Quarta-Feira
10/09/2008
Nossa, que sono da porra!!!
Consegui baixar "You Can Save Me" do Richie Kotzen! Ótima Música! Lindo Cantor!
Trocou-se a ansiedade por um estranho sentimento de culpa, meu psicológico ta meio afetado... pensei no Ricardo hoje o dia todo... deve ser porque faz mais de uma semana que não o vejo.
Fim de semana esta chegando, pretendo não beber... ¬¬'
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário