segunda-feira, 26 de maio de 2008

Saldo do Feriadão

Quarta:

Bebi, claro.

Quinta:

Trabalhei no truque.
Bebi, lóóógico.
Reatei amizade, digo, voltei a conversar com o Reinaldo, mediante a um bilhetinho entrege a mim.

Sexta:

Trabalhei (ai que vida ¬¬')
Qüendei um segredinho.
Assisti filme.
Bebi, óbvioooooo!
(Kledir, Aline e Mú, show de bola!)

Sábado:

Bebi, tá na cara né!
Paguei um micão chorando na rua (é, bebado é foda mesmo), maldita hora que eu vi quem eu não queria, mas bobagem.

Domingo:

Assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix (chatoooooo).
Curti ressaca.

Mas bobagem, hoje é segunda e Coragemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Nenhum comentário: