Nháááááá....
Agora segura as poderozas!!!
Temos um limeirense no BBB! ( que medoooooooooooooo!!! )
Pois é, se já não bastasse o Dudu ( ¬¬' ) no SPFW, o Geraldo Luis ( ¬¬' ) na Record, agora temos mais um, só que no BBB! ( ¬¬' )
Agora vamos abrir a banca de apostas, quantas vão encher a boca de água e sair dizendo: "Nossa! amigão meu!", "Aquela passivona? Já deu pra mim" ou pior, " É meu ex!" Segura as poderosas limeirenses amigonas do BBB ( ¬¬' )
Affff, não faltava mais nada!
É Limeira partindo dessa pra melhor!
Socorrrrrrrrooooooooo!!!
o.O'
Foi a Creuza que Contou!
Gentxi, ba-ba-do!!
Ela foi ver a queima de fogos em Copacabana ( ¬¬' ) e quem ela viu lá???
Ninguém!!
hauhauhauahuhahauuauah
Nhá, mas como ela fuça que é uma beleza, a bunita (!!!) tirou uma foto na orla carioca, e o que apareceu atrás???
O apartamento que a vó dela tem na Praia Grande (!!!)
Nóóóóóóófa! quem diria hein, o Rio de Janeiro é tão perto e só eu não aproveitei ainda!
Da-lhe agua viva!
hauhauhahauhuaahhahauhauhau
ThunderDome Playlist
Queen - Innuendo (tradução)
Insinuação.
Enquanto o sol estiver no céu
E o deserto tiver areia
Enquanto as ondas quebrarem no oceano
E encontrarem a terra
Enquanto houver um vento as estrelas
E o arco-íris
Até as montanhas desmoronarem
Dentro da planicie
Oh sim nós continuaremos tentando
Passando naquela corda fina
Oh nós continuaremos tentando yeah
Somente passando nosso tempo
Enquanto nós vivemos conforme a corrida,
Cor ou credo
Enquanto nós governamos por loucura
E cobiça pura
Nossas vidas são ditadas por tradição,
Supertição,falsa religião
Através das eternidades, sobre
Oh sim nós continuaremos tentando
Nós vamos passar naquela corda fina
Oh nós continuaremos tentando
Até o final dos tempos
Até o final dos tempos
Através de toda mágoa,
Através do nosso esplendor
Não se ofenda
Em minha insinuação
Voce pode ser alguma coisa que desejar
Somente se converta em algo
Que sempre imagina ser
Seja livre com o seu tempo, seja livre, seja livre
Entregue seu ego - seja livre,
Seja livre para você mesmo
Oooh, ooh-yeah
Se houver um Deus
Ou algum tipo de justiça sob o céu
Se haver um ponto
Se houver uma razão pra viver ou morrer
Se houver respostas para as perguntas
Que certamente nós vamos perguntar
Mostre-se - destrua nossos medos -Libere sua máscara
Oh sim nós continuaremos tentando
Hey passar naquela corda fina
Sim, nós contimnuaremos sorrindo yeah
E qualquer coisa que quizer será
Nós apenas continuaremos tentando
Nós apenas continuaremos tentando
Até o final dos tempos
Até o final dos tempos
Até o final dos tempos
E o mundo conspira contra mim
Mal começou 2008 e eu já estou me ferrando de verde e amarelo!
Bláh, mas bobagem, e quem disse que 2008 será melhor que 2007?
Aja saco e paciência pra mais um ano...
Ninguém mereçe!
Beijos pra quem mereçe!
sábado, 5 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Caramba...
eu fico um tempinhu soh sem vim aki e tu ja escreve uma porrada de coisas...
e me ajuda a escrever um livro?
como nao acreditar em pessoas falsas...sahuuhsa
Bjus..!
Thunderzito,"devorei" seu blog huahuahuahuahuahu \o/ Fodão *_*
:***
E que venham muitos "Diva textos" perfeitos!!!
(É,caso tu não conheca meu e-mail,é a Má da comu dos nhunhuzinhos de olhos claros :D)
A proposito..
qm o limeirense do BBB...?
eu nunca assisti mas eh soh pra saber..ashuuhsa
Postar um comentário