skip to main | skip to sidebar

† Acid Blog †

domingo, 18 de janeiro de 2009

A Casa Caiu!



Teto da Igreja Renascer Desaba em São Paulo.








Não sei quanto a vocês, mas a sábia vovó já dizia: As palavras teem Poder!

E será que algum bispo acabou, assim, sem querer querendo proferindo a célebre frase: “Se eu estiver envolvido em alguma falcatrua, quero que esse teto desabe sobre a minha cabeça!”

Eu hein... Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!

*

*


Matéria:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL961286-5605,00-TETO+DA+IGREJA+RENASCER+DESABA+EM+SP.html
Postado por ThunderDome às 19:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (22)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (6)
    • ▼  janeiro (14)
      • A Casa Caiu!
      • Sonhos...
      • Ai, que eu quase parti!
      • Elton John no Brasil!
      • Acid List: Sexo do jeitinho que vc gosta!
      • Acid List: Dicas para arrumar um namorado (a)!
      • Acid List: Nomes de Pobres!
      • Dicas Musicais das Divas
      • Creuza 2.0
      • Retrô 2008
      • Orkut 2009, Deus me Livre!!
      • " Meu querido diário... "
      • A bizarra lista para 2009.
      • Reveillon - A Festa
  • ►  2008 (88)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (14)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (17)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (2)

Quem sou eu

Minha foto
ThunderDome
Ver meu perfil completo