Terça-Feira
16/09/2008
Ontem (Segunda) foi feriado, não tomei nada, deveria ter tomado, afinal, foi um dia comum.
Hoje, dose dupla, foi legal, trabalhei bem.
Dor no peito mais fraca.
Saío as 15:00 do trampo, patrão passando mal.
rsrsrsrsrsrsr \o/
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário