É, velhos tempos que não voltam mais...
Mas e aí, que tipo de ser humano que você é?
É bom ter saúde mesmo, porque da vida, olha... já tem muita gente cuidando!!
E que tal, ao invés de falar mau, doe um abraço!
Ao invés de criticar, faça um carinho!
Ao invés de querer ser o tal, faça um gesto de boa vontade!
Doe algo a quem precisa, vá na mais "brega e intolerante" Casa da Sopa, eu sei, ele é chato, insuportavel, só fala asneiras, mas... um quilo de arroz, fará um bem que você não imagina...
Ah, mas que se foda!
O bom é ser mal né...
Matar, roubar, traficar, isso sim que é legal!
Traz staus no seu meio de convivencia, "quanto mais meninas você comer filhão, mais orgulho será para seu pai!", "quanto mais pesoas agredir, mais amigos terás!", "quanto mais roubar, mais reconhecido serás!" E viva a Vida Loka!
É, num país onde o presidente só presta pra dizer: "Eu não sei de nada!" Mais você será vitima de roubos, sequestros e estupros, e está bom né?
Ah, você quer mais?
Ok ok então, você lembra qual foi o ultimo Senador que você votou?
Não?
Pois é, e a escalação do time do Corinthians, você sabe?
Sabe! ótimo!
Continue sem escolas, continue sem saude, continue sem emprego, porque afinal, dar é gostoso, criar o filho... ah! que se foda! Ninguém sabe de nada mesmo!
E desde quando ser "bom" vale de alguma coisa?
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Estava eu na cozinha pra tomar um copo d'agua quando ela me parou!!
Eita lêlê!
E da-lhe troca-troca!
Ela rouba o namorado da "amiga", toma chifre, inventa história, inventa que é rica, inventa que é a amigona de todo mundo e arruma outro!
Deu certo? que nada! a verdade aparece e ela toma outro chifre!
E as histórias continuam e o rodizio de namorado vai indo!!
É a farra do boi!!
E você, guarde bem o seu viu! Tem uma "caça-namorado das outras" solta por aí!!!
Duvida? dexa cinco minutos perto pra você ver!
Que meda!!
É por isso que o meu ninguém vê!
Que digam que é "namoro inventado", assim eu preservo o que é meu!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Vish, voltei ao trabalho hoje, desde quinta em casa...
É, melhorei da pindaiba do fim de semana... ¬¬'
"Poison" do Alice Cooper é ótima!
Engraçado, para que diabos serve um Hipopótamo? O.o'
Estou com saudades de sair com o Mauricio, gente fina pra dedéu!
Esse fim de semana, eu acho que não vou beber, eu acho né... ¬¬'
Bom, por hoje é só!
terça-feira, 30 de outubro de 2007
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Limeira, ah Limeira que ninguém mereçe!!
Aja saco hein!
Tá loco viu ¬¬'
Como se já não bastasse, a invasão de "txuxucas" lá no posto, agora mataram dois!
Tava demorando....
Depois que eu falo, o errado ainda sou eu...
Eita Limeira que ninguém mereçe!
___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"
Estava eu, passeando pela lavanderia quando eu sou que ele foi solto!
Vish, tomara que leve um tiro por ai, não que eu deseje mal sabe, mas tem gente que insiste em não voar de TAM...
Tadinha dela, agora teve um filho dele, tsc tsc, mais um marginal pra gente sustentar no futuro...
Ai que meda!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Vai besta, come demais, bebe demais, agora passa o domingão inteiro na cama!
Vish, ninguém mereçe essa onda de calor...
Preciso comprar um ventilador novo...
A caixa de som do meu pc resolveu pifar ¬¬'
Tem gente me ignorando...
Como que eu falo "eu te amo" sem ofender a pessoa?
Preciso resolver certos assuntos, isso ainda vai me render um bloquei de msn e um exclusão de orkut...
Ai ai... ô vida Severina!
Bom, por hoje é só!
Tá loco viu ¬¬'
Como se já não bastasse, a invasão de "txuxucas" lá no posto, agora mataram dois!
Tava demorando....
Depois que eu falo, o errado ainda sou eu...
Eita Limeira que ninguém mereçe!
___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"
Estava eu, passeando pela lavanderia quando eu sou que ele foi solto!
Vish, tomara que leve um tiro por ai, não que eu deseje mal sabe, mas tem gente que insiste em não voar de TAM...
Tadinha dela, agora teve um filho dele, tsc tsc, mais um marginal pra gente sustentar no futuro...
Ai que meda!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Vai besta, come demais, bebe demais, agora passa o domingão inteiro na cama!
Vish, ninguém mereçe essa onda de calor...
Preciso comprar um ventilador novo...
A caixa de som do meu pc resolveu pifar ¬¬'
Tem gente me ignorando...
Como que eu falo "eu te amo" sem ofender a pessoa?
Preciso resolver certos assuntos, isso ainda vai me render um bloquei de msn e um exclusão de orkut...
Ai ai... ô vida Severina!
Bom, por hoje é só!
sábado, 27 de outubro de 2007
Com'n baby, you'r the Locomotion!
Ontem a noite fiquei no Rock Burger com o Reinaldo.
Sei lá, parace que ele estava mais "normal" do que antes... eu hein.
Ai ai ai!!!
Ganhei um cd do Sweet ontem do Ivan!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Beleza!!!
Adoro Fox on the Run, Love is Like Oxigen, Ballroom Blitz e principalmente, Action.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Beleza!!
____________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"
Sabe amégah, cada um carrega o fardo que mereçe!!
Olha olha se ela descobrir o que você anda falando pelas costas hein...
Respeito é bom, eu gosto e conserva os dentes... *ui*
Eu hein...
Babado bombástico!!
Ta com AIDS e não contou a ninguém!!!
Ai ai ai, cuidado quem você "quenda" por aí hein, tem bixa que vai acabar acordando com a
boca cheia de formiga no canavial!!
Vai ser mais uma aparecer no Geraldo Luis, só que desta vez, nem de costas, nem dando depoimeto, é seca e desfigurada mesmo!
Ai que meda!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!!
__________________________________________________________________
Ai, "Heart of Soul" do The Cult é linda!
"The Loco-Motion" do Grand Funk Railroad é tudo de bom! aliás, ow vocalista lindo! =p~
Hoje não sei se vou ver o Ivan, aliás, ese namoro está badado!
Meu pulmão quase não dói hoje.
Bebei até que moderado, sem ressaca hoje, é, estou melhorando.
Percebi que esse remédio que eu esou tomando esta acabando com a minha azia.
Preciso conversar com algum amigo hetero, sei lá, esses papos gays já estão em enchendo.
Meu amigo, Junior, esta internado no hospital, hum, melhoras amigão!!!!
Bom, por hoje é só!
Sei lá, parace que ele estava mais "normal" do que antes... eu hein.
Ai ai ai!!!
Ganhei um cd do Sweet ontem do Ivan!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Beleza!!!
Adoro Fox on the Run, Love is Like Oxigen, Ballroom Blitz e principalmente, Action.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Beleza!!
____________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"
Sabe amégah, cada um carrega o fardo que mereçe!!
Olha olha se ela descobrir o que você anda falando pelas costas hein...
Respeito é bom, eu gosto e conserva os dentes... *ui*
Eu hein...
Babado bombástico!!
Ta com AIDS e não contou a ninguém!!!
Ai ai ai, cuidado quem você "quenda" por aí hein, tem bixa que vai acabar acordando com a
boca cheia de formiga no canavial!!
Vai ser mais uma aparecer no Geraldo Luis, só que desta vez, nem de costas, nem dando depoimeto, é seca e desfigurada mesmo!
Ai que meda!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!!
__________________________________________________________________
Ai, "Heart of Soul" do The Cult é linda!
"The Loco-Motion" do Grand Funk Railroad é tudo de bom! aliás, ow vocalista lindo! =p~
Hoje não sei se vou ver o Ivan, aliás, ese namoro está badado!
Meu pulmão quase não dói hoje.
Bebei até que moderado, sem ressaca hoje, é, estou melhorando.
Percebi que esse remédio que eu esou tomando esta acabando com a minha azia.
Preciso conversar com algum amigo hetero, sei lá, esses papos gays já estão em enchendo.
Meu amigo, Junior, esta internado no hospital, hum, melhoras amigão!!!!
Bom, por hoje é só!
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Ô vida Severina!
Chuva...
Quanta chuva...
Já já eu emboloro e fico verde! O.o'
Cheguei cedo do trabalho, saí as duas e meia, então, aproveitei pra namorar!
Também mereço né! \o/~
____________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Gentxi, estava eu passeando pela área de serviço quando fiquei sabendo!!
Passada...
Tá gorda, tá feia e tá pagando de Michê!
Que meda! O.O'
Creuza, Creuza... em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Ainda não consegui companhia pro cine ¬¬'
Meu pulmão ainda dói...
Quem diabos é Herbert Richards?
Meu celular fez o favor de acabar a bateria enquanto eu falava com o Ivan.
O jornal que minha avó assina, está dando um celular de graça, já tenho quatro senhas pra colar na folha, são 26! uebaaaaaaaaaaaaaaa
Paguei o maior mico da minha vida hoje, quando o guarda-chuva virou pra cima, por causa do vento, e de quebra, cheguei ensopado em casa... ninguém mereçe! ¬¬'
Resumindo, não deveria ter saido da cama hoje...
Bão, por hoje é só!
Quanta chuva...
Já já eu emboloro e fico verde! O.o'
Cheguei cedo do trabalho, saí as duas e meia, então, aproveitei pra namorar!
Também mereço né! \o/~
____________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Gentxi, estava eu passeando pela área de serviço quando fiquei sabendo!!
Passada...
Tá gorda, tá feia e tá pagando de Michê!
Que meda! O.O'
Creuza, Creuza... em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Ainda não consegui companhia pro cine ¬¬'
Meu pulmão ainda dói...
Quem diabos é Herbert Richards?
Meu celular fez o favor de acabar a bateria enquanto eu falava com o Ivan.
O jornal que minha avó assina, está dando um celular de graça, já tenho quatro senhas pra colar na folha, são 26! uebaaaaaaaaaaaaaaa
Paguei o maior mico da minha vida hoje, quando o guarda-chuva virou pra cima, por causa do vento, e de quebra, cheguei ensopado em casa... ninguém mereçe! ¬¬'
Resumindo, não deveria ter saido da cama hoje...
Bão, por hoje é só!
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Bem ou Mal, essa é a consequência.
É, é sempre assim, o ditado esta certíssimo: Bem ou Mal, essa é a consequência.
Ontem eu estava com vontade de ir no cinema, falaram tanto deste tal de "Tropa de Elite", que, iria aproveitar que hoje (quarta-feira), a entrada no cine é mais barata, pra poder ir assistir.
Eu simplesmente não gosto de fazer nada sozinho, não gosto de tomar uma cerveja sozinho, não gosto de comer um lanche sozinho, e, claro, ir ao cinema sozinho.
Acho gostosa a companhia de alguma pessoa, seja para fazer grandes coisas, ou insignificantes.
Sou uma pessoa de pouquíssimas amizades, procuro qualidade e não quantidade em relação as pessoas que estão ao meu redor.
Infelizmente, nem todas deixam a maldade de lado, quando recebem um singelo convite, sejá lá para o que for.
Não fui trabalhar no período da manhã, mais ou menos umas dez e meia da manhã, vejo um conhecido meu, passando na rua da minha casa.
Não somos "grandes amigos" nem nada, apenas conhecidos, sempre conversamos na rua, em lanchonetes quando nos cruzamos por aí, então resolvi fazer o convite a ele, para irmos assistir ao filme no cinema, com direito a entrada free e quem sabe, uma coca-cola, afinal, na minha mente, se eu convido, eu pago.
Ele disse não.
Em resumo, a conversa ficou simplesmente assim:
- Ah, tudo bem, você deve ter algum compromisso pra hoje a noite.
- O loco cara, vai queimar meu filme ir no cinema com você!
- Nossa, porque?
- Você é "viado", se meus amigos me virem andando com você, vai ser o maior comentário!
- **cara de otário**
- Orra fio, dexa quieto, tenho namorada, vai dar não... **e foi andando**
- **ainda com cara de otário**
Pois é... e eu vou falar o que depois de ouvir isso?
¬¬'
É assim que é a vida, tenho meus preços a pagar por ser assim, e preços altos ainda.
Ouvir coisas como "Queimar o filme", "O que meus amigos vão falar", "Vai ser o maior comentário" e tantas outras, bem mais horriveis, já virou uma espécie de "rotina", no meu dia-a-dia, infelizmente.
Sei lá, eu acho que assusto mais do que imaginava! Será que vou agarrar em plena sala lotada? Será que vou tentar passar a mão, com a sala toda acesa pela tela? Hum... quem sabe, será que eu vou tentar levar pro meu quarto depois?
Vai-se lá entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim, vai-se lá saber o que ela subentendeu por trás desse convite, só sei de uma coisa, temos que a prender a perguntar, antes de condenar.
E eu aqui, ainda com cara de otário, ainda sem ver o filme e ainda sem companhia.
Bem ou Mal, é a consequência!
Pois é "Pedrão", o que te faz mais "macho", realmente, não são atitudes como essa, um dia você aprenderá, quem sabe um dia você conseguirá enxergar um singelo convite como uma simples demonstração de companheirismo e momentos legais.
http://br.youtube.com/watch?v=70_mj-Kyid0
___________________________________________________________________
Sessão "A Creusa que Contou!"
Gente, e esse babado do "matinho do Silvio Félix" no Ribeirão Tatu hein?
A Creusa contou que, pelo menos uns quatro metros, dessa grana importada foi ribeirão abaixo!
Vish, vamos fazer um multirão e grampear a grama lá, senão, é mais milhões de reais 'nossos' naquele lugar.
Eu hein... e da-lhe reforma na praça da Gruta!
Eita lêlê, e agora, com o banheiro fechado, cabô as caças?
O.O'
Que meda!!
Creuza, Creuza... em boca fechada não entra mosca!!
___________________________________________________________________
Nossa, como dói...
Meu pulmão anda doendo demais... preciso diminuir o cigarro...
Duas horas e meia de sono, será que isso vai refletir em algo no futuro?
Powxa, esse remédio ainda vai acabar comigo...
Perdi 4 quilos semana passada! \o/~
Meu cabelo está horrivel, vish, que merda! preciso dar corte nele logo, o fim do ano esta aí...
Achei meu cd do Korn! uebaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Faliz Aniversário Mah! kisses n' kisses by Diva!
Bão, por hoje é só!
Ontem eu estava com vontade de ir no cinema, falaram tanto deste tal de "Tropa de Elite", que, iria aproveitar que hoje (quarta-feira), a entrada no cine é mais barata, pra poder ir assistir.
Eu simplesmente não gosto de fazer nada sozinho, não gosto de tomar uma cerveja sozinho, não gosto de comer um lanche sozinho, e, claro, ir ao cinema sozinho.
Acho gostosa a companhia de alguma pessoa, seja para fazer grandes coisas, ou insignificantes.
Sou uma pessoa de pouquíssimas amizades, procuro qualidade e não quantidade em relação as pessoas que estão ao meu redor.
Infelizmente, nem todas deixam a maldade de lado, quando recebem um singelo convite, sejá lá para o que for.
Não fui trabalhar no período da manhã, mais ou menos umas dez e meia da manhã, vejo um conhecido meu, passando na rua da minha casa.
Não somos "grandes amigos" nem nada, apenas conhecidos, sempre conversamos na rua, em lanchonetes quando nos cruzamos por aí, então resolvi fazer o convite a ele, para irmos assistir ao filme no cinema, com direito a entrada free e quem sabe, uma coca-cola, afinal, na minha mente, se eu convido, eu pago.
Ele disse não.
Em resumo, a conversa ficou simplesmente assim:
- Ah, tudo bem, você deve ter algum compromisso pra hoje a noite.
- O loco cara, vai queimar meu filme ir no cinema com você!
- Nossa, porque?
- Você é "viado", se meus amigos me virem andando com você, vai ser o maior comentário!
- **cara de otário**
- Orra fio, dexa quieto, tenho namorada, vai dar não... **e foi andando**
- **ainda com cara de otário**
Pois é... e eu vou falar o que depois de ouvir isso?
¬¬'
É assim que é a vida, tenho meus preços a pagar por ser assim, e preços altos ainda.
Ouvir coisas como "Queimar o filme", "O que meus amigos vão falar", "Vai ser o maior comentário" e tantas outras, bem mais horriveis, já virou uma espécie de "rotina", no meu dia-a-dia, infelizmente.
Sei lá, eu acho que assusto mais do que imaginava! Será que vou agarrar em plena sala lotada? Será que vou tentar passar a mão, com a sala toda acesa pela tela? Hum... quem sabe, será que eu vou tentar levar pro meu quarto depois?
Vai-se lá entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim, vai-se lá saber o que ela subentendeu por trás desse convite, só sei de uma coisa, temos que a prender a perguntar, antes de condenar.
E eu aqui, ainda com cara de otário, ainda sem ver o filme e ainda sem companhia.
Bem ou Mal, é a consequência!
Pois é "Pedrão", o que te faz mais "macho", realmente, não são atitudes como essa, um dia você aprenderá, quem sabe um dia você conseguirá enxergar um singelo convite como uma simples demonstração de companheirismo e momentos legais.
http://br.youtube.com/watch?v=70_mj-Kyid0
___________________________________________________________________
Sessão "A Creusa que Contou!"
Gente, e esse babado do "matinho do Silvio Félix" no Ribeirão Tatu hein?
A Creusa contou que, pelo menos uns quatro metros, dessa grana importada foi ribeirão abaixo!
Vish, vamos fazer um multirão e grampear a grama lá, senão, é mais milhões de reais 'nossos' naquele lugar.
Eu hein... e da-lhe reforma na praça da Gruta!
Eita lêlê, e agora, com o banheiro fechado, cabô as caças?
O.O'
Que meda!!
Creuza, Creuza... em boca fechada não entra mosca!!
___________________________________________________________________
Nossa, como dói...
Meu pulmão anda doendo demais... preciso diminuir o cigarro...
Duas horas e meia de sono, será que isso vai refletir em algo no futuro?
Powxa, esse remédio ainda vai acabar comigo...
Perdi 4 quilos semana passada! \o/~
Meu cabelo está horrivel, vish, que merda! preciso dar corte nele logo, o fim do ano esta aí...
Achei meu cd do Korn! uebaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Faliz Aniversário Mah! kisses n' kisses by Diva!
Bão, por hoje é só!
Assinar:
Postagens (Atom)
