skip to main | skip to sidebar

† Acid Blog †

segunda-feira, 2 de março de 2009

01.03.2009 - Um dia de SOL!!












Nem preciso dize mais nada né...
Com esse calor lazarento, nada melhor do que cerveja e piscina!
\o/



Postado por ThunderDome às 09:39

Um comentário:

Mary Dorateotto disse...

:O Ó Rafa ta lindo.Odeio seu cabelo. uhhauahuahuha

5 de abril de 2009 às 10:46

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (22)
    • ▼  março (2)
      • 02.03.2009 - Ressaca braba!
      • 01.03.2009 - Um dia de SOL!!
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (14)
  • ►  2008 (88)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (14)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (17)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (2)

Quem sou eu

Minha foto
ThunderDome
Ver meu perfil completo