"Quem não tem o que falar, sabiamente se cala!"
.
"Quem troca 20 por 1, acaba 20 vezes mais solitário"
.
"Pagamos o preço por escolhas erradas, afinal, cada um tem o que mereçe"
.
Entendam quem quiser...
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
"Pagamos o preço por escolhas erradas, afinal, cada um tem o que mereçe"
Essa se tornou minha filosofia de vida!!!!
Postar um comentário