terça-feira, 6 de novembro de 2007

Chato, muito chato...

Ô dia chato!
Hoje foi uma bosta...
Chuva já de manhã, dia entediante...
O frio é bom, mas a chuva ninguém mereçe!

E o Lula acha ridiculo "treleição", pois é, eu já achei ridicula a "reeleição"...
Ô povinho brasileiro... para de ser idiota, lá vem mais CPMF e vocês ainda querem treleição... brasileiro é uma raça que gosta de sofrer... =/

___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"

Por motivos temporais, ela não veio trabalhar.

___________________________________________________________________
Sessão "Notícias que Só por Deus!"

Meu cachorro comeu o jornal de hoje....

___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"

The Cult - Sweet Salvation

___________________________________________________________________
Não tô bem hoje, por tanto, não me encha o saco!

Por hoje é só!

Nenhum comentário: