segunda-feira, 2 de junho de 2008

Filmes da semana

"O Amor não Tira Férias"
Em resumo: A história mais linda que já assisti.

"Pecados Intimos"
Ótima história, meio enjoativo, final triste!! (aliás, que final?)

"Harry Potter e a Ordem da Fênix"
Affff, chatoooo...

"Os Simpsons - O Filme"
Hilário!!!

"Minha Mãe quer que eu Case"
Perfeito! hilário e singelo!

"A Hora do Rush 3"
Como não poderia ser diferente dos outros dois, excelente!

"A Ressurreição da Vingança"
História enjoativa, final fantástico!

"Nunca é Tarde para Amar"
Ai ai.. comédia romantica é daquele jeito né...

E hoje alugo mais sete! o/

Nenhum comentário: