Quinta-feira
11/09/2008
Dor excessiva no peito...
Eu hein...
Fumando mais do que o normal (um maço de cigarros p/ mim, dura até 3 dias)
Ansiedade controlada.
Comprei um celular Z3!!!! uebaaaaaaaaaa!
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário