Vish...
Sem palavras!
Ontem no Rock Burger reencontrei a Jo!
Ela é dona do motoclube Beldades Rebeldes.
Gente fina pra caralho!!
Bebi muito, quendei uma taba, e nossssssssssssssssa, acordei hoje as seis da tarde!
Nem fui trabalhar ¬¬'
Hoje eu to sem paciencia pra escrever, só sei que tem um clube na porta de casa que vai ter show do Chico Cézar! *medo*, só Limeira mesmo!
Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........
___________________________________________________________________
Sessão: "Foi a Creuza que Contou!"
Ela ta de folga ¬¬'
___________________________________________________________________
Sessão: "ThunderDome Playlist"
Duran Duran - Come Undone
My immaculate dream, made of breath and skin.
I've been waiting for you.
Signed with a home tattoo.
Happy birthday to you, was created for you.
Can't ever keep from falling apart at the seams.
Cannot believe, you're taking my heart to pieces.
Oh, it'll take a little time, might take a little crime to come undone.
Now we'll try to stay blind to the hope and fear outside.
Hey child, stay wilder than the wind, and blow me in to cry.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Words, play me deja vu, like a radio tune I swear I've heard before.
Chill, is it something real, or the magic I'm feeding off your fingers?
Can't ever keep from falling apart at the seams.
Cannot believe, you're taking my heart to pieces.
Lost in a snow filled sky, we'll make it alright to come undone.
Now we'll try to stay blind to the hope and fear outside.
Hey child, stay wilder than the wind, and blow me in to cry.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you need, who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you need, who do you love?
Can't ever keep from falling apart.
Who do you love, when you come undone?
Can't ever keep from falling apart...
Essa mereçe a tradução!
Meu sonho imaculado, criou folêgo e pele,
Eu tenho esperado por você.
Marcado, com uma tatuagem familiar,
feliz aniversário a você, fui criado para você.
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Oh, levará um pouco de tempo, talvez até um pequeno crime
para ficar fora de si.
Agora tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora,
Hey criança, continue mais selvagem que o vento
E arrebata-me para o pranto.
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Palavras, soando-me a "déjà vu", como uma sintonia de rádio que juro já ter ouvido antes,
Arrepio, será algo real, ou a mágica que extraio de seus dedos.
(nunca consigo evitar entrar em crise)
(eu posso acreditar que você esteja despedaçando meu coração)
Perdidos, num céu cheio de neve, poremos tudo bem,
Para ficar fora.
Palavras, brincando comigo de deja vu
Como uma melodia do rádio que eu juro que já ouvi antes.
Arrepio, isso é algo real
Ou a mágica de que estou me alimentando dos seus dedos?
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Perdidos num céu preenchido de neve nós faremos isso certo
Para sermos desfeitos agora
Agora tentaremos ficar cegos para a esperança e o medo lá fora,
Hey criança, continue mais selvagem que o vento
E arrebata-me para o pranto.
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
(Não consigo evitar entrar em crise)
(Não consigo acreditar, que você esteja deixando meu coração)
Não consigo evitar entrar em crise
De quem você precisa, quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Não consigo evitar entrar em crise
De que você precisa, quem você ama?
Não consigo evitar entrar em crise
Quem você ama, quando voce entrar em dificuldade?
Não consigo evitar entrar em crise
http://www.youtube.com/watch?v=SFbDhbl3QPY
___________________________________________________________________
"De quem você precisa, quem você ama, quando entrar em dificuldades?"
Hum... é, tem gente que precisa prestar mais atenção nessa frase.
Taba é horrivel!
Acordei hoje as seis! Meu patrão vai me matar segunda!!!
Que se dane, to sem dinheiro hoje de novo!
Ai Jizuis! Chico César ninguém mereçe!!!
Por hoje é só!
sábado, 10 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Gente...
Chico Cesar,....isso ainda existe...?..ate eu fiquei com medo agora..hushusa
e q raiva..qdo eu tava conversando mo legal contigo no msn...telefones nao param de tocar..husahusa...isso nuuuuuuuuuuunca acontece!!!
mas relaxa...ja q nao foi trampar msm...aproveita pra curtir o domingao vendo filme e comendo brigadero...pq eu irei de trampar neh..sahuuha
=***
Postar um comentário