Ô dia chato!
Hoje foi uma bosta...
Chuva já de manhã, dia entediante...
O frio é bom, mas a chuva ninguém mereçe!
E o Lula acha ridiculo "treleição", pois é, eu já achei ridicula a "reeleição"...
Ô povinho brasileiro... para de ser idiota, lá vem mais CPMF e vocês ainda querem treleição... brasileiro é uma raça que gosta de sofrer... =/
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Por motivos temporais, ela não veio trabalhar.
___________________________________________________________________
Sessão "Notícias que Só por Deus!"
Meu cachorro comeu o jornal de hoje....
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
The Cult - Sweet Salvation
___________________________________________________________________
Não tô bem hoje, por tanto, não me encha o saco!
Por hoje é só!
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário