sábado, 5 de julho de 2008

Mais Filmes

'Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais'
Hilário!

'A Noite dos Mortos-Vivos 3D'
Uma bela porcaria em terceira dimensão!!

'Obsessão Sangüinária'
Filmes da Band as duas da manhã são melhores...

'O Segredo'
Documentário de auto-ajuda...

'Luzes do Além'
Ótimo!

'SkinWalkers - Amaldiçoados'
História boa, filme ruim...

Bjus a quem mereçe

Nenhum comentário: