domingo, 4 de maio de 2008

A Consciência é cada um que faz.

Caralho, mais um feriado lazarento!

Quarta:

Bebi, claro.
Sozinho, Lógico!
.
Quinta:

Trabalhei.
.
Sexta:

Trabalhei.
Bebi, claro.
Sozinho, Lógico!
.
Sabado:
Bebi, claro.
Com a Cínthia, pelo menos alguém né!
O.o'
.
Domingo:

Ressaca, Lógico!
.
Ps. Tá certo, o Ricardo foi quarta e sexta, mas quem chega as duas e meia da manhã não conta né... =/
*
*
*
Pink Floyd - Welcome to the Machine
*
*
Welcome my son, welcome to the machine.
Where have you been?
It's alright we know where you've been.
You've been in the pipeline, filling in time,
Provided with toys and 'Scouting for Boys'.
You brought a guitar to punish your ma,
And you didn't like school, and you know you're nobody's fool,
So welcome to the machine.
Welcome my son, welcome to the machine.
What did you dream?
It's alright we told you what to dream.
You dreamed of a big star,
He played a mean guitar,
He always ate in the Steak Bar.
He loved to drive in his Jaguar.
So welcome to the Machine
*
*
*

Foi a Creuza que Contou!
*
*
Gentxi, babado!
A Creuza veio apenas dar uma esquentadinha...
Nada ainda muito declarado, mas, o babado do século esta pra explodir!
As perfeitas, invejadas, poderosas e inimitáveis amigas estão até as tampas uma com a outra!
Ui! lá vem babado a lá Paris Hilton e Brithney!
Que medo!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Saudades de muitas pessoas que a há tempos não vejo...
Bom, sei lá, e acho que por um longo tempo não verei.
Tudo a seu tempo, não sou pessimista, aliás, sou sim, fazer oq ue, quem nunca desejou o fim do mundo ou que as pessoas que odeia morram, hipocrisia existe, e muito.
Mas chega de blá blá blá, sempre que quiserem chorar, e vão, estarei aqui.
Quem conheçe a realidade, jamais da as costas, apenas espera o dia emq ue virão atrás do seu ombro, e eu, infelizmente, conheço bem a realidade.
Saudades.

Beijos a quem mereçe.

Um comentário:

Unknown disse...

Se 2:30 da manha nao conta..qm liga as 4 da manha eu deveria contar??

amigos assim...hehe..qm precisa de despertador..sahuhusahu

=**