domingo, 20 de julho de 2008

Sleeping

''Em algum lugar, alguém dorme;
Não sabemos que força nos leva a isso,
Em algum lugar, algum animal treme pelo frio, debaixo de algum papelão, algum homen dorme, debaixo de algum endredom, um casal briga,
Não sabemos o porque, mas uma força nos leva a olhar pela janela e ver as arvores se mexendo, o vento cortante, e uma lágrima escorrendo.

Em algum lugar, alguém se prepara para ir dormir;
O barulhos das empresas distantes ecoam sobre a penumbra de um quarto, onde ao lado, alguem sofre de insônia,
Não sabemos o porque, mas a cafeteira nos conforta na madrugada, sem carros, sem sons, sem luz,
Vazio...

Em algum lugar, alguém acorda;
Depressão, frio, solidão,
Pedidos para que o dia nunca amanheça, preçes para que o dia nunca acabe,
Não sabemos o porque, mas as mágoas ficam no coração, as tristezas ficam na mente, e as marcas ficam pelo corpo.

Quando a lua mostra sua face, outro animal corre se enrrolar dentro de sua casinha, outro ser humano enche seu casaco de jornal, e deita-se sobre um papelão, outra pessoa reza, chora e dorme,
A noite enfim, chegou.

Em algum lugar, alguém dorme."

Nenhum comentário: