domingo, 20 de julho de 2008

Filmes!

'Mangler - O Massacre'
Melhor nem comentar.

'Guardiões da Noite'
'Guardiões do Dia'
Um absurdo sem pé nem cabeça... e em duas partes!

'Licença Para Casar'
Uma comédinha muito boa.

'Desbravadores'
Pra quem gosta né...

'Em Solo Inimigo'
Para quem gosta né...

Bjus a quem mereçe.

Nenhum comentário: