Sexta-Feira
12/09/2008
Dosagem minima, afinal, hoje é dia de beber!
Já fiz um riscão na tela do meu celular. ¬¬'
Pensei na Aline o dia todo... sentimentos de culpa, sei lá, minha cabeça ta estranha.
Dor no peito ainda continua.
Ouvi "A Horse with no Name" do America, gostei.
sábado, 13 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário