skip to main | skip to sidebar

† Acid Blog †

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pensamento de um fim de semana.

"Quem não tem o que falar, sabiamente se cala!"
.
"Quem troca 20 por 1, acaba 20 vezes mais solitário"
.
"Pagamos o preço por escolhas erradas, afinal, cada um tem o que mereçe"
.
Entendam quem quiser...
Postado por ThunderDome às 15:09

Um comentário:

Mary Dorateotto disse...

"Pagamos o preço por escolhas erradas, afinal, cada um tem o que mereçe"

Essa se tornou minha filosofia de vida!!!!

9 de setembro de 2008 às 09:34

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2009 (22)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (14)
  • ▼  2008 (88)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (14)
    • ▼  setembro (15)
      • Da série: "Creuza e os Posts Proféticos"
      • Diário de um adicto.
      • Rock em Luto.
      • Presentes!
      • Diário de um adicto
      • Sexta a noite, podia ser melhor.
      • Diário de um adicto.
      • Diário de um adicto
      • Nostradamus
      • Diário de um adicto
      • Diário de um adicto.
      • Diário de um adicto.
      • Extra! Extra! Extra!
      • Boa Viagem, grande amigo.
      • Pensamento de um fim de semana.
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (8)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (17)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (2)

Quem sou eu

Minha foto
ThunderDome
Ver meu perfil completo