'Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais'
Hilário!
'A Noite dos Mortos-Vivos 3D'
Uma bela porcaria em terceira dimensão!!
'Obsessão Sangüinária'
Filmes da Band as duas da manhã são melhores...
'O Segredo'
Documentário de auto-ajuda...
'Luzes do Além'
Ótimo!
'SkinWalkers - Amaldiçoados'
História boa, filme ruim...
Bjus a quem mereçe
sábado, 5 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário