terça-feira, 12 de agosto de 2008

O pior de tudo.

Sabado foi péssimo!
Chuva!
Banda boa no Montanha, mas como lá é mais da metade descoberto, já viu né...
Eu ia na casa de uma amiga, acabei ficando no Rock Burger.
Deveria ter ido dormir.
Ok, sexta meu lindinho estava ma-ra-vi-lho-so! (Ok, me exaltei), mas fazer o que né, mesmo só trocando meia duzia de palavras, já me contento.
Mas sabado, tava uma droga!
Sem lugar pra ir...
Ok, eu confesso... estava maravilhoso, lugar vazio, sem ninguém pra torrar a paciencia, com chuva, solitário, adoro quando está assim... pelo menos sei que alguém se diverte de algum jeito, e eu do meu.
Domingo acordei cedo até, 11:30 rsrsrsrsrsrsrrs
Não tava querendo ver a cara de ninguém, queria andar sozinho, distrair, sair das lamentações e felicidades alheias, sem companhia. Aliás, o que não é dificil no meu caso né...
Fui passear no shopping ( ¬¬' ), comprei o dvd "R.E.M - Perfect Square" muito bom!
Acabei indo no cinema, assisti "Batman - O Cavaleiro das Trevas" excelente por sinal!
E voltei embora... ah é, e comi dois cachorros quentes! (ta aí o porque do meu tamanho né)
Mas assim... pelo menos no cinema eu queria que ele estivesse comigo...
*
*
Foi a Creuza que Contou!

A Creuza tava de folga Domingo!

*
*
Alice Cooper - No More Mr. Nice Guy (tradução)

Eu costumava ser tão, mas tão bonzinho
Até que elas se cansaram de mim.
Eu abria portas para pequenas senhoras,
Eu ajudava os cegos a enxergarem
Eu não tinha amigos porque eles liam os jornais
Eles não podem ser vistos comigo
Estou ficando cansado
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
Eu não tinha amigos porque eles liam os jornais
Eles não podem ser vistos comigo
Estou ficando cansado
E me sentindo malvado
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
Meu cachorro mordeu minha perna hoje
Meu gato arranhou meus olhos
Mamãe foi tirada do círculo social,
E papai teve que esconder
Eu fui para a igreja escondido
Quando todos se levantaram, o reverendo smith
Ele me reconheceu,
E me deu um soco no nariz.
Chega de senhor bom rapaz,
Chega de senhor limpinho,
Chega de senhor bom rapaz,
Eles dizem que ele é doente, é obsceno
*
*
Lindo mesmo!
Ô xuxu!
Nossa, que viadisse...
Só não posso dizer a ele...
Sabe como é né, ele não achará legal.
O.o'

Bjus a quem mereçe!

Nenhum comentário: