Ok, vamos começar a palhaçada para 2008!
Tá, eu sei que temos que pagar um mico enorme, comendo em pé na cadeira, pra trazer isso ou aquilo, andar con trevo de quatro folhas na carteira pra trazer isso e aquilo, aff, me poupe ( ¬¬' )
Ah é, e tem também aquela maldita listinha de promessas, que todo mundo faz na capa da agenda, do diário ou até mesmo num papel de pão e cola na porta do guarda-roupas, prometendo isso ou aquilo, mas sei lá, academia, ganhar dinheiro ou até mesmo arranjar namorado, impossivel, morando no Brasil e sendo uma baranga, mas enfim, tem que acreditar né... ( ¬¬' )
Tudo tem um certo significado, temos que vestir branco, é, só assim você se toca o quanto esta gorda, por isso iso preto, pelo menos não entro no ano novo chorando... ( ¬¬' )
Fora a bobagem de fazer ceia farta, comprar horrores, roupas novas, viajar, e lá se vai seu 13º, e já entra no ano novo chorando pelo IPTU, IPVA, Seguro obrigatório, é, com essa nossa economia de fome, quem poupa, da pro governo já no primeiro mês do ano! e não reclama não, a CPMF caiu! ( ¬¬' )
Nhá, mas fora isso, o resto está bom, mesmo enchendo o saco de meio milhão de snatos por ai, não adianta negar, o salário não vai aumentar, seu patrão não será mais bonzinho, outros aviões irão cair, os traficantes continuaram matando gente por ai, e claro, em dinheiro sagrado de deputado, ninguém põe a mão, um Luxo! ( ¬¬' )
Tá bom, lá vai minha listinha:
*Continuar a amar o Rock n Roll acima de tudo;
*Entrar na faculdade de Física;
*Ter um emprego melhor;
*Emagreçer uns 22 kilos;
*Namorar;
*Ter amigos melhores;
E só, chega, já esta muito bom isso, já vai ser impossivel relaizar 90% disso, é, eu tenho "simancol".
Poderia pedir paz ao mundo, o fim da fome mundial, a melhoria do governo do nosso país, mas, o que eu conseguiria com isso, seria no máximo, ter um belo discursso de Miss Universo. ( ¬¬' )
Nhá, mas enfim, no resumo da ópera, 2008 será a mesma merda de 2007, eu só quero que meus amigos que eu amo estejam cada vez mais presentes ao meu lado e que meus inimigos queimem no inferno.
E que venha 2008!
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário