"O Amor não Tira Férias"
Em resumo: A história mais linda que já assisti.
"Pecados Intimos"
Ótima história, meio enjoativo, final triste!! (aliás, que final?)
"Harry Potter e a Ordem da Fênix"
Affff, chatoooo...
"Os Simpsons - O Filme"
Hilário!!!
"Minha Mãe quer que eu Case"
Perfeito! hilário e singelo!
"A Hora do Rush 3"
Como não poderia ser diferente dos outros dois, excelente!
"A Ressurreição da Vingança"
História enjoativa, final fantástico!
"Nunca é Tarde para Amar"
Ai ai.. comédia romantica é daquele jeito né...
E hoje alugo mais sete! o/
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário