quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

De pouco em pouco, eu vou entrando! o.O'

→ Nome: Rafael.
→ Apelido: ThunderDome.
→ Aniversário: 29/11
→ Idade: 26.
→ Signo: Sagitário.
→ Cidade: Limeira.
→ MSN: rafael.thunderdome@hotmail.com
→ Uma Cor: Vermelho.
→ Uma Palavra: Amor.
→ Uma comida : Lazanha.
→ Uma bebida: Paisano Tinto.
→ Um Lugar: Meu quarto.
→ Uma Mulher: Tina Turner.
→ Um Homem: Meu Pai.
→ Uma Roupa: Jeans e camiseta preta.
→ Um Objeto: Meu celular.
→ Um Tempo: O que passei ao lado do Cláudio.
→ Um horario: A noite.
→ Um Dia: 17
→ Um Mês: Setembro.
→ Um Ano: 2000.
.→ Um Animal: Eu.
→ Uma letra: T.
→ Uma Estação: Outono.
→ Uma Fruta: Mamão.
→ Um pais: Rússia.
→ Uma Cidade: Berlin.
→ Uma Matéria: Fisíca.
→ Um Grupo: Pink Floyd.
→ Um Cantor: Elton John.
→ Um Ator: Jack Nicholson.
→ Uma Musica: Talk Out of Turn - The Moody Blues.
→ Passa Tempo: Amigos.
→ Uma Amiga: Leila.
→ Um Amigo: Meu cachorro.
→ Uma paixão: Ivan.
→ Um nome perfeito: Cláudio.
→ Um Time: Odeio Futebol.
→ Um Medo: Aranha.
→ Um caminho: Para Deus.
→ Um Doce: Torta Holandesa.
→ Uma Qualidade: Fazer a alegria de todos a minha volta..
→ Um defeito: Sinceridade.
→ Um vicio: Fumar, beber, rock n roll e caras cabeludos.
→ Um sonho: Ser Feliz.
→ Um filme: Melhor é Impossivel.
→ Um Esporte: Levantamento de copo.
→ Uma expressao facial: Riso.
→ Uma frase: "Nada do que fazemos é eterno"

___________________________________________________________________
Sessão "Foi a Creuza que Contou!"

Uia! uia! uia!
Ela estava as três da manhã andando na rua (não sei fazendo o que), e viu quem? quem? quem?
Elas! As Poderozas!
Num momento Brithney Spears bebadas, lokas e cantarolantes!
\o/~
Ai, claro, como c* de bebado não tem dono, a bunita caiu!
Nossa, *o* tombo!
E com direito a platéia!
Que coisa linda!
É como a Creuza diz, se não aguenta, bebe leite! (de vaca!)
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

___________________________________________________________________
Sessão "ThunderDome Playlist"

The Sweet - Action

So you think you'll take another piece of me
To satisfy your intellectual need
Do you want, do you want Action, action, action, action
Gonna bring you down
'Cause you've been pushing me
You've got to recognise my superiority
Liar, liar, liar, liar
You know you believed it
Higher, higher, higher, higher
'Cause I'm the main man
And that's why
Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
Oh, I was suicidal 'cause you was my idol
Baby, baby, baby, bring it to your knees
Oh, there was a time I would have walked the line
But you bled me dry with your insatiable greed
Liar, liar, liar, liar
You know you believed it
Higher, higher, higher, higher
'Cause I'm the main man
And that's why Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action
Do you want, do you want action?
Everybody wants, everybody needs
Everybody wants, everybody needs
Everybody wants a piece of the action
Everybody needs a main attraction
I've got what everybody needs
Satisfaction guarantees
That everybody wants a piece of the action

__________________________________________________________________

Nóóóóóóóófa! êita povo da hora!
Vish... era disso que eu tava precisando...
Novos ares, novo pessoal, novos amigos, novas pessoas que olham além do que você é...
Pootz, e tudo isso graças a Aline...
Mew... sem palavras!
Tudo bem que é dificil agradar a todos, massssssssssssssss, só o fato de um me dar um abraço sem ao menos ficar com receio, pootz... há muito tempo não sentia o que sinto agora.
Eitxa que hoje eu tô feliz!

Bjos pra quem mereçe!

Bão, por hoje é só!

Nenhum comentário: