'Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra'
¬¬'
'Piratas do Caribe - O Baú da Morte'
¬¬'
'Piratas do Caribe - No Fim do Mundo'
Efeitos especiais ótimos, mas, ¬¬'
'As Loucas Aventuras da Chapéuzinho'
Ótimo!
'O Gangster'
Excelente!
'O Cara'
Ótimo!
'Quando um Estranho Chama'
Chatooooooooo!
'Duro de Matar 4.0'
Ótimo!
'O Reino'
Pra quem gosta né...
'Valente'
Pra variar, Jodie Foster arrasando!
'O Invisível'
Esquisito, mas muito bom!
'P.S. Eu te Amo'
Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!
'O Grande Truque'
Pra quem gosta né...
'30 Dias de Noite'
Ótimo!
Bjus a quem mereçe.
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário