" Revolution. Ep.1 - Os Esquecidos. "
http://thunderdome-blogdorock.blogspot.com/2008/04/episdio-1-os-esquecidos.html
**
As vezes eu tenho medo de mim mesmo.
ueeeeeeeeeeeeba! \o/
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Rock em Luto.
Morreu de câncer, aos 65 anos, o tecladista e compositor, ativo desde a formação atual da banda Pink floyd, Richard Wright.
**
Merda! depois de 40 anos de banda eles nunca pisaram no Brasil, agora menos ainda!
=/
Ninguém mereçe!
**
Merda! depois de 40 anos de banda eles nunca pisaram no Brasil, agora menos ainda!
=/
Ninguém mereçe!
Presentes!
Ueeeeeeeeeeeeeba!
Sabado ganhei uma camiseta do Pink Floyd e três botons!
\o/
Valew Rafinha!!!
Sabado ganhei uma camiseta do Pink Floyd e três botons!
\o/
Valew Rafinha!!!
Diário de um adicto
Terça-Feira
16/09/2008
Ontem (Segunda) foi feriado, não tomei nada, deveria ter tomado, afinal, foi um dia comum.
Hoje, dose dupla, foi legal, trabalhei bem.
Dor no peito mais fraca.
Saío as 15:00 do trampo, patrão passando mal.
rsrsrsrsrsrsr \o/
16/09/2008
Ontem (Segunda) foi feriado, não tomei nada, deveria ter tomado, afinal, foi um dia comum.
Hoje, dose dupla, foi legal, trabalhei bem.
Dor no peito mais fraca.
Saío as 15:00 do trampo, patrão passando mal.
rsrsrsrsrsrsr \o/
sábado, 13 de setembro de 2008
Sexta a noite, podia ser melhor.
"Aline_Codi, Ricardo (Mú) and ThunderDome in Rock Burger"
.
Nossa... nem fazia idéia da viagem que daria misturar com cerveja!
o/
Delirei, gostei!
Agora sei como é a Matrix!
ueba!
hauahuhauhauauahuuhauhahuua
*
*
Foi a Creuza que Contou!
A Creuza foi na Festa do Peão! O.o'
*
*
Gotthard - Anytime, Anywhere (tradução)
Como você se sente, para ser um
Um coração de pedra, um sorriso de aço
Você fala bem,
Você sabe seu charme
Você vê os bons, mas não os preços
Eu quero saber
Você gira na pobreza
Você começou sua alta sociedade
Ligue para seus amgios, você conhece todos eles
Você é imune para cair e levantar
Lembre-se
Você é um grande pretendente
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta,
Estarei esperando o momento da sua falha
Não mova as mãos, pegue o anel
Essas palavras vazias não significam nada
O tempo virá, ele não estará atrasado
Nós estamos deslizando através das mãos do destino
Mas lembre-se
Você é um grande pretendente
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta,
Estarei esperando o momento da sua falha
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta, E
starei esperando o momento da sua falha
Estarei esperando o momento da sua falha
Yeah, Yeah, Yeah
A qualquer hora, Em qualquer lugar
*
*
Jozidavid quebrou o braço... affff
Chuva de madrugada, ninguem mereçe!
o Rock burger tava legal com o Mú e a Codi, vamos ver amanhã né..
Bjus a quem mereçe.
*
*
Foi a Creuza que Contou!
A Creuza foi na Festa do Peão! O.o'
*
*
Gotthard - Anytime, Anywhere (tradução)
Como você se sente, para ser um
Um coração de pedra, um sorriso de aço
Você fala bem,
Você sabe seu charme
Você vê os bons, mas não os preços
Eu quero saber
Você gira na pobreza
Você começou sua alta sociedade
Ligue para seus amgios, você conhece todos eles
Você é imune para cair e levantar
Lembre-se
Você é um grande pretendente
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta,
Estarei esperando o momento da sua falha
Não mova as mãos, pegue o anel
Essas palavras vazias não significam nada
O tempo virá, ele não estará atrasado
Nós estamos deslizando através das mãos do destino
Mas lembre-se
Você é um grande pretendente
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta,
Estarei esperando o momento da sua falha
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei assistindo todas as coisas que você faz
A qualquer hora,
Em qualquer lugar
Eu estarei a sua volta, E
starei esperando o momento da sua falha
Estarei esperando o momento da sua falha
Yeah, Yeah, Yeah
A qualquer hora, Em qualquer lugar
*
*
Jozidavid quebrou o braço... affff
Chuva de madrugada, ninguem mereçe!
o Rock burger tava legal com o Mú e a Codi, vamos ver amanhã né..
Bjus a quem mereçe.
Diário de um adicto.
Sexta-Feira
12/09/2008
Dosagem minima, afinal, hoje é dia de beber!
Já fiz um riscão na tela do meu celular. ¬¬'
Pensei na Aline o dia todo... sentimentos de culpa, sei lá, minha cabeça ta estranha.
Dor no peito ainda continua.
Ouvi "A Horse with no Name" do America, gostei.
12/09/2008
Dosagem minima, afinal, hoje é dia de beber!
Já fiz um riscão na tela do meu celular. ¬¬'
Pensei na Aline o dia todo... sentimentos de culpa, sei lá, minha cabeça ta estranha.
Dor no peito ainda continua.
Ouvi "A Horse with no Name" do America, gostei.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Diário de um adicto
Quinta-feira
11/09/2008
Dor excessiva no peito...
Eu hein...
Fumando mais do que o normal (um maço de cigarros p/ mim, dura até 3 dias)
Ansiedade controlada.
Comprei um celular Z3!!!! uebaaaaaaaaaa!
11/09/2008
Dor excessiva no peito...
Eu hein...
Fumando mais do que o normal (um maço de cigarros p/ mim, dura até 3 dias)
Ansiedade controlada.
Comprei um celular Z3!!!! uebaaaaaaaaaa!
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Nostradamus
Tá tá tá tá...
Perá lá...
Ok, o mundo vai acabar!
Certo, é mais ou menos assim: Demoram 20 anos pra construir uma máquina que tem 27 kilometros de circunferencia, custou bilhões de dólares de 111 países, fica a 100 metros abaixo do solo e é rsfriada a -270 graus cééééééélsius.
Agora vem a pergunta: Pra que essa porra? O.o'
Eles vão mandar alguns prótons a uma velocidade 99,99% a da luz, aí numa bela tarde de outono, um próton na contra mão vai se chocar...
Resumo da ópera: Isso vai criar um calor imenso, um monte de micro particulas e muita energia nuclear, dizem eles que assim vão descobrir a origem do Big Bang, a Particula de Deus, porque a gravidade é tão baixa na Terra e mais um montão de besteiras que, convenhamos, não vão fazer meu salário aumentar no fim do mês.
Ah é, e sem contar o Buraco Negro que eles vão criar tb...
A igreja, claro, já etsa fazendo o maior balacobaco, lóóóóógico né... se não querem nem as células tronco, que podem ajudar a salvar vidas, quem dirá numa máquina que pode engolir o mundo... Oooops.. falei! XD
É... isso mesmo... se esse tal buraquinhu negro sair de controle, BINGO!
Nóis tamos é fudido!
Pelo menos não vai doer né... eu acho...
Bom, isso sem falar nos milhões de graus cééééééélsius que vai liberar e todo o blá blá blá de Nostradamus... ai ai... já tem até indiana de 16 anos se suicidando...
Mas isso deve de servir pra alguma coisa, pra nós, que temos mais oq ue fazer da vida né, tipo assim, gastaram milhões de dólares pra mandar o homen pra lua... valeu a pena, sem isso, não teriamos o microondas nem as panelas de Teflon!
E viva a Tecnologia! Gastam milhões pro seu zóião frito não grudar na frigideira! o/
Bom, ligaram a bagaça hoje, os prótons já deram a volta olimpica pelo LHC pra testar a pista, agora é só esperar até dar a liga no anel apocaliptico.
Até agora não aconteceu nada, to vivo, pelo menos eu acho... não to na Matrix e nem to vendo nada se mexendo, mãããããããssss, se der uma bixada no windows do rodoanel... bem... aí vai uma listinha de coisas que quero fazer antes de ir sei lá pra onde:
- Comprar muita roupa. (afinal, já que vai tudo pro beleléu, não preciso pagar né!)
- Cancelar minha viagem a Europa. (afinal, ainda temos um oceano entre nós né, caso a merda resolva explodir, que se dane a Europa!)
- Levar um projeto pra transformar a LHC num RODOANEL (é, veja bem, se caso o Big Bang deles for só um estalinho de festa junina, pelo menos essa estrutura servirá pra ligar a Suiça a França e assim poderem parar de falar no maldito Eurotunel)
- Ir pro show do Kiss (se é pra morrer, que seja depois do show do Kiss!)
- Tentar sair com o cabeludo mais lindo que eu conheço! (é, já que vai tudo pros ares, ele não tem porque ter medo de ter uma relaçãozinha gay ué, ninguém vai ter tempo de ficar sabendo mesmo)
- Tomar moderador de apetite com vodka e whisk! (Assim, se o buraco negro engolir a gente, já tenho noção de como será a "outra dimensão")
- Enrolar a divida na locadora (ele não vai precisar de dinheiro no inferno, vai?)
- Correr na rua pelado gritando: Mãe, tô na Globo! (melhor não né... não será a melhor última coisa que muita gente vai ver antes de morrer, melhor deixa-los perecer em paz)
- Comer muito brigadeiro. (as pessoas reparam num gordo vivo, não num gordo morto!)
Bom, então até.. até... hum... até o dia do Tilt!
Perá lá...
Ok, o mundo vai acabar!
Certo, é mais ou menos assim: Demoram 20 anos pra construir uma máquina que tem 27 kilometros de circunferencia, custou bilhões de dólares de 111 países, fica a 100 metros abaixo do solo e é rsfriada a -270 graus cééééééélsius.
Agora vem a pergunta: Pra que essa porra? O.o'
Eles vão mandar alguns prótons a uma velocidade 99,99% a da luz, aí numa bela tarde de outono, um próton na contra mão vai se chocar...
Resumo da ópera: Isso vai criar um calor imenso, um monte de micro particulas e muita energia nuclear, dizem eles que assim vão descobrir a origem do Big Bang, a Particula de Deus, porque a gravidade é tão baixa na Terra e mais um montão de besteiras que, convenhamos, não vão fazer meu salário aumentar no fim do mês.
Ah é, e sem contar o Buraco Negro que eles vão criar tb...
A igreja, claro, já etsa fazendo o maior balacobaco, lóóóóógico né... se não querem nem as células tronco, que podem ajudar a salvar vidas, quem dirá numa máquina que pode engolir o mundo... Oooops.. falei! XD
É... isso mesmo... se esse tal buraquinhu negro sair de controle, BINGO!
Nóis tamos é fudido!
Pelo menos não vai doer né... eu acho...
Bom, isso sem falar nos milhões de graus cééééééélsius que vai liberar e todo o blá blá blá de Nostradamus... ai ai... já tem até indiana de 16 anos se suicidando...
Mas isso deve de servir pra alguma coisa, pra nós, que temos mais oq ue fazer da vida né, tipo assim, gastaram milhões de dólares pra mandar o homen pra lua... valeu a pena, sem isso, não teriamos o microondas nem as panelas de Teflon!
E viva a Tecnologia! Gastam milhões pro seu zóião frito não grudar na frigideira! o/
Bom, ligaram a bagaça hoje, os prótons já deram a volta olimpica pelo LHC pra testar a pista, agora é só esperar até dar a liga no anel apocaliptico.
Até agora não aconteceu nada, to vivo, pelo menos eu acho... não to na Matrix e nem to vendo nada se mexendo, mãããããããssss, se der uma bixada no windows do rodoanel... bem... aí vai uma listinha de coisas que quero fazer antes de ir sei lá pra onde:
- Comprar muita roupa. (afinal, já que vai tudo pro beleléu, não preciso pagar né!)
- Cancelar minha viagem a Europa. (afinal, ainda temos um oceano entre nós né, caso a merda resolva explodir, que se dane a Europa!)
- Levar um projeto pra transformar a LHC num RODOANEL (é, veja bem, se caso o Big Bang deles for só um estalinho de festa junina, pelo menos essa estrutura servirá pra ligar a Suiça a França e assim poderem parar de falar no maldito Eurotunel)
- Ir pro show do Kiss (se é pra morrer, que seja depois do show do Kiss!)
- Tentar sair com o cabeludo mais lindo que eu conheço! (é, já que vai tudo pros ares, ele não tem porque ter medo de ter uma relaçãozinha gay ué, ninguém vai ter tempo de ficar sabendo mesmo)
- Tomar moderador de apetite com vodka e whisk! (Assim, se o buraco negro engolir a gente, já tenho noção de como será a "outra dimensão")
- Enrolar a divida na locadora (ele não vai precisar de dinheiro no inferno, vai?)
- Correr na rua pelado gritando: Mãe, tô na Globo! (melhor não né... não será a melhor última coisa que muita gente vai ver antes de morrer, melhor deixa-los perecer em paz)
- Comer muito brigadeiro. (as pessoas reparam num gordo vivo, não num gordo morto!)
Bom, então até.. até... hum... até o dia do Tilt!
Diário de um adicto
Quarta-Feira
10/09/2008
Nossa, que sono da porra!!!
Consegui baixar "You Can Save Me" do Richie Kotzen! Ótima Música! Lindo Cantor!
Trocou-se a ansiedade por um estranho sentimento de culpa, meu psicológico ta meio afetado... pensei no Ricardo hoje o dia todo... deve ser porque faz mais de uma semana que não o vejo.
Fim de semana esta chegando, pretendo não beber... ¬¬'
10/09/2008
Nossa, que sono da porra!!!
Consegui baixar "You Can Save Me" do Richie Kotzen! Ótima Música! Lindo Cantor!
Trocou-se a ansiedade por um estranho sentimento de culpa, meu psicológico ta meio afetado... pensei no Ricardo hoje o dia todo... deve ser porque faz mais de uma semana que não o vejo.
Fim de semana esta chegando, pretendo não beber... ¬¬'
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Diário de um adicto.
Terça-Feira.
09/09/2008.
Ok, fiquei até que bem...
Comi bem pouco, trabalhei bem...
Ps. Isso vai dar merda! Ah se vai!
-.-'
09/09/2008.
Ok, fiquei até que bem...
Comi bem pouco, trabalhei bem...
Ps. Isso vai dar merda! Ah se vai!
-.-'
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Diário de um adicto.
Segunda, 08/09/2008.
Fui me pesar, melhor nem comentar né...
Comi miojo de almoço, ninguém mereçe!
Trabalhei muito bem, agora só espero conseguir dormir...
É babado.
Fui me pesar, melhor nem comentar né...
Comi miojo de almoço, ninguém mereçe!
Trabalhei muito bem, agora só espero conseguir dormir...
É babado.
Extra! Extra! Extra!
Foi a Creuza que Contou! - Edição Extraordinária!
Não foi assim, uma "festa" propriamente dita, mas a Creuza contou os babados!
E não é que o império caiu mesmo!
Affff.... não foi convidado... e olha que, de melhor amigo a pior inimigo...
Eu hein...
Pra vocês verem como se cria um monstro em apenas seis meses!
E fora que tem um certo namorado aí, que não vai gostar nada nada quando souber onde o parceiro estava... e pior, com quem!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
Não foi assim, uma "festa" propriamente dita, mas a Creuza contou os babados!
E não é que o império caiu mesmo!
Affff.... não foi convidado... e olha que, de melhor amigo a pior inimigo...
Eu hein...
Pra vocês verem como se cria um monstro em apenas seis meses!
E fora que tem um certo namorado aí, que não vai gostar nada nada quando souber onde o parceiro estava... e pior, com quem!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
Boa Viagem, grande amigo.
É isso aí, reclamar da vida? melhor lutar para ter não é?
Deixarás saudades Kledir... até Fevereiro!
Boa Viagem.
Deixarás saudades Kledir... até Fevereiro!
Boa Viagem.
Pensamento de um fim de semana.
"Quem não tem o que falar, sabiamente se cala!"
.
"Quem troca 20 por 1, acaba 20 vezes mais solitário"
.
"Pagamos o preço por escolhas erradas, afinal, cada um tem o que mereçe"
.
Entendam quem quiser...
.
"Quem troca 20 por 1, acaba 20 vezes mais solitário"
.
"Pagamos o preço por escolhas erradas, afinal, cada um tem o que mereçe"
.
Entendam quem quiser...
Assinar:
Postagens (Atom)
