É, velhos tempos que não voltam mais...
Mas e aí, que tipo de ser humano que você é?
É bom ter saúde mesmo, porque da vida, olha... já tem muita gente cuidando!!
E que tal, ao invés de falar mau, doe um abraço!
Ao invés de criticar, faça um carinho!
Ao invés de querer ser o tal, faça um gesto de boa vontade!
Doe algo a quem precisa, vá na mais "brega e intolerante" Casa da Sopa, eu sei, ele é chato, insuportavel, só fala asneiras, mas... um quilo de arroz, fará um bem que você não imagina...
Ah, mas que se foda!
O bom é ser mal né...
Matar, roubar, traficar, isso sim que é legal!
Traz staus no seu meio de convivencia, "quanto mais meninas você comer filhão, mais orgulho será para seu pai!", "quanto mais pesoas agredir, mais amigos terás!", "quanto mais roubar, mais reconhecido serás!" E viva a Vida Loka!
É, num país onde o presidente só presta pra dizer: "Eu não sei de nada!" Mais você será vitima de roubos, sequestros e estupros, e está bom né?
Ah, você quer mais?
Ok ok então, você lembra qual foi o ultimo Senador que você votou?
Não?
Pois é, e a escalação do time do Corinthians, você sabe?
Sabe! ótimo!
Continue sem escolas, continue sem saude, continue sem emprego, porque afinal, dar é gostoso, criar o filho... ah! que se foda! Ninguém sabe de nada mesmo!
E desde quando ser "bom" vale de alguma coisa?
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Estava eu na cozinha pra tomar um copo d'agua quando ela me parou!!
Eita lêlê!
E da-lhe troca-troca!
Ela rouba o namorado da "amiga", toma chifre, inventa história, inventa que é rica, inventa que é a amigona de todo mundo e arruma outro!
Deu certo? que nada! a verdade aparece e ela toma outro chifre!
E as histórias continuam e o rodizio de namorado vai indo!!
É a farra do boi!!
E você, guarde bem o seu viu! Tem uma "caça-namorado das outras" solta por aí!!!
Duvida? dexa cinco minutos perto pra você ver!
Que meda!!
É por isso que o meu ninguém vê!
Que digam que é "namoro inventado", assim eu preservo o que é meu!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Vish, voltei ao trabalho hoje, desde quinta em casa...
É, melhorei da pindaiba do fim de semana... ¬¬'
"Poison" do Alice Cooper é ótima!
Engraçado, para que diabos serve um Hipopótamo? O.o'
Estou com saudades de sair com o Mauricio, gente fina pra dedéu!
Esse fim de semana, eu acho que não vou beber, eu acho né... ¬¬'
Bom, por hoje é só!
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Sim..Poison eh oootimaa!!
e nao..nao sei pra q serve um hipopotamo nao..meus amigos e eu discutimos isso ha um bom tempo!!
deve ser pra ser animal propaganda da Hipopó..huasuhsahu
Aiai...trabalhar cansa neh..aff..nao geunto mais e ainda vou ate domingo..ngm merece viu!!!
Bjaum!
Postar um comentário