Uia!
Faltam 07 dias pro casório.
Eita que eu vô cumê e bebe até fazê bico!
uebaaaaaaaaaaaaaaa!
o/
*
*
Foi a Creuza que Contou!
Puxa, eu disse que isso não ia dar certo...
Eu disse...
Não é tão facil assim.
E as duas estão em crise de novo.
E eu?
Eu vo faze iguial a Creuza: Não sei de Nada!
hauhauhauhauaha
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
Uriah Heep - Circle of Hands (tradução)
Círculo de mãos
Espíritos frios tramam
Procurando minha terra por um inimigo
Veio atravessando a costa do doce Amor
E na face da beleza
O Mal estava perdido
Céu cheio de olhos, mentes cheias de mentiras
Negro dos seus corações frios, até os túmulos
Assassinaram o amanhecer, espalhando seu desprezo
Amaldiçoando o sol do qual o amor nascera
Nós temos que mantê-los distantes
Ou muito em breve pagaremos
E sofreremos em aflição
Sacrifício, o futuro tem seu preço
E o hoje é somente o amanhã de ontem
*
*
Nossa, to acabado...
Recebi uma noticia ontem, tipo, fiquei feliz por ele, mas sei lá, a felicidade alheia me entristece.
Odeio ser lembrado apenas quando precisa, não quero mais ser Divã ou um poço de "conselhos" só quando dá certo.
Tipo, é sempre bom ver a pessoa que a gente gosta feliz, pena que eu não consigo isso.
Aliás, eu não consigo ser feliz.
Só meu travesseiro sabe disso...
Quantos mais ficaram felizes para que eu possa, intimanente, ser infeliz.
Abraços a quem mereçe.
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário