segunda-feira, 24 de março de 2008

Deveras, o que fazer...

Sim.

Eu sim, que deveria ter melhorado;
Eu sim, que deveria ter lhe tirado um sorriso a mais;
Eu sim, que deveria ter feito mais... mais do que não fiz;
Eu sim, que deveria ter mudado, mudado pra você, mudado por nós;
Eu sim, que deveria ter falado, me expressado, dito tudo aquilo que estava guardado;
Eu sim, que deveria ter ficado quieto quando pude...
Eu sim, que deveria ter ajudado mais, mais do que o impossivel, mais do que o nescessário;
Eu sim, que deveria ter pago o preço, e eu pago...
Eu sim, que deveria ter feito aquilo que lhe agrada, mesmo não me agradando...
Eu sim, que deveria ter te ajudado naquele momento, naquele instante fatal... e não fiz;
Eu sim, que deveria ter... engolido seco tal cena;
Eu sim, que deveria ter sua mão, e não tenho;
Eu sim, que deveria ter seu carinho, e não tenho;
Eu sim, que deveria ter seu amor, sua compaixão... e não tenho;
Eu sim, que deveria ter culpa por tudo... e tenho mesmo... mesmo não querendo;
Eu sim, que deveria ter o peso do mundo nas costas, e você pôs...
Eu sim, que deveria ter pago o preço;
Eu sim, que deveria ter.... e não tenho.


Foi a Creuza que Contou!

E não é que rolou o maior boato de que agora quer de volta!
E por causa de que?
FOFOCA!
BINGO!!!!
Eita laskera... quando esse povo vai aprender que estar por cima não é fazendo oq ue se passa na cabeça...
Aí eu falo, aí eu sou ruim...
Antes de vestir a havainas meu béim, pergunte perimeiro, senão se arrepende... aí é tarde!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!


Primal Scream - Movin' on Up (My Light Shines On)


I was blind, now I can see
You made a believer, out of me
I was blind, now I can see
You made a believer, out of me
I'm movin' on up now
Gettin' out of the darkness
My light shines on
My light shines on
My light shines on
I was lost, now I'm found
I believe in you, I've got no bounds
I was lost, now I'm found
I believe in you, I got no bounds
I'm movin' on up now
Gettin' out of the darkness
My light shines on
My light shines on
My light shines on
I'm getting outta darkness
My light shines on
I'm getting outta darkness
My light shines on


Ueba!
E finalmente voltei a tomar meu remédinho pra "esmagresser"
Só espero que as dores não voltem...
¬¬'

Abraços a quem mereçe.

domingo, 23 de março de 2008

Placar Geral.

3 x 0

**

Se é que vocês me entenderam né... XD

quarta-feira, 19 de março de 2008

Cinderela Pit-Boy

Foi a Creuza que Contou! (Edição extraordinária!)

Ele é macho sim senhor!
Ele é 'lutador' de Muai Taih!
Ele é Pit-Boy sim senhor!
Mas ele é meio... cego ( ¬¬' )
Porque?
Vejamos...
Você esta todo machão na sua moto, e depois de umas e outras na mente, você, macho de repsieto que é, quer dar "umazinha".
Até aí, no problem, right?
Pois é... só que ele resolveu pegar três "meninas", digamos, 'profissionais do sexo', e claro, leva-las ao motel, afinal, papai se orgulha mais se for tudo bem escondidinho né.
Mããããããããssss.... o efeito da cachaça passou... e o 'documento' delas foi revelado.
Uhum... isso mesmo!
E sabe o melhor?
Duas roubaram sua carteira e sairam do motel.
E aí?
Bom, ai que tiveram que chamar a policia, claro, pois sem carteira = sem dinheiro pra pagar a conta né, (nossa, senti um deja-vu nisso!!)
E o resultado: Um machão, Três Travestis, Um programa Policial e muita, mas muita risada, da minha parte, claro.
Afinal, levar gato por lebre hoje em dia é normal, quem iria achar que três (3!!!!) mulheres, no final das contas, eram travestis?
E viva a Cinderela Pit-Boy!
Passou da meia noite, o encanto acabou!
Três garotas viraram aboboras!

E eu que tava tão down essa semana, ai ai ai... Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito! Mas que me faz dar risada, ah, isso faz!


terça-feira, 18 de março de 2008

My light shines on...

Diálogo às Paredes Pintadas

"...Ei, psiu...
É, você mesmo, aí sentado na calçada...
-Quem eu?
...É, já fazem alguns anos, não muitos, uns três ou quatro.
Todos os dias sim... todos eles....
E o que eu faço aqui? Nada! Apenas observo...
Quem eu observo... ah... quer saber não é?
Ele!
Ele mesmo!
O Próprio!
Hum... quem é ele né...
Aquele que passa em frente a minha casa, todos os dias, ou quase todos, sempre no mesmo horário.
Se ele tem nome? Ah, tem sim... e um nome lindo!!!
Bom, ele nunca me percebeu aqui parada, à espreita sabe, bem quietinho...
Mas eu o vejo, sempre no mesmo ritmo, sempre nos mesmos passos, sempre seu cabelo ao vento...
Dói sim viu... e dói muito...
Não falo com ele sempre não...
Deveria, eu sei que deveria... mas pra que?
O meu celular? Ah sim, ele vai comigo pra onde eu for...
Na cama.
No chuveiro.
Na balada.
Andando por aí...
Porque eu faço isso... sei lá... talvez na esperança dele um dia me ligar...
Pois é né... pra falar o que... tsc tsc... o que ele teria pra falar comigo...
Ah sim... uma bela música por sinal... ouço ela todos os dias... duas alias...
Sim, uma é pra lembrar dele todos os dias, e a outra é pra "me" lembrar de que nunca há perda de esperança e que o melhor caminho ainda esta por vir...
Pra me lembrar dele, oras!
Bom, eu o tenho no tal "orkut" também....
Eu sei que é ruim, mas o que eu posso fazer?
Ficar olhando suas fotos... nossa... como minha mente viaja naquelas fotos...
Lindo sim! Muito lindo!
Ah... mesmo revirando minha mente, eu gosto...
Sabe, vou te contar um segredinho...
Quer ouvir...
Todas as noites, antes de dormir, eu ouço aquela canção e com os dedos da mão, acaricio sua foto e sempre digo: "Que Deus abençoe seu sono e lhe proporcione sonhos maravilhosos"
Lindo né...
Só assim terei a plena certeza que, depois de escutar a próxima canção, eu possa me sentar novamente aqui, tendo a plena certeza de que ele novamente passará sem olhar para os lados...

ThunderDome Playlist
Hoodoo Gurus - 1000 Miles Way
Estimated time of arrival 9.30 a.m.
Been up before the sun and now
I'm tired before I even begin.
(Now you're flying) I got so much work in front of me,
(Really flying) it stretches out far as the eye can see.
I can see.
Spend half my life in airports doing crosswords and attempting to sleep,
And when the bar is open then you'll often find me warming a seat.
(Now you're flying) I never find a place where I can stay
(Really flying) I'd rather be a thousand miles away.
Thousand miles away.
Working for yourself sometimes ain't all that it's cracked up to be.
It can be as lonely at the top as at the bottom of that corporate tree
(Now you're flying) I'm told I'm going places - who can say ?
(Really flying) I might arrive but I'll be gone the very next day.
I must be on my way
A thousand miles away.
Promised to myself someday I'd take the time and try to make sense
Out of all those opportunities I've lost from trying to sit on the fence
(Now you're flying) But right now I've got no time for yesterday
(Really flying) Yesterday is a thousand miles away.
A thousand miles away.
(Now you're flying) What was that that you were trying to say?
I guess I was a thousand miles away
Abraços a quem mereçe.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Pensamentos...

Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno?
Quem nunca fikou fazendo planos deitado antes de dormir?
Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta?
Quem nunca ouviu uma resposta indiscreta e gostou?
Quem nunca pensou mil vezes antes de escrever um comentário?
Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo?
Quem nunca fingiu sem querer ser outro tipo de pessoa?
Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou put* de ter acordado?
Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa?
Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém?
Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis estar com “ele(a)”?
Quem nunca deu um conselho p/ um amigo mas não soube usar consigo mesmo?
Quem nunca brigou e no final falou algo lindo e romântico?
Quem nunca se iludiu?
Quem nunca se sentiu sozinho só por não estar com ele(a).?


ThunderDome Playlist
Jefferson Starship - Not's Never Stop Us Now
NADA VAI NOS PARAR AGORA
Olhando em seus olhos, vejo um paraíso
Este mundo que encontrei é muito bom para ser verdadeiro
Aqui ao seu lado, quero tanto dar a você
Este amor em meu coração, que sinto por você
Deixe que digam que somos loucos
Eu não ligo para isso
Ponha sua mão na minha, baby
Não olhe para trás
Deixe que o mundo à nossa volta simplesmente desabe
Baby, nós conseguiremos, se estivermos unidos de coração
E poderemos, juntos, construir este sonho
Resistindo para sempre
Nada vai nos parar agora
E se este mundo for perdendo seus amantes
Ainda teremos um ao outro
Nada vai nos parar
Nada vai nos parar agora
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Não vou perder você por nada
Seja lá o que for preciso
Ficarei aqui com você
Até as boas fases
Agüentando as fases ruins
Seja o que for preciso
É o que eu vou fazer
Deixe que digam que somos loucos
O que sabem eles?
Coloque seus braços à minha volta, baby
Nunca solte
Baby, nós conseguiremos se estivermos unidos de coração
Tudo que preciso é você
Você é tudo que eu sempre precisei
Tudo que quero fazer
É te abraçar para sempre, para todo o sempre
Abraços a quem mereçe!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Prólogo Sobre Minha Morte (Partes 1 & 2)

Prólogo sobre minha Morte - Parte 1

"... Quem algum dia nunca sonhou com a felicidade extrema e verdadeira?
Quantas noites em claro, quantos dias nublados, quantas vezes só meu travesseiro soube o que se passava...
Nunca vou chegar a tirar minha máscara, jamais poderei, muitos dependem dela... muitos dependem de sua falsidade.
Já chegou o dia em que nada mais valia a pena, já passou a época de ser apenas mais um "normal" dentre a multidão, já passou da hora de muitas coisas.
Desespero? Solidão? Tristeza? Agonia?
Nunca!
Desabafo? Xorôrô? Um ombro amigo? Uma palavra de bem?
SEMPRE!
Como é bom usar a fuga, como é bom olhar o céu azul todos os dias e nem sequer dizer "bom dia" a ele, como seria bom se alguma coisa saisse dos padrões.
Até que ponto você se dá a alguém?
Até que ponto alguém retribui algo mais do que lamentações?
Até que ponto você aguentaria?
Os olhos... ah, os olhos, lindos, profundos, penetrantes...
Aqueles olhos, desatenciosos, maliciosos, impacientes, aqueles olhos que tudo vêem, menos aquilo que queres mostrar.
Não... não vou me matar, para a tristeza de muitos e alegria de poucos... pois são estes poucos que me fazem querer que, a cada dia, o Sol brilhe novamente.
Não do jeito que eu queria, não do jeito que vocês gostariam...
Ah, quanta bobagem...
Quanto tempo perdido...
Quantas vidas salvas..
Quantas almas nescessitadas...
Enfim, quantas noites mais em claro...

The Water Boys - The Whole of the Moon
I pictured a rainbow
You held in your hands
I had flashes
But you saw then plan
I wondered out in the world for years
While you just stayed in your room
I saw the crescent
You saw the whole of the moon!
The whole of the moon!
You were there at the turnstiles
With the wind at your heels
You stretched for the stars
And you know how it feels
To reach too high
Too far
Too soon
You saw the whole of the moon!
I was grounded
While you filled the skies
I was dumbfounded by truths
You cut through lies
I saw the rain-dirty valley
You saw brigadoon
I saw the crescent
You saw the whole of the moon!
I spoke about wings
You just flew
I wondered, I guessed, and I tried
You just knew
I sighed
But you swooned
I saw the crescent
You saw the whole of the moon!
The whole of the moon!
With a torch in your pocket
And the wind at your heels
You climbed on the ladder
And you know how it feels
To reach too high
Too far
Too soon
You saw the whole of the moon!
The whole of the moon!
Unicorns and cannonballs,
Palaces and piers,
Trumpets, towers, and tenemets
,Wide oceans full of tears,
Flag, rags, ferry boats,
Scimitars and scarves,
Every precious dream and visio
nUnderneath the stars
You climbed on the ladder
With the wind in your sails
You came like a comet
Blazing your trail
Too high
Too far
Too soon
You saw the whole of the moon!


Prólogo sobre minha morte - Parte 2

10 coisas que gostaria antes de morrer.

1. Quem sabe, terminar meu livro;
2. Ver uma última vez o Sol nascer, ao lado da Aline e do Tiago;
3. Tomar uma última cerveja ao lado do Pedro;
4. Abraçar uma última vez a Taíse;
5. Esperar, anciosamente, uma última vez o Maurício e o Ricardo, sozinho, na lanchonete;
6. Ir uma última vez, a casa da Cínthia;
7. Conseguir uma última vez, me declarar à pessoa que eu amo, que mora muito longe, sem ter medo.
8. Jogar uma última partida de sinuca com a Grazi;
9. Fofocar uma última vez com o Wesley;
10. Ver todos os meus amigos que moram longe, e poder abraça-los.


Abraços a quem mereçe.

terça-feira, 11 de março de 2008

A cada dia, uma flor a menos...

Why Worry...
Linda música...

"Baby, vejo que o mundo magoou você
Algumas pessoas podem ser más
As coisas que elas fazem e dizem
Mas, baby, vou enxugar essas lágrimas amargas
Vou afastar esse medo constante
Que nublou o seu céu azul
Por que se preocupar, depois da dor vem o riso
Depois da chuva vem o sol
Essas coisas são sempre assim
Então, por que se preocupar agora
Baby, quando estou mal me volto pra você
E você dá sentido ao que eu faço
Sei que não é fácil dizer
Mas, baby, bem quando este mundo parece mau e frio
Nosso amor brilha vermelho e dourado
E todo o resto é só detalhe"

Reflete muito mais do que podemos imaginar...
Saudades eternas... não sei dizer o porque, nem como, mas sei apenas dizer que passamos por certas "dificuldades" na vida pra aprender algo, seja bom ou mal.

Foi a Creuza que Contou
Hoje ela está d efolga ( ¬¬' )
Fletwood Mac - Dreams (tradução)
Agora vem você de novo
Você diz que quer sua liberdade
Bem, quem sou eu para te impedir
Está certo, você deve jogar do jeito que tem vontade
Mas ouça com atenção o som
Da sua solidão
Como o bater do coração...que te deixa louco
Na calmaria da lembrança do que você tinha
E do que perdeu...
E do que tinha...
E do que perdeu
Só há trovões quando chove
Jogadores só te amam quando estam jogando
Diga...mulheres...elas virão e irão
Quando a chuva lavar você, você saberá...você saberá
Agora vou eu novamente, eu vejo as visões de cristal
Eu guardo minhas visões pra mim mesma
Sou somente eu
Quem quer envolver-se em teus sonhos e...
Você tem algum sonho pra vender?
Sonhos de solidão...
Como o bater do coração...que te deixa louco...
Na calmaria da lembrança do que você tinha...
E do que perdeu...
E do que tinha...
E do que perdeu...
Só há trovões quando chove
Jogadores só te amam quando estam jogando
Diga...mulheres...elas virão e irão
Quando a chuva lavar você, você saberá...você saberá
Ow semana braba...
Mau humor extremo...
Sentimentos vagos...
E minha máscara de bonzinho mais uma vez não cairá...
E minha verdadeira face de dor e margura mais uma vez não aparecerá...
Quando será que terei tempo para mim?
Quando será que terão tempo para mim?
O que quero de alguém?
Ao mesmo que tempo que tudo, uma simples distância...
Um olhar fixo... atenção, ouvidos, 5 minutos...
Ou um simples "vai se fuder caralho!"
Sexta tem Aline e Tiago cantando na Glarus...
O que farei?
Irei com certeza...
Afinal... sempre terei cinco minutos para todos os que amo...
Abraços a quem mereçe.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Everyday I Love You Less and Less...

Afff...
Segunda braba!
Tá, tava legal sabado lá no "Bar Abutres".
A banda Lazy tocou absurdamente bem, bebi pra caralho, atrasei o Pedro pra encontra com a namorada, voltei de carona com o Victor e além de tudo, ainda bebi cerveja de graça com o meu patrão!
Uebaaaaaaaaa!
Domingão, pra variar, nada de interessante né ¬¬'
E como sempre, voltamos a nossa programação normal...
É, sei lá, até que as coisas estão começando a girar de um modo diferente pra mim... isso me assusta, mas e daí, o importante é que fiz mais amizades em três meses de 2008 do que em 26 anos de vida!
Claro, até que alguém começe a abrir a boca... ainda bem que desse mal eu estou vacinado, afinal, tudo o que não presta pra mim eu joguei fora em 2007... e olha que joguei muita porcaria mesmo fora...
Bobagem, um ti-ti-ti na orelha de um aqui, um ti-ti-ti na orelha de outra lá é normal, nem eu posso evitar, afinal, pras "mentes de ervilha", de um jeito ou de outro, eu queimo o filme né?
Pobres almas...
Santo Rock Burger 2008... ô lugarzinho fudido!

Foi a Creuza que Disse!
Certo, certo... mais uma que dobrou o cabo da boa esperança... tsc, tsc...
Agora era tudo o que eu precisava, e não é que a Creuza veio me contar que esta rolando o baior babado na paróquia!
Tem alguém me sustentando!
O.o'
Vê se eu posso com isso!
Pois é, morram de inveja do meu AllStar furado, da minha calça jeans ferrada e das minhas camisetas monocromáticas!
O Golpe do Baú esta rendendo hein!
Ai ai ai... tem gente que ta perdendo o amor aos dentes...
Depois a Perpétua Von Richtoffen sou eu né? ¬¬'
Coragemmmmmmmmmmmm...
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
ThunderDome Playlist
Bachman Turner Overdrive - Roll Down the Highway
We rented a truck and a semi to go
Travel down the long and winding road
Look on the map
I think we've been here before,
Close the doors let's roll once more.
Cop on the corner, look he's startin' to write
I don't need no ticket so
I screamed out of sight,
Drove so fast that my eyes can't see,
Look in the mirror is he still followin' me?
Let it roll down the highway
Let it roll down the highway,
Roll, roll.
Look at the sign, we're in the wrong place
Come on boys, let's get ready to race
454 coming over the hill
The man on patrol, is going to give us a bill.
The time's real short, you know the distance is long
I'd rather have a jet but it's not in the song
Climb back in the cab, cross your fingers for luck
We gotta keep movie' if we're going to make a buck.
Let it roll down the highway, . . .

Esta tudo tão perfeito, que tem algo que não esta se encaixando...
Só espero que esses dias de pensamentos em uma pessoa não signifique o que eu não passar de novo...
Complicado, mas é isso...
Eu hein... minha cabeça está tão centrada no trabalho, em tirar minha CNH (finalmente) que achava eu não ter espaço pra isso... mas só meu travesseiro que pode dizer...
Deus queira que não...

Ah é, detalhe: Motoclube é o lugar onde tem mais gente feia por metro quadrado, acreditem...

Kisses pra quem mereçe!