Errado: Chico Cézar é dia 24 ¬¬'
___________________________________________________________________
E saiu quebra-pau olê olê olá!
hauhauhauhauhauhauhuhauuahauha
Pagodão no Limeira clube!
auhauhauhauhauhauhauhauhauhau
Depois que eu falo, eu ainda que sou ruim né?
Ai, eu sou cruel! e realista!
ahuhauhauahuhauhauhuahuauauha
Ai, cada coisa, só escutava o povo gritando: "Meu dinheiro de volta!"
A festa seria para ter 4 bandas de pagode, mas a principal não veio! kkkkkkkkkkkkkk
Cerveja a 4 reais a lata! Oo'
Saquearam todos os freezers e arrebentaram quantos viros podiam!
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh
E viva o Rock n' Roll!
For Those About to Rock, We Salute You!
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Ela tava no pagodão, ajudou a quebrar as vidraças e por causa da ressaca, não veio trabalhar!
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
For Those About to Rock (We Salute You) - AC/DC
We roll tonight [We're on tonight]
To the guitar bite
Yeah, yeah, oh
Stand up and be counted
For what you are about to receive
We are the dealers
We'll give you everything you need
Hail hail to the good times
'Cause rock has got the right of way
We ain't no legend, ain't no cause
We're just livin' for today
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
We rock at dawn on the front line
Like a bolt right out of the blue
The sky's alight with the guitar bite
Heads will roll and rock tonight
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
Yes we do
For those about to rock, we salute you
Oooh, we salute!
Oooh, ooooh yeah
We're just a battery for hire with a guitar fire
Ready and aimed at you
Pick up your balls and load up your cannon
For a twenty-one gun salute
For those about to rock - fire
We salute you
For those about to rock, we salute you
Those about to rock - fire
We salute you
Fire
We salute you
We salute you
Come on, whooa
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
For those about to rock, we salute you
Shoot, shoot
Shoot, shoot
For those of you, for those who rock
Yeah(Ain't gonna get tired, won't take a break, we salute you.)
We salute you
We salute you
We salute you
Fire
___________________________________________________________________
Sessão: "Noticias que só por Deus!"
' Show do Raça Negra é proibido no Paraguay por "Poluição Sonora" '
**
Ok, pelo jeito lá, não tem "Limeira Clube" né? OO'
Fonte: www.kibeloco.com.br
___________________________________________________________________
Af, que dor de cabeça!
Adoro Bob Seguer \o/
Acordei hoje as seis da tarde de novo, afinal, fui dormir as sete e meia, vendo todos os babados lá do clube!
Ninguém mereçe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A todos que estão prestes a receber o rock, nós o saudamos!" Yeah!
Bom, por hoje é só!
domingo, 11 de novembro de 2007
sábado, 10 de novembro de 2007
Who do you need...
Vish...
Sem palavras!
Ontem no Rock Burger reencontrei a Jo!
Ela é dona do motoclube Beldades Rebeldes.
Gente fina pra caralho!!
Bebi muito, quendei uma taba, e nossssssssssssssssa, acordei hoje as seis da tarde!
Nem fui trabalhar ¬¬'
Hoje eu to sem paciencia pra escrever, só sei que tem um clube na porta de casa que vai ter show do Chico Cézar! *medo*, só Limeira mesmo!
Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Ela ta de folga ¬¬'
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
Duran Duran - Come Undone
My immaculate dream, made of breath and skin.
I've been waiting for you.
Signed with a home tattoo.
Happy birthday to you, was created for you.
Can't ever keep from falling apart at the seams.
Cannot believe, you're taking my heart to pieces.
Oh, it'll take a little time, might take a little crime to come undone.
Now we'll try to stay blind to the hope and fear outside.
Hey child, stay wilder than the wind, and blow me in to cry.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Words, play me deja vu, like a radio tune I swear I've heard before.
Chill, is it something real, or the magic I'm feeding off your fingers?
Can't ever keep from falling apart at the seams.
Cannot believe, you're taking my heart to pieces.
Lost in a snow filled sky, we'll make it alright to come undone.
Now we'll try to stay blind to the hope and fear outside.
Hey child, stay wilder than the wind, and blow me in to cry.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you need, who do you love?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart...
Essa mereçe a tradução!
Meu sonho imaculado, criou folêgo e pele,
Eu tenho esperado por você.
Marcado, com uma tatuagem familiar,
feliz aniversário a você, fui criado para você.
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Oh, levará um pouco de tempo, talvez até um pequeno crime
para ficar fora de si.
Agora tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora,
Hey criança, continue mais selvagem que o vento
E arrebata-me para o pranto.
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Palavras, soando-me a "déjà vu", como uma sintonia de rádio que juro já ter ouvido antes,
Arrepio, será algo real, ou a mágica que extraio de seus dedos.
(nunca consigo evitar entrar em crise)
(eu posso acreditar que você esteja despedaçando meu coração)
Perdidos, num céu cheio de neve, poremos tudo bem,
Para ficar fora.
Palavras, brincando comigo de deja vu
Como uma melodia do rádio que eu juro que já ouvi antes.
Arrepio, isso é algo real
Ou a mágica de que estou me alimentando dos seus dedos?
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Perdidos num céu preenchido de neve nós faremos isso certo
Para sermos desfeitos agora
Agora tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora,
Hey criança, continue mais selvagem que o vento
E arrebata-me para o pranto.
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Não consigo evitar entrar em crise
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Não consigo evitar entrar em crise
De que você precisa, quem você ama?
Não consigo evitar entrar em crise
Quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Não consigo evitar entrar em crise
http://www.youtube.com/watch?v=SFbDhbl3QPY
___________________________________________________________________
"De quem você precisa, quem você ama, quando entrar em dificuldades?"
Hum... é, tem gente que precisa prestar mais atenção nessa frase.
Taba é horrivel!
Acordei hoje as seis! Meu patrão vai me matar segunda!!!
Que se dane, to sem dinheiro hoje de novo!
Ai Jizuis! Chico César ninguém mereçe!!!
Por hoje é só!
Sem palavras!
Ontem no Rock Burger reencontrei a Jo!
Ela é dona do motoclube Beldades Rebeldes.
Gente fina pra caralho!!
Bebi muito, quendei uma taba, e nossssssssssssssssa, acordei hoje as seis da tarde!
Nem fui trabalhar ¬¬'
Hoje eu to sem paciencia pra escrever, só sei que tem um clube na porta de casa que vai ter show do Chico Cézar! *medo*, só Limeira mesmo!
Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Ela ta de folga ¬¬'
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
Duran Duran - Come Undone
My immaculate dream, made of breath and skin.
I've been waiting for you.
Signed with a home tattoo.
Happy birthday to you, was created for you.
Can't ever keep from falling apart at the seams.
Cannot believe, you're taking my heart to pieces.
Oh, it'll take a little time, might take a little crime to come undone.
Now we'll try to stay blind to the hope and fear outside.
Hey child, stay wilder than the wind, and blow me in to cry.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Words, play me deja vu, like a radio tune I swear I've heard before.
Chill, is it something real, or the magic I'm feeding off your fingers?
Can't ever keep from falling apart at the seams.
Cannot believe, you're taking my heart to pieces.
Lost in a snow filled sky, we'll make it alright to come undone.
Now we'll try to stay blind to the hope and fear outside.
Hey child, stay wilder than the wind, and blow me in to cry.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you need, who do you love?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart...
Essa mereçe a tradução!
Meu sonho imaculado, criou folêgo e pele,
Eu tenho esperado por você.
Marcado, com uma tatuagem familiar,
feliz aniversário a você, fui criado para você.
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Oh, levará um pouco de tempo, talvez até um pequeno crime
para ficar fora de si.
Agora tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora,
Hey criança, continue mais selvagem que o vento
E arrebata-me para o pranto.
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Palavras, soando-me a "déjà vu", como uma sintonia de rádio que juro já ter ouvido antes,
Arrepio, será algo real, ou a mágica que extraio de seus dedos.
(nunca consigo evitar entrar em crise)
(eu posso acreditar que você esteja despedaçando meu coração)
Perdidos, num céu cheio de neve, poremos tudo bem,
Para ficar fora.
Palavras, brincando comigo de deja vu
Como uma melodia do rádio que eu juro que já ouvi antes.
Arrepio, isso é algo real
Ou a mágica de que estou me alimentando dos seus dedos?
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Perdidos num céu preenchido de neve nós faremos isso certo
Para sermos desfeitos agora
Agora tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora,
Hey criança, continue mais selvagem que o vento
E arrebata-me para o pranto.
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Não consigo evitar entrar em crise
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Não consigo evitar entrar em crise
De que você precisa, quem você ama?
Não consigo evitar entrar em crise
Quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Não consigo evitar entrar em crise
http://www.youtube.com/watch?v=SFbDhbl3QPY
___________________________________________________________________
"De quem você precisa, quem você ama, quando entrar em dificuldades?"
Hum... é, tem gente que precisa prestar mais atenção nessa frase.
Taba é horrivel!
Acordei hoje as seis! Meu patrão vai me matar segunda!!!
Que se dane, to sem dinheiro hoje de novo!
Ai Jizuis! Chico César ninguém mereçe!!!
Por hoje é só!
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
O lado Coca-Cola da Vida!
E quem é que liga para o que acontece com o mundo?
Sei sei... faz carinha de anjo, fica chocado com a noticia, ai lembra que a novela voltou do comercial e... que se foda quem passa fome!
Ah sim, você acha que os politicos são ruins... ok ok, pra quem você votou na ultima eleição pra Deputado Federal?
Não lembra? vish... e qual a escalação do time do Corinthians?
Uau!!! Sabe o nome dos onze, as posições, os reservas e as datas dos ultimos jogos ganhos!!
\o/
Parabéns! Continue a morrer de fome, sem emprego, sem saude e seus filhos sem escolas!!!
O que? Pessimista? Ah... tá bom, eu sou Cruel, lembra?
E Viva a Treleição do Lula!
Alias, cade meu emprego que até hoje eu ainda não vi? ¬¬'
Blah, que se dane né... vamos viver de putaria, desordem, trafico e, porque não, de sequestros? Afinal, já que o governo não nos dá casa, comida e roupa lavada, só nos resta a novela, o futebol e finjirmos que estamos indignados com inocentes garotinhos presos no cinto de segurança sendo arrastados por sete qilometros ou uma familia inteira queimada viva dentro de um carro! Afinal, eu sou cruel!!
E você se importa mesmo? Jura? Nossa... pensei que você fosse um cidadão consciente que bate na mulher, trafica, estupra a filha mata o filho, mora num barraco e ainda quer que a sociedade lhe veja como um "pobre coitado excluido". É isso aê! ta certo você!
Até as piores coisas tem seu lado Coca-Cola!!
E o Ivan?
Ah, que se dane... já tomei o chifre mesmo... Vou ter que trabalhar no sábado... Tô sem grana pra sair... Não vou mais no clube na festa dos anos 60 e 70... Meu cigarro acabou...
E aí? hein, hein, hein... façam suas apostas!
Afinal, tem gente pior que eu ai pagando de poderoza, e eu ligo?
Não! Sou cruel!
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Estava eu, levando uma camiseta pra lavar, quando... tchã! ela salta na minha frente!
Tá abusada hein!
E não é que a bixa tá por cima mesmo?
Uhullllllllllllllllll
Falou, falou, falou e virou...Travesti!
Fazendo ponto pra poder comer seu arroz com fejão!
Que bonito isso...
Poderozíssima!
E a familia? Expulsou de casa!!
E cá entre nós... coragemmmmmmm de quem paga pra comer aquilo viu!
Que meda!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
The Sweet - Fox on the Run
I don't wanna know your name
cause you don't look the same
the way you did before
Ok, you think you got a pretty face
but the rest of you is out of place
you looked alright before
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away
You, You talk about just every band
but the names you drop are second hand
I've heard it all before
I don't wanna know your name
cause you don't look the same
the way you did before
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away
http://br.youtube.com/watch?v=RGpVLfdPV34
___________________________________________________________________
Nossa, trabalhar sabado, ninguém mereçe!
Tomei o remédio, esqueci, bebi cerveja por cima. Será que dá reação? Oo'
Hoje passei o dia com enxaqueca, e agora to com duas vezes mais...
Ai, ô vida Severina viu...
Bom, por hoje é só!
Sei sei... faz carinha de anjo, fica chocado com a noticia, ai lembra que a novela voltou do comercial e... que se foda quem passa fome!
Ah sim, você acha que os politicos são ruins... ok ok, pra quem você votou na ultima eleição pra Deputado Federal?
Não lembra? vish... e qual a escalação do time do Corinthians?
Uau!!! Sabe o nome dos onze, as posições, os reservas e as datas dos ultimos jogos ganhos!!
\o/
Parabéns! Continue a morrer de fome, sem emprego, sem saude e seus filhos sem escolas!!!
O que? Pessimista? Ah... tá bom, eu sou Cruel, lembra?
E Viva a Treleição do Lula!
Alias, cade meu emprego que até hoje eu ainda não vi? ¬¬'
Blah, que se dane né... vamos viver de putaria, desordem, trafico e, porque não, de sequestros? Afinal, já que o governo não nos dá casa, comida e roupa lavada, só nos resta a novela, o futebol e finjirmos que estamos indignados com inocentes garotinhos presos no cinto de segurança sendo arrastados por sete qilometros ou uma familia inteira queimada viva dentro de um carro! Afinal, eu sou cruel!!
E você se importa mesmo? Jura? Nossa... pensei que você fosse um cidadão consciente que bate na mulher, trafica, estupra a filha mata o filho, mora num barraco e ainda quer que a sociedade lhe veja como um "pobre coitado excluido". É isso aê! ta certo você!
Até as piores coisas tem seu lado Coca-Cola!!
E o Ivan?
Ah, que se dane... já tomei o chifre mesmo... Vou ter que trabalhar no sábado... Tô sem grana pra sair... Não vou mais no clube na festa dos anos 60 e 70... Meu cigarro acabou...
E aí? hein, hein, hein... façam suas apostas!
Afinal, tem gente pior que eu ai pagando de poderoza, e eu ligo?
Não! Sou cruel!
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Estava eu, levando uma camiseta pra lavar, quando... tchã! ela salta na minha frente!
Tá abusada hein!
E não é que a bixa tá por cima mesmo?
Uhullllllllllllllllll
Falou, falou, falou e virou...Travesti!
Fazendo ponto pra poder comer seu arroz com fejão!
Que bonito isso...
Poderozíssima!
E a familia? Expulsou de casa!!
E cá entre nós... coragemmmmmmm de quem paga pra comer aquilo viu!
Que meda!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
The Sweet - Fox on the Run
I don't wanna know your name
cause you don't look the same
the way you did before
Ok, you think you got a pretty face
but the rest of you is out of place
you looked alright before
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away
You, You talk about just every band
but the names you drop are second hand
I've heard it all before
I don't wanna know your name
cause you don't look the same
the way you did before
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away
Fox on the run
you screamed and everybody comes
a-running take a run and hide
yourself away
Fox is on the run
Foxy fox on the run
and hide away
http://br.youtube.com/watch?v=RGpVLfdPV34
___________________________________________________________________
Nossa, trabalhar sabado, ninguém mereçe!
Tomei o remédio, esqueci, bebi cerveja por cima. Será que dá reação? Oo'
Hoje passei o dia com enxaqueca, e agora to com duas vezes mais...
Ai, ô vida Severina viu...
Bom, por hoje é só!
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Eternas saudades de uma vida que passa...
Sem ressentimentos...
Estou triste, magoado, chateado e porque não dizer, de saco cheio de tudo.
E você com isso?
Ah, nada, meus problemas parecem minusculos perto dos seus.
Tudo bem, agora imagino o quanto de pessoas que devem estar rindo da minha cara, e eu? Bom, eu não posso fazer nada, afinal, de que adiantaria me exaltar?
Minha melhor amiga está namorando um cara que, sem me conheçer, já não quer que eu tenha amizade com ela, interessante? Claro! Posso ter uma "recaída"...
Minha outra amiga perdeu o emprego e vai ter que voltar para a sua cidade, bom, e eu? Ah, não falei com ela ainda. E porque? Porque não tive tempo. Porque? Hum... trabalho até as sete e meia da noite, é época de chuva e só para ajudar, meu namorado me traiu. Ela esta magoada comigo por eu não ter ido consola-la? Claro! Sou um péssimo amigo né...
"E ele recebeu um telefonema naquela noite, era sua amiga, trazendo más noticias.
- Seu namorado está com uma garota, aos beijos aqui! - Diz ela sem o menor rodeio.
- Como assim? - Pergunta ele admirado.
- Eu acabei de ve-los!
O telefone é desligado.
O mais frio dos sentimentos invade aquele comodo, sem se mover, tudo ficou escuro, quieto, mórbido...
Tentativas e mais tentativas em vão, ele não atendia o telefone.
Se esperar, ele o vê chegando, sendo flagrado aos beijos. "
Quem é que não odeia Novela Mexicana? Ah! Eu tenho mais o que fazer da vida!
Ok ok... dentre os poucos que restaram.... quem se importou?
Certo, é como eu ouvi uma vez, eu quero confetes! ser o centro das atenções! tenho complexo de Diva!
Ah é... esqueci... se não tiver todos me venerando, não esta bom...
Como eu sou Cruel!!!
Tá bom, tá bom... é legal ouvir de uma pessoa que ela não pode ir ao cinema com você, pelo fato de ser "viado", é, eu queimo o filme, crio comentários etc.etc.etc...
Se sou amigo? Nunca!
Se guardo segredos? Jamais!
Você pode confiar em mim? Xiiiiiiii....
E, se eu te convidasse pruma cervejinha? Não Aceite! eu vou te cantar na cara dura viu...
E o Divã? Está sempre disponivel, quer dizer alguma coisa?
Perfeito eu? hum... será?
Não né *pensativo*...
Um apanha do namorado e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
A outra, não decide o que quer, e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
O outro é largado, sem a menor satisfação, e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
Ah é, esqueci, e eu, ganhei um "chifre" lindo! O natal chegou mais cedo esse ano...
E você com isso? Ah, que se foda!
Sabe, adoro minha vidinha chata e monótona. Acordo as seis e meia, chego do trabalho as sete e meia, fico no pc até as tres e meia da manhã, e assim, dia após dia...
Paciência? É, nasci para ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, minha voz irrita demais pra falar sabe... o "mosquito" no meu ombro é mais interessante.
Tadinho de mim? Imagina!! Que se dane! No máximo um "Ai que uó mona!" já me faz sorrir, irradiar alegria e esquecer de tudo!!
Eu sou Cruel, lembra-se?
Ah sim, tendo essa vida "altamente agitada", tem gente que ainda fala mal de mim. Porque? Sei lá, deve ser porque eu sou Cruel!
"Só o sonho vive na memória, tempo feliz, tempo que você me quis e me amou..." Ai ai, lindo né? Ah é, o que você dizia mesmo?
Blá blá blá, blá blá blá, deixa eu parar por aqui, porque amanhã eu acordo as seis e meia, volto as sete, no fim de semana, ficarei sentado na calçada, esperando meu amigo se atrasar uma, quem sabe, duas horas, até as cinco da manhã, porque, já que eu queimo o filme, é melhor eu não fazer ninguém passar vergonha né, mas, mesmo assim, a minha irritante voz ficara calada por mais e mais tempo, porque nasci para ouvir, porque sou Cruel!!
É, cada um tem o que mereçe né...
Ah é, e antes que eu me esqueça: VAI SE FODER! (entendeu o recado?)
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Vish, e da-lhe matinho do Ribeirão Tatu!
O Esgoto a Céu Aberto vai ficar bunito!!!!
Dinheiro publico é igual a água corrente, se vai, e você ainda gosta de ver passando!
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
Alice in Chains - I Stay Away
Yeah, hey yeah
I want to travel south this year
won't prevent safe passage here
Why you act crazy
not an act maybe
so close a lady
shifty eyes shade
Yeah, hey yeah
tears that soak a callous heart
Why you act frightened
i am enlightened
your weakness builds me
so someday you'll see
I stay away!
Why you act crazy
not an act maybe
so close a lady
shifty eyes shade
I stay away!I stay away!
Estou triste, magoado, chateado e porque não dizer, de saco cheio de tudo.
E você com isso?
Ah, nada, meus problemas parecem minusculos perto dos seus.
Tudo bem, agora imagino o quanto de pessoas que devem estar rindo da minha cara, e eu? Bom, eu não posso fazer nada, afinal, de que adiantaria me exaltar?
Minha melhor amiga está namorando um cara que, sem me conheçer, já não quer que eu tenha amizade com ela, interessante? Claro! Posso ter uma "recaída"...
Minha outra amiga perdeu o emprego e vai ter que voltar para a sua cidade, bom, e eu? Ah, não falei com ela ainda. E porque? Porque não tive tempo. Porque? Hum... trabalho até as sete e meia da noite, é época de chuva e só para ajudar, meu namorado me traiu. Ela esta magoada comigo por eu não ter ido consola-la? Claro! Sou um péssimo amigo né...
"E ele recebeu um telefonema naquela noite, era sua amiga, trazendo más noticias.
- Seu namorado está com uma garota, aos beijos aqui! - Diz ela sem o menor rodeio.
- Como assim? - Pergunta ele admirado.
- Eu acabei de ve-los!
O telefone é desligado.
O mais frio dos sentimentos invade aquele comodo, sem se mover, tudo ficou escuro, quieto, mórbido...
Tentativas e mais tentativas em vão, ele não atendia o telefone.
Se esperar, ele o vê chegando, sendo flagrado aos beijos. "
Quem é que não odeia Novela Mexicana? Ah! Eu tenho mais o que fazer da vida!
Ok ok... dentre os poucos que restaram.... quem se importou?
Certo, é como eu ouvi uma vez, eu quero confetes! ser o centro das atenções! tenho complexo de Diva!
Ah é... esqueci... se não tiver todos me venerando, não esta bom...
Como eu sou Cruel!!!
Tá bom, tá bom... é legal ouvir de uma pessoa que ela não pode ir ao cinema com você, pelo fato de ser "viado", é, eu queimo o filme, crio comentários etc.etc.etc...
Se sou amigo? Nunca!
Se guardo segredos? Jamais!
Você pode confiar em mim? Xiiiiiiii....
E, se eu te convidasse pruma cervejinha? Não Aceite! eu vou te cantar na cara dura viu...
E o Divã? Está sempre disponivel, quer dizer alguma coisa?
Perfeito eu? hum... será?
Não né *pensativo*...
Um apanha do namorado e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
A outra, não decide o que quer, e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
O outro é largado, sem a menor satisfação, e, claro, eu tenho *a* paciência meses e meses...
Ah é, esqueci, e eu, ganhei um "chifre" lindo! O natal chegou mais cedo esse ano...
E você com isso? Ah, que se foda!
Sabe, adoro minha vidinha chata e monótona. Acordo as seis e meia, chego do trabalho as sete e meia, fico no pc até as tres e meia da manhã, e assim, dia após dia...
Paciência? É, nasci para ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, minha voz irrita demais pra falar sabe... o "mosquito" no meu ombro é mais interessante.
Tadinho de mim? Imagina!! Que se dane! No máximo um "Ai que uó mona!" já me faz sorrir, irradiar alegria e esquecer de tudo!!
Eu sou Cruel, lembra-se?
Ah sim, tendo essa vida "altamente agitada", tem gente que ainda fala mal de mim. Porque? Sei lá, deve ser porque eu sou Cruel!
"Só o sonho vive na memória, tempo feliz, tempo que você me quis e me amou..." Ai ai, lindo né? Ah é, o que você dizia mesmo?
Blá blá blá, blá blá blá, deixa eu parar por aqui, porque amanhã eu acordo as seis e meia, volto as sete, no fim de semana, ficarei sentado na calçada, esperando meu amigo se atrasar uma, quem sabe, duas horas, até as cinco da manhã, porque, já que eu queimo o filme, é melhor eu não fazer ninguém passar vergonha né, mas, mesmo assim, a minha irritante voz ficara calada por mais e mais tempo, porque nasci para ouvir, porque sou Cruel!!
É, cada um tem o que mereçe né...
Ah é, e antes que eu me esqueça: VAI SE FODER! (entendeu o recado?)
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Vish, e da-lhe matinho do Ribeirão Tatu!
O Esgoto a Céu Aberto vai ficar bunito!!!!
Dinheiro publico é igual a água corrente, se vai, e você ainda gosta de ver passando!
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
Alice in Chains - I Stay Away
Yeah, hey yeah
I want to travel south this year
won't prevent safe passage here
Why you act crazy
not an act maybe
so close a lady
shifty eyes shade
Yeah, hey yeah
tears that soak a callous heart
Why you act frightened
i am enlightened
your weakness builds me
so someday you'll see
I stay away!
Why you act crazy
not an act maybe
so close a lady
shifty eyes shade
I stay away!I stay away!
http://br.youtube.com/watch?v=eEa8QskCvjQ
___________________________________________________________________
Ah... mai um selinho pro "celular grátis do jornal" Yeah!
Amanhã não vou sair... ficar em casa e não passar raiva não...
Tomara que chova bastante, mas que não faça a net parar! nossa, tenho um piti!
A partir da semana que vem, férias forçadas! vish... minhas contas vão atrasar de novo! =/
Ouvi "Duran Duran" hoje, adoro Ordinary World.
Minha enxaqueca esta me matando, meus pulmões estão extremamente doloridos, fumei uns dois maços de cigarro hoje, não bebi nada e até que chorei pouco.
Porque diabos significa o "Beta" que fica escrito do lado do logo do Orkut? (Orkut Beta) ¬¬'
Bom, por hoje é só!
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Chato, muito chato...
Ô dia chato!
Hoje foi uma bosta...
Chuva já de manhã, dia entediante...
O frio é bom, mas a chuva ninguém mereçe!
E o Lula acha ridiculo "treleição", pois é, eu já achei ridicula a "reeleição"...
Ô povinho brasileiro... para de ser idiota, lá vem mais CPMF e vocês ainda querem treleição... brasileiro é uma raça que gosta de sofrer... =/
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Por motivos temporais, ela não veio trabalhar.
___________________________________________________________________
Sessão "Notícias que Só por Deus!"
Meu cachorro comeu o jornal de hoje....
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
The Cult - Sweet Salvation
___________________________________________________________________
Não tô bem hoje, por tanto, não me encha o saco!
Por hoje é só!
Hoje foi uma bosta...
Chuva já de manhã, dia entediante...
O frio é bom, mas a chuva ninguém mereçe!
E o Lula acha ridiculo "treleição", pois é, eu já achei ridicula a "reeleição"...
Ô povinho brasileiro... para de ser idiota, lá vem mais CPMF e vocês ainda querem treleição... brasileiro é uma raça que gosta de sofrer... =/
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Por motivos temporais, ela não veio trabalhar.
___________________________________________________________________
Sessão "Notícias que Só por Deus!"
Meu cachorro comeu o jornal de hoje....
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
The Cult - Sweet Salvation
___________________________________________________________________
Não tô bem hoje, por tanto, não me encha o saco!
Por hoje é só!
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Cada um tem cada sorte...
Caralho, e mais um avião caiu...
Seria hilário se não fosse trágico!
Imagina, um domingo chuvoso e um avião cai de bico sobre sua casa!
Voe TAM!
Vish, o Halloween já passou, o feriado prolongado também, e eu não fiz nada de interessante...
Ah é, fui no cinema ver Resident Evil 3 com o Ivan, uma bosta!
Agora só falta arrasta-lo pro Jogos Mortais 4 \o/~
Resumindo, nesses ultimos dias, só peguei chuva! O.o'
Ah é, e JHO, vamos criar uma comunidade "Pra que serve um Hipopótamo?"
hauhauauhauhauhuhauha
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Minina, tô beje alaranjado!!
E não é que ele come travesti!!
E a namorada jurannnnnnnnnnnnnnnndo que ele é macho!!
Que meda!!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão: "Notícias que só por Deus!"
"Bode da leite no interior de MG"
Quando passou a se dedicar à criação de cabras, o jardineiro Carlos Gomes da Silva, de Nova Porteirinha (MG), não imaginava que um de seus bodes, o Parrudo, começasse a dar leite.
No começo, Parrudo não aceitou muito bem a "ordenha", mas agora Silva consegue tirar até um copo de leite do animal.
"O gosto é igual ao do leite de cabra", disse o jardineiro, que foi o único humano a prová-lo até agora. Silva usa o leite para alimentar outros animais.
Parrudo, apesar de desconfiado, até amamenta um cabritinho.Maria Dulcinéia da Costa, professora de genética da Universidade Estadual de Montes Claros, esclarece que o bode pode ter sofrido uma rara anomalia genética e desenvolvido tetas funcionais, mas recomenda não tirar leite de Parrudo.
fonte: www.kibeloco.com.br
**
Comentário básico: Cá entre nós... e você ainda continua achando que Sóda Caustica no longa Vida é o maior absurdo que você já leu nesse ano? O.o'
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
ZZ Top - Viva Las Vegas
___________________________________________________________________
Esse foi o pior feriado prolongado da minha vida...
Não vi o Ivan, o Rock Burger tava fechado, chuva e claro, os atrasos do Mú...
Ninguém mereçe!
Preciso fazer mais amizades, mas afinal, quem é que me aguenta hein? O.o
Minhas costas doem demais hoje...
Peguei mais um selinho do "celular grátis do jornal"...
Afffff, alguém me abraça?
Bom, por hoje é só!
Seria hilário se não fosse trágico!
Imagina, um domingo chuvoso e um avião cai de bico sobre sua casa!
Voe TAM!
Vish, o Halloween já passou, o feriado prolongado também, e eu não fiz nada de interessante...
Ah é, fui no cinema ver Resident Evil 3 com o Ivan, uma bosta!
Agora só falta arrasta-lo pro Jogos Mortais 4 \o/~
Resumindo, nesses ultimos dias, só peguei chuva! O.o'
Ah é, e JHO, vamos criar uma comunidade "Pra que serve um Hipopótamo?"
hauhauauhauhauhuhauha
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Minina, tô beje alaranjado!!
E não é que ele come travesti!!
E a namorada jurannnnnnnnnnnnnnnndo que ele é macho!!
Que meda!!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão: "Notícias que só por Deus!"
"Bode da leite no interior de MG"
Quando passou a se dedicar à criação de cabras, o jardineiro Carlos Gomes da Silva, de Nova Porteirinha (MG), não imaginava que um de seus bodes, o Parrudo, começasse a dar leite.
No começo, Parrudo não aceitou muito bem a "ordenha", mas agora Silva consegue tirar até um copo de leite do animal.
"O gosto é igual ao do leite de cabra", disse o jardineiro, que foi o único humano a prová-lo até agora. Silva usa o leite para alimentar outros animais.
Parrudo, apesar de desconfiado, até amamenta um cabritinho.Maria Dulcinéia da Costa, professora de genética da Universidade Estadual de Montes Claros, esclarece que o bode pode ter sofrido uma rara anomalia genética e desenvolvido tetas funcionais, mas recomenda não tirar leite de Parrudo.
fonte: www.kibeloco.com.br
**
Comentário básico: Cá entre nós... e você ainda continua achando que Sóda Caustica no longa Vida é o maior absurdo que você já leu nesse ano? O.o'
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
ZZ Top - Viva Las Vegas
___________________________________________________________________
Esse foi o pior feriado prolongado da minha vida...
Não vi o Ivan, o Rock Burger tava fechado, chuva e claro, os atrasos do Mú...
Ninguém mereçe!
Preciso fazer mais amizades, mas afinal, quem é que me aguenta hein? O.o
Minhas costas doem demais hoje...
Peguei mais um selinho do "celular grátis do jornal"...
Afffff, alguém me abraça?
Bom, por hoje é só!
Assinar:
Postagens (Atom)
