Sexta feira conversei com a Taíse, foi meio... estranho.
Sei lá, foi uma conversa um tanto reveladora, sentimental e incisiva.
Consevi ver verdades que nunca tinha visto, ouvi coisas que até gostaria, é estranho, sou tão frio e sarcástico, e ouvir as coisas que ouvi, ainda mais de um jeito tão formal...
Os problemas das pessoas são das pessoas, nunca me interessei peloq ue elas sentem, fazem ou o que sofrem, sempre tive um jeito frio, chato e nada amigável, só não entendo esse meu jeito de sempre ter paciência, se é virtude eu não sei, só não quero ser tão legal.
Não quero ter "amigos de bar", não quero ter pessoas a minha volta, não quero saber se você sofre por isso ou aquilo, só queria ser tratado de uma forma diferente.
Ainda preciso descobrir o que tanto tenho que ataraio pessoas a minha volta, pessoas em um sentido crú, em um sentido frio, em um sentido que me faz mal.
Ninguém percebe, não falo sobre minha vida, meus problemas, minhas manias, minha curiosidade em querer saber o que se passa com os outros, sua atitudes e defeitos, me fazem ser visto como um cara legal...
Não tenho uma vida ruim,tenho contas como qualquer um, tenho problemas as vezes com meus pais, como qualquer um, trabalho, sou estudado, gasto o dinheiro que ganho com o meu suor, e isso me faz ser independente, não precisar de ninguém, não querer ter ninguem a minha volta, sou estranho, me sinto estranho.
Temos a mania de nada estar bom, por mais que enxergamos alguém numa situação pior que a nossa, fechamos os olhos e nosso egoísmo é sempre maisor, sempre o nosso problema é maior.
Queria que as minhas amigas reclamassem menos dos namorados, queria que meus amigos vissem além do que eu sou, queria ter amigos diferentes, aliás, diferentes não, queria apenas que eles não desaparecessem quando esta tudo bem, quando esta tudo resolvido, queria não só apenas sentar numa mesa e ouvir, queria que fosse diferente.
Mas nada é perfeito.
Só não queria ser tão legal.
Bjus a quem mereçe.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Mas infelizmente é assim né Thunder,agente PENSA que as pessoas se importam conosco do modo com que nos importamos com elas,agente ACREDITA em palavras,em sorrisos e no fim todo mundo é igual.
Postar um comentário