quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nostradamus

Tá tá tá tá...
Perá lá...
Ok, o mundo vai acabar!
Certo, é mais ou menos assim: Demoram 20 anos pra construir uma máquina que tem 27 kilometros de circunferencia, custou bilhões de dólares de 111 países, fica a 100 metros abaixo do solo e é rsfriada a -270 graus cééééééélsius.
Agora vem a pergunta: Pra que essa porra? O.o'
Eles vão mandar alguns prótons a uma velocidade 99,99% a da luz, aí numa bela tarde de outono, um próton na contra mão vai se chocar...
Resumo da ópera: Isso vai criar um calor imenso, um monte de micro particulas e muita energia nuclear, dizem eles que assim vão descobrir a origem do Big Bang, a Particula de Deus, porque a gravidade é tão baixa na Terra e mais um montão de besteiras que, convenhamos, não vão fazer meu salário aumentar no fim do mês.
Ah é, e sem contar o Buraco Negro que eles vão criar tb...
A igreja, claro, já etsa fazendo o maior balacobaco, lóóóóógico né... se não querem nem as células tronco, que podem ajudar a salvar vidas, quem dirá numa máquina que pode engolir o mundo... Oooops.. falei! XD
É... isso mesmo... se esse tal buraquinhu negro sair de controle, BINGO!
Nóis tamos é fudido!
Pelo menos não vai doer né... eu acho...
Bom, isso sem falar nos milhões de graus cééééééélsius que vai liberar e todo o blá blá blá de Nostradamus... ai ai... já tem até indiana de 16 anos se suicidando...
Mas isso deve de servir pra alguma coisa, pra nós, que temos mais oq ue fazer da vida né, tipo assim, gastaram milhões de dólares pra mandar o homen pra lua... valeu a pena, sem isso, não teriamos o microondas nem as panelas de Teflon!
E viva a Tecnologia! Gastam milhões pro seu zóião frito não grudar na frigideira! o/
Bom, ligaram a bagaça hoje, os prótons já deram a volta olimpica pelo LHC pra testar a pista, agora é só esperar até dar a liga no anel apocaliptico.
Até agora não aconteceu nada, to vivo, pelo menos eu acho... não to na Matrix e nem to vendo nada se mexendo, mãããããããssss, se der uma bixada no windows do rodoanel... bem... aí vai uma listinha de coisas que quero fazer antes de ir sei lá pra onde:

- Comprar muita roupa. (afinal, já que vai tudo pro beleléu, não preciso pagar né!)
- Cancelar minha viagem a Europa. (afinal, ainda temos um oceano entre nós né, caso a merda resolva explodir, que se dane a Europa!)
- Levar um projeto pra transformar a LHC num RODOANEL (é, veja bem, se caso o Big Bang deles for só um estalinho de festa junina, pelo menos essa estrutura servirá pra ligar a Suiça a França e assim poderem parar de falar no maldito Eurotunel)
- Ir pro show do Kiss (se é pra morrer, que seja depois do show do Kiss!)
- Tentar sair com o cabeludo mais lindo que eu conheço! (é, já que vai tudo pros ares, ele não tem porque ter medo de ter uma relaçãozinha gay ué, ninguém vai ter tempo de ficar sabendo mesmo)
- Tomar moderador de apetite com vodka e whisk! (Assim, se o buraco negro engolir a gente, já tenho noção de como será a "outra dimensão")
- Enrolar a divida na locadora (ele não vai precisar de dinheiro no inferno, vai?)
- Correr na rua pelado gritando: Mãe, tô na Globo! (melhor não né... não será a melhor última coisa que muita gente vai ver antes de morrer, melhor deixa-los perecer em paz)
- Comer muito brigadeiro. (as pessoas reparam num gordo vivo, não num gordo morto!)

Bom, então até.. até... hum... até o dia do Tilt!

Nenhum comentário: