" Revolution. Ep.1 - Os Esquecidos. "
http://thunderdome-blogdorock.blogspot.com/2008/04/episdio-1-os-esquecidos.html
**
As vezes eu tenho medo de mim mesmo.
ueeeeeeeeeeeeba! \o/
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Thunder...é a segunda vez que leio "Os esquecidos" e... a cada vez que eu leio seus textos vejo que eles tocam as feridas abertas na alma,as mágoas mais profundas e reprimidas que todo ser humano esconde.Sinceramente vc é o melhor em dizer aquilo que as pessoas mascaram.
Thunder fodástico ruleia!
Eu lembrooo a primeira vez q li esse texto..e ameei..e continuo amandooo!
mai ja riscou cel.!!!
=**
Postar um comentário