É, é sempre assim, o ditado esta certíssimo: Bem ou Mal, essa é a consequência.
Ontem eu estava com vontade de ir no cinema, falaram tanto deste tal de "Tropa de Elite", que, iria aproveitar que hoje (quarta-feira), a entrada no cine é mais barata, pra poder ir assistir.
Eu simplesmente não gosto de fazer nada sozinho, não gosto de tomar uma cerveja sozinho, não gosto de comer um lanche sozinho, e, claro, ir ao cinema sozinho.
Acho gostosa a companhia de alguma pessoa, seja para fazer grandes coisas, ou insignificantes.
Sou uma pessoa de pouquíssimas amizades, procuro qualidade e não quantidade em relação as pessoas que estão ao meu redor.
Infelizmente, nem todas deixam a maldade de lado, quando recebem um singelo convite, sejá lá para o que for.
Não fui trabalhar no período da manhã, mais ou menos umas dez e meia da manhã, vejo um conhecido meu, passando na rua da minha casa.
Não somos "grandes amigos" nem nada, apenas conhecidos, sempre conversamos na rua, em lanchonetes quando nos cruzamos por aí, então resolvi fazer o convite a ele, para irmos assistir ao filme no cinema, com direito a entrada free e quem sabe, uma coca-cola, afinal, na minha mente, se eu convido, eu pago.
Ele disse não.
Em resumo, a conversa ficou simplesmente assim:
- Ah, tudo bem, você deve ter algum compromisso pra hoje a noite.
- O loco cara, vai queimar meu filme ir no cinema com você!
- Nossa, porque?
- Você é "viado", se meus amigos me virem andando com você, vai ser o maior comentário!
- **cara de otário**
- Orra fio, dexa quieto, tenho namorada, vai dar não... **e foi andando**
- **ainda com cara de otário**
Pois é... e eu vou falar o que depois de ouvir isso?
¬¬'
É assim que é a vida, tenho meus preços a pagar por ser assim, e preços altos ainda.
Ouvir coisas como "Queimar o filme", "O que meus amigos vão falar", "Vai ser o maior comentário" e tantas outras, bem mais horriveis, já virou uma espécie de "rotina", no meu dia-a-dia, infelizmente.
Sei lá, eu acho que assusto mais do que imaginava! Será que vou agarrar em plena sala lotada? Será que vou tentar passar a mão, com a sala toda acesa pela tela? Hum... quem sabe, será que eu vou tentar levar pro meu quarto depois?
Vai-se lá entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim, vai-se lá saber o que ela subentendeu por trás desse convite, só sei de uma coisa, temos que a prender a perguntar, antes de condenar.
E eu aqui, ainda com cara de otário, ainda sem ver o filme e ainda sem companhia.
Bem ou Mal, é a consequência!
Pois é "Pedrão", o que te faz mais "macho", realmente, não são atitudes como essa, um dia você aprenderá, quem sabe um dia você conseguirá enxergar um singelo convite como uma simples demonstração de companheirismo e momentos legais.
http://br.youtube.com/watch?v=70_mj-Kyid0
___________________________________________________________________
Sessão "A Creusa que Contou!"
Gente, e esse babado do "matinho do Silvio Félix" no Ribeirão Tatu hein?
A Creusa contou que, pelo menos uns quatro metros, dessa grana importada foi ribeirão abaixo!
Vish, vamos fazer um multirão e grampear a grama lá, senão, é mais milhões de reais 'nossos' naquele lugar.
Eu hein... e da-lhe reforma na praça da Gruta!
Eita lêlê, e agora, com o banheiro fechado, cabô as caças?
O.O'
Que meda!!
Creuza, Creuza... em boca fechada não entra mosca!!
___________________________________________________________________
Nossa, como dói...
Meu pulmão anda doendo demais... preciso diminuir o cigarro...
Duas horas e meia de sono, será que isso vai refletir em algo no futuro?
Powxa, esse remédio ainda vai acabar comigo...
Perdi 4 quilos semana passada! \o/~
Meu cabelo está horrivel, vish, que merda! preciso dar corte nele logo, o fim do ano esta aí...
Achei meu cd do Korn! uebaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Faliz Aniversário Mah! kisses n' kisses by Diva!
Bão, por hoje é só!
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário