Quarta:
Bebi, claro.
Quinta:
Trabalhei no truque.
Bebi, lóóógico.
Reatei amizade, digo, voltei a conversar com o Reinaldo, mediante a um bilhetinho entrege a mim.
Sexta:
Trabalhei (ai que vida ¬¬')
Qüendei um segredinho.
Assisti filme.
Bebi, óbvioooooo!
(Kledir, Aline e Mú, show de bola!)
Sábado:
Bebi, tá na cara né!
Paguei um micão chorando na rua (é, bebado é foda mesmo), maldita hora que eu vi quem eu não queria, mas bobagem.
Domingo:
Assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix (chatoooooo).
Curti ressaca.
Mas bobagem, hoje é segunda e Coragemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário