"Corpo Lindo na calda do desejo"
Ingredientes:
1- 1 colher de ex namorado que te trocou por outra.
2- 1 xícara atual namorada do teu ex, muito gostosa, tipo Sabrina Sato.
3- 1 par de chifres que você ganhou do teu ex.
4- Xícaras de amargura e sofrimento, que ele te deixou.
5- 6 colheres de inveja, ódio e frustração que esta "kenga" que ele arrumou te provoca.
6- 10kg a mais que voce adquiriu desde o abandono.
7- Um iPod, pode ser de até 1G.
8- Uma academia do lado de sua casa.
Como preparar:
1- Pegue o Ipod e vá para academia.
Suba na esteira e coloque na velocidade 6.
2- Pegue o ingrediente 1 e começe a andar.
Sua raiva vai aumentar aos poucos.
Mantenha a raiva e a velocidade por 10 minutos.
3- Aumente a velocidade para 6.6 e pegue o ingrediente 2 e começe a espumar de
raiva.
Espume, ande e pragueje por mais 10 minutos.
4- Pegue os ingredientes 3, 4 e 5 aumente a velocidade para 7.5, e começe a correr, ao mesmo tempo que você deseja a morte para ele e da atual.
Mantenha este ritmo por 15 minutos.
5- Pegue o ingrediente 6, misture com os anteriores, aumente a velocidade para 8.0 e permaneça louca, insandecida ,desesperada, por mais 10 minutos...
6- Vá diminuindo a velocidade, enquanto Dona Endorfina vai fazendo o resto... Respire... Relaxe... Olhe o gostosão do lado.
Delícia, não?
Faça isto tudo por um mês... 4 vezes na semana.
Garanto que o bonitão do lado, vai querer provar a receita, depois de pronta...
Como diria a sábia tia Madonna em Express Yourself: " You deserve the best in life "...
Bjus a quem mereçe!
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
ahuahuuahuh A-D-O-R-E-I a receita!!!
Vou até a notar...mas pode trocar a esteira por ficar pulando num show??? Não tem academia aqui perto T_T
Postar um comentário