terça-feira, 15 de julho de 2008

E mais... Filmes!

'O Destino de Poseidon'
Antigo, muito bom!

'Inferno na Torre'
Antiiiiiiiiiiiigo, mas muito bom!

'Treze Homens e um Novo Segredo'
Muito Bom!

'Viajem Maldita'
História cabulosa!

'Terror em Mercy Falls'
¬¬'

'De volta a Casa da Colina'
¬¬' ¬¬'

'A Casa de Cera'
Muito Bom!

Bjus a quem mereçe.

Nenhum comentário: