Caralho, e mais um avião caiu...
Seria hilário se não fosse trágico!
Imagina, um domingo chuvoso e um avião cai de bico sobre sua casa!
Voe TAM!
Vish, o Halloween já passou, o feriado prolongado também, e eu não fiz nada de interessante...
Ah é, fui no cinema ver Resident Evil 3 com o Ivan, uma bosta!
Agora só falta arrasta-lo pro Jogos Mortais 4 \o/~
Resumindo, nesses ultimos dias, só peguei chuva! O.o'
Ah é, e JHO, vamos criar uma comunidade "Pra que serve um Hipopótamo?"
hauhauauhauhauhuhauha
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Minina, tô beje alaranjado!!
E não é que ele come travesti!!
E a namorada jurannnnnnnnnnnnnnnndo que ele é macho!!
Que meda!!!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
___________________________________________________________________
Sessão: "Notícias que só por Deus!"
"Bode da leite no interior de MG"
Quando passou a se dedicar à criação de cabras, o jardineiro Carlos Gomes da Silva, de Nova Porteirinha (MG), não imaginava que um de seus bodes, o Parrudo, começasse a dar leite.
No começo, Parrudo não aceitou muito bem a "ordenha", mas agora Silva consegue tirar até um copo de leite do animal.
"O gosto é igual ao do leite de cabra", disse o jardineiro, que foi o único humano a prová-lo até agora. Silva usa o leite para alimentar outros animais.
Parrudo, apesar de desconfiado, até amamenta um cabritinho.Maria Dulcinéia da Costa, professora de genética da Universidade Estadual de Montes Claros, esclarece que o bode pode ter sofrido uma rara anomalia genética e desenvolvido tetas funcionais, mas recomenda não tirar leite de Parrudo.
fonte: www.kibeloco.com.br
**
Comentário básico: Cá entre nós... e você ainda continua achando que Sóda Caustica no longa Vida é o maior absurdo que você já leu nesse ano? O.o'
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
ZZ Top - Viva Las Vegas
___________________________________________________________________
Esse foi o pior feriado prolongado da minha vida...
Não vi o Ivan, o Rock Burger tava fechado, chuva e claro, os atrasos do Mú...
Ninguém mereçe!
Preciso fazer mais amizades, mas afinal, quem é que me aguenta hein? O.o
Minhas costas doem demais hoje...
Peguei mais um selinho do "celular grátis do jornal"...
Afffff, alguém me abraça?
Bom, por hoje é só!
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário