'Onze Homens e um Segredo'
Muito Bom!
'Doze Homens e Outro Segredo'
Muito Bom Também!
'Aliens VS Predador 2'
Muito Bom!
'A Casa do Lago'
Meio estranho, mas é lindo!
'Estranha Perfeita'
Loco de tudo... final perfeito!
Bjus a quem mereçe.
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário