your cannon
For a twenty-one gun salute
For those about to rock - fire
We salute you
For those about to rock, we salute you
Those about to rock - fire
We salute you
Fire
We salute you
We salute you
Come on, whooa
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
Shoot, shoot
Shoot, shoot
For those of you, for those who rock
Yeah(Ain't gonna get tired, won't take a break, we salute you.)
We salute you
We salute you
We salute you
Fire
___________________________________________________________________
Sessão: "Noticias que só por Deus!"

' Show do Raça Negra é proibido no Paraguay por "Poluição Sonora" '

**

Ok, pelo jeito lá, não tem "Limeira Clube" né? OO'

Fonte: www.kibeloco.com.br
___________________________________________________________________
Af, que dor de cabeça!
Adoro Bob Seguer \o/
Acordei hoje as seis da tarde de novo, afinal, fui dormir as sete e meia, vendo todos os babados lá do clube!
Ninguém mereçe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A todos que estão prestes a receber o rock, nós o saudamos!" Yeah!

Bom, por hoje é só!

sábado, 10 de novembro de 2007

Who do you need...

Vish...
Sem palavras!
Ontem no Rock Burger reencontrei a Jo!
Ela é dona do motoclube Beldades Rebeldes.
Gente fina pra caralho!!
Bebi muito, quendei uma taba, e nossssssssssssssssa, acordei hoje as seis da tarde!
Nem fui trabalhar ¬¬'
Hoje eu to sem paciencia pra escrever, só sei que tem um clube na porta de casa que vai ter show do Chico Cézar! *medo*, só Limeira mesmo!
Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........

___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"

Ela ta de folga ¬¬'

___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"

Duran Duran - Come Undone

My immaculate dream, made of breath and skin.
I've been waiting for you.
Signed with a home tattoo.
Happy birthday to you, was created for you.
Can't ever keep from falling apart at the seams.
Cannot believe, you're taking my heart to pieces.
Oh, it'll take a little time, might take a little crime to come undone.
Now we'll try to stay blind to the hope and fear outside.
Hey child, stay wilder than the wind, and blow me in to cry.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Words, play me deja vu, like a radio tune I swear I've heard before.
Chill, is it something real, or the magic I'm feeding off your fingers?
Can't ever keep from falling apart at the seams.
Cannot believe, you're taking my heart to pieces.
Lost in a snow filled sky, we'll make it alright to come undone.
Now we'll try to stay blind to the hope and fear outside.
Hey child, stay wilder than the wind, and blow me in to cry.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you need, who do you love?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart...

Essa mereçe a tradução!

Meu sonho imaculado, criou folêgo e pele,
Eu tenho esperado por você.
Marcado, com uma tatuagem familiar,
feliz aniversário a você, fui criado para você.
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Oh, levará um pouco de tempo, talvez até um pequeno crime
para ficar fora de si.
Agora tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora,
Hey criança, continue mais selvagem que o vento
E arrebata-me para o pranto.
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Palavras, soando-me a "déjà vu", como uma sintonia de rádio que juro já ter ouvido antes,
Arrepio, será algo real, ou a mágica que extraio de seus dedos.
(nunca consigo evitar entrar em crise)
(eu posso acreditar que você esteja despedaçando meu coração)
Perdidos, num céu cheio de neve, poremos tudo bem,
Para ficar fora.
Palavras, brincando comigo de deja vu
Como uma melodia do rádio que eu juro que já ouvi antes.
Arrepio, isso é algo real
Ou a mágica de que estou me alimentando dos seus dedos?
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Perdidos num céu preenchido de neve nós faremos isso certo
Para sermos desfeitos agora
Agora tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora,
Hey criança, continue mais selvagem que o vento
E arrebata-me para o pranto.
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Não consigo evitar entrar em crise
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Não consigo evitar entrar em crise
De que você precisa, quem você ama?
Não consigo evitar entrar em crise
Quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Não consigo evitar entrar em crise

http://www.youtube.com/watch?v=SFbDhbl3QPY

___________________________________________________________________
"De quem você precisa, quem você ama, quando entrar em dificuldades?"
Hum... é, tem gente que precisa prestar mais atenção nessa frase.
Taba é horrivel!
Acordei hoje as seis! Meu patrão vai me matar segunda!!!
Que se dane, to sem dinheiro hoje de novo!
Ai Jizuis! Chico César ninguém mereçe!!!

Por hoje é só!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O lado Coca-Cola da Vida!

E quem é que liga para o que acontece com o mundo?
Sei sei... faz carinha de anjo, fica chocado com a noticia, ai lembra que a novela voltou do comercial e... que se foda quem passa fome!
Ah sim, você acha que os politicos são ruins... ok ok, pra quem você votou na ultima eleição pra Deputado Federal?
Não lembra? vish... e qual a escalação do time do Corinthians?
Uau!!! Sabe o nome dos onze, as posições, os reservas e as datas dos ultimos jogos ganhos!!
\o/
Parabéns! Continue a morrer de fome, sem emprego, sem saude e seus filhos sem escolas!!!
O que? Pessimista? Ah... tá bom, eu sou Cruel, lembra?
E Viva a Treleição do Lula!
Alias, cade meu emprego que até hoje eu ainda não vi? ¬¬'
Blah, que se dane né... vamos viver de putaria, desordem, trafico e, porque não, de sequestros? Afinal, já que o governo não nos dá casa, comida e roupa lavada, só nos resta a novela, o futebol e finjirmos que estamos indignados com inocentes garotinhos presos no cinto de segurança sendo arrastados por sete qilometros ou uma familia inteira queimada viva dentro de um carro! Afinal, eu sou cruel!!
E você se importa mesmo? Jura? Nossa... pensei que você fosse um cidadão consciente que bate na mulher, trafica, estupra a filha mata o filho, mora num barraco e ainda quer que a sociedade lhe veja como um "pobre coitado excluido". É isso aê! ta certo você!
Até as piores coisas tem seu lado Coca-Cola!!
E o Ivan?
Ah, que se dane... já tomei o chifre mesmo... Vou ter que trabalhar no sábado... Tô sem grana pra sair... Não vou mais no clube na festa dos anos 60 e 70... Meu cigarro acabou...
E aí? hein, hein, hein... façam suas apostas!
Afinal, tem gente pior que eu ai pagando de poderoza, e eu ligo?
Não! Sou cruel!

___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"

Estava eu, levando uma camiseta pra lavar, quando... tchã! ela salta na minha frente!
Tá abusada hein!
E não é que a bixa tá por cima mesmo?
Uhullllllllllllllllll
Falou, falou, falou e virou...Travesti!
Fazendo ponto pra poder comer seu arroz com fejão!
Que bonito isso...
Poderozíssima!
E a familia? Expulsou de casa!!
E cá entre nós... coragemmmmmmm de quem paga pra comer aquilo viu!
Que meda!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"

The Sweet - Fox on the Run

I don't wanna know your name
cause you don't look the same
the way you did before
Ok, you think you got a pretty face
but the rest of you is out of place
you looked alright before
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away
You, You talk about just every band
but the names you drop are second hand
I've heard it all before
I don't wanna know your name
cause you don't look the same
the way you did before
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away

http://br.youtube.com/watch?v=RGpVLfdPV34

___________________________________________________________________

Nossa, trabalhar sabado, ninguém mereçe!
Tomei o remédio, esqueci, bebi cerveja por cima. Será que dá reação? Oo'
Hoje passei o dia com enxaqueca, e agora to com duas vezes mais...
Ai, ô vida Severina viu...

Bom, por hoje é só!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eternas saudades de uma vida que passa...

Sem ressentimentos...
Estou triste, magoado, chateado e porque não dizer, de saco cheio de tudo.
E você com isso?
Ah, nada, meus problemas parecem minusculos perto dos seus.
Tudo bem, agora imagino o quanto de pessoas que devem estar rindo da minha cara, e eu? Bom, eu não posso fazer nada, afinal, de que adiantaria me exaltar?
Minha melhor amiga está namorando um cara que, sem me conheçer, já não quer que eu tenha amizade com ela, interessante? Claro! Posso ter uma "recaída"...
Minha outra amiga perdeu o emprego e vai ter que voltar para a sua cidade, bom, e eu? Ah, não falei com ela ainda. E porque? Porque não tive tempo. Porque? Hum... trabalho até as sete e meia da noite, é época de chuva e só para ajudar, meu namorado me traiu. Ela esta magoada comigo por eu não ter ido consola-la? Claro! Sou um péssimo amigo né...


"E ele recebeu um telefonema naquela noite, era sua amiga, trazendo más noticias.
- Seu namorado está com uma garota, aos beijos aqui! - Diz ela sem o menor rodeio.
- Como assim? - Pergunta ele admirado.
- Eu acabei de ve-los!
O telefone é desligado.
O mais frio dos sentimentos invade aquele comodo, sem se mover, tudo ficou escuro, quieto, mórbido...
Tentativas e mais tentativas em vão, ele não atendia o telefone.
Se esperar, ele o vê chegando, sendo flagrado aos beijos. "


Quem é que não odeia Novela Mexicana? Ah! Eu tenho mais o que fazer da vida!
Ok ok... dentre os poucos que restaram.... quem se importou?
Certo, é como eu ouvi uma vez, eu quero confetes! ser o centro das atenções! tenho complexo de Diva!
Ah é... esqueci... se não tiver todos me venerando, não esta bom...
Como eu sou Cruel!!!
Tá bom, tá bom... é legal ouvir de uma pessoa que ela não pode ir ao cinema com você, pelo fato de ser "viado", é, eu queimo o filme, crio comentários etc.etc.etc...
Se sou amigo? Nunca!
Se guardo segredos? Jamais!
Você pode confiar em mim? Xiiiiiiii....
E, se eu te convidasse pruma cervejinha? Não Aceite! eu vou te cantar na cara dura viu...
E o Divã? Está sempre disponivel, quer dizer alguma coisa?
Perfeito eu? hum... será?
Não né *pensativo*...
Um apanha do namorado e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
A outra, não decide o que quer, e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
O outro é largado, sem a menor satisfação, e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
Ah é, esqueci, e eu, ganhei um "chifre" lindo! O natal chegou mais cedo esse ano...
E você com isso? Ah, que se foda!
Sabe, adoro minha vidinha chata e monótona. Acordo as seis e meia, chego do trabalho as sete e meia, fico no pc até as tres e meia da manhã, e assim, dia após dia...
Paciência? É, nasci para ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, minha voz irrita demais pra falar sabe... o "mosquito" no meu ombro é mais interessante.
Tadinho de mim? Imagina!! Que se dane! No máximo um "Ai que uó mona!" já me faz sorrir, irradiar alegria e esquecer de tudo!!
Eu sou Cruel, lembra-se?
Ah sim, tendo essa vida "altamente agitada", tem gente que ainda fala mal de mim. Porque? Sei lá, deve ser porque eu sou Cruel!
"Só o sonho vive na memória, tempo feliz, tempo que você me quis e me amou..." Ai ai, lindo né? Ah é, o que você dizia mesmo?
Blá blá blá, blá blá blá, deixa eu parar por aqui, porque amanhã eu acordo as seis e meia, volto as sete, no fim de semana, ficarei sentado na calçada, esperando meu amigo se atrasar uma, quem sabe, duas horas, até as cinco da manhã, porque, já que eu queimo o filme, é melhor eu não fazer ninguém passar vergonha né, mas, mesmo assim, a minha irritante voz ficara calada por mais e mais tempo, porque nasci para ouvir, porque sou Cruel!!

É, cada um tem o que mereçe né...


Ah é, e antes que eu me esqueça: VAI SE FODER! (entendeu o recado?)


___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"


Vish, e da-lhe matinho do Ribeirão Tatu!
O Esgoto a Céu Aberto vai ficar bunito!!!!
Dinheiro publico é igual a água corrente, se vai, e você ainda gosta de ver passando!


___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"


Alice in Chains - I Stay Away


Yeah, hey yeah

I want to travel south this year

won't prevent safe passage here

Why you act crazy

not an act maybe

so close a lady

shifty eyes shade

Yeah, hey yeah

tears that soak a callous heart

Why you act frightened

i am enlightened

your weakness builds me

so someday you'll see

I stay away!

Why you act crazy

not an act maybe

so close a lady

shifty eyes shade

I stay away!I stay away!

http://br.youtube.com/watch?v=eEa8QskCvjQ

___________________________________________________________________

Ah... mai um selinho pro "celular grátis do jornal" Yeah!

Amanhã não vou sair... ficar em casa e não passar raiva não...

Tomara que chova bastante, mas que não faça a net parar! nossa, tenho um piti!

A partir da semana que vem, férias forçadas! vish... minhas contas vão atrasar de novo! =/

Ouvi "Duran Duran" hoje, adoro Ordinary World.

Minha enxaqueca esta me matando, meus pulmões estão extremamente doloridos, fumei uns dois maços de cigarro hoje, não bebi nada e até que chorei pouco.

Porque diabos significa o "Beta" que fica escrito do lado do logo do Orkut? (Orkut Beta) ¬¬'

Bom, por hoje é só!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Chato, muito chato...

Ô dia chato!
Hoje foi uma bosta...
Chuva já de manhã, dia entediante...
O frio é bom, mas a chuva ninguém mereçe!

E o Lula acha ridiculo "treleição", pois é, eu já achei ridicula a "reeleição"...
Ô povinho brasileiro... para de ser idiota, lá vem mais CPMF e vocês ainda querem treleição... brasileiro é uma raça que gosta de sofrer... =/

___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"

Por motivos temporais, ela não veio trabalhar.

___________________________________________________________________
Sessão "Notícias que Só por Deus!"

Meu cachorro comeu o jornal de hoje....

___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"

The Cult - Sweet Salvation

___________________________________________________________________
Não tô bem hoje, por tanto, não me encha o saco!

Por hoje é só!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cada um tem cada sorte...

Caralho, e mais um avião caiu...
Seria hilário se não fosse trágico!
Imagina, um domingo chuvoso e um avião cai de bico sobre sua casa!
Voe TAM!

Vish, o Halloween já passou, o feriado prolongado também, e eu não fiz nada de interessante...
Ah é, fui no cinema ver Resident Evil 3 com o Ivan, uma bosta!
Agora só falta arrasta-lo pro Jogos Mortais 4 \o/~
Resumindo, nesses ultimos dias, só peguei chuva! O.o'
Ah é, e JHO, vamos criar uma comunidade "Pra que serve um Hipopótamo?"
hauhauauhauhauhuhauha

___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"

Minina, tô beje alaranjado!!
E não é que ele come travesti!!
E a namorada jurannnnnnnnnnnnnnnndo que ele é macho!!
Que meda!!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

___________________________________________________________________
Sessão: "Notícias que só por Deus!"

"Bode da leite no interior de MG"

Quando passou a se dedicar à criação de cabras, o jardineiro Carlos Gomes da Silva, de Nova Porteirinha (MG), não imaginava que um de seus bodes, o Parrudo, começasse a dar leite.
No começo, Parrudo não aceitou muito bem a "ordenha", mas agora Silva consegue tirar até um copo de leite do animal.
"O gosto é igual ao do leite de cabra", disse o jardineiro, que foi o único humano a prová-lo até agora. Silva usa o leite para alimentar outros animais.
Parrudo, apesar de desconfiado, até amamenta um cabritinho.Maria Dulcinéia da Costa, professora de genética da Universidade Estadual de Montes Claros, esclarece que o bode pode ter sofrido uma rara anomalia genética e desenvolvido tetas funcionais, mas recomenda não tirar leite de Parrudo.
fonte: www.kibeloco.com.br

**

Comentário básico: Cá entre nós... e você ainda continua achando que Sóda Caustica no longa Vida é o maior absurdo que você já leu nesse ano? O.o'

___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"

ZZ Top - Viva Las Vegas

___________________________________________________________________
Esse foi o pior feriado prolongado da minha vida...
Não vi o Ivan, o Rock Burger tava fechado, chuva e claro, os atrasos do Mú...
Ninguém mereçe!
Preciso fazer mais amizades, mas afinal, quem é que me aguenta hein? O.o
Minhas costas doem demais hoje...
Peguei mais um selinho do "celular grátis do jornal"...
Afffff, alguém me abraça?

Bom, por hoje é só!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Home, sweet home...

É, velhos tempos que não voltam mais...
Mas e aí, que tipo de ser humano que você é?
É bom ter saúde mesmo, porque da vida, olha... já tem muita gente cuidando!!
E que tal, ao invés de falar mau, doe um abraço!
Ao invés de criticar, faça um carinho!
Ao invés de querer ser o tal, faça um gesto de boa vontade!
Doe algo a quem precisa, vá na mais "brega e intolerante" Casa da Sopa, eu sei, ele é chato, insuportavel, só fala asneiras, mas... um quilo de arroz, fará um bem que você não imagina...
Ah, mas que se foda!
O bom é ser mal né...
Matar, roubar, traficar, isso sim que é legal!
Traz staus no seu meio de convivencia, "quanto mais meninas você comer filhão, mais orgulho será para seu pai!", "quanto mais pesoas agredir, mais amigos terás!", "quanto mais roubar, mais reconhecido serás!" E viva a Vida Loka!
É, num país onde o presidente só presta pra dizer: "Eu não sei de nada!" Mais você será vitima de roubos, sequestros e estupros, e está bom né?
Ah, você quer mais?
Ok ok então, você lembra qual foi o ultimo Senador que você votou?
Não?
Pois é, e a escalação do time do Corinthians, você sabe?
Sabe! ótimo!
Continue sem escolas, continue sem saude, continue sem emprego, porque afinal, dar é gostoso, criar o filho... ah! que se foda! Ninguém sabe de nada mesmo!
E desde quando ser "bom" vale de alguma coisa?

___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Estava eu na cozinha pra tomar um copo d'agua quando ela me parou!!
Eita lêlê!
E da-lhe troca-troca!
Ela rouba o namorado da "amiga", toma chifre, inventa história, inventa que é rica, inventa que é a amigona de todo mundo e arruma outro!
Deu certo? que nada! a verdade aparece e ela toma outro chifre!
E as histórias continuam e o rodizio de namorado vai indo!!
É a farra do boi!!
E você, guarde bem o seu viu! Tem uma "caça-namorado das outras" solta por aí!!!
Duvida? dexa cinco minutos perto pra você ver!
Que meda!!
É por isso que o meu ninguém vê!
Que digam que é "namoro inventado", assim eu preservo o que é meu!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

___________________________________________________________________
Vish, voltei ao trabalho hoje, desde quinta em casa...
É, melhorei da pindaiba do fim de semana... ¬¬'
"Poison" do Alice Cooper é ótima!
Engraçado, para que diabos serve um Hipopótamo? O.o'
Estou com saudades de sair com o Mauricio, gente fina pra dedéu!
Esse fim de semana, eu acho que não vou beber, eu acho né... ¬¬'

Bom, por hoje é só!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Limeira, ah Limeira que ninguém mereçe!!

Aja saco hein!
Tá loco viu ¬¬'
Como se já não bastasse, a invasão de "txuxucas" lá no posto, agora mataram dois!
Tava demorando....
Depois que eu falo, o errado ainda sou eu...
Eita Limeira que ninguém mereçe!

___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"

Estava eu, passeando pela lavanderia quando eu sou que ele foi solto!
Vish, tomara que leve um tiro por ai, não que eu deseje mal sabe, mas tem gente que insiste em não voar de TAM...
Tadinha dela, agora teve um filho dele, tsc tsc, mais um marginal pra gente sustentar no futuro...
Ai que meda!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

___________________________________________________________________
Vai besta, come demais, bebe demais, agora passa o domingão inteiro na cama!
Vish, ninguém mereçe essa onda de calor...
Preciso comprar um ventilador novo...
A caixa de som do meu pc resolveu pifar ¬¬'
Tem gente me ignorando...
Como que eu falo "eu te amo" sem ofender a pessoa?
Preciso resolver certos assuntos, isso ainda vai me render um bloquei de msn e um exclusão de orkut...
Ai ai... ô vida Severina!

Bom, por hoje é só!

sábado, 27 de outubro de 2007

Com'n baby, you'r the Locomotion!

Ontem a noite fiquei no Rock Burger com o Reinaldo.
Sei lá, parace que ele estava mais "normal" do que antes... eu hein.
Ai ai ai!!!
Ganhei um cd do Sweet ontem do Ivan!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Beleza!!!
Adoro Fox on the Run, Love is Like Oxigen, Ballroom Blitz e principalmente, Action.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Beleza!!

____________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"

Sabe amégah, cada um carrega o fardo que mereçe!!
Olha olha se ela descobrir o que você anda falando pelas costas hein...
Respeito é bom, eu gosto e conserva os dentes... *ui*
Eu hein...
Babado bombástico!!
Ta com AIDS e não contou a ninguém!!!
Ai ai ai, cuidado quem você "quenda" por aí hein, tem bixa que vai acabar acordando com a
boca cheia de formiga no canavial!!
Vai ser mais uma aparecer no Geraldo Luis, só que desta vez, nem de costas, nem dando depoimeto, é seca e desfigurada mesmo!
Ai que meda!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!!

__________________________________________________________________
Ai, "Heart of Soul" do The Cult é linda!
"The Loco-Motion" do Grand Funk Railroad é tudo de bom! aliás, ow vocalista lindo! =p~
Hoje não sei se vou ver o Ivan, aliás, ese namoro está badado!
Meu pulmão quase não dói hoje.
Bebei até que moderado, sem ressaca hoje, é, estou melhorando.
Percebi que esse remédio que eu esou tomando esta acabando com a minha azia.
Preciso conversar com algum amigo hetero, sei lá, esses papos gays já estão em enchendo.
Meu amigo, Junior, esta internado no hospital, hum, melhoras amigão!!!!

Bom, por hoje é só!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ô vida Severina!

Chuva...
Quanta chuva...
Já já eu emboloro e fico verde! O.o'
Cheguei cedo do trabalho, saí as duas e meia, então, aproveitei pra namorar!
Também mereço né! \o/~
____________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"

Gentxi, estava eu passeando pela área de serviço quando fiquei sabendo!!
Passada...
Tá gorda, tá feia e tá pagando de Michê!
Que meda! O.O'
Creuza, Creuza... em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Ainda não consegui companhia pro cine ¬¬'
Meu pulmão ainda dói...
Quem diabos é Herbert Richards?
Meu celular fez o favor de acabar a bateria enquanto eu falava com o Ivan.
O jornal que minha avó assina, está dando um celular de graça, já tenho quatro senhas pra colar na folha, são 26! uebaaaaaaaaaaaaaaa
Paguei o maior mico da minha vida hoje, quando o guarda-chuva virou pra cima, por causa do vento, e de quebra, cheguei ensopado em casa... ninguém mereçe! ¬¬'
Resumindo, não deveria ter saido da cama hoje...

Bão, por hoje é só!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Bem ou Mal, essa é a consequência.

É, é sempre assim, o ditado esta certíssimo: Bem ou Mal, essa é a consequência.
Ontem eu estava com vontade de ir no cinema, falaram tanto deste tal de "Tropa de Elite", que, iria aproveitar que hoje (quarta-feira), a entrada no cine é mais barata, pra poder ir assistir.
Eu simplesmente não gosto de fazer nada sozinho, não gosto de tomar uma cerveja sozinho, não gosto de comer um lanche sozinho, e, claro, ir ao cinema sozinho.
Acho gostosa a companhia de alguma pessoa, seja para fazer grandes coisas, ou insignificantes.
Sou uma pessoa de pouquíssimas amizades, procuro qualidade e não quantidade em relação as pessoas que estão ao meu redor.
Infelizmente, nem todas deixam a maldade de lado, quando recebem um singelo convite, sejá lá para o que for.
Não fui trabalhar no período da manhã, mais ou menos umas dez e meia da manhã, vejo um conhecido meu, passando na rua da minha casa.
Não somos "grandes amigos" nem nada, apenas conhecidos, sempre conversamos na rua, em lanchonetes quando nos cruzamos por aí, então resolvi fazer o convite a ele, para irmos assistir ao filme no cinema, com direito a entrada free e quem sabe, uma coca-cola, afinal, na minha mente, se eu convido, eu pago.
Ele disse não.
Em resumo, a conversa ficou simplesmente assim:
- Ah, tudo bem, você deve ter algum compromisso pra hoje a noite.
- O loco cara, vai queimar meu filme ir no cinema com você!
- Nossa, porque?
- Você é "viado", se meus amigos me virem andando com você, vai ser o maior comentário!
- **cara de otário**
- Orra fio, dexa quieto, tenho namorada, vai dar não... **e foi andando**
- **ainda com cara de otário**
Pois é... e eu vou falar o que depois de ouvir isso?
¬¬'
É assim que é a vida, tenho meus preços a pagar por ser assim, e preços altos ainda.
Ouvir coisas como "Queimar o filme", "O que meus amigos vão falar", "Vai ser o maior comentário" e tantas outras, bem mais horriveis, já virou uma espécie de "rotina", no meu dia-a-dia, infelizmente.
Sei lá, eu acho que assusto mais do que imaginava! Será que vou agarrar em plena sala lotada? Será que vou tentar passar a mão, com a sala toda acesa pela tela? Hum... quem sabe, será que eu vou tentar levar pro meu quarto depois?
Vai-se lá entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim, vai-se lá saber o que ela subentendeu por trás desse convite, só sei de uma coisa, temos que a prender a perguntar, antes de condenar.
E eu aqui, ainda com cara de otário, ainda sem ver o filme e ainda sem companhia.
Bem ou Mal, é a consequência!
Pois é "Pedrão", o que te faz mais "macho", realmente, não são atitudes como essa, um dia você aprenderá, quem sabe um dia você conseguirá enxergar um singelo convite como uma simples demonstração de companheirismo e momentos legais.

http://br.youtube.com/watch?v=70_mj-Kyid0

___________________________________________________________________
Sessão "A Creusa que Contou!"

Gente, e esse babado do "matinho do Silvio Félix" no Ribeirão Tatu hein?
A Creusa contou que, pelo menos uns quatro metros, dessa grana importada foi ribeirão abaixo!
Vish, vamos fazer um multirão e grampear a grama lá, senão, é mais milhões de reais 'nossos' naquele lugar.
Eu hein... e da-lhe reforma na praça da Gruta!
Eita lêlê, e agora, com o banheiro fechado, cabô as caças?
O.O'
Que meda!!
Creuza, Creuza... em boca fechada não entra mosca!!

___________________________________________________________________
Nossa, como dói...
Meu pulmão anda doendo demais... preciso diminuir o cigarro...
Duas horas e meia de sono, será que isso vai refletir em algo no futuro?
Powxa, esse remédio ainda vai acabar comigo...
Perdi 4 quilos semana passada! \o/~
Meu cabelo está horrivel, vish, que merda! preciso dar corte nele logo, o fim do ano esta aí...
Achei meu cd do Korn! uebaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Faliz Aniversário Mah! kisses n' kisses by Diva!

Bão, por hoje é só!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O Rock Beneficiente.

Olá a todos.

Hoje eu queria falar um pouco sobre algo que realmente faz a diferença.
Todos sabem que a música é a alma do mundo e das pessoas, não existe quem não goste, dançe, requebre ou até mesmo chore ouvindo uma boa música.
Uma das particularidades do rock 'n roll é a questão beneficiente, que eu acho, uma das mais importantes.
E no dia 13 de Julho de 1985, alguém teve essa brilhante idéia, fazer da música uma arma contra as injustiças do mundo.
Um mega-concerto, realizado simultaneamente, no estádio de Wembley (Londres) e na cidade da Filadélfia (EUA), batizado de "Live AID" conseguiu essa proeza.
Bob Geldof, o benfeitor dessa façanha, inspirado pelo Band-Aid (vocês se lembram do USA for Africa, We are the World e tals?) teve a brilhante idéia de reunir mais de 150 artistas, dentre cantores, bandas e atores, para realizar este mega show, beneficiando os mais carentes na Africa, e assim, batizando o dia 13 de Julho, como o Dia Mundial do Rock!

Sábado, 30 de Julho de 1990, em beneficio ao Centro de terapia Nordoff-Robbins Music e da escola BRIT de arte e Tecnologia, 120 mil pessoas presenciaram o "Knebworth - The Event".
Magnifico show que contou com artistas como Robert Plant & Jimy Page, Pink Floyd, Genesis, Tears for Fears, Paul McCartney e ainda a reunião de Eric Clapton, Mark knoplfler (Dire Straits) e Elton John.

Sabado, 02 de Julho de 2005, uma ação para 'iluminar' a cabeça dos governantes de oito países, o G8, a ajudar os países mais carentes, Bob Geldof volta a ação, depois de vinte anos, com o "Live 8".
Realizado em mais de oito cidades ao redor do mundo, foram quase treze horas de um mega-concerto que visava a redução das dividas de países pobres.

Dentre tantos concertos beneficientes, sendo mega-concertos ou não, tivemos:
Farm AID;
Live Earth;
Pavarotti & Friends - Child War;
Rock in Rio (se é que se pode chamar de beneficiente né? =/);
Rock in Rio Lisboa (affffffffff... Lisboa???);
Tribute to Freddy Mercury (em beneficio ao centro de tratamento de aids, fundada em homenagem ao ex-vocalista do Queen);
Elton John AIDS Fundation;
Tsunami, The HOPE (em prol as vitimas do Tsunami);

Ee muitos outros que vemos por aí, na nossa cidade mesmo, duvida?
Eu mesmo já fui em vários shows, góticos, metal, encontro de mtos, churrasco de motoclubes que cobravam, como ingresso, um kilo de alimento, brinquedos, produtos de limpeza, isso sim que é atitude!
Não custa nada fazer a nossa parte, se temos um estilo, um gosto, uma paixão, devemos ser os melhores possivel, ajudando aos que mais precisam.

Live AID - disponivel em 4 dvd's
Knebworth the Event - disponivel em 2 dvd's
Live 8 - disponivel em 4 dvd's

Aqui vão alguns vídeos, vale a pena assistir.

Live Like Horses - Elton John e Pavarotti for War Children.
http://www.youtube.com/watch?v=zw_gEpGqnqQ

Rock and Roll Around the World - Status Quo, abertura do Live AID.
http://www.youtube.com/watch?v=rltJAn_zJsE

É por essas e outras que eu amo o rock 'n roll!
Só o rock salva!

Abraços a todos!
Se vocês souberem de mais alguns shows, datas, por favor me digam, irei procura-los.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Curiosidades Musicais.

Bom, primeiramente, voltei a ter um blog, só espero poder postar coisas legais e interessantes todos os dias para vocês.

Curiosidades Musicais.

Bem, hoje eu quero falar sobre uma música que eu admiro, "Layla", além de linda, tem uma história de composição bem interessante.
Todos (ou quase todos) já ouviram a clássica versão acústica de Eric Clapton de Layla, ao vivo.
Pois bem, apesar de ser bonita, perfiro a versão da banda Derek and Dominos. oO'
Isso mesmo, Derek and Dominos foi a primeira banda de Eric Clapton, antes de sua carreira solo, e se tornar este 'Deus da guitarra', como é chamado.
Layla, era esposa do ex-Beatle George Harrison, e Eric Clapton apaixonou-se perdidamente por ela, tanto fez, tanto fez, que um belo dia, ela se separou de Harrison e se casou com Clapton.
Até ai, nada de 'tão linda história' de amor, não é?
Errados.
Quando ela então,aceitou se casar com Clapton, ele compôs "Layla" e juntamente com sua banda, Derek and Dominos deu vida a uma belíssima canção, que consegue ir do puro classic rock, a uma fascinente e apaixonante junção de guitarra, violão e piano.
Vale muito a pena ouvi-la, adora-la e escuta-la com atenção, pois até mesmo as pessoas que não gostam de rock n' roll, se apaixonaram pelo espirito do 'piano' que invadirá a alma.

Para ouvir "Layla" de Derek and Dominos, basta clicar no link abaixo. (YouTube)

http://br.youtube.com/watch?v=7RcQS8EknSo

Até a próxima, abraços ThunderDome.