segunda-feira, 2 de março de 2009

02.03.2009 - Ressaca braba!

Nhá, ontem foi MARA!
um dia inteiro na piscina tomando cerveja gelada, ô vida dura!
Nossa, to parecendo pobre comemorando uma coisa que só se faz uma vez na vida!
hauhauhauhahahauahauahuau
Mas bobagem, ixi, ontem queria ter ido ver a banda "Capitão Guit" mas eu desmaiei de tanto que bebi... ( ¬¬' ), é, fica pra próxima...

PS. Vai toma no CÚ!!! Que calor do caralho porra!

Bjus a quem mereçe!

01.03.2009 - Um dia de SOL!!












Nem preciso dize mais nada né...
Com esse calor lazarento, nada melhor do que cerveja e piscina!
\o/



terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

24.02.2008 - Quem quer... 100 reais!

Nusssssssssssssssss...
Dessa agora eu desacreditei!
$100,00 pra fazer aquilo?
E eu achando que isso era cachê, que nada! É o prêmio principal!
Coragemmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Suba lá, faça uma palhaçada e, se você for a mais glamurosa, poderosa, salve-salve da noite você ganha... $100,00!
*
*
Live - Pain Lies on the Riverside
*
I have never taken life,
Yet I have often paid the price
And you, you are a victim of this age
And the guilt that hangs around your neck
Has got me locked up in a cage
You've got to learn to live until no end
But first you must learn to swim
All over again
Because...
Pain Lies On The Riverside
And pain will never say goodbye
Pain Lies On The Riverside
So put your feet in the water
Put your head in the water
Put your soul in the water
And join me for a swim tonight
I have forever, always tried
To stay clean and constantly baptized
I am aware that the river's banks, they are dry
And to wait for a floodIs to wait for life
I've got to learn to live until no end
But first I must learn to swim all
Over again.Because...
Pain Lies On The Riverside
*
*
Foi a Ceuza que Contou!
*
Ainda to rindo da Familia Buscapé!
hauahuahauhauahuahauhauahauhauahuah
*
*
Pensei cá com os meus botões, sabe, ainda se fosse um aparelho de dvd, mesmo daqueles que custam $89,99 no BIG, ainda seria melhor né?
Affy!!!
hauahuahauhauahuahauhauahauhauahauhauahuaahu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sou mal, eu apenas gosto de rir das coisas boas da vida!

Bjus a quem mereçe!

24.02.2008 - Creuza e seu Ziriguidum!

My God!!!
E não é que a Creuza tava na avenida do samba!
Coragemmmmmmmmm!!!
E ela não ficou para o desfile das campeãs porque minha casa ta precisando da faxinada!
Porém...
Ela voltou com a bomba do ano!
E não é qu e familia mais bizarra que eu já conheci ta louca de vez!
Cruz Credo!
É o pai (que já não "andava" muito bem, literalmente) que agora ta num hospício!
É a mãe (que não sei porqual milagre ainda ta viva, literalmente) mais doida do que nunca!
É a filhinha, xuxuzinha, gut-gut do papai, saindo de casa de mala e cuia, digo, saindo porque a policia foi lá buscar as roupas dela né ( ¬¬' ) pra ir morar com um véio porra louca que gosta de menininha (affy, ô véio de mal gosto viu!)!
É irmão que não sabe se dá, se come, se dá se come... e assim vai né... que até quebrou o braço da irmã prela não se intregar a um malfeitor pedófilo de meia idade!
G.zuis!
Eu sabia que a coisa lá era feia, mas olha, tenho que bater palmas, porque quando se quer fazer merda, tem que se fazer bem feito, e els fazem mesmo!
hauahuahauahuahauhauahuahauhauahuahauhauah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só racho de rir!
Eu sou mal? Magina! Só gosto de rir das boas coisas da vida!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

Bjus a quem mereçe!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

18.02.2008 - Flamulas que a brisa carrega...

" Aos filhos da puta, que só olham seus umbigos, minha eterna gratidão por tudo.
Agora, mais do que tudo, sei que vocês não valem absolutamente nada pra mim, pelo menos vocês teem noção de que, para a meia duzia de egoístas e compráveis de pessoas que andam à sua volta, algum valor tens.
Não, não se sinta ofendido, não se sinta injuriado, quem sou eu? Um rélis qualquer? Um simples mortal? Um simples peso morto?
Quem sabe, não é mesmo?
Viva feliz, viva intensamente, curta sua vida, você tem pessoas ótimas, pessoas melhores, pessoas que valem a pena ao seu redor!
Cultive quem lhe faz bem, pague pelo melhor, finja alegria imensa, mesmo que seja na hora que você mais quer chorar por não ter com quem conversar!
Sorria! Beba cerveja gelada! Sente na calçada para jogar papo fora! Viva la vida! \o/.
Mas lembre-se sempre de uma coisa, sempre que precisar, infelizmente, desta vez não estarei aqui, desta vez estarei em um lugar melhor, um lugar onde apenas uma coisa não reina: A Hipocrisia.
Sem sorrisos falsos, sem abraços frios, sem palavras ao vento, sem lágrimas escorrendo.
Alguns pequenos atos, por menores que sejam, nos mostram quem as pessoas realmente são, e é justmente nesta hora que você tem que parar e repensar em quem está ao seu lado.
Lágrimas não mais me convencem, palavras estremecidas não mais me comovem, olhos trêmulos não mais me sensibilzam, hoje eu aprendi, graças a vocês, unica e exclusivamente à vocês, que nada importa mais do que uma única palavra de duas letras: EU.
Sim, serei mais do que nunca, uma pessoa que só se preocupa com um único ser, Eu!
Aliás, antes que comece o blá blá blá, o xorôrô e as lamentações, só tenho a dizer: Querem um consolo? Comprem um vibrador!

Mais uma vez, muito obrigado por abrirem meus olhos.
Abraços sinceros e fraternos. "

___________________________________________________________________

Como diria meu terno mestre, Dr. House:

" Nada importa, somos apenas baratas, em um rio de mortos, nada do que fazemos tem significado duradouro.
Se você é infeliz no avião, salte.
Só que pular do avião é estupidez... todos estamos em aviões.
A vida é complicada e perigosa, e há um longo caminho para baixo.
Você tem medo de mudanças, ao invés de imaginar que você pode escapar, ao invés de realmente tentar, porque se você falhar, você não terá nada, não será nada.
Então deixa a chance de algo real para se segurar em esperança, o problema é que esperança é para covardes.
Pessoas demais teem uma segunda chace. "

E eu não dou mais 'segunda chance'.

Bjus a quem mereçe.

18.02.2008 - Saudades


My God...
Quanto tempo que faz.
E sabem o que é pior, ainda dói.
Sei lá, já faz mais ou menos um mês que cai em uma baita fossa do caralho! o_O'
Pois é...
Dia 27.09.2000, à exatos oito anos atrás.
É... e eu que pensei que nunca fosse cair.
Uma bela tarde de Janeiro, durante aquela limpesa que se guarda roupas precisa e implora já há anos, você, eme meio a papéis antigos, acaba achando certas coisas que o passado já havia enterrado a muito tempo.
Poucas coisas, algumas antigas cartas, mas a que mais chamou a atenção foi a do dia 25, dois dias antes do incidente.
Seu mundo cai, você perde o chão, e um misto de dor, solidão, carencia e desafeto recaem sobre sua cabeça.
Você, de uma hora para outra, se enxerga em uma escuridão total, fria, vazia e silenciosa... aquele pedaço de papel tem muito mais história para contar do que qualquer pessoa possa imaginar.
Seu unico desejo é se esconder, se islar, quieto, arredio, encolhido em um canto, o seu canto.
Aquele misto de saudades, eternidade e carência começa a aflorar, você se torna a pessoa mais sensivel que existe, olha certos absurdos à sua volta sem se conformar, e, misturado a aquela velha sensação de paixão mau resolvida que você descobriu existir a pouco tempo, lhe faz pensar de tudo o pior, principalmente não se conformar do porque aqilo não pode dar certo a você.
Ok, meus problemas não são maiores do que os de ninguém, mas acho que posso ter meu tempo de ' fossa ' de deprê.
Só que pago meu preço pelos meus desejos, minhas exigências, e acho que é por isso que continuarei sendo assim.
Sou uma das poucas pessoas privilégiadas que não tem do que reclamar, tenho um bom emprego, um bom salário, uma familia exemplar e poucos amigos que valem a pena, afinal, quantidade não é qualidade. Mas, como nunca estamos contentes com nada, sempe falta alguma coisa, e o que me falta é justamente isso.
Nunca reclamei, mas meu coração reclamou, e está me levando a tomar decisões estranhas...
Felizmente esse período passou, novamente ele voltou a ser apena uma boa lembrança em minha mente, o que infelizmente aconteceu é que este período também me serviu para ver a verdadeira face de certas pessoas, e eu odeio quando isto acontece.
Enfim, esteja onde estiver, apenas peço que me abençoe, porque eu ainda te amo.
Bjus a quem mereçe.

Up!

É, já faz um mês que não posto aqui, peço desculpas aos " não " leitores assíduos (é assim que se escreve?) do meu blog.

Receitinha para emagrecimento, e dá certo!!

"Corpo Lindo na calda do desejo"

Ingredientes:
1- 1 colher de ex namorado que te trocou por outra.
2- 1 xícara atual namorada do teu ex, muito gostosa, tipo Sabrina Sato.
3- 1 par de chifres que você ganhou do teu ex.
4- Xícaras de amargura e sofrimento, que ele te deixou.
5- 6 colheres de inveja, ódio e frustração que esta "kenga" que ele arrumou te provoca.
6- 10kg a mais que voce adquiriu desde o abandono.
7- Um iPod, pode ser de até 1G.
8- Uma academia do lado de sua casa.

Como preparar:
1- Pegue o Ipod e vá para academia.
Suba na esteira e coloque na velocidade 6.
2- Pegue o ingrediente 1 e começe a andar.
Sua raiva vai aumentar aos poucos.
Mantenha a raiva e a velocidade por 10 minutos.
3- Aumente a velocidade para 6.6 e pegue o ingrediente 2 e começe a espumar de
raiva.
Espume, ande e pragueje por mais 10 minutos.
4- Pegue os ingredientes 3, 4 e 5 aumente a velocidade para 7.5, e começe a correr, ao mesmo tempo que você deseja a morte para ele e da atual.
Mantenha este ritmo por 15 minutos.
5- Pegue o ingrediente 6, misture com os anteriores, aumente a velocidade para 8.0 e permaneça louca, insandecida ,desesperada, por mais 10 minutos...
6- Vá diminuindo a velocidade, enquanto Dona Endorfina vai fazendo o resto... Respire... Relaxe... Olhe o gostosão do lado.
Delícia, não?
Faça isto tudo por um mês... 4 vezes na semana.
Garanto que o bonitão do lado, vai querer provar a receita, depois de pronta...
Como diria a sábia tia Madonna em Express Yourself: " You deserve the best in life "...

Bjus a quem mereçe!

domingo, 18 de janeiro de 2009

A Casa Caiu!



Teto da Igreja Renascer Desaba em São Paulo.








Não sei quanto a vocês, mas a sábia vovó já dizia: As palavras teem Poder!

E será que algum bispo acabou, assim, sem querer querendo proferindo a célebre frase: “Se eu estiver envolvido em alguma falcatrua, quero que esse teto desabe sobre a minha cabeça!”

Eu hein... Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

*

*


Matéria:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL961286-5605,00-TETO+DA+IGREJA+RENASCER+DESABA+EM+SP.html

Sonhos...

Olha, eu já vi gente azarada, lararenta e fudida nessa vida, mas vô te conta uma coisa, pior do que, ta pra nascer viu!
Sabe quando vc fica feliz quando sonha com a pessoa que ama?
Pois bem, eu sonhei.
E foi um soho lindo...
*
*
Elton John - Pimball Wizard
*
Desde que eu era um garoto jovem
Eu jogo a bola prateada
De Soho até Brighton
Eu devo ter jogado com todos eles
Mas nunca vi nada como ele
Em nenhuma sala de diversão...
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga um difícil pinball!
Ele fica em pé como uma estátua
Se torna parte da máquina
Sentindo todos os pára-choques
Sempre jogando limpo
Ele joga através da intuição
Os dígitos do contador caem
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga um difícil pinball!
Ele é um mago do pinball
Tem que haver alguma tramóia
Um mago de pinball
Que tem um pulso flexível.
‘Como você acha que ele faz isto?
Eu não sei!
O que o faz ser tão bom?
'Ele não tem nenhuma distração
Não consegue ouvir os apitos e sinos
Não vê as luzes piscando
Brinca pelo sentido do olfato
Sempre tem uma repetição
E nunca inclina em tilt
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga um difícil pinball!
Achava que eu era
O rei da mesa Bally
Mas acabo de entregar
Minha coroa de pinball á ele
Até mesmo na minha mesa habitual
Ele pode bater o meu melhor
Seus discípulos o conduzem a mesa
E ele apenas faz o resto
Ele tem dedos alucinados de fliperam
aNunca o vi ser derrotado...
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga um difícil pinball!!!
*
*
Foi a Creuza que Contou!
*
Gentem, e não é que ele surtou!
Sabe-se lá o porque né, mas eu acho que tem babado forte aí, essa histórinah não colou em nada!
Ta aprontando, ôh se está!
Simplesmente sumiu!
Desapareceu!
Virou fumaça!
Ou tem doença grave nisso, ou tem outro "empreguinho" rolando, vai se saber né!
Eu hein!
Nem sequer deixar psitas?
Só quero ver quando essa mentira vier a tona, o que ele vai contar...
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
E foi lindo o caralho!
Na hora que eu tentei bejar, tomei toco!
Depois de cinco anos tentando, até em sonh eu tomo toco!
Ah, vai toma no cu né!
¬¬

Bjos a quem merece.

Ai, que eu quase parti!

G.zuis!
Um conselho: Nunca misturem canjica com Hamuburger frito!
Mama mia!
Achei que iria morrer!
Que sabado do cão que eu tive!
Agora eu sei o que é ter um dia de modelo!
Se não saia por baixo, saia por cima!
Perdi meu sabado a noite, fiquei até verde de tanto gorfar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
To até com medo de comer alguma coisa, regime forçado!
o_O'

Elton John no Brasil!

Caralho!
Que transmissão deplorável da Rede Globo!!
Elton John neste sabado em São Paulo premeteu!
E se cumpriu!
Quem foi assistir ao vivo, no Anhembi ficou arrepiado!
Eu também ficari! Pois ele é meu idolo!
Mãããããssss, como não pude ir lá assistir, acabei apelando para a boa e velha Globo, que cagou, sentou encima e rebolou na transmissão!
As traduções foram um lixo, cortes de camera nada a ver, multilaram o show e o que é essa Arena Skol Anhembi? Uma piada!
Nossa, é por essas e outras que Elton John só pisa aqui acada 15 anos mesmo!
Aliás, outro show dele aqui, nem pensar!
Saudades de 1995...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Acid List: Sexo do jeitinho que vc gosta!

Hum... sabe como é né, gosto é igual cu, cada um tem o seu!
E como o ser humano, acada ano que passa, aperfeiçoa cada dia mais seu lado 'orkut de madrugada com luz apagada pra mamãe não saber como me masturbo', aqui vão algumas práticas sexuais não muito convencionais, mas como sexo é sexo, o tesão é seu!
Divirta-se!

1. Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos
2. Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (como diabos fazem isso, eu já não sei…) a zona ocular
3. Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. ( oO' )
4. Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores. ( e viva a mãe natureza! )
5. Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho.
6. Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios. ( ou seja, se vc perceber que algum vizinho que vc convidou para os preparativos da festa de aniversário do seu filho estiver trancado no banheiro, e perceber que um saquinho de bexigas sumiu, já sabe! )
7. Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia.
8. Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação.
9. Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas.
10. Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação.

E eu achando que eu era estranho por ser podólatra...
Agora é só descobrir o seu, ou se identificar com algum item da lista, e correr pro abnraço! ou pra punheta, como bem queiram.
\o/

Ps: para os menos dotados de inteligencia, ou terceiro grau completo, Podolatra NÃO é o mesmo que Pedófilo *atração por crianças*

Acid List: Dicas para arrumar um namorado (a)!

Tá encalhada flor?
Normalmente eu diria: Ema, ema, cada um com...
Mas, como sou bonzinho ( ¬¬' ) descolei 10 dicas supimpas para vcoê desencalhar nesse 2009.

1. Cadastre-se em um site de relacionamentos. [Bacana esse].
2. Cuide de sua aparência.
3. Esteja bem consigo.
4. Utilize sempre do bom humor.
5. Frenqüente bares e boates.
6. Vá a festas, mesmo as de sua família.
7. Faça atividades sociais.
8. Participe de eventos e congressos.
9. Tenha amigos, eles são seu melhor cupido.
10. Caso ainda não consiga utilize do item nº1 novamente. [Bacana ²]

É... lendo tudo isso, agora entendo porque eu estou solteiro ainda...
Já sei! já sei! falta de vida social e bom humor não dá tesão em ninguem!
¬¬'

*créditos www.lista10.org*

Acid List: Nomes de Pobres!

Que medo!!!
Mas se você tiver um desses nomes, G.zuis!
Ta feio na foto hein!

A-Ariovaldo
B-Brunalda
C-Creuzidete
D-Durvalina
E-Erisberto
F-Fariane
G-Geraldina
H-Harisson
I-Irineu
J-Jurandir
L-Luizinete
M-Marilda
N-Nicolassa
O-Odenésio
P-Pedrinalda
Q-Queisson
R-Roselene
S-Sandoval
T-Tuliane
U-Udonilson
V-Valdomiro
X-Xeiliene
Z-Zulmira

Tá amrrado!

Dicas Musicais das Divas

Pois bem, já que estamos nesse blá blá blá de ano novo, todo mundo tem uma mandinga ou uma macumba pro ano ir bem né?
Mas como já disse, o ano não será nada diferente daquele que passou, e, como sou um viciado em música, escolhi três divas e suas ótimas músicas para que você enfrente essa ladainha que será 2009 sem ficar deprê.
Aqui vai uma listinha de músicas contendo:

Tina Turner, Cher and Elton John (pra mim é Diva, oras!)

1 - Para acordar determinado na segunda feira:
Cher - This Song for the Lonely.
2 - Para fazer compras no shopping:
Tina Turner - Steamy Windows
3 - Para o dia que você foi na balada e não beijou ninguém:
Cher - Strong Enough.
4 - Para quando terminarem com você:
Cher - Believe.
5 - Para a hora do 'sim':
Tina Turner - Two People
6 -Para quando voce levar um bolo:
Elton John - You Gotta Love Someone
7 - Para ele ou ela te perdoar:
Elton John - I Want Love.
8 - Para o "Fura Olho":
Elton John - Saturday Night Allright (for fighting)
9 - Para perdão:
Cher - I Still Haven' Found What I'm Looking For (The Farewell Tour - Live)
10 - Para manter o pique na quarta feira:
Tina Turner - Addict to Love.
11-Para pedir ao seu amor, mais respeito e compreensão:
Tina Turner - Show me Respect (All the Best)
12 -Para os beijar muito:
Tina Turner - Paradise is Here.
13 -Para dar um adeus:
Elton John - Sacrifice.
14 - Para ser feliz e ferver:
Tina Turner - All I Want
Elton John - The Bitch is Back (One Night Only 2000)
Cher - If Could Turn Back Time
15 - Para lembrar de mim:
Tina Turner - We Don't Need Another Hero (Thunderdome);
Elton John - Mona Lisas and Mad Hatters (part 2)
Cher - Bang Bang

Arrazei!
Bjus a quem mereçe!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Creuza 2.0

E quem voltou?
A CREUZA!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! \o/
Estava eu na minha piscina, quando, não mais do que derepente, volta ela: Creuza! Disse ela que foi ver os fogos em Copacabana, espero que não seja na Praia Grande, como uma celebre pessoa que ela me contou, que na foto até saiu o ap que a minha vó tem lá!
Enfim, veio ela correndo me contar tudo!
Sabemos muito bem que, fidelidade está na rola de quem come, nos olhos de quem não vê e no coração dos que pouco sentem né?
Pois bem, certo dia, o filho da cunhada da amiga da vó do sobrinho da tia dela tava namorando firme um cara aí... e resolveu dar um ade João Kleber, quis testar a fidelidade do rapazinho... e claro, deu merda né!
Achando que tudo eram flores, criou fakes de Msn e Orkut, e "caçou" a bixinha fiel...
E a bixinha, caiu!
E combinou encontros, e ficou nua na webcam e fez o diabo!
Chifre virtual!
E ela também me contou da sobrinha da amiga da vizinha do parente primo terceiro da vó dela estava noiva de um rapazinho, e ela fez o que? Testou!
Mandou a amiga ligar pro cara, se passando por uma garota interessadissima nele, e ele, caiu!
Resumo da ópera: Quem mexe na merda, quer sair sujo!
Vivam na ilusão de que o grande amor é fiel, companheiro e totalmente apaixonado, afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente!
Ou na melhor das hipóteses, quem testa, tem culpa no cartório!

Creuza, Creuza... em boca fechada não entra mosquito!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Retrô 2008

Afff, e 2008 já se foi, pra tristeza de poucos e alegria de muitos (me incluam nesse "muitos").
Nhá, até que enfim alguém começou a tomar atitude, e o babado foi tão forte, que a moda agora não é mais sair do armário, e sair do armário direto pra forca!
Esse ano foram 3 de uma vez só vestir o paletó de madeira!
oO'
Cruzes!
Eu falei pra se comportarem, não se matarem! ( ¬¬' )
Bom, antes eles do que eu né? Já tenho minha vida pra cuidar, não tenho tempo pra perder com isso...
E por falar em tempo, depois que descobri a Anfepramona, minha vida ta mais corrida do que entregador de pizza sabado a noite, to mais por fora do que aconteceu com esse mundão do que cachorro que cai do caminhão de mudança!
Tivemos mais furacão?
Terremoto?
Caiu mais algum avião?
Mais algum deputado ta pagando pensão com dinheiro publico?
My God! Trabalhar 12-13-14 horas por dia nos deixa sem memória! e mais ricos tabém!
\o/
Nhá que se dane o que acontece por aí, dinheiro não cai do céu! Antes morrer de trabalhar do que na fila de um hospital! Afinal, ninguém morre de trabalhar...
As únicas coisas que me importam é assistir a nova temporada do HOUSE MD, ir no show do Elton John (que eu não vou ¬¬') e passar meu reveillon em Floripa com o Rafinha! \o/
Aja dinheiro!
E o presidente negão? Digo, afro-americano? Pra que tanto blá-blá-blá afinal? Só porque ele é negro? Como esse povo se importa com pouca coisa...
Só a crise que ta tirando o sono de muita gente, andam dizendo que é pior do que a de 1929, sei não, mas acho que tão incobrindo algo por aí...
E o autorama de prótons hein? A tal máquina do fim do mundo? Eu aqui, esperando um BUM do século, até agora nem sequer um estralinho de festa junina... Ô povo desocupado viu!
E o Corinthians? VIVA! Primeira divisão de novo! Ueba! ( ¬¬' )
Até comprei uma camiseta do timão pra mim! Agora vamos ver se esse monte de marmajo esquece essa porcaria de time e volta a parar de bater nas mulheres.
E advinha só, o Ronaldo tá no timão! *medoooo*
Pois é, além de gordo, feio e catador de travecos, ele agora é do Corinthians! Depois não querem que falem mal do time!
E viva as travecas! Afinal de contas, todo mundo tem o direito de ser feliz ué! Até ele!
hauhauhauhauahuahauhauha
S.O.S Santa Catarina! Não tivemos furacão esse ano, só uma baita chuva!
Isso é castigo divino! Só pode ser! O pessoal do Sul não sabe, mas o carma de lá é grande mesmo hein!
Desde a ultima chuva que destelhou minha casa e transformou meu quarto num piscinão de ramos que eu entendo esse povo... ô dó!
Aliás, por falar nisso, vocês viram lá o pai que esquartejou os filhos? A madrasta disse que a crianças atrapalhavam o relacionamento deles!
E a Isabella, que descobriu que pessoas não voam! crianças são tão inocententes né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mulheres, affffy! Ô raça viu! por causa delas, os caras matam seus filhos!
É por isso que eu digo, mulheres, vocês tem o poder! Se toquem! Vocês podem acabar com o mundo quando quiserem! Mulher só apanha na cara porque gosta!
E viva Lindemberg! (ô nominho fdp hein!) jogou a namorada do prédio porque era corno! Ô dó! chifre é normal béim! Será que não teria mais publicidade se ele tivesse jogado ela?
É um tal de pai joga filho pela janela do prédio, esquartejar, queimar vivo, ô meu povo, assina essa lei do aborto então! assim evita horas e horas de perturbação na tv com esses casos! \o/
E eu não me lembro de mais nada, ainda bem, só desejo que essa máquina do fim do mundo exploda logo e me deixem em paz!
Eu quero mais é beber e curtir rock!
2009 chegou, mesmas contas pra pagar, mesma pentelhação dos seus pais na cabeça, mesmos chifes dos namorados e mesmos babacas achando que são alguma coisa na vida!
Quem disse que esse ano será melhor do que o que passou, é um grande mentiroso!
FUI! e salve-se quem puder!

Orkut 2009, Deus me Livre!!

Eu não sei quanto a vocês, mas o Orkut tá mais bizarro do que nunca!
finalmente achei um site que concorda comigo!

http://www.tolicesdoorkut.com/

Jizuis! Cada vez que vc abre um perfil, é um susto atrás do outro!
Então, para que você não tenha seu perfil num desses sites, aí vão algumas dicas:

Album.
1. Foto no espelho - Tudo bem que vc tem uma máquina digital, mas não precisa ficar tampando o rosto com ela só pra mostrar a marca! é brega e elas já são carne de vaca.
2. Biquinho - Faz o favor, ninguem quer saber como vc "mama" tá?
3. 2,156 fotos de rosto - Ah, vá a merda! se só seu rosto é a parte mais bonita do seu corpo, duas ta bom!
4. Sensuais - Deus não é generoso com todos, então, se vc é feio (a), se toque! 145 kl num biquininho não é fashion nem dá tesão em ninguém!
5. Criatividade - Seja criativo, não tonto! fotos montadas, com a galera contendo 230 pessoas e seus dias de lazer como um besta dando piruetas não é nada agradavel de se ver!

Perfil.
1. NaDA di ExCrever AxXim, DóI oS olHos e MOstRa Que Vc É um ChAto!
2. Lingua portuguesa - Ok, as novas regras estão aí, lembre-se: poucas pessoas saber ler em Grego!
3. Beleza rara - Mentir tá valendo, mas senso do ridiculo nunca matou ninguem, se vc é falso, picareta, chato e metido, troque por palavras sinonimas, nunca "odeio falsidade mentiras e pessoas metidas".
4. " Profile Original " - Isso já é da moda passada.
5. Poemas - Além de brega, ainda não acrescenta nada na vida de ninguem, então deixe Clarisse Linspector e Jorge Amado fora disso. Poemas nunca irão mostrar a ninguem que vc é inteligente e sensivel.

Comunidades.
1. Toscas - Cuidado, comunidades toscas não deixam você mais legal, descolado ou bonito, só mostra que vc é um tonto. (Ex. " Mania de perseguição por Boeing " / http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=10193632)
2. 2,589 Comus - Muita comunidade não torna vc famosão em nada.
3. Pornográficas - Cuidado, nunca troque scraps com aquela gatinha, passando a imagem de bom moço, se vc tem uma comu pornográfica ( ex. " Adoro comer por trás " / http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29655657)sua fama de bonzinho foi pro ralo.
4. Utilizavel - Só tenha comunidades que vc posta e troca idéia, senão não adianta de nada.
5. Nós Amamos - Cuidado com isso, narcisismo não leva a nada, nunca vi comus Nós Amamos Fulano com mais do que 25 pessoas, em resumo, ninguem te ama!

Vídeos.
1. Legal pra vc - E só!
2 Ninguém
3. Vê os
4. Vídeos
5. De ninguem!!!

Perfil (parte 2).
1. Sexo, Sexo, Sexo - Nunca coloque isto nos campos "Atividades", "Esportes" e "Paixões", ninguém vai acreditar que vc é tão comedor assim, principalmente depois que vir seu album.
2. Livros - Se vc não lê nem placa de trânsito, desculpe, deixe em branco.
3. Música - Quer dizer 'estilo musical', não coloque seu playlist de mp3 do pc lá, é chato!
4. Amigos - Hey! Hallowwww... ninguém é amigo de 963,000 pessoas, então faça um profile pra "amigos" (isso se vc tiver um) e outro pra "fãs" (se vc tb tiver um) 12 profiles não farão de vc uma pessoa legal e interessante!
5. Frases Toscas - Evite colocar frente ao seu nick "Psy Trance", "Mlk Piranha" e "Sarado", além de ser tosco, quase não existe rave por aqui, vc não é mais comedor do baile funk e claro, 'magrela' não é = sarado!
6. Depoimentos - CUIDADO!! Mesmo que você escreva a celebre frase 'apague depois, ok?' sempre vai ter um espirito de porco lazarento que vai ler a barbaridade que vc escrever a vai ACEITAR! portanto, para não ter sua vida sexual, ou o tamanho do pau do cara que vc deu na ultima festa exposto ao publico, não use depoimentos! Tem gente que acha que depoimento é e-mail e que e-mail só serve para loguin no Orkut e msn!

Bom, deixo aqui essas diquinhas especiais para vocês não nos torturarem mais com seus perfis idiotas e sem nexo do Orkut.
O meu é do jeito que eu quero, se não gostou, foda-se!
\o/

Bjus a quem mereçe!

sábado, 3 de janeiro de 2009

" Meu querido diário... "

Nossa, que baboseira!
Nessa ultima semana foi bizarro ao extremo!
Caralho, sonhei com aranha! (cruzes...)
Ô bixo pavoroso!
Vi duas garotas se bjando na boca (e era *o* bjo ainda) (cruzes... ²)
Comecei mal o ano, perceberam né?
Já era de esperar!
hauhauhauhauhauhauhauah
Aliás, passei a virada "passando vontade", só olhar e não poder tocar, é foda!
Mas bobagem, é mio tonto esse negócio de blog, diário e tals, pelo menos quando morrer, alguém vai saber o que eu pensava, ou quase...
Sabe do que eu to precisando realmente, voltar a trabalhar!
Acho que é a única coisa que me faz parar de pensar em tudo!
É a única coisa que não me deixa enlouquecer!
Pensar na vida nem sempre é bom, se pensar muito, a gente senta a e chora.
*
*
Mötley Crüe - Home Sweet Home [Tradução]
*
Você sabe que sou um sonhador
Mas meu coração é de ouro
Tive de correr alto
Para que não voltasse para casa baixo
Quando as coisas começaram a ir bem
Não importa que elas tenham sido sempre erradas
Apenas pegue esta canção
E você nunca se sentirá
Deixada só
Leve-me a seu coração
Preencha-me em seus ossos
Apenas mais uma noite
E eu irei nesta
Longa estrada
Estou a caminho
Do meu lar, doce lar
Esta noite
Estou a caminho
Do meu lar, doce lar
Você sabe que eu pareci
Fazer sonhos românticos
Nas luzes
Caindo da tela de prata
Meu coração é como um livro aberto
Para todo o mundo ler
às vezes nada
Me mantém junto
Estou a caminho
Do meu lar, doce lar
Me liberte
Lar, doce lar
Estou a caminho
Do meu lar, doce lar
*
[ http://www.youtube.com/watch?v=S4457H6Gxd8 ]
*
*
Eu já disse que ele é lindo?
Nhá pra vocês!
Deixa eu também escrever as coisas colocando um coraçãozinho como ponto no " i "!
Eu também tenho sentimentos... por incrivel que pareça!
e eu tenho... fotos!
\o/

Bjus a quem mereçe!

A bizarra lista para 2009.

Nhá, não sei quanto à vocês, mas quem foi que disse que 2009 será melhor que 2008?
Os mesmos 365 dias, as mesmas contas pra pagar, as mesmas cobranças pessoais na cabeça, a mesma coisa de sempre.
É um saco mesmo...
Bom, só sei que ninguém é de ferro e, por tanto, é sempre bom cobiçar certas coisas e pessoas, afinal, em algo, querendo ou não, temos que nos apegar.
Eu só espero mesmo é continuar trabalhando e tendo meu suado dinheiro, conservar os poucos e bons amigos e evitar fazer novos, intimidade é sempre uma merda, se entregar a todos nunca é bom.
Namorar? Não sei, perdi as esperanças, e já faz tempo viu!
Antes só do que mal chifrado né?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Vou continuar tendo meus lindos sonhos, escondendo meus sentimentos, odiando as pessoas, fazendo o possivel para acabar com o dia de alguem, já que, por mais que eu tente, sempre vai ter alguem chorando por motivos bestas no meu ombro, e eu não posso perder a oportunidade de acabar com o restinho de esperanças dela, né?
Já que meus ultimos, ou quase todos, os anos que se passaram, sempre fui o "legalzinho", em 2009 nem isso mané! É cada um com seus problemas!
\o/
*
*
Grand Funk Railroad - Bad Time
*
I'm in love with the girl that I'm talking about,
I'm in love with the girl I can't live without.
I'm in love but I sure picked a bad time ...
To be in love, to be in love.
Well, let her be somebody else's queen,
I don't want to know about it.
There's too many others that know what I mean,
And, that's why I got to live without it.
I'm in love with the girl I'm talking about,
I'm in love with the girl I can't live without.
I'm in love but I feel like I'm wearin' it out,
I'm in love but I must have picked a bad time ...
To be in love, a bad time to be in love,
A bad time to be in love, a bad time to be in love.
All the stories coming back to me,
From my friends and the people that I don't want to see.
The things you say I know just couldn't be true,
At least not until I hear them from you.
'cause I still love the little girl I'm talking about,
I'm in love with the girl I can't live without.
I'm in love but I feel like I'm wearin' it out,
I'm in love but I must have picked a bad time ...
To be in love, a bad time to be in love,
A bad time to be in love, a bad time to be in love.
You know that I love the little girl I'm talking about,
I'm in love with the girl I can't live without.
I'm in love but I feel like I'm wearin' it out,
I'm in love but I must have picked a bad time ...
To be in love, a bad time to be in love,
A bad time to be in love, a bad time to be in love.
*
[ http://www.youtube.com/watch?v=qwomx9vgYuk ]
*
*
Pois é, tem gente que faz lista, tem gente que pula ondinha, tem gente que apela pra santo, eu hein! Tudo pra nada!
Meus únicos desejos é que de uma vez por todas eu também pare de me pegar pensando na vida e começe a agir também!
Trocando um sentimento pelo outro, ao invés de chorar, tentar sorrir, ao inves de pensar na vida, trabalhar, ao inves de ficar só olhando, agir.
É, mas tem coisas que nós não conseguimos mandar, conseguimos, no máximo, controlar, e isso é o que acaba conosco a cada dia, não reprimo quem sofre por isso, somente não ceito o fato de não conseguir guardar pra si, já que quando não se expõe e não se liga pra nada, não dói.
Aprendi a duras penas, por que não passar né?

Bjus a quem mereçe.

Reveillon - A Festa

[ ThunderDome and Aline ]
My God!
Que festa!
Todos estão de parabéns!
Dois dias, comida até dizer chega, bebidas da melhor qualidade, pessoas sociaveis (algumas né...), tudo muito limpo, bem organizado, sem brigas e cenas bizarras.
Aos organizadores, Parabéns!
Fazia tempo que não participava de uma festa assim.
Tomara que venham mais dessas, aquilo sim foi uma festa digna.
*
*
George Harrison - I Got my Mind Set on You
*
I got my mind set on you
I got my mind set on you
I got my mind set on you
I got my mind set on you
But it's gonna take money
A whole lotta spending money
It's gonne take plenty of money
To do it right child
It's gonna take time
A whole lot of precious time
It's gonna take patience and time, ummm
To do it, to do it, to do it, to do it, to do it
To do it right child
I got my mind set on you
I got my mind set on you
I got my mind set on you
I got my mind set on you
And this time I know it's for real
The feelings that I feelI know if I put my mind to it
I know that I really can do it
I got my mind set on you
Set on you
I got my mind set on you
Set on you
But it's gonna take money
A whole lotta spending money
It's gonna take plenty of money
To do it right child
It's gonna take time
A whole lot of precious time
It's gonna take patience and time, ummm
To do it, to do it, to do it, to do it, to do it
To do it right
I got my mind set on you
I got my mind set on you
I got my mind set on you
I got my mind set on you
And this time I know it's for real
The feelings that I feelI know if I put my mind to it
I know that I really can do it
But it's gonna take money
A whole lotta spending money
It's gonna take plenty of money
To do it right childIt's gonna take time
A whole lot of precious time
It's gonna take patience and time, ummm
To do it, to do it, to do it, to do it, to do it
To do it right
Set on you
Set on you
*
[ http://www.youtube.com/watch?v=vJvxjcY3Xcc ]
*
*
Affffy gente, me encantei!
Cara, é muito lindo!
Ok, não tenho o melhor gosto do mundo, mas é lindo!
Até sonhei com ele... nossa, que coisa mais "diário da princesa"!
hauhauhauhauhauhauhauahhu
Bom, vai ser daquele jeito, ficar só no sonho mesmo, afinal, a realidade é cruel e insensata né...
Ainda bem que sonhar não paga imposto nem ofende ninguem!

Bjus a quem mereçe!