'Mangler - O Massacre'
Melhor nem comentar.
'Guardiões da Noite'
'Guardiões do Dia'
Um absurdo sem pé nem cabeça... e em duas partes!
'Licença Para Casar'
Uma comédinha muito boa.
'Desbravadores'
Pra quem gosta né...
'Em Solo Inimigo'
Para quem gosta né...
Bjus a quem mereçe.
domingo, 20 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário