terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cara ou Coroa.

My God!
Será que sou obrigado???
Imagine um amigo que te apóia e te magoa!
Imagine um amigo que te ajuda e te faz passar vergonha!
Está passando dos limites!
Já já eu desço o barraco, aí o ruim sou eu!
Péssima sexta feira, péssima mesmo!
Quer se divertir, se divirta, mas manere!
*
*
Foi a Creuza que Contou!

Uhum...
Tão machão... Tão homen... Tão... tão...
Eita viu, nada melhor do que uma madrugada de chuva pra sabermos o que não queremos saber, mesmo gostando de saber! (o.O')
Gostando é uma pinóia né, a Creuza fala e não se arrepende!
Tô sentindo que alguém aí anda dando uma de Ronaldinho pelas madrugadas afora!
É por isso que eu falo, andou de madrugada e não é vampiro, prepare-se pra ver de tudo, ô hora maldita!
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Alice in Chains - I Stay Away (tradução)

Eu me afasto
Yeah, eu quero viajar pro sul
Este ano
Aaah, Woah, Woah,
Não previna passagem segura aqui
Por que você age louco
Não um ato talvez
Assim feche uma senhora
Sombra de olhos safada
Yeah, eh Yeah, lágrimas que empapam,
Um coração caloso
Por que você ato assustou
Eu sou iluminado
Sua fraqueza me constrói
Tão em algum dia você verá
Eu me afasto
*
*
Será que ovimos certas coisas porque merecemos?
Será que porcos e sujos segredos são ditos porque precisamos saber?
Será que merecemos passar por isso?
Será que estão mentindo?
Será que alguém vai acordar com a boca cheia de formigas?
Tomara!
há! há! há!

Nenhum comentário: