terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

18.02.2008 - Saudades


My God...
Quanto tempo que faz.
E sabem o que é pior, ainda dói.
Sei lá, já faz mais ou menos um mês que cai em uma baita fossa do caralho! o_O'
Pois é...
Dia 27.09.2000, à exatos oito anos atrás.
É... e eu que pensei que nunca fosse cair.
Uma bela tarde de Janeiro, durante aquela limpesa que se guarda roupas precisa e implora já há anos, você, eme meio a papéis antigos, acaba achando certas coisas que o passado já havia enterrado a muito tempo.
Poucas coisas, algumas antigas cartas, mas a que mais chamou a atenção foi a do dia 25, dois dias antes do incidente.
Seu mundo cai, você perde o chão, e um misto de dor, solidão, carencia e desafeto recaem sobre sua cabeça.
Você, de uma hora para outra, se enxerga em uma escuridão total, fria, vazia e silenciosa... aquele pedaço de papel tem muito mais história para contar do que qualquer pessoa possa imaginar.
Seu unico desejo é se esconder, se islar, quieto, arredio, encolhido em um canto, o seu canto.
Aquele misto de saudades, eternidade e carência começa a aflorar, você se torna a pessoa mais sensivel que existe, olha certos absurdos à sua volta sem se conformar, e, misturado a aquela velha sensação de paixão mau resolvida que você descobriu existir a pouco tempo, lhe faz pensar de tudo o pior, principalmente não se conformar do porque aqilo não pode dar certo a você.
Ok, meus problemas não são maiores do que os de ninguém, mas acho que posso ter meu tempo de ' fossa ' de deprê.
Só que pago meu preço pelos meus desejos, minhas exigências, e acho que é por isso que continuarei sendo assim.
Sou uma das poucas pessoas privilégiadas que não tem do que reclamar, tenho um bom emprego, um bom salário, uma familia exemplar e poucos amigos que valem a pena, afinal, quantidade não é qualidade. Mas, como nunca estamos contentes com nada, sempe falta alguma coisa, e o que me falta é justamente isso.
Nunca reclamei, mas meu coração reclamou, e está me levando a tomar decisões estranhas...
Felizmente esse período passou, novamente ele voltou a ser apena uma boa lembrança em minha mente, o que infelizmente aconteceu é que este período também me serviu para ver a verdadeira face de certas pessoas, e eu odeio quando isto acontece.
Enfim, esteja onde estiver, apenas peço que me abençoe, porque eu ainda te amo.
Bjus a quem mereçe.

Nenhum comentário: