Acabei de gravar uma coletania do " Bachman Turner Overdrive " ótima banda dos anos 70.
- Hey You.
- She Some Kind of Wonderful
- Down Down
- Down to the Line
São estas, algumas músicas boas.
Bjus a quem mereçe
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário