segunda-feira, 17 de março de 2008

Pensamentos...

Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno?
Quem nunca fikou fazendo planos deitado antes de dormir?
Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta?
Quem nunca ouviu uma resposta indiscreta e gostou?
Quem nunca pensou mil vezes antes de escrever um comentário?
Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo?
Quem nunca fingiu sem querer ser outro tipo de pessoa?
Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou put* de ter acordado?
Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa?
Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém?
Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis estar com “ele(a)”?
Quem nunca deu um conselho p/ um amigo mas não soube usar consigo mesmo?
Quem nunca brigou e no final falou algo lindo e romântico?
Quem nunca se iludiu?
Quem nunca se sentiu sozinho só por não estar com ele(a).?


ThunderDome Playlist
Jefferson Starship - Not's Never Stop Us Now
NADA VAI NOS PARAR AGORA
Olhando em seus olhos, vejo um paraíso
Este mundo que encontrei é muito bom para ser verdadeiro
Aqui ao seu lado, quero tanto dar a você
Este amor em meu coração, que sinto por você
Deixe que digam que somos loucos
Eu não ligo para isso
Ponha sua mão na minha, baby
Não olhe para trás
Deixe que o mundo à nossa volta simplesmente desabe
Baby, nós conseguiremos, se estivermos unidos de coração
E poderemos, juntos, construir este sonho
Resistindo para sempre
Nada vai nos parar agora
E se este mundo for perdendo seus amantes
Ainda teremos um ao outro
Nada vai nos parar
Nada vai nos parar agora
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Não vou perder você por nada
Seja lá o que for preciso
Ficarei aqui com você
Até as boas fases
Agüentando as fases ruins
Seja o que for preciso
É o que eu vou fazer
Deixe que digam que somos loucos
O que sabem eles?
Coloque seus braços à minha volta, baby
Nunca solte
Baby, nós conseguiremos se estivermos unidos de coração
Tudo que preciso é você
Você é tudo que eu sempre precisei
Tudo que quero fazer
É te abraçar para sempre, para todo o sempre
Abraços a quem mereçe!

Nenhum comentário: