quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Retrô 2007

Pois é, 2007 já esta indo embora, para a alegria de muitos e trsiteza de poucos, vish... só babado...
É, este foi um ano excelente pro Brasil, por que? Hum... tivemos o Pan! eeeeeee \o/
Ai você me pergunta, e daí?
Bom, sei lá, pelo menos eu começei a dormir mais tranquilo quando descobri que existe Hóquei de grama! (¬¬')
E a Copa do mundo é nossa! ihulllllll!!! vamos ganhar novos estádios! vamos ganhar novos turistas! bom, pro país do futebol, deveria ser ótimo isso né, afinal, vendemos jogadores a rodo por aí...
E o Corinthians caiu... sabe, fico impressionado como alguém consegue chorar, espernear, delirar e quase se matar por causa disso... é, depois perguntam porque o Lula quer Treleição...
Ok, a TV Digital vem aí, nooooooossa! impressionante... (¬¬')
Ah é, e a CPMF finalmente vai parar de ser cobrada, e, segundo os economistas, o brasileiro vai economizar $190,00 por ano com isso... achei bom, já que a CPMF cai, o salario não sobe, os impostos continuam na mesma, e claro, vão camufla-la em algum outro, pode esperar.
Aliás... todo mundo ta preocupado com a "queda" que a saude vai ter com isso, sei lá, mas na minha humilde opnião, só o dinheiro que os deputados roubaram este ano, daria pra cobrir muitas cpmf's por ai, e claro, colocar a nossa saude de primeiro mundo, massssssssss, como diria o velho deitado, em dinheiro sagrado de deputado, Lula nenhum põe a mão!
Alias (p.2), alguém aí se lembra pra quem votou pra deputado? hum, não né... ah, que se foda, o importante não é ter saúde, educação e nem bem estar pros nossos filhos, o importante é chorar por que o Corinthians caiu! É o Brasil!
Ahhhhhhhh gentxi, e qual o problema de tomar leite com água oxigenada? nenhum né? não mata, não faz mau e no maximo, passaria batido se ninguem tivesse denunciado! para de frescura! sumiu toneladas de mussarela estragada de um galpão em Minas e ninguém conseguiu ver! Acho que foi o Magayver, ah foi!! pensa comigo, toneladas de mussarela não cabem num fusca, certo? e ninguem viu os caminhões, eita lêlê... adorei isso!
E viva a Petrobrás! \o/
Autosuficiencia: Aquele que produz o que consome.
Ok, ok... a Petrobraságora produz todo o petroleo que nós precisamos, mãããããsss, tanto alarde pra que? O Bujão de Gás da senhora dona de casa abaixou o preço? A Gasolina do senhor abaixou o preço, e agora que somos autosuficientes, ta acabando o Gás Natural Veicular (GNV), o combustivel do futuro ta acabando no Barsil! Viva!
E o que dizer da Bolivia? Melhor nem comentar... (¬¬')
Certo, e foi provado que o piloto do AirBus da TAM era corno!
Porque? ah, até onde eu sei, desde que Chico Xavier dobrou o cabo da boa esperança, morto nenhum mais se comunicar né... andaram rumores que o dono da TAM dava uns crew na mulher dele, (oO') e como eu sei disso... óbviu! o cara consegue entrar com um avião da TAM dentro de um galpão da TAM do outro lado da pista! hilário! isso sim é querer se vingar do patrão...
Ah é, e claro, morto não se defende, então a culpa é dele, mesmo com 30 anos de experiencia em voos, ele apenas teve uma lezera momentanea e esqueçeu de desligar uma das trurbinas, ai ai ai... que feio seu piloto, parar só metade do avião não dá né!
Caos aéreo? nhá, que se foda! mal tenho dinheiro pra andar de ônibus! \o/
E o Renan hein... cara esperto! uhulllll, quando crescer quero ser como ele!
Ah é, se você ainda não entendeu o que acontece com ele, dexô explicar de um modo que corinthiano entenda:
Ele é casado -> Ele pulou a cerca e comeu uma gostosa -> A gostosa, que não é boba nem nada, engravidou -> Ele tem que pagar pensão (nada boba ela né?) -> Só que ele não queria pagar do bolso dele, afinal, dinheiro de deputado é sagrado -> Ai ele começou a fazer impréstimos, mas como lobista não é bonzinho, e dono de empresas também não, tudo virou furto de dinheiro publico -> Resumo da ópera: Ele come a gostosa, e você que se foda pra pagar a pensão!
É o Brasil!
E o Lula não sabia de nada!
Ah, você ainda ta chorando porque o Corinthians foi rabaixado? nhá, bobagem béim!! o Clodovil foi eleito deputado, o Frank Aguiar foi eleito deputado e o João Hélio foi arrastado por 7 km preso ao cinto de segurança, detalhe: do lado de fora do carro, e você com isso? nhá que se foda né... afinal, no final do percurso, o pobre garotinho estava sem a cabeça! (¬¬')
Eita lêlê, agora sim o Brasil é um país de primeiro mundo, importa tanto que importou até terremoto! uia! arrazou quarteirão em minas! uhulllllllllllllllll
Já já a gente tem vulcão também *.*
E o buraco do metrô em São Paulo? um Luxo!!!! E o prédio que afundou? Um luxo!!! vish, será que eram da mesma construtora, concessão da Encol? ou será que foram feitos pela empreiteira "Areia de Praia"... é, lembra daquele prédio que desabou né... lembra, o Palace 2...... não? já imaginava... (¬¬')
Ai ai... pois é, 2007 foi um ótimo ano pra "nóis"... e que venha 2008 com mais deputados corruptos, com mais acidentes aéreos, com mais criancinhas queimadas vivas, com mais desemprego, com menos saúde pra dar e vender, com a cesta básica mais cara,e por que? porque ano que vem tem narração do Corinthians na segunda divisão com o Galvão Bueno! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/~

Nenhum comentário: