terça-feira, 12 de agosto de 2008

Filmes!

'O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel'
Eu dormi...

'O Senhor dos Anéis - As Duas Torres'
Eu parei no meio.

'O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei'
Devolvi na locadora sem assistir...

'Jogos Sangrentos'
Melhor nem comentar...

'O Pacto'
Legalzinho... parece filme adolescente da Sessão da Tarde.

'Simplesmente Amor'
Um filme romantico sem pé nem cabeça.

'Ninguém Segura essa Garota'
Sessão da Tardeeeeeee.

'Antes de Partir'
Ótimo! recomendo a quem quiser mudar de vida!

'Antes que Termine o Dia'
Assita com seu namorado(a)!!!

Bjus a quem mereçe.

Nenhum comentário: