skip to main | skip to sidebar

† Acid Blog †

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Diário de um adicto

Terça-Feira
16/09/2008

Ontem (Segunda) foi feriado, não tomei nada, deveria ter tomado, afinal, foi um dia comum.
Hoje, dose dupla, foi legal, trabalhei bem.
Dor no peito mais fraca.
Saío as 15:00 do trampo, patrão passando mal.
rsrsrsrsrsrsr \o/
Postado por ThunderDome às 15:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2009 (22)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (14)
  • ▼  2008 (88)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (14)
    • ▼  setembro (15)
      • Da série: "Creuza e os Posts Proféticos"
      • Diário de um adicto.
      • Rock em Luto.
      • Presentes!
      • Diário de um adicto
      • Sexta a noite, podia ser melhor.
      • Diário de um adicto.
      • Diário de um adicto
      • Nostradamus
      • Diário de um adicto
      • Diário de um adicto.
      • Diário de um adicto.
      • Extra! Extra! Extra!
      • Boa Viagem, grande amigo.
      • Pensamento de um fim de semana.
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (17)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (2)

Quem sou eu

Minha foto
ThunderDome
Ver meu perfil completo