sexta-feira, 15 de agosto de 2008



Foi punk...

A única coisa que eu tenho à dizer...

Porque? Complicado, mas é simples... Sou uma BESTA!

4 longos e árduos anos, 24 de Novembro de 2004, cinco dias antes do meu aniversário, me lembro até agora, aquele museu, aqueles amigos, aquela pessoa...

Quem já amou realmente?

Quem já sofreu por amor?

Quem não está nem aí para isso?

Quem, no final, tem a culpa?

No resumo da ópera, somos fruto daquilo que criamos e queremos.

Medroso: essa palavra me resume.

Sabia que não deveria ter lhe dito nada, sabia que não deveria ter aberto meu coração, sabia que não tinha de fazer... mas fiz! Fiz por não aguentar mais, fiz por não querer chorar mais, fiz para não poder ter mais e mais noites em claro, fiz porque amo... e mesmo assim, ainda choro.

Quantos tentaram me atacar, quantos tentaram me rebaixar, quantos nunca admitiriam isso... quantos não viram meu coração explodir em alegria quendo dei-lhe um simples selinho.

Sabia sim, em meu interior, que não daria certo, mas tive de tirar aquele peso das minhas costas... covarde, frouxo, tudo o que eu sou, aquele dia sumiu, me tornei forte...

Sucessivamente fui traido, dia após dia, fui abrindo meus olhos, e retirando de minha vida, todos que se sentiram, sabe-se lá o porque, ofendidos por eu ter feito isso.

Pessoas de alma mínina, sem amor próprio, sem consideração, sem o singelo ato de saber amar, verdadeiramente.

E cada uma delas, fui retirando de minha vida.

Mudei. Sim, eu mudei, daquele dia em diante, eu seria uma nova pessoa, um novo ser, uma lguém que abandou seu passado, seu presente, e sua vida... queria ser outro, alguém que ele poderia, pelo menos, olhar.

Mudei atos, mudei gestos, mudei o corpo, mudei o cabelo, mudei de amigos, mudei de idéias, mudei d epensamentos, mudei minha personalidade, simplesmente mudei.

"Eu" já não era mais eu... "Eu" já era outra pessoa, mais fechada, mais amargurada, mais tristonha, mais rancorosa, mais anti-social, mais irritado... "Eu" era ThunderDome daquele dia em diante.

Não me permiti mais amar, não me permiti mais sofrer, não me permiti ter amigos, não me permiti ser feliz, não me permiti ter privilégios, eu mudei... eu era pior.

Quanto tempo se passou, quantas noites pude voltar a dormir em paz, quanto sonhos destruídos, quanto tempo perdido...

Por mais que eu soubesse que jamais ouviria um 'sim', guardei sua imagem dentro de mim, guardei seu sorriso dentro de mim, guardei seu carisma e inteligência, dentro de mim... nossa, ele é idêntico mesmo, idêntico a única pessoa que me deixou, sem avisar, sem um bilhete, sem nada...

Sei que não sou belo, sei que não sou inteligente, sei que não agrado em nada, sei que não sou romantico, sei que não sei conquistar, sei que sou um patife, sei que não passo de um qualquer, que ninguem observa, que ninguém nota... mas sei que ainda amo.

Não espero nada, não espero pena, não espero tirania, não espero desculpas, não espero falsos sentimentos, não espero nada... Espero sim que, de alguma forma ou outra, ele sem lembre de mim, não como aquele esquisito e feioso que tirou sua paciência, sendo brega ao dizer que lhe amava, mas espero sim, que ele se lembre que alguém, de alguam forma, o ama de verdade... e que ainda sofre, mesmo depois de anos, o fato de lhe amar.

E a quem eu devo desculpas, desculpas.
E a quem eu devo gratidão, obrigada.
E a quem eu não devo nada, um brinde.

Ps. Eu te Amo. (ainda)

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Revolution. Ep. 6: Tempo.

Três da manhã.
Ele estava andando pela rua, sozinho, quieto, até que uma luz, a última luz que ele viu.
-Ele não esta bem...
-Estamos perdendo...
Palavras ao vento, sons, ruidos, vozes distantes... Ranyel não ouvia muita coisa, luzes fortes, dores, sangue.
-E ele rebate!
Ranyel abre um olho apenas, uma tv ligada em um canal de esportes, era tudo o que ele via.
Sons estranhos ecoavam pelo local onde ele estava, tubos, dores, e um lençol branco.
- O que diabos estou fazendo aqui? Disse ele com a voz tremula e rouca.
- Oi. Ecoou uma voz ao seu lado.
Ele vira devagar sua cabeça, latejante, para observar quem estava ao seu lado.
A forte luz do quarto e a visão enuveada fizeram com que ele demorasse a reconhecer.
- Sou eu.
Após coçar um pouco os olhos, ele percebe um rapaz magro, alto e de cabelos longos e cacheados.
-Luciano?
-Sim, eu mesmo.
-Onde diabos eu estou?
-Não se lembra?
-Eu vi uma luz, e só.
-Você sofreu um acidente de carro.
-Bem que me alertaram, 'se vir a luz, corra!' não achei que fosse verdade, a morte dói mesmo!
-Mas você ainda não morreu.
-Bom, nada é perfeito.
Luciano puxa um banco alto e se senta ao lado da cama de Ranyel.
-Então, ao que devo a honra de tão ilustre visita?
-Não se recorda?
-Não.
-Eu estava com você na lanchonete.
-E?
-E você tantou me dizer alguma coisa, mas saiu andando antes.
-E aí o carro me pegou... segredinho ruim hein.
Luciano ri de canto de boca.
Trovôes podiam ser ouvidos do lado de fora do quarto do hospital.
Ranyel recosta sua cabeça no travesseiro, e começa a observar uma fina garoa molhando o vidro da janela.
-Chuva.
-É como chamam em meu país.
-Porque veio aqui?
-Eu não podia deixar de vir.
-Porque?
-Porque eu o vi.
Ranyel continu a olhar para a janela, tentando não olhar Luciano nos olhos.
-Desde que horas estou desacordado?
-Desde ontem, fazem 24 horas.
-E você ficou aqui?
-Todo o tempo.
-Como você é idiota!
Luciano novamente ri um pouco, não esperaria outra reação, vindo de quem veio.
Ele pega alguns cartões que estavam em uma mesia ao seu lado.
-Seus amigos te mandaram isso.
-Jogue fora.
-Porque?
-Que dia é hoje?
-Sabado.
-Festa eletrônica.
-Pelo jeito você não perdeu a memória.
-E eu não tenho amigos, só... cartões. Diz ele olhando para Luciano. -Perde-se o amigo mas não se perde a balada, bem a cara deles.
-Eles te amam.
-É... e eu amo Ronnie James Dio. Sabe, é engraçado como as coisas são, passei o ultimo mês encontrando pessoas, desenterrando defuntos e olhe só! Sou quase um! Faça o seguinte, guarde as compaixões em papel no lixo e a sua loucura pra você, eu já tenho o suficiente.
-Todo mundo precisa de alguém.
-Eu não sou todo mundo.
Ranyel começa a passar os dedos entre algumas mechas do cabelo de Luciano.
-Seu cabelo esta bonito hoje.
-Nossa... será que eu ouvi um elogio?
-É uma praga, semana que vem ele cai.
Os doi começam a rir.
-É, faz um bom tempo que não o vejo sorrir.
-São tão infimos os motivos, que nem compensa rir mais.
-Isso é falta de amor e amigos.
-Amor... a quanto tempo não me dou ao luxo de sentir isso.
-A quem você esta querendo enganar?
-Não sei, talvez a mim mesmo.
-Uma quase morte faz milagres.
-Eu estava descordado, mas eu estava em um lugar... bonito até... onde me sentia bem, lá não tinha dor, não tinha solidão, não tinha esse maldito futebol e nem chovia.
Luciano se vira para a janela e observa a chuva.
-Porque você teme tanto a chuva?
Ranyel olha para a janela.
-A nove anos... era novembro.
Luciano olha atento à Ranyel.
-Eu vivia um conto de fadas, eu era... feliz.
-Como ele se chamava?
-Não importa... namoramos cinco anos, uma vida ótima, apesar de ser escondido, até que uma noite nós brigamos... ele colocou cinco pessoas em um carro e sairam... e nunca mais voltaram.
Luciano continua a olhar atento.
-Chovia forte aquela noite, eu acordei angustiado... e pela manhã a noticia chegou... depois disso, nunca mais aceitei a chuva.
-Eu... eu sinto muito.
-É, todos sentem.
-Todo mundo tem uma história triste para contar.
-Nem todo mundo, existem pessoas com histórias lindas para contar, histórias em acampamentos, com amigos verdadeiros e cachorro quente, histórias belas repletas de alegria, cachorro quente e amigos em volta da figueira, com rock n roll e muita paz, claro, ninguem neste quarto, porque não os invejamos por serem felizes, mas sim pelo fato de tudo acontecer tão facil para os outros do que para nós.
-Não é bem assim.
-Não é? Certo, então pode sair e ir a baladinha com as pessoas que você mais gosta, lá estão eles, felizes, com facas prontas para enfiar em suas costas, assim como aquela mocinha que você diuz namorar, que esta com sua amiga lá agora, enquanto você esta aqui, perdendo seu tempo.
-Eu não estou perdendo meu tempo.
-Você nunca foi meu amigo, nos conheçemos do nada, mal nos falavamos, nos viamos uma ves a cada quinze dias numa lanchonete qualquer, nunca fez questão de sequer perguntar 'nossa, como você esta hoje?'
Luciano desvia o olhar, transtornado com o que acabara de ouvir.
Ranyel se ajeita na cama, esperando uma reação qualquer.
-Você nunca se permitiu a novas amizades.
-E porque deveria, as unicas coisas que sei de sua vida é que você faz faculdade e toca em uma banda, e mais nada.
-Quer que eu ligue para alguém?
-Eles não vão escutar o telefone tocando.
-Porque você é assim?
-Depois de um ano, resolvi continuar a viver minha vidinha, as lembranças ainda eram fortes, não sabia se iria aguentar, então nada melhor do que...
-Fuga.
-Em termos, sim. A verdade veio a tona, amigos de infancia sabiam de tudo, e eu já não servia mais pra fazer parte da 'turminha', eu era uma vergonha, um impecilio, e um a um, todos foram se afastando, fazendo festinhas, das quais meu nome er a o primeiro a ser excluido da lista.
-Auto-piedade?
-Viado é legal, é divertido, mas ninguem quer ser amigo de um né? Cinema, cervejada, companheirismo, conselhos... afinal, o que dizer pro amigos quando perguntam? eles foram crescendo, casando, tendo filhos, vivendo suas vidas, um ciclo natural, natural até demais.
-É... dificil mesmo.
-Conheci umas pessoas diferentes, pensei que eles sim me entenderiam, estava enganado... poucos meses após, estava eu lá, roubando coisas de casa, vendendo roupas... er aum vicio quye tinha que ser suprido de qualquer forma.
-Maus amigos... e não restou nenhum?
-Seis anos após aquela noite chuvosa, me permiti amar de novo, um cara aparentemente legal, bonito, conversava bem, daquele tipo que se apaixona rapido... mas ele acabou namorando pouco tempo uma amiga minha, coniviva com isso, era normal... até que uma noite eu o vi entrando dentro de um ônibus, voltando para sua cidade natal.
-E?
-E que não demorou pra mim saber, mediante a uma bebedeira qualquer, que meu 'melhor amigo' era quem saia com ele... um caso que durou alguns meses. Ele levava cigarro, bebida, dinheiro para o cara... sua 'putinha' de luxo. E sabe o que é pior?
-O que?
-Esse meu amigo sabia que eu já tinha me declarado pra ele... e não me contou nada, resolveu deixar tudo em segredo, vim a saber uma no após ele ter ido embora.
Luciano nada disse.
-E por aí fui vivendo... servindo de escada, pombo correio, ombro amigo...
Luciano se levanta e vai até a janela.
-E porque você nunca revelou isso a ninguem?
-E porque revelaria? seres humanos são uma raça despresível, homofóbicos, falsos... não há mão que te tire do buraco, só pés pra te empurrar pro fundo... passei a odiar a todos, resolvi não ter mais sentimentos, não amar mais, ser excluso de tudo, e sabe de uma coisa? Foi muito bom!
-Então quer dizer que ninguém é confiavel para você.
-Não... cansei de tentar falar, e ao ives d eouvidos, apenas olhos que correm para todos os lados, olhos que dizem 'nossa, essa ladainha!', olhos que não prestam atenção em mim, olhos que correm... cansei de receber telefonemas noturnos de garotas que brigam com namorados, cansei de ser cumplice, cansei de ver amigos que juram tudo e por uma pessoa qualquer que entra em suas vidas, acabam me deixando de canto, como se eu virasse um objeto sem utilidade na estante.
-É impossivel não ter amor nesse coração!
-Pois pode acreditar, já não existe e faz tempo! A felicidad alheia me deixa... irado.
-E porque afinal, você esta me dizendo tudo isso?
-Porque seus olhos não correram, sabe-se lá se é por dó, pena ou apenas é um estranho que teve cinco minutos de sua mediocre vida pra ouvir um estranho, pode ficar feliz, seu tijolinho no céu esta garantido.
-Ontem, na lanchonete, você queria me dizer algo, me confessar algo, o que seria?
-Não me lembro o que seria.
-Era relacionado a você se declarar.
-Não me recordo mesmo, nossa... quanto tempo que não faço isso...
-Então quer dizer que esse coração não é tão duro quanto eu imagino.
-Sabe qual a diferença entre você amar e eu amar?
-Qual?
-Você recebe, no máximo, um não! e recebo no minimo, um soco na boca... nenhum homen se sente honrado de uma pessoa, seja lá qual for, diga que te ama, fomos criados num machismo sem tamanho, numa época onde o amor próprio não existe, a amor para com o outro é zombaria, então, ao invés de no intimo, se sentir bem, lisonjeado, por pelo menos alguem dizer que te ama, por mais que você não 'curte a fruta', prefere fazer o que deixa os outros com orgulho.
Neste momento, uma enfermeira entra no quarto.
-Como se sente?
-Tentando lutar pela minha vida.
-O horário de vistas acabou.
-Bom, valeu pelo papo, acho que já vou indo.
-Se quiser, não precisa voltar viu!
Ranyel pega os cartões que estavam ao lado se sua cama, olha para eles, e os rasga, jogando no lixo ao lado de sua cama.
Luciano sai do quarto rindo baixo, fecha a porta devagar, da dois pasos e volta a olhar para a porta.
-Eu me senti honrado, com certeza.

The End.

Pequenos atos, grandes alegrias!

http://malcca.blogspot.com/

Pootz...
Nem tenho o que falar...
São peuqenos atos que fazem nossa vida ser iluminada... podemos não ter tudo o que queremos, não podemos ter tudo o que almejamos, mas podemos ter pequenas pessoinhas que nos fzem querer acordar todos os dias, e nos alegrar, sabendo que podemos, mesmo de longe, ser alguém na vida de alguém.

Brigado Mahá!

O pior de tudo.

Sabado foi péssimo!
Chuva!
Banda boa no Montanha, mas como lá é mais da metade descoberto, já viu né...
Eu ia na casa de uma amiga, acabei ficando no Rock Burger.
Deveria ter ido dormir.
Ok, sexta meu lindinho estava ma-ra-vi-lho-so! (Ok, me exaltei), mas fazer o que né, mesmo só trocando meia duzia de palavras, já me contento.
Mas sabado, tava uma droga!
Sem lugar pra ir...
Ok, eu confesso... estava maravilhoso, lugar vazio, sem ninguém pra torrar a paciencia, com chuva, solitário, adoro quando está assim... pelo menos sei que alguém se diverte de algum jeito, e eu do meu.
Domingo acordei cedo até, 11:30 rsrsrsrsrsrsrrs
Não tava querendo ver a cara de ninguém, queria andar sozinho, distrair, sair das lamentações e felicidades alheias, sem companhia. Aliás, o que não é dificil no meu caso né...
Fui passear no shopping ( ¬¬' ), comprei o dvd "R.E.M - Perfect Square" muito bom!
Acabei indo no cinema, assisti "Batman - O Cavaleiro das Trevas" excelente por sinal!
E voltei embora... ah é, e comi dois cachorros quentes! (ta aí o porque do meu tamanho né)
Mas assim... pelo menos no cinema eu queria que ele estivesse comigo...
*
*
Foi a Creuza que Contou!

A Creuza tava de folga Domingo!

*
*
Alice Cooper - No More Mr. Nice Guy (tradução)

Eu costumava ser tão, mas tão bonzinho
Até que elas se cansaram de mim.
Eu abria portas para pequenas senhoras,
Eu ajudava os cegos a enxergarem
Eu não tinha amigos porque eles liam os jornais
Eles não podem ser vistos comigo
Estou ficando cansado
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
Eu não tinha amigos porque eles liam os jornais
Eles não podem ser vistos comigo
Estou ficando cansado
E me sentindo malvado
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
Meu cachorro mordeu minha perna hoje
Meu gato arranhou meus olhos
Mamãe foi tirada do círculo social,
E papai teve que esconder
Eu fui para a igreja escondido
Quando todos se levantaram, o reverendo smith
Ele me reconheceu,
E me deu um soco no nariz.
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
*
*
Lindo mesmo!
Ô xuxu!
Nossa, que viadisse...
Só não posso dizer a ele...
Sabe como é né, ele não achará legal.
O.o'

Bjus a quem mereçe!

Cara ou Coroa.

My God!
Será que sou obrigado???
Imagine um amigo que te apóia e te magoa!
Imagine um amigo que te ajuda e te faz passar vergonha!
Está passando dos limites!
Já já eu desço o barraco, aí o ruim sou eu!
Péssima sexta feira, péssima mesmo!
Quer se divertir, se divirta, mas manere!
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Uhum...
Tão machão... Tão homen... Tão... tão...
Eita viu, nada melhor do que uma madrugada de chuva pra sabermos o que não queremos saber, mesmo gostando de saber! (o.O')
Gostando é uma pinóia né, a Creuza fala e não se arrepende!
Tô sentindo que alguém aí anda dando uma de Ronaldinho pelas madrugadas afora!
É por isso que eu falo, andou de madrugada e não é vampiro, prepare-se pra ver de tudo, ô hora maldita!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Alice in Chains - I Stay Away (tradução)

Eu me afasto
Yeah, eu quero viajar pro sul
Este ano
Aaah, Woah, Woah,
Não previna passagem segura aqui
Por que você age louco
Não um ato talvez
Assim feche uma senhora
Sombra de olhos safada
Yeah, eh Yeah, lágrimas que empapam,
Um coração caloso
Por que você ato assustou
Eu sou iluminado
Sua fraqueza me constrói
Tão em algum dia você verá
Eu me afasto
*
*
Será que ovimos certas coisas porque merecemos?
Será que porcos e sujos segredos são ditos porque precisamos saber?
Será que merecemos passar por isso?
Será que estão mentindo?
Será que alguém vai acordar com a boca cheia de formigas?
Tomara!
há! há! há!

Acima de tudo...

Sei lá, mas acho que minha paciência anda curta demais, ando vendo coisas que não gosto, pessoas próximas fazendo coisas que eu não gosto, isso é ruim.
Minha melhor amiga foi viajar, não pude ir, ela se sentiu realizada, fico feliz por ela, esta reluzente, mas, no meu interior, a felicidade alheia me deprime...
Sabe-se lá o que acontece comigo, não quis escutar nada do que aconteceu por lá, fiquei feliz por ter acontecido, feliz mesmo, mas não quero saber o que aconteceu.
As pessoas que eu amo,a cima de tudo, quero ve-las sorridentes, ajudar, ser cumplice, contar mentirinhas, até que não sou tão mau assim.
Mentira!
Odeio ter que ajudar, odeio ter que escutar blá-blá-blá, odeio eu não ter nada e fazer com que todos tenham tudo... egoísmo meu, eu sei, "o coitadinho"... se é que pensam assim... acho que não, não falo nada, não falo o que sinto, não falo o que se passa... odeio tanta coisa...
Odeio ver os outros felizes... odeio dar conselhos, odeio ser ombro amigo, mas sou tudo isso e muito mais, já que não me abro, porque não dar essa oportunidade a quem gosta de mim...
Tantas pessoas são minhas amigas, mas tão pouco sou amigo.
Prefiro me remoer, esconder meus segredos, minhas verdades, minhas mentiras que botam sorrisos em rostos alheios... ainda sim prefiro ser o 'gordinho feliz', assim alguém sorri...
Amo a Cínthia de paixão, 8 anos, acima de tudo... Amigos!
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Botou peitinho agora!
Da-lhe hormonios!
Eita lêlê!
E a professia se cumpriu!
Mais uma!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!
Pra quem dizia que era tão puritana... tsc, tsc...
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Bob Seger - Night Moves

I was a little too tall
Could've used a few pounds
Tight pants points hardly reknown
She was a black-haired beauty
With big dark eyes
And points all her
Own sitting way up high
Way up firm and high
Out past the cornfields
Where the woods got heavy
Out in the back seat
Of my '60 ChevyWorkin' on mysteries
Without any clues
Workin' on our night moves
Tryin' to make some
Front page drive-in news
Workin' on our night moves
In the summertime
In the sweet summertime
We weren't in love
Oh no, far from it
We weren't searchin'
For some pie in the sky summit
We were just young
And restless and bored
Livin' by the sword
And we'd steal away
Every chance we could
To the backroom, to the alley
Or the trusty woods
I used her, she used me
But neither one cared
We were gettin' our share
Workin' on our night moves
Tryin' to lose T
he awkward teenage blues
Workin' on our night moves
And it was summertime
And oh the wonder
We felt the lightning
And we waited on the thunder
Waited on the thunder
I awoke last night
To the sound of thunder
How far off I sat and wondered
Started humming a song from 1962
Ain't it funny how the night moves
When you just don't seem
To have as much to lose
Strange how the night moves
With autumn closing in
*
*
Ai meu travesseiro...
Ah meu amigo...
Se você falasse...

Bjus a quem mereçe!

Filmes!

'O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel'
Eu dormi...

'O Senhor dos Anéis - As Duas Torres'
Eu parei no meio.

'O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei'
Devolvi na locadora sem assistir...

'Jogos Sangrentos'
Melhor nem comentar...

'O Pacto'
Legalzinho... parece filme adolescente da Sessão da Tarde.

'Simplesmente Amor'
Um filme romantico sem pé nem cabeça.

'Ninguém Segura essa Garota'
Sessão da Tardeeeeeee.

'Antes de Partir'
Ótimo! recomendo a quem quiser mudar de vida!

'Antes que Termine o Dia'
Assita com seu namorado(a)!!!

Bjus a quem mereçe.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Coisa pouca é bobagem!


Flávio Briatore, chefe da Renault, curte lua-de-mel, com sua esposa, 30 anos mais jovem, na Sardenha.
*
*
**
*
E você achando que dinheiro não traz felicidade né, bobinho!


sábado, 2 de agosto de 2008

Eita Rússia! o/

Lei anti-emo pode entrar em vigor na Rússia.
Pois é, trecho da matéria do site Skol Beats (http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticias/1879)

"... a cultura emo também sofre tiranias. Com o argumento de que os emos propagam uma "ideologia do negativismo", alguns políticos da Rússia querem colocar em vigor uma lei Anti-Emo. É isso mesmo. Sites deverão ser monitorados, músicas e videoclipes censurados, e um determinado look, desejam eles, será classificado como crime.
A proposta de lei descreve emos como: "Jovens entre seus 12 e 16 anos, vestindo roupas em cores preto e rosa, cintos com rebite, unhas pintadas, piercings aplicados no rosto e na orelha e cabelo preto com franja cobrindo parte do rosto". A descrição afirma que a cultura emo encoraja a depressão, a reclusão social e até a prática de suicídio. A intenção é que a lei passe a funcionar até o final do ano."


**
Rússia 1 x 0 Brasil
*
*
Ira! - Envelheço na Cidade

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade...
Essa vida é jogo rápido
Para mim ou prá você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer...
Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...
Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)
Feliz aniversário!...
Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não os sinto, não os tenho
Mais um ano sem você...
As garotas desfilando
Os rapazes a beberJ
á não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém...
Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...
Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)
Feliz aniversário!
Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...
Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...
Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(4x)
*
*
Nasce o Rótulo (http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticias/1879)

Com letras que se opunham à agressão pura e simples contra o sistema, uma nova leva de bandas foi classificada pela primeira vez como emo pelo fanzine Maximum Rock'n'Roll.
Depois, a revista Trasher e outros veículos ajudaram na caricatura de grupos como o Embrace, de Ian Mckaye (mesmo do Fugazi e Minor Threat, chefão da Dischord Records), Dag Nasty e Rites of Spring. Mais tarde apareceriam Falling Forward, Texas is the Reason, Sunny Day Real Estate, Mineral, Elliott, Sense Field, Lifetime, Hot Water Music, Split Lip e Get Up Kids. Esta segunda safra teve seu momento nos anos 90.
O visual emo na virada dos 80 pros 90 era outro.
Cabelo curto, óculos de armação preta, camisa com bolso, calça jeans, tênis de skate e mochilinha sem muitos adereços. Com o tempo, a nova geração emo pós-Blink 182 subverteu totalmente aquilo que já não passava de estereótipo.
Vale informar que os primeiros grupos considerados emo nunca assumiram o rótulo, ao contrário do que testemunhamos hoje. Entendiam a tarja como chacota de jornalista. Da simples busca pela sensibilidade na música hardcore-punk, vejam só, nasceu uma tribo social, além de lucrativo mercado.
A meninada encontrou na palavrinha um abrigo para qualquer coisa indefinida. A imagem de fragilidade pela qual ficaram marcados, estimulada pela melancolia gótica, faz sucesso, mas incomoda a sociedade.

**

Tipo assim... sou gay e assumo, mas emo, ah, da licença né!
Sou anti violencia, cada um faz o que quer, mas esse povo esta banalizando tudo o que tentamos conquistar, negando o que realmente é, matando a "moda", criando 'clubinhos' e o principal, faltando o senso do ridiculo.
Sei lá, parece que o tanto que já se sofre por ser gay não é o suficiente, tem que acabar de cagar no resto...
Valhe-me senhor!
ninguem mereçe!
E viva a Rússia!

Bjus a quem mereçe!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Filmes!

'Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra'
¬¬'

'Piratas do Caribe - O Baú da Morte'
¬¬'

'Piratas do Caribe - No Fim do Mundo'
Efeitos especiais ótimos, mas, ¬¬'

'As Loucas Aventuras da Chapéuzinho'
Ótimo!

'O Gangster'
Excelente!

'O Cara'
Ótimo!

'Quando um Estranho Chama'
Chatooooooooo!

'Duro de Matar 4.0'
Ótimo!

'O Reino'
Pra quem gosta né...

'Valente'
Pra variar, Jodie Foster arrasando!

'O Invisível'
Esquisito, mas muito bom!

'P.S. Eu te Amo'
Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!

'O Grande Truque'
Pra quem gosta né...

'30 Dias de Noite'
Ótimo!

Bjus a quem mereçe.