" Aos filhos da puta, que só olham seus umbigos, minha eterna gratidão por tudo.
Agora, mais do que tudo, sei que vocês não valem absolutamente nada pra mim, pelo menos vocês teem noção de que, para a meia duzia de egoístas e compráveis de pessoas que andam à sua volta, algum valor tens.
Não, não se sinta ofendido, não se sinta injuriado, quem sou eu? Um rélis qualquer? Um simples mortal? Um simples peso morto?
Quem sabe, não é mesmo?
Viva feliz, viva intensamente, curta sua vida, você tem pessoas ótimas, pessoas melhores, pessoas que valem a pena ao seu redor!
Cultive quem lhe faz bem, pague pelo melhor, finja alegria imensa, mesmo que seja na hora que você mais quer chorar por não ter com quem conversar!
Sorria! Beba cerveja gelada! Sente na calçada para jogar papo fora! Viva la vida! \o/.
Mas lembre-se sempre de uma coisa, sempre que precisar, infelizmente, desta vez não estarei aqui, desta vez estarei em um lugar melhor, um lugar onde apenas uma coisa não reina: A Hipocrisia.
Sem sorrisos falsos, sem abraços frios, sem palavras ao vento, sem lágrimas escorrendo.
Alguns pequenos atos, por menores que sejam, nos mostram quem as pessoas realmente são, e é justmente nesta hora que você tem que parar e repensar em quem está ao seu lado.
Lágrimas não mais me convencem, palavras estremecidas não mais me comovem, olhos trêmulos não mais me sensibilzam, hoje eu aprendi, graças a vocês, unica e exclusivamente à vocês, que nada importa mais do que uma única palavra de duas letras: EU.
Sim, serei mais do que nunca, uma pessoa que só se preocupa com um único ser, Eu!
Aliás, antes que comece o blá blá blá, o xorôrô e as lamentações, só tenho a dizer: Querem um consolo? Comprem um vibrador!
Mais uma vez, muito obrigado por abrirem meus olhos.
Abraços sinceros e fraternos. "
___________________________________________________________________
Como diria meu terno mestre, Dr. House:
" Nada importa, somos apenas baratas, em um rio de mortos, nada do que fazemos tem significado duradouro.
Se você é infeliz no avião, salte.
Só que pular do avião é estupidez... todos estamos em aviões.
A vida é complicada e perigosa, e há um longo caminho para baixo.
Você tem medo de mudanças, ao invés de imaginar que você pode escapar, ao invés de realmente tentar, porque se você falhar, você não terá nada, não será nada.
Então deixa a chance de algo real para se segurar em esperança, o problema é que esperança é para covardes.
Pessoas demais teem uma segunda chace. "
E eu não dou mais 'segunda chance'.
Bjus a quem mereçe.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Thunder,não acredito no que você é capaz com as pelavras...tava ficando revoltada já quando tu escreve "Querem um consolo? Comprem um vibrador!"-Meu deus,rashei...essa é pra deixar qualquer um com a cara no chão.
Aaah eu amo a sua crueldade.
Postar um comentário